Bem-vindo: 19 Abr 2024, 05:12


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 8   [ 74 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 06 Out 2011, 18:50 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Metalium escreveu:
vc esquece que de todos os magos, storm é o que tem menos casting, ainda com esse delay, ficou prejudicado sim... :|
mago tem que dar dano alto mesmo, assim como dagger e archer quando veem mago tem problemas, kamael, duelistas e kawatarys fazem a festa matando magos...

Eu quero saber qual a classe que quando ve archer tem problemas. Eu quero saber qual a classe que tem MUITA chance de morrer pra archer. NENHUMA classe que é realmente usada no server para PVP tem MUITA chance de morrer pra archer.
Mago tem mais chance de matar
Dagger mata sem o archer nem ver de onde veio
Tanker mata também
Kamael dos que tem chance em pvp no server são os que chegam mais perto de morrer
Duelist mata facim
Titan SE você tiver uma área infinita pra correr você pode matar mas num coliseum mesmo a coisa fica feia.

Todos tem uma classe que matam fácil, archer tem é zilhões de classes que matam eles facim facim.

Sabe quando archer tem chance com ALGUNS desses figthers? stun +30 + zaken + antharas + frintezza + não tirar muita con ou ter muita con como o saggita tem.

Metalium escreveu:
criticos de magia são muito mais raros de dificeis de acertar do que fighter,todo mundo sabe disso... as vezes vc passa um pvp inteiro sem acertar um critico, e fighter tem uma capacidade imensa de acertar criticos, o que acontece é que quando o critico mágico sai, ele é alto, como deve ser, e lá vem os caras reclamar como se tivessem levando o tempo todo...

Cara aqui todo mundo é full buff e muitos são full boss
Você tem noção de quanto é m.critical rate de magos assim?
Saca só um link: http://boards.lineage2.com/showthread.php?t=204547

Olha só uns pontos que ele fala:
Citação:
Gracia Part 1 Changes to Magic Critical Damage Quoted from Patch Notes:

"Changes to Magic Critical Damage

�The magic critical rate has been increased to 10 times.
�The magic critical damage has been decreased to 3 times from 4 times of normal damage.
�The magic critical damage rate has been adjusted so that its occurrence rate does not exceed a maximum of 20%."


Ai você vai pensar que isso dos 20% é teto pro crítico né? Mas não é :)
O criador do tópico mesmo cita e varios outros que o que veem na verdade não é isso. Pra variar como 90% do que a ncsoft fala eles não deixam claro, isso pode ser um cap OU uma média global tipo média de distribuição estatística.
Eu acho que manter uma média global teria um custo muito alto no servidor.

No servicor oficial não sei mas no l2j pelo que vi no código é cap mesmo de 20% mesmo.
Pois bem, mesmo assim como todos são full buff o tempo todo vemos que TODOS os magos chegam a esse cap. No caso dos figthers SABEMOS que o cap é 60% agora, quanta diferença né? MAS TODO MUNDO ESQUECE QUE TEM UM BUF QUE TIRA 30% DISSO! Sem contar que archer dark elf pra chegar a isso tem que sacrificar umas coisas.
Qual a skill? http://base.l2j.ru/index.php?p=19&skid=1364
Ou seja, Fighters tem MIZEROS 10% NO MÁXIMO A MAIS DE CHANCE DE ACERTAR UM HIT CRÍTICO NOS MAGOS.
Isso que dizer 1 a cada 10 hits. Só isso! SOMENTE ISSO!
Se você levar em consideração que seu casting speed é O DOBRO DO MEU ATAK SPEED pronto, chegamos praticamente igualar estatisticamente a quantidade de hits críticos por segundo.

Mas mesmo assim, tudo bem a quantidade críticos é menor, beleza. Mas o dano é ABSURDAMENTE MAIOR e a chance é só de 10%.

Você por acaso quer trocar de lugar? Eu acerto 1k de hit normal e 5k de crítico com seu casting speed mas com 10% a menos de chance e magos acertar 400 de dano normal e 2,5k de crítico com 10% a mais de chance? Que tal?

ISSO SE o WEBMASTER não modificou esse cap. Jogo de soultaker e mesmo com siren's + wildmagic noto diferença se estou com valakas ou não. Por acaso você modificou isso WEB?

Metalium escreveu:
enfrentar tricksters e archers com criticos altos e constantes um atras do outro, daggers com hts maiores do jogo , duelists acerta direto 5k em triple e com os rangeds 2k cada... vcs ainda querem reclamar quando mago acerta algum critico com dano alto? :idea:


CRÍTICOS ALTOS E CONSTANTES UM ATRAZ DO OUTRO? ^-^!!!!!
Cara eu testei no meu ghost e a rate de crítico é 33% mais ou menos em 50 hits testados. Isso contra um soultaker. Estou criando um saggita e vou testar o mesmo mas aposto que vai dar igual pois já joguei um pouco com ele e vi que era também.
Você diz que joga com TODAS as classes, COMO VOCÊ PODE DIZER CRÍTICOS CONSTANTES?
Se quiser logo meu archer e vamos no coliseum daí testamos meu CRÍTICOS CONSTANTES mesmo com critical rate a 600 pode ser?
Agora duelists eu num falo nada, não jogo com a classe e não posso falar.
Mas você vim falar que archer tem CRÍTICOS CONSTANTES é ^-^. OU VOCÊ NÃO USA OS BUFFS CERTOS ou você está com muito azar pois é pura e simples matemática.

600 de crítico = 60% - 30% do buff = 30% de chance.

Falar que é diferente disso é como reclamar da chance de encantar as coisas dizendo que de madrugada é mais fácil ou depois de um restart.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 06 Out 2011, 18:52 
Newbie
Newbie

Registrado em: 30 Mai 2011, 22:38
Mensagens: 43
putz eu nem vou ler esse post do gumer meu deus ta pior que meu livro de geogra...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 06 Out 2011, 18:54 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
b3b3l0 escreveu:
putz eu nem vou ler esse post do gumer meu deus ta pior que meu livro de geogra...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Todo mundo fala, post argumentos. Os meus estão aí.
Agora massa depois de pesquisar pra postar isso ver isso aqui ó:

WebMaster escreveu:
Estou analisando a possibilidade de remover o delay de algumas skills dos magos. Aquelas que o seu reuso é estático.


Além de nunca levar nerf vão ganhar up :/
Vo nem logar mais meu archer agora. Vou me divertir com mago Soultaker que é o melhor que faço.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 06 Out 2011, 19:24 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
gumercindo escreveu:
Eu quero saber qual a classe que quando ve archer tem problemas. Eu quero saber qual a classe que tem MUITA chance de morrer pra archer. NENHUMA classe que é realmente usada no server para PVP tem MUITA chance de morrer pra archer.
Mago tem mais chance de matar
Dagger mata sem o archer nem ver de onde veio
Tanker mata também
Kamael dos que tem chance em pvp no server são os que chegam mais perto de morrer
Duelist mata facim
Titan SE você tiver uma área infinita pra correr você pode matar mas num coliseum mesmo a coisa fica feia.
Todos tem uma classe que matam fácil, archer tem é zilhões de classes que matam eles facim facim.
Sabe quando archer tem chance com ALGUNS desses figthers? stun +30 + zaken + antharas + frintezza + não tirar muita con ou ter muita con como o saggita tem.

Cara, então reclama da condição da tua classe, esse negócio de ficar pedindo nerf de todas as classes fica um papel chato para quem faz, procure ter uma visão de sua classe e coloque os problemas dela para analisarem,
e as condiçoes que eu falei que duelistas, kawatarys, tricksters, doombringers matam mago qualquer um sabe, mago tem vantagem sobre algumas classes e desvantagens sobre outras...' ah mas archer s não tem '...na verdade deveria ter sim, e vc deve verificar sobre este ponto de vista e não pedir enfraquecimento das outras classes

Metalium escreveu:
criticos de magia são muito mais raros de dificeis de acertar do que fighter,todo mundo sabe disso... as vezes vc passa um pvp inteiro sem acertar um critico, e fighter tem uma capacidade imensa de acertar criticos, o que acontece é que quando o critico mágico sai, ele é alto, como deve ser, e lá vem os caras reclamar como se tivessem levando o tempo todo...

Cara aqui todo mundo é full buff e muitos são full boss
Você tem noção de quanto é m.critical rate de magos assim?
Saca só um link: http://boards.lineage2.com/showthread.php?t=204547

Olha só uns pontos que ele fala:
Citação:
Gracia Part 1 Changes to Magic Critical Damage Quoted from Patch Notes:

"Changes to Magic Critical Damage

�The magic critical rate has been increased to 10 times.
�The magic critical damage has been decreased to 3 times from 4 times of normal damage.
�The magic critical damage rate has been adjusted so that its occurrence rate does not exceed a maximum of 20%."


Ai você vai pensar que isso dos 20% é teto pro crítico né? Mas não é :)
O criador do tópico mesmo cita e varios outros que o que veem na verdade não é isso. Pra variar como 90% do que a ncsoft fala eles não deixam claro, isso pode ser um cap OU uma média global tipo média de distribuição estatística.
Eu acho que manter uma média global teria um custo muito alto no servidor.

No servicor oficial não sei mas no l2j pelo que vi no código é cap mesmo de 20% mesmo.
Pois bem, mesmo assim como todos são full buff o tempo todo vemos que TODOS os magos chegam a esse cap. No caso dos figthers SABEMOS que o cap é 60% agora, quanta diferença né? MAS TODO MUNDO ESQUECE QUE TEM UM BUF QUE TIRA 30% DISSO! Sem contar que archer dark elf pra chegar a isso tem que sacrificar umas coisas.
Qual a skill? http://base.l2j.ru/index.php?p=19&skid=1364
Ou seja, Fighters tem MIZEROS 10% NO MÁXIMO A MAIS DE CHANCE DE ACERTAR UM HIT CRÍTICO NOS MAGOS.
Isso que dizer 1 a cada 10 hits. Só isso! SOMENTE ISSO!
Se você levar em consideração que seu casting speed é O DOBRO DO MEU ATAK SPEED pronto, chegamos praticamente igualar estatisticamente a quantidade de hits críticos por segundo.

Mas mesmo assim, tudo bem a quantidade críticos é menor, beleza. Mas o dano é ABSURDAMENTE MAIOR e a chance é só de 10%.

Você por acaso quer trocar de lugar? Eu acerto 1k de hit normal e 5k de crítico com seu casting speed mas com 10% a menos de chance e magos acertar 400 de dano normal e 2,5k de crítico com 10% a mais de chance? Que tal?

ISSO SE o WEBMASTER não modificou esse cap. Jogo de soultaker e mesmo com siren's + wildmagic noto diferença se estou com valakas ou não. Por acaso você modificou isso WEB?

então o problema deve ser vc, por que a maioria dos archers acerta criticos com frequencia sim, inclusive meu moonlight sentinel que é apenas skill +15 acerta em cada 10 hits, pelo menos 5 a 6 criticos, NUNCA um mago chega perto de acertar mais de 2 criticos em 10 ataques, mesmo com todos os buffs de magic critical rate e valakas, quando acerta é sorte, o normal não é acertar tantos criticos e quando os danos são altos , é por causa na maioria das vezes do slug, porem para acertar esse critico primeiro vc tem que acertar o wind vortex, enquanto archers e a maioria das classes as suas skills principais não necessitam de um prerequisito desses ( duelistas e kawatarys são exceções ), se a sua classe GS acerta menos criticos e tem menos atkspeed, guma, problema de vc ter escolhido esta classe, agora vamos nerfar os magos apenas para poder satisfazer o problema da tua classe? fala serio...os outros archers acertam bastante criticos e SÃO SIM CONSTANTES E QUALQUER UM SABE DISSO, GS tem um poder de atk monstro, quando acerta um critical sempre é monstro, fiz um pvp estes dias com a hero atual GS e perdi para ele, o problema sou eu? eu ganho da maioria dos archers do server com as minhas 2 classes, mas o cara sabe jogar e mostrou para mim que a classe é boa sim, basta saber utilizar o máximo dela

Metalium escreveu:
enfrentar tricksters e archers com criticos altos e constantes um atras do outro, daggers com hts maiores do jogo , duelists acerta direto 5k em triple e com os rangeds 2k cada... vcs ainda querem reclamar quando mago acerta algum critico com dano alto? :idea:


CRÍTICOS ALTOS E CONSTANTES UM ATRAZ DO OUTRO? ^-^!!!!!
Cara eu testei no meu ghost e a rate de crítico é 33% mais ou menos em 50 hits testados. Isso contra um soultaker. Estou criando um saggita e vou testar o mesmo mas aposto que vai dar igual pois já joguei um pouco com ele e vi que era também.
Você diz que joga com TODAS as classes, COMO VOCÊ PODE DIZER CRÍTICOS CONSTANTES?
Se quiser logo meu archer e vamos no coliseum daí testamos meu CRÍTICOS CONSTANTES mesmo com critical rate a 600 pode ser?
Agora duelists eu num falo nada, não jogo com a classe e não posso falar.
Mas você vim falar que archer tem CRÍTICOS CONSTANTES é ^-^. OU VOCÊ NÃO USA OS BUFFS CERTOS ou você está com muito azar pois é pura e simples matemática.

600 de crítico = 60% - 30% do buff = 30% de chance.

Falar que é diferente disso é como reclamar da chance de encantar as coisas dizendo que de madrugada é mais fácil ou depois de um restart.

8)



GS é dos archers o que acerta menos criticos, vc quando escolheu a classe deveria saber disso, e não reclamar, assim como storm acerta menos criticos e tem menos casting que MM, eu não fico reclamando, apenas melhoro o meu chars naqueilo que acho que deve ser o ponto forte dele, e eu e o vio já postamos prints de tricksters acertando criticos um atras do outro, se vc não sabe disso, é por que a maioria das tricksters estao no seu clã bw, e vc não tem a tarefa de ficar levando 3,4k constantemente das tricks...archers acertam sim critcos constantes, nao digo 100% do tempo, mas os danos são sempre nessa faixa de 2 a 3k e aparecem varias e varias vezes, qualquer player que enfrente archer sabe que leva esses danos em media e sao constantes SIM,inclusive o GS quando acerta um critico nunca baixa de 4 k, mas acho justo por causa do seu atkspeed mais lento e não acerta tantos criticos quanto ms e sagita...

conselho que te dou, se vc quer sua classe melhorada, procure criar um topico, faca testes como eu e o pain fizemos ontem para PROVAR o que fala e não ficar apenas em teoria, escrever bastante não vai melhorar a tua classe, procure AGIR e COMPROVAR suas teses atraves de testes...fica ria melhor para vc, por que normalemnte eu respeito os teus posts, mas tem que agir se vc quer melhora, e OS CRITICOS DE MAGO NÃO SÃO CONSTANTES COMO DE FIGHTER COMO VC TENTA TEORIZAR.

é sempre esse negócio chato de se acompanhar, daggers reclamando de magos, magos reclamando de kamael, kamael reclamando de daggers, e archers reclamando de todo mundo...kkkkkkkkkk :lol:

aprendam a lidar com as classes adversárias, o tempo que muita gente fica escrevendo posts gigantes reclamando das outras classes poderia ser utilizando para aprender a matar os adversários

E SE vcs acham que sua clase esta prejudicada, criem algum tópico, façam prints, chamem para testes e comprovem suas teorias atraves da pratica, ficar pedindo nerf de outras classes por que vc acha que sua classe esta fraca é dispensavel

ah mas não vão ouvir...e tentaram?

acho que essa discussão já acabou antes de começar! ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 06 Out 2011, 19:52 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Vamos por pontos..

1. Nenhuma classe acerta hits criticos constantes (tirando dager que todo blow aparece como critical hit). O ivo levou 1 sequencia de crítico e generalizou. Uns dias antes, eu tinha levado 3 críticos seguidos dele (6.8k, 4.2k e 4.6k). Só que não tenho a má índole de postar informações que sei por experiência que não são verdadeiras (como duelista hitando crítico sempre). Ele até veio no forum dizendo que trickster tava normal e que queria se desculpar. Mas depois que morreu algumas vezes, ele fico voltando e morrendo sem nem flegar. Deve até ter tirado o eye of pa'agrio, se eu conheço ele bem.

2. Os requisitos para se provar algo no jogo são tão complicados que é melhor nem chegar lá. Será que você testar disarm 20 vezes ou touch of death 30 vezes em 1 só char é suficiente? Por que não testou 50 vezes em 4 chars diferentes (um orc, um dager, um mage e um duelist)?

3. Todos os archers parecem estar pegando 600 de crítico. GS é um dos arhers que acerta menos crítico? O que é isso? Só tem 3 archers.. E você ainda posta falando que ele não deve reclamar porque GS não dá mt crítico mesmo.. kkkkk é pra rir véi..

4. Ele não falou que crítico de mago = crítico de fighter.. ele disse que a diferença gira em torno de 10% (o que ele considerou baixa, tendo em vista os danos de mage e de archer).

5.
Citação:
aprendam a lidar com as classes adversárias, o tempo que muita gente fica escrevendo posts gigantes reclamando das outras classes poderia ser utilizando para aprender a matar os adversários
Se você tivesse um GS e tivesse fazendo isso, eu até te escutaria. Mas não, fica fazendo respostas grandes sem qualquer conteúdo e ainda zoa o gumer que gastou tempo pesquisando coisas do jogo, informações sobre m.critic e buffs de reduce critic damage x1.3..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 06 Out 2011, 20:05 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Gatts escreveu:
Vamos por pontos..

1. Nenhuma classe acerta hits criticos constantes
vc afirma isso, mas a sua classe ( trickster ) é a que mais acerta hits criticos seguidos tanto eu, como ivo e muitos no pro pelo chat já falaram que os hits de trickster tem uma repetição de hits criticos monstro, e archers tbm acertam hits criticos constantes, o que isso quer dizer: a cada 5 hits 2 ou 3 dos archers são criticos, até por que eles pegam um critical rate altissimo ( pelo menos o sagita e o MM )

2. Os requisitos para se provar algo no jogo são tão complicados que é melhor nem chegar lá. Será que você testar disarm 20 vezes ou touch of death 30 vezes em 1 só char é suficiente? Por que não testou 50 vezes em 4 chars diferentes (um orc, um dager, um mage e um duelist)?

concordo, boa pedida para os players que reclamam de algo fazer isso, como eu e o pai fizemos ontem e eu já tinha feito com o keery sobre outras coisas, falo para fazerem por que eu faço exatamente isso

3. Todos os archers parecem estar pegando 600 de crítico. GS é um dos arhers que acerta menos crítico? O que é isso? Só tem 3 archers.. E você ainda posta falando que ele não deve reclamar porque GS não dá mt crítico mesmo.. kkkkk é pra rir véi..

não entendo teu senso de humor, deve ser excêntrico...
GS é o archer que acerta menos critcos dos 3, vou ter que desenhar para vc? acho que estava bem claro o que escrevi que se ele não acerta muitos criticos é pela natureza da sua classe..eu q ri da tua observação

4. Ele não falou que crítico de mago = crítico de fighter.. ele disse que a diferença gira em torno de 10% (o que ele considerou baixa, tendo em vista os danos de mage e de archer).

então o que ele quer? baixar o magic critcal rate? é isso?
só pode , para ficar reclamando disso... :x

5.
Citação:
aprendam a lidar com as classes adversárias, o tempo que muita gente fica escrevendo posts gigantes reclamando das outras classes poderia ser utilizando para aprender a matar os adversários
Se você tivesse um GS e tivesse fazendo isso, eu até te escutaria. Mas não, fica fazendo respostas grandes sem qualquer conteúdo e ainda zoa o gumer que gastou tempo pesquisando coisas do jogo, informações sobre m.critic e buffs de reduce critic damage x1.3..


vc na verdade, e já notei, sempre tenta argumentar tentando desvalorizar os argumentos dos outros com obsevações como essa ' respostas grandes sem qualquer conteúdo ', mas na verdade é só uma tentativa desesperada de rebater alguma opnião contrária ( eu não queria ter que escrever isso, mas quando vc adjetiva os meus posts, me dá direito de fazer isso nos seus tbm ), já vi vc fazer isso com o keery, com o ivo e muitos outros, e esse papo não funciona, não pega, não convence ninguem, querer se passar pelo dono da razão, e todo mundo sabe que vc não é, fica a dica para vc...se eu escolho uma classe, tenho que saber lidar com as suas fraquezas, e ele reclama da classe dele e eu falei para ele se achar que esta prejudicado, uitlize os meios para provar o seu ponto de vista, e melhor do que por exemplo ficar reclamando dos magos, se ele melhorar a classe dele em alguma mudança justa, vai automaticamente ter mais chances de vencer as outras classes sem ter que pedir nerf delas

é algo simples de entender


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 06 Out 2011, 20:42 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Ele acabou de falar que a classe não tá forte contra ninguém (não é carrasco de ninguém), anulando seu argumento prévio; e disse depois que está fraca contra várias classes.

Você veio dizendo que archer e trickster dá crítico 9 de 10. Ele te provou com fatos do jogo e você simplesmente ignorou. Depois você falou que ele é GS e por isso não tem que reclamar de dar pouco crítico, sendo que ele disse a chance lá.

Esses seus ataques pessoais só mostram a falta de argumento sobre o assunto. Tentando começar pvp forum com acusações pessoais para tentar desviar o foco da argumentação.

Triste..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 06 Out 2011, 20:48 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Gatts escreveu:
Ele acabou de falar que a classe não tá forte contra ninguém (não é carrasco de ninguém), anulando seu argumento prévio; e disse depois que está fraca contra várias classes.

Você veio dizendo que archer e trickster dá crítico 9 de 10. Ele te provou com fatos do jogo e você simplesmente ignorou. Depois você falou que ele é GS e por isso não tem que reclamar de dar pouco crítico, sendo que ele disse a chance lá.

Esses seus ataques pessoais só mostram a falta de argumento sobre o assunto. Tentando começar pvp forum com acusações pessoais para tentar desviar o foco da argumentação.

Triste..


Olha quem começou os ataques pessoais:
Gatts escreveu:
3. Todos os archers parecem estar pegando 600 de crítico. GS é um dos arhers que acerta menos crítico? O que é isso? Só tem 3 archers.. E você ainda posta falando que ele não deve reclamar porque GS não dá mt crítico mesmo.. kkkkk é pra rir véi..

fica fazendo respostas grandes sem qualquer conteúdo


como eu começaria se eu estava discutindo com o gume e vc se meteu no meio adjetivando meus posts, vai negar o que vc escreveu? vai se fazer de vitima ? vc começou adjetivando meus posts ( contrariar pode ) e puxando pvp forum e ainda cusando o Ivo
Gatts escreveu:
Ele até veio no forum dizendo que trickster tava normal e que queria se desculpar. Mas depois que morreu algumas vezes, ele fico voltando e morrendo sem nem flegar. Deve até ter tirado o eye of pa'agrio, se eu conheço ele bem.

muito triste mesmo :o sr taka

e sobre a classe dele estar fraca, como estou REPETINDO, que faça as observações sobre a classe e reclame do que ele ache que tem que reclamar, mas o argumento de colocar delay nas skills de mago e reclamar dos criticos dos magos não vai ajudar a classe dele, por que como ele mesmo falou, esta fraca contra a maioria das classes do jogo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 06 Out 2011, 21:43 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu ri da afirmação que GS não é pra dar mt crítico não..

E o ponto do ivo, eu só disse o que aconteceu porque você uso o argumento e o "teste" mal feito que ele fez para falar que o critical rate do trickster tá 90%. Se não posso nem questionar seus fundamentos, teria que aceitar qualquer premissa que você coloca como verdadeira.

E sobre o tópico, está para todos postarem. Quer uma conversa privada com o gumer, go PM no server ou no forum..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 07 Out 2011, 01:35 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
gumercindo escreveu:
Metalium escreveu:
vc esquece que de todos os magos, storm é o que tem menos casting, ainda com esse delay, ficou prejudicado sim... :|
mago tem que dar dano alto mesmo, assim como dagger e archer quando veem mago tem problemas, kamael, duelistas e kawatarys fazem a festa matando magos...

Eu quero saber qual a classe que quando ve archer tem problemas. Eu quero saber qual a classe que tem MUITA chance de morrer pra archer. NENHUMA classe que é realmente usada no server para PVP tem MUITA chance de morrer pra archer.
Mago tem mais chance de matar
Dagger mata sem o archer nem ver de onde veio
Tanker mata também
Kamael dos que tem chance em pvp no server são os que chegam mais perto de morrer
Duelist mata facim
Titan SE você tiver uma área infinita pra correr você pode matar mas num coliseum mesmo a coisa fica feia.

Todos tem uma classe que matam fácil, archer tem é zilhões de classes que matam eles facim facim.

Sabe quando archer tem chance com ALGUNS desses figthers? stun +30 + zaken + antharas + frintezza + não tirar muita con ou ter muita con como o saggita tem.

Metalium escreveu:
criticos de magia são muito mais raros de dificeis de acertar do que fighter,todo mundo sabe disso... as vezes vc passa um pvp inteiro sem acertar um critico, e fighter tem uma capacidade imensa de acertar criticos, o que acontece é que quando o critico mágico sai, ele é alto, como deve ser, e lá vem os caras reclamar como se tivessem levando o tempo todo...

Cara aqui todo mundo é full buff e muitos são full boss
Você tem noção de quanto é m.critical rate de magos assim?
Saca só um link: http://boards.lineage2.com/showthread.php?t=204547

Olha só uns pontos que ele fala:
Citação:
Gracia Part 1 Changes to Magic Critical Damage Quoted from Patch Notes:

"Changes to Magic Critical Damage

�The magic critical rate has been increased to 10 times.
�The magic critical damage has been decreased to 3 times from 4 times of normal damage.
�The magic critical damage rate has been adjusted so that its occurrence rate does not exceed a maximum of 20%."


Ai você vai pensar que isso dos 20% é teto pro crítico né? Mas não é :)
O criador do tópico mesmo cita e varios outros que o que veem na verdade não é isso. Pra variar como 90% do que a ncsoft fala eles não deixam claro, isso pode ser um cap OU uma média global tipo média de distribuição estatística.
Eu acho que manter uma média global teria um custo muito alto no servidor.

No servicor oficial não sei mas no l2j pelo que vi no código é cap mesmo de 20% mesmo.
Pois bem, mesmo assim como todos são full buff o tempo todo vemos que TODOS os magos chegam a esse cap. No caso dos figthers SABEMOS que o cap é 60% agora, quanta diferença né? MAS TODO MUNDO ESQUECE QUE TEM UM BUF QUE TIRA 30% DISSO! Sem contar que archer dark elf pra chegar a isso tem que sacrificar umas coisas.
Qual a skill? http://base.l2j.ru/index.php?p=19&skid=1364
Ou seja, Fighters tem MIZEROS 10% NO MÁXIMO A MAIS DE CHANCE DE ACERTAR UM HIT CRÍTICO NOS MAGOS.
Isso que dizer 1 a cada 10 hits. Só isso! SOMENTE ISSO!
Se você levar em consideração que seu casting speed é O DOBRO DO MEU ATAK SPEED pronto, chegamos praticamente igualar estatisticamente a quantidade de hits críticos por segundo.

Mas mesmo assim, tudo bem a quantidade críticos é menor, beleza. Mas o dano é ABSURDAMENTE MAIOR e a chance é só de 10%.

Você por acaso quer trocar de lugar? Eu acerto 1k de hit normal e 5k de crítico com seu casting speed mas com 10% a menos de chance e magos acertar 400 de dano normal e 2,5k de crítico com 10% a mais de chance? Que tal?

ISSO SE o WEBMASTER não modificou esse cap. Jogo de soultaker e mesmo com siren's + wildmagic noto diferença se estou com valakas ou não. Por acaso você modificou isso WEB?

Metalium escreveu:
enfrentar tricksters e archers com criticos altos e constantes um atras do outro, daggers com hts maiores do jogo , duelists acerta direto 5k em triple e com os rangeds 2k cada... vcs ainda querem reclamar quando mago acerta algum critico com dano alto? :idea:


CRÍTICOS ALTOS E CONSTANTES UM ATRAZ DO OUTRO? ^-^!!!!!
Cara eu testei no meu ghost e a rate de crítico é 33% mais ou menos em 50 hits testados. Isso contra um soultaker. Estou criando um saggita e vou testar o mesmo mas aposto que vai dar igual pois já joguei um pouco com ele e vi que era também.
Você diz que joga com TODAS as classes, COMO VOCÊ PODE DIZER CRÍTICOS CONSTANTES?
Se quiser logo meu archer e vamos no coliseum daí testamos meu CRÍTICOS CONSTANTES mesmo com critical rate a 600 pode ser?
Agora duelists eu num falo nada, não jogo com a classe e não posso falar.
Mas você vim falar que archer tem CRÍTICOS CONSTANTES é ^-^. OU VOCÊ NÃO USA OS BUFFS CERTOS ou você está com muito azar pois é pura e simples matemática.

600 de crítico = 60% - 30% do buff = 30% de chance.

Falar que é diferente disso é como reclamar da chance de encantar as coisas dizendo que de madrugada é mais fácil ou depois de um restart.

8)


Na boa guma, isso nem FATALITY foi... Foi um BRUTALITY com FLAWLLES VICTORY!

Gostei mto dos teus argumentos, me tirou uma pá de dúvidas, mas e o caso do Counter Critical, tu nao citaste ele, mas ele tmbm diminui o sucess rate de critical neh?

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 8   [ 74 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 111 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License