Bem-vindo: 18 Abr 2024, 23:03


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 8   [ 74 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 05 Out 2011, 19:46 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
critico de spell é muito mais raro do que os criticos de fighters...que são frequentes...

como afirmei acima, durante um pvp acontece várias vezes de um mage não acertar critico, mas quando acerta é violento sim, mas nem sempre slug dá critico, a chance é muito baixa, uma vez o taka postou e ficava abaixo de 20% buffado corretamente e com valakas...a chance de criticos de fighters em geral é muito maior, mas para ser um dano legal mesmo tem que ter baium e queen, ai fica desumano um critical hit de backstep

acho que deveriam retirar apenas 10% do mirage, adventurer é uma classe que leva muita desvantagem frente aos daggers elfs,aqui fala um ex adv que jogou com a classe 1 ano em low rate... e nerfando o mirage acho que a classe fica ruim...10% no máximo ficaria de bom atamanho...

edit: nunca tive problema de matar adv, é só saber se adapatar a matar dependeno das caracteristicas das classes ;)


Editado pela última vez por Metalium em 05 Out 2011, 19:50, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 05 Out 2011, 19:49 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Nuclear , 10k de vortex , é = 3 k de dano comum , mas vamos la , bentania anda fulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll zerkkkk , com 2ward de int , e 2 de wit! deve pegar uns 20k de matack , nao sei se vc falou que tu tava full zerk, ou ela , ou os dois , mas se for os dois , isso chega a ser normal!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 05 Out 2011, 19:53 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
urukhai escreveu:
Nuclear , 10k de vortex , é = 3 k de dano comum , mas vamos la , bentania anda fulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll zerkkkk , com 2ward de int , e 2 de wit! deve pegar uns 20k de matack , nao sei se vc falou que tu tava full zerk, ou ela , ou os dois , mas se for os dois , isso chega a ser normal!


isso mesmo

e mago que anda full zerck faz isso mesmo, mata em poucos hits, e morre em poucos hits tbm ( vira papel com 2500 de def )...
e joias boss é bom falar, diminuiem muito a mdef...para quem não sabe...

vou falar do meu
eu ando sempre full def, bersecker e magnus, só para farmar

os meus danos de slug variam entre 3 a 5k quando pega critico

nunca levei e nunca acertei um critico de spell de 10k, então deixo para vcs essa raridade.... :roll:

e já levei 20k de titan frenzado, isso pode né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

fora trickster que acerta a cada 5 hits 4 criticos de 4k, Triple do duelista no critico sempre pega 6k, backstep sem comentários...titan com frenzy acerta 20k no critico, tanker de spirit bate forte tbm...cada classe tem seu ponto forte e suas skills de maior power...o jogo é assim mesmo, só não dá para ficar pedindo nerf das classes que a gente tem dificuldade de matar só para poder querer tirar vantagem...

dou meu exemplo que não queria o edit no mirage e não acho daggers op como estao falando e não sou dagger como classe principal


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 05 Out 2011, 20:19 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
hoje fiz outra analise vamos la 24 vortex slug = 17 criticos, dificuldade hein? e nem boss tava usando no mage... e como o vortex pega 92,3% das vezes fica dificil matar hein? :roll:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 05 Out 2011, 20:24 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Metalium escreveu:
Toda classe que tem MEN baixa vai levar debuffs com mais facilidade, e vortex faz parte desta lista

vou explicar algumas coisas:
segue a mesma lógica do disarm quem tem STR menor leva, segue a do Stun que quem tem menor CON leva...faz parte do jogo, classes com MEN alta levam bem menos, e Tankers, Duelistas podem refletir o debuff com magic mirror ou ripose instance, Kamaels tem o soul cleanse, Overlords e magos em geral é dificil pegar, classes como archers e daggers tem menos defesas contra isso...

vortex e slug são as maiores armas dos magos para dar dano, por que skills como hurricane, hydroblast e proeminence não tem danos tão altos, vortex e slug é o ' backstep ' dos magos, é ali que eles pegam os maiores danos, assim como o triple do duelist que dá 5,6k e cada 10 segundos, backstep do dagger que tem danos altissimos e praticamente não tem delay...faz parte do jogo e esta correto assim!

O web ferrou meu disarme pq entrava sempre em mage, s for fazer justiça tbm teria q diminuir o vortex (sempre a staff ajuda os mages).
E metalium não minta é raro meu gladi acerta 6k é sempre entre 2 a 4k, 6 ou 7k é uma vez na vida (sem falar q acerto critico uma ou duas vezes no maximo em um pvp).


Editado pela última vez por Ivo em 05 Out 2011, 20:29, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 05 Out 2011, 20:26 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
o disarm que o web mexeu foi do doombringer, e não do duelist 8-)

e o delay nas skills dos mages foi para ajudar a classe mage ne?
;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 05 Out 2011, 20:30 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
ó poram delay nas skills,run to the hills? :( doombringer só mata muitas classes pelo disarm,assim como mage ja que a m def dele e como a p def,péssima ou seja o disarm não entrando o doombringer vai ter que apelar mais do que ja precisava antes,sendo que doombringer so matava mage até poco tempo,e agora com os mages que não mechem quando mechem e pra dar up :roll: ai fica dificil.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 05 Out 2011, 20:33 
Newbie
Newbie

Registrado em: 04 Set 2011, 07:46
Mensagens: 17
O web ferrou meu disarme pq entrava sempre em mage, s for fazer justiça tbm teria q diminuir o vortex (sempre a staff ajuda os mages).[/quote]



Tem pessoas que vem aqui só pra atrapalhar... fala sério..

Desarme em mago continua 100% ainda caro energúmeno.

Teste antes de falar ^-^...

Aff...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 05 Out 2011, 20:45 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
tavam reclamando de dagger, agora voltaram a reclamr de mage...kkkkkkkk

meu na boa
duelist, trickster, soul hound, doombringer e kawatarys nao podem reclamar de mago pois eles matam mago brincando, e ainda estao reclamando das armas dos magos...meu deus...querem matar de perfect?

e outra para vcs saberem: critico de mage pega muito menos que qualquer fighters, isso qualquer um que conhec el2 sabe, nunca que pega critico a toda hora no slug, isso é lenda, historia de desenho animado, faço testes e provo para qualquer um que os criticos de magos são bem dificeis e é normal em um pvp mage sair sem dar um critical
sobre vortex, tá pegando mais ou menos na mesma chance do disarm do doombringer, do disarm do duelist, do stun de titan, do curse of gloom do necro, querer nerfar uma classe que vcs já matam só pelo prazer de nerfar?? :shock:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 05 Out 2011, 21:22 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Metalium escreveu:
tavam reclamando de dagger, agora voltaram a reclamr de mage...kkkkkkkk

meu na boa
duelist, trickster, soul hound, doombringer e kawatarys nao podem reclamar de mago pois eles matam mago brincando, e ainda estao reclamando das armas dos magos...meu deus...querem matar de perfect?

e outra para vcs saberem: critico de mage pega muito menos que qualquer fighters, isso qualquer um que conhec el2 sabe, nunca que pega critico a toda hora no slug, isso é lenda, historia de desenho animado, faço testes e provo para qualquer um que os criticos de magos são bem dificeis e é normal em um pvp mage sair sem dar um critical
sobre vortex, tá pegando mais ou menos na mesma chance do disarm do doombringer, do disarm do duelist, do stun de titan, do curse of gloom do necro, querer nerfar uma classe que vcs já matam só pelo prazer de nerfar?? :shock:




Ahh ta bom. Eu jogo de Duelist e posso falar apenas do Duelist. Duelist não mata mage brincando, a não ser que o Duelist seje Full Boss, Full Skill +30 e Arma PvP. Mage maratonista é osso hein... Além de ter vários debuffs como Fear e Slow, que por sinal pegam bem em um fighter com uma M.Def de se chorar. Em um PvP com um mago é acertar Desarm e que seje em um lugar onde o Mage não consiga fugir, pois diferente do que falam aí dos Duelists, meu não hita 6k. :roll:

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 8   [ 74 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License