Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:50


Fórum trancadoResponder Página 5 de 6   [ 57 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Status] Dano
MensagemEnviado: 12 Out 2013, 00:51 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
aff vey ta muito ruim trickter nao tou conseguindo nem matar dagger ainda sheol dar uma nova revisão coloca para a trick pegar de cozy e pride 18k de p.attack ta muito ruim do jeito que ta death shot e multiple shot tao batendo pouco deveria aumentar 60% o damage agredeço desde ja revisão urgente

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Dano
MensagemEnviado: 12 Out 2013, 11:25 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
piada o cara dizer que trickster tá ruim --'

que buff seu mongol? --' vem querer arrumar desculpas que ninguem sabe se buffar não
porque todo mundo que ta neste topic sabe se buffar muito bem contra Fight ou Mage

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Dano
MensagemEnviado: 12 Out 2013, 14:21 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
serio vey trick ta ruim so ta matando mago e mal quero matar dagger tbm sheol der uma atenção especial nesse topico aki .

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Dano
MensagemEnviado: 12 Out 2013, 17:54 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
malelemento escreveu:
serio vey trick ta ruim so ta matando mago e mal quero matar dagger tbm sheol der uma atenção especial nesse topico aki .

As sinto que o Orka tem vários nicks!

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Dano
MensagemEnviado: 12 Out 2013, 19:47 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
A Sheol serio mesmo ta muito ridiculo os damage dessa ^-^ cara... o cara joga de pride +sos + cozy pega 15k de p atk numa trick vei So logar um dia e testar o damage disso ta RIDICULO SIMPLES!

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Dano
MensagemEnviado: 13 Out 2013, 13:29 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Beleza se é para ser assim, eu quero que revisem TODAS AS CLASSES DO JOGO tendo em vista que estão usando SOS. Quero que revisem TODAS AS CLASSES DE KHAMAEL tendo em vista que estão usando PRIDE +30 e SOS.

Ou isto é uma exclusividade de Trickster???

Eu não uso SOS e agora vão querer fazer eu ter que usar essa mer.da porque foi revisada para ficar NORMAL usando SOS?

Fala sério, criem vergonha na cara se Trickster pode usar isso TODOS também podem, e se a classe vai ser revisada tendo isso em questão, TODAS AS CLASSES que se beneficiam destas buffs também tem de ser revisadas.

Primeiro servidor que vejo nego chorar não, (PEDIR REVISÃO DE CLASSE) porque alguém está usando SOS, fala sério e vindo logo de ti orka pelo amor de Deus ein...

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Dano
MensagemEnviado: 13 Out 2013, 14:16 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
kk precisa de sos n trick de cozy e pride ja sai dando hits de 3k 4k ate mais na maioria das classes facil

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Dano
MensagemEnviado: 13 Out 2013, 14:24 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
SoulRipper escreveu:
Beleza se é para ser assim, eu quero que revisem TODAS AS CLASSES DO JOGO tendo em vista que estão usando SOS. Quero que revisem TODAS AS CLASSES DE KHAMAEL tendo em vista que estão usando PRIDE +30 e SOS.

Ou isto é uma exclusividade de Trickster???

Eu não uso SOS e agora vão querer fazer eu ter que usar essa mer.da porque foi revisada para ficar NORMAL usando SOS?

Fala sério, criem vergonha na cara se Trickster pode usar isso TODOS também podem, e se a classe vai ser revisada tendo isso em questão, TODAS AS CLASSES que se beneficiam destas buffs também tem de ser revisadas.

Primeiro servidor que vejo nego chorar não, (PEDIR REVISÃO DE CLASSE) porque alguém está usando SOS, fala sério e vindo logo de ti orka pelo amor de Deus ein...


Claro Soonger quando voce voltar pega tua trick e vamo pra arena testar vc de pride e cozy vou tomar 3500+ ai vc pegar sos hita 5k com 2k de attack speed sem couldown do crossbow que ataca mais rapido que o bow so logar uma trick e testar ae ta RIDICULO os damage dessa ^-^ ainda nego vem falar que é choro se ^-^ isso sim trick com 11k de p atk ta normal mesmo da um up +50% de p atk ai bota 20k msm p atk do gs GG

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Dano
MensagemEnviado: 14 Out 2013, 00:14 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Fi tu me vê chorando no forum por levar 7k 9k, 12k de QUALQUER DAGGER???

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Dano
MensagemEnviado: 14 Out 2013, 00:30 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico


Eu que a anos jogo com Trickster já dei a idéia de simplesmente aumentar a P Def da classe e não aumentar o dano.
Uma P Def igual a um Sagittarius por exemplo seria balanceado, ai sim deixar o dano retail, ou mais ameno do quanto está agora.

Pois estes danos eu levo de Dagger SEM ZERK e não fico chorando no forum igual a vcs.

Ai pode surgir o mimimi "mas trickster tem q morrer pra Dagger", ai eu pergunto, as crianças chorando aqui não são todos usuários da classe mage? Que supostamente tem que morrer pra trickster?

Quer saber? todo o meu tempo no L2 Ouro eu tenho tido a minha classe sendo nerfada CONSTANTEMENTE, só não parei de vez de jogar ainda por causa do VIP que me ajuda a usar PRIDE + cozy, e mesmo assim saindo da treta a cada 3 minutos para pegar novamente. Agora me fala, e estes daggers que simplesmente são imortais no x1, que morrem, dão To Village e voltam dando os mesmos hits absurdos SEMPRE?
Agora além de a cada 3 minutos ter que sair da treta pra pegar PRIDE, vou ter que sair também pra pegar SOS?

Por causa do choro de vcs???

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 5 de 6   [ 57 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License