Bem-vindo: 28 Mar 2024, 11:07


Fórum trancadoResponder Página 3 de 6   [ 57 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Status] Dano
MensagemEnviado: 15 Jul 2013, 11:46 
Newbie
Newbie

Registrado em: 21 Mai 2013, 16:55
Mensagens: 22
SoulRipper escreveu:
RaizuMachidA escreveu:
Ta um absurdo trickster o damage mesmo tem mais é que diminuir o power das skils , ja ta virando modinha 20 tricksters em adena dando skil de 3k+++ sem parar :( toma providencia ai Sheol!


Choro nivel: ESPERNEANDO



Vc mesmo disse essa classe é matadora de mago. mais esta osso o dmg, vc fala q tem dificuldades para matar.
Eu vejo a NicoliKidman matando dagger,duelista,e arqueiros muito rapido e facil.e dp blessa.

sua classe tem pouco p.def , eu concordo em aumentar 1k. se aumentar 1k nos Db,sh... ai os kamael vai consegui matar. sem choros =0

Jogo de mago e o meu problema é trickster o seu é classe fisica. isso deve resolver. se n houver choros


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Dano
MensagemEnviado: 15 Jul 2013, 12:20 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
SoulRipper escreveu:
Sheol, vais acabar fazendo a mesma coisa que fez com os Duelists, vai nerfar a classe e geral vai parar de jogar com ela.

Ai para fazer voltarem de jogar só retirando o nerf como fez com o Duelist, acho lindo que Duelist MATA TUDOOO e não vejo choro no forum, E SEM FALAR QUE TEM 40K+ de HP+CP, ja trickster tem 2k de CP e 7k de HP e 2700 de P Def.[/color]


Duelist não tem ponto fraco e tá matando tudo de novo no f1f2...

Diminui um pouco do UP das galinhas e acho que já resolve, não precisa diminuir muito por que as Trick tavam em extinção e só mata quem sabe jogar com elas, longe de estar OP no momento,continuam morrendo ou fugindo...os danos altos são combinações que eu citei acima, que são um ^-^ de ficar buffando o tempo todo...

( OP ) são os GK e Duelists...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Dano
MensagemEnviado: 15 Jul 2013, 18:24 
Newbie
Newbie

Registrado em: 21 Mai 2013, 16:55
Mensagens: 22
Metalium escreveu:
SoulRipper escreveu:
Sheol, vais acabar fazendo a mesma coisa que fez com os Duelists, vai nerfar a classe e geral vai parar de jogar com ela.

Ai para fazer voltarem de jogar só retirando o nerf como fez com o Duelist, acho lindo que Duelist MATA TUDOOO e não vejo choro no forum, E SEM FALAR QUE TEM 40K+ de HP+CP, ja trickster tem 2k de CP e 7k de HP e 2700 de P Def.[/color]


Duelist não tem ponto fraco e tá matando tudo de novo no f1f2...

Diminui um pouco do UP das galinhas e acho que já resolve, não precisa diminuir muito por que as Trick tavam em extinção e só mata quem sabe jogar com elas, longe de estar OP no momento,continuam morrendo ou fugindo...os danos altos são combinações que eu citei acima, que são um ^-^ de ficar buffando o tempo todo...

( OP ) são os GK e Duelists...


Cara, ele mesmo falou mata mago de boa antes e dp do dano. o problema era as classe fisica. aumenta 1k de p.def nos kamael. e volta o atk para o normal.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Dano
MensagemEnviado: 15 Jul 2013, 19:19 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
Onyfire escreveu:
Metalium escreveu:
SoulRipper escreveu:
Sheol, vais acabar fazendo a mesma coisa que fez com os Duelists, vai nerfar a classe e geral vai parar de jogar com ela.

Ai para fazer voltarem de jogar só retirando o nerf como fez com o Duelist, acho lindo que Duelist MATA TUDOOO e não vejo choro no forum, E SEM FALAR QUE TEM 40K+ de HP+CP, ja trickster tem 2k de CP e 7k de HP e 2700 de P Def.[/color]


Duelist não tem ponto fraco e tá matando tudo de novo no f1f2...

Diminui um pouco do UP das galinhas e acho que já resolve, não precisa diminuir muito por que as Trick tavam em extinção e só mata quem sabe jogar com elas, longe de estar OP no momento,continuam morrendo ou fugindo...os danos altos são combinações que eu citei acima, que são um ^-^ de ficar buffando o tempo todo...

( OP ) são os GK e Duelists...


Cara, ele mesmo falou mata mago de boa antes e dp do dano. o problema era as classe fisica. aumenta 1k de p.def nos kamael. e volta o atk para o normal.


desde quando o Attack Speed Foi Mudado? ¬¬

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Dano
MensagemEnviado: 16 Jul 2013, 00:51 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Mar 2012, 20:08
Mensagens: 169
Citação:
desde quando o Attack Speed Foi Mudado? ¬¬

quem disse q é o attack speed burro ^-^? é o attack das skills kk

_________________
lDeusEX - Archmage '
NitghAngel - Soultaker '

"Não tenho medo de inimigos, até porque os fortes jogam do meu lado."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Dano
MensagemEnviado: 17 Jul 2013, 11:15 
Newbie
Newbie

Registrado em: 21 Mai 2013, 16:55
Mensagens: 22
Cara, ele mesmo falou mata mago de boa antes e dp do dano. o problema era as classe fisica. aumenta 1k de p.def nos kamael. e volta o atk para o normal.[/quote]

desde quando o Attack Speed Foi Mudado? ¬¬[/quote]



Wtf ?? Quem ta falando de atk speed filho ?
Nem le e ja comenta afs..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Dano
MensagemEnviado: 17 Jul 2013, 11:48 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Onyfire escreveu:
Cara, ele mesmo falou mata mago de boa antes e dp do dano. o problema era as classe fisica. aumenta 1k de p.def nos kamael. e volta o atk para o normal.


Até concordo com isso, mas ai as skills tem que estar funcionando também, seeds, soulshock, deadly roullet...

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Dano
MensagemEnviado: 24 Jul 2013, 10:42 
Newbie
Newbie

Registrado em: 22 Mai 2013, 11:50
Mensagens: 6
Só digo uma coisa, é muito choro... a realidade é uma só, maioria do chororo ai é de mago porque maluco acha que mago tem que matar todas as classes, pelo amor de Deus se tu for jogar num sv como no oficial, mago tomba com 3 hit de dagger, archers... agora eu acho engraçado, você mesmo é mago e diz que tem 3.5k de pdef full zerk de mago e isso não é OP, isso é normal né? você não reclama disso porque? faz o teu trickster lá que eu de dagger mato trickster brincando com hits de 4k a 8k e faço tu desistir do trickster rapidinho...
Vamo começar a jogar mais e chorar menos, pra mim as única classe que ta com um vantagem fudida sobre qualquer outra classe é o GK, ST....
sem mais, para de choro e vai jogar.
Obs: GM se quiser revisar uma classe revise os GK e os ST...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Dano
MensagemEnviado: 24 Jul 2013, 10:53 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
auth escreveu:
Só digo uma coisa, é muito choro... a realidade é uma só, maioria do chororo ai é de mago porque maluco acha que mago tem que matar todas as classes, pelo amor de Deus se tu for jogar num sv como no oficial, mago tomba com 3 hit de dagger, archers... agora eu acho engraçado, você mesmo é mago e diz que tem 3.5k de pdef full zerk de mago e isso não é OP, isso é normal né? você não reclama disso porque? faz o teu trickster lá que eu de dagger mato trickster brincando com hits de 4k a 8k e faço tu desistir do trickster rapidinho...
Vamo começar a jogar mais e chorar menos, pra mim as única classe que ta com um vantagem fudida sobre qualquer outra classe é o GK, ST....
sem mais, para de choro e vai jogar.
Obs: GM se quiser revisar uma classe revise os GK e os ST...


Única Trickster que mata alguma coisa e até pode matar Daggers e Gladiadores é a Sookie, até pela experiência de anos na classe, o resto qualquer Dagger come no café da manhã.
Aprendam, qualquer Kamael vai despedaçar Magos, a Raça foi criada para isso, leiam as skills deles e vejam.

Trickster é uma classe que assim como os Archers precisa de acertar dano, por que tem defesa e HP/CP ridiculos, fora que até hoje não consigo entender como eles buffam uma Trickster tendo que usar Pride, buff do sapo e as vezes SoS para poder acertar danos bonS, fora os self-buffs da classe, deve ficar faltando muito buff importante, tem que saber gerenciar... :S


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Dano
MensagemEnviado: 24 Jul 2013, 13:44 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Lendo desse jeito parece que o ripper joga de trick anos mesmo, uaehauehae.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 6   [ 57 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License