Bem-vindo: 18 Jan 2021, 11:10


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 5   [ 46 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Ranking PvP
MensagemEnviado: 30 Out 2011, 18:39 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Out 2011, 23:31
Mensagens: 14
Vou fazer este Topic para ver se a Sookie percebe que ele ate podia muito bem ser o 1 no TOP mas que infelizmente tem 2 SPH que so andam atraz do PvP e que matam mt + que ele.

Todos os santos dias a Sookie fala (merd.a) la no chat de VIP sobre o TOP pvp, Sookie percebe isto tu nunca iras matar tanto como nos, e nao e pelos TvT mas sim pq TU NAO JOGAS O TEMPO SUFICIENTE! como e que 1 cara que nem 100pvp diarios faz, consegue estar sp a falar do mesmo?

Sookie crias-te 1 Topic a falar do TvT e dos PvP, viste que nao ias a lado nenhum la nunca mais respondes-te a nada la..
Crias-te o Topic e depois nem o cuidado de continuares a dar ideias la, viste que as barbaridades que escreves-te la eram muitas entao o assunto la morreu, mas tu no SERVER nao passas 1 dia sem dizer algo sobre o assunto....

Entao venho por este meio te dizer que podes escrever aki td que quiseres, porque aki eu sempre posso escrever onde tds podem ler e tds podem escrever, pq la no server tu falas no VIP e metes /allblock , por outras palavras falas merd.a e nao queres ouvir nada.... nao fujas do que dizes.... enfrenta o que dizes...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ranking PvP
MensagemEnviado: 30 Out 2011, 19:39 
Newbie
Newbie

Registrado em: 05 Jul 2011, 04:05
Mensagens: 31
Modinha chorando pra ser Top pvp :lol: :lol: :lol: :lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ranking PvP
MensagemEnviado: 30 Out 2011, 20:28 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Set 2011, 17:57
Mensagens: 33
2 Imagens valem mais que mil palavras:
[-img]http://img827.imageshack.us/img827/5210/tvt2.jpg[/-img]

[-img]http://img291.imageshack.us/img291/1738/tvte.jpg[/-img]

Jogo Somente de Mystic Muse, mas concordo em dar um jeito de não pegar skills em area no tvt, raramente paro no respawn do outro time e fico de aura flash ou aqua splash na galera, costumo ficar correndo e tentando matar normalmente!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ranking PvP
MensagemEnviado: 30 Out 2011, 20:51 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 09:58
Mensagens: 852
ainda vem falar de mim... ^-^... so ganha pvp assim... ^-^...assim é facil neh... dois players ridiculos... nem presciso citar os nomes neh?...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ranking PvP
MensagemEnviado: 30 Out 2011, 21:39 
Newbie
Newbie

Registrado em: 05 Jul 2011, 04:05
Mensagens: 31
HellLord escreveu:
ainda vem falar de mim... ^-^... so ganha pvp assim... ^-^...assim é facil neh... dois players ridiculos... nem presciso citar os nomes neh?...


Oq vc acha q nao ta ridiculo no SV?

Esse Forum e mais reclamaçoes,que desanima muitos playes fora assuntos q misteriosamentes somens(topico) :shock:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ranking PvP
MensagemEnviado: 30 Out 2011, 22:05 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Out 2011, 23:31
Mensagens: 14
Manic escreveu:
2 Imagens valem mais que mil palavras:
[-img]http://img827.imageshack.us/img827/5210/tvt2.jpg[/-img]

[-img]http://img291.imageshack.us/img291/1738/tvte.jpg[/-img]

Jogo Somente de Mystic Muse, mas concordo em dar um jeito de não pegar skills em area no tvt, raramente paro no respawn do outro time e fico de aura flash ou aqua splash na galera, costumo ficar correndo e tentando matar normalmente!


Agora o problema e quantos eu mato da outra team? Comecaram por dizer ele mata os da team.. agora e por eu matar mt da outra... Sera que daki a pouco vao dizer para deixar de ir TvT?
Por amor de deus.... Voces trocam de conversa como quem muda de roupa... tds os dias falam de coisas novas...

Manic, nao posso matar? pera ai, essa imagem mostra td, mato d+ entao?chorar por matar em area? pffffffff pera ai tirem as skills das chars que atacam em area... e so rir, agora nao posso matar uns 8 que dizem isso.

mato d+. nao tenho mais nada pra dizer.

Pior dizem que isto e BUG
Pensem 1 bocado tou a usar SKILLS!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ranking PvP
MensagemEnviado: 30 Out 2011, 22:21 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Jul 2011, 20:20
Mensagens: 98
Furien escreveu:
Vou fazer este Topic para ver se a Sookie percebe que ele ate podia muito bem ser o 1 no TOP mas que infelizmente tem 2 SPH que so andam atraz do PvP e que matam mt + que ele.

Todos os santos dias a Sookie fala (merd.a) la no chat de VIP sobre o TOP pvp, Sookie percebe isto tu nunca iras matar tanto como nos, e nao e pelos TvT mas sim pq TU NAO JOGAS O TEMPO SUFICIENTE! como e que 1 cara que nem 100pvp diarios faz, consegue estar sp a falar do mesmo?

Sookie crias-te 1 Topic a falar do TvT e dos PvP, viste que nao ias a lado nenhum la nunca mais respondes-te a nada la..
Crias-te o Topic e depois nem o cuidado de continuares a dar ideias la, viste que as barbaridades que escreves-te la eram muitas entao o assunto la morreu, mas tu no SERVER nao passas 1 dia sem dizer algo sobre o assunto....

Entao venho por este meio te dizer que podes escrever aki td que quiseres, porque aki eu sempre posso escrever onde tds podem ler e tds podem escrever, pq la no server tu falas no VIP e metes /allblock , por outras palavras falas merd.a e nao queres ouvir nada.... nao fujas do que dizes.... enfrenta o que dizes...

Concordo com você Furien , você e Bentania não estão bugando nada , eu vou TvT tbm 2 vezes por dia e algum de vocês dois já ouviram falar que eu 'buguei' pvp? matando player do mesmo team? , é simples quando eu estou na 'base' do clan rival eu não aperto control eu seleciono o char que não esta flegue e seleciono o Ctrl para mata-lo , e quando uso as skill em areá eu tiro o dedo do Ctrl pra não pegar em no meu team , e simples fazer isso ...

acho que o adm deve fazer algo pra todos quando entrarem na arena ficarem com nick roxo ou seja flegado ai não terá mais esse tipo de problema né? , e vocês tem todo o mérito de estão onde então , vocês 2 matam muito e todos sabem disso , o TvT e apenas 1 'complemento' pra vocês..


ate mais.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ranking PvP
MensagemEnviado: 30 Out 2011, 23:54 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 07:31
Mensagens: 147
Vocês choram demais , tirar aoe do tvt é burrice , não vai resolver nada . Tem q resolver para não pegar no proprio time e APENAS ISSO.

Como ja foi dito , danese se o furien mata 10 pessoas seguidas , a culpa n eh dele e sim dos nbs q vão no tvt so pra fica afk e tenta ganha 60oc , pq eu sei mto bem q tem gente q loga varias contas pra ir tvt e tentar multiplicar esses 60 oc em 120,180 .

Mais ridiculo q isso é o Pain vir fala essas besteiras , dizendo que so fazem pvp bugando tvt. Só mostra o quão paga pau você é pois no fundo tu sabe muito bem q bentania e furien só andam de mão dada matando geral flag q eles encontrarem pelos mapas.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ranking PvP
MensagemEnviado: 31 Out 2011, 01:02 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Ago 2011, 21:25
Mensagens: 118
Mato esses dois ridículos juntos... PLayers sem mãos... sem dedos e sem inteligência... Se os dois juntos não guentam... Sozinhos fazem o que? Dois ridículos!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ranking PvP
MensagemEnviado: 31 Out 2011, 08:40 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Jul 2011, 20:20
Mensagens: 98
Zod escreveu:
Mato esses dois ridículos juntos... PLayers sem mãos... sem dedos e sem inteligência... Se os dois juntos não guentam... Sozinhos fazem o que? Dois ridículos!

chegou o matador em :B


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 5   [ 46 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License