Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:12


Fórum trancadoResponder Página 1 de 9   [ 86 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Raid Bosses
MensagemEnviado: 17 Mai 2011, 18:59 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Então..

Percebi as grandes empreitadas dos players no server.

1. Farmar para itens básicos para pvp
2. Farmar para joias boss ou skill +30 (fortress, danger area, etc.)
3. PvP ou PK (em grupo ou sozinho)
4. Olympiads
5. Matar raid boss
6. Ficar conversando, andando na cidade (tem gente pra tudo)

Vim aqui falar de Raid Boss. Normalmente matar raid boss é algo emocionante, que existe muito pvp/pk para conseguir.. Do jeito que está no ouro, é só deixar um char (fighter de preferencia, para não precisar usar mana pot toda hora) batendo por 4 horas e BOOM, boss down.

Vi isso 3x com o Baium já. É triste. O kra deixa logado sumoner do lado da pedra do baium, fica relogando a página de boss do ouro de 10 em 10 minutos (logo ele não treta nada) e qnd nasce ele loga o sumoner, buffa rapidin o titan dele e puxa. Entra, sai correndo, acorda e deixa batendo por 4 horas. Depois de 4 horas, Baium morto. Cade a emoção da conquista, a disputa, a guerra? Lineage 2 agora é jogo de corrida? Quem chega primeiro ganha?

Minhas sugestões:

1. Valakas: deixa como tá.. ele tá bem forte, dando danos bons, hp, p.def e m.def bons.. debuffs pegando legal (fear principalmente).

2. Antharas: HP tá legal.. podia pensar em aumentar 2x o p.atk/m.atk..

3. Zaken: esse aqui é mais que ridículo.. aparece 60 kras, cada um vai pra um canto e espera zaken morrer. Quando a vida dele está quase acabando, geral começa a aparecer. Minha sugestão? Transforma TUDO em área de combate.. TUDO!

4. Ant Queen: esse aqui também.. putz. Não tira nada de dano, hp baixo. A diversão desse em server normal é que tem que ir level baixo. Minha sugestão é colocar p.atk/m.atk igual do antharas.. para dar hit de 3k.. Aumentar o hp dele para 1/3 do antharas.. E editar as formigas/aranhas que ficam nascendo em volta dela para dar heal.. para ser igual mob de Danger Area.. dar um dano bom, resistir legal. Assim vai evitar os espertinhos de pegar o boss e levar pro fim do mundo.

5. Baium: só aumenta uma 5x o p.atk/m.atk.. Já evita você jogar um titan lá dentro, mandar bater e ir dormir. Ai quando você acorda 4 horas depois o boss tá morto.

Assim a galera vai acabar se juntando, e quando eles se juntam eles ficam mais confiantes para ir PVP. Até mesmo quem tem medo do BW, quando tá em uma PT de 9 players.. ele ataca..

Resolve também essas "allys que não são allys mas são allys". Ontem eu falei com o lider do FSK, ele me garantiu que eles tavam tretando contra todos os clans, e hoje tinha 2 PRO + 3 FSK flegado.. ninguém se atacando.. porque tinha 1 BW perto. Ai quando o BW flego, os 5 vieram pra cima.

Nada errado em fazer 5x1. Só coloca mesma bandeira logo para os BW poderem se reestruturar de acordo, e prover tretas épicas para o L2 Ouro. Com Raid Boss modificado, os líderes vão perceber que o unico jeito de fazer geral entender que a outra ally é amigo é colocando mesma bandeira.
Se alguém não sabe o que eu estou falando, olha uma SS que eu postei, onde eu to correndo de mais de 4 bandeiras diferentes, e ninguém se atacando entre si.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 17 Mai 2011, 19:10 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Não concordo, chegar primeiro no boss e matar sozinho é caracteristica de server PVP, tretas épicas para boss só se tem em server low rate, quem já jogou low rate sabe que essas tretas pra disputa de Valakas, Antharas e Baium são simplismentes as MELHORES E MAIORES TRETAS DO L2, mas infelizmente é coisa de low rate.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 17 Mai 2011, 19:18 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
EU treto com geral menos com alguns q estao espalhados em outros clans q sao amigos das antigas o resto ataco mesmo tem sempre exceçoes mais eu treto com todos até o zé bw amigao meo mais treta eh treta clan vs clan agente conversa e se mata tbm quer dizer ele me mata --" mais eh normal rsrsrs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 17 Mai 2011, 21:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Em relação aos boss acho que não tem nada de errado. Chegou primeiro, levou. Isso sempre foi e acho que não deve ser mudado. O Baium sempre foi fraco. Qualquer server PvP dá pra matar ele sozinho.

O negócio da treta de ter uns 4 clans flegados e ninguém se atacar acho ridículo. Quando tem um monte de gente e tem "2 partys iguais" onde todos matam e morrem até fica legal os clans se juntarem. Ex.: 3 clan vs 2 clans como já vi algumas vezes, mas o número de pessoas se igualam e a treta fica legal.

Agora igual acontece muitas vezes: geralmente tem Forsaken e BW em Drop Adena, tão lá eles felizes se matando, de repente aparece algum no meio eles param tudo e vão 10 x 1 no coitado, depois voltam para sua "treta particular" hsuahusahusuhausa


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 17 Mai 2011, 21:47 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Mente escreveu:
Não concordo, chegar primeiro no boss e matar sozinho é caracteristica de server PVP, tretas épicas para boss só se tem em server low rate, quem já jogou low rate sabe que essas tretas pra disputa de Valakas, Antharas e Baium são simplismentes as MELHORES E MAIORES TRETAS DO L2, mas infelizmente é coisa de low rate.

E quem disse que nós (servers PVP) não podemos fazer tretas épicas em raid boss?

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 17 Mai 2011, 22:52 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 12:22
Mensagens: 167
Localização: Recife - PE
Bom... sobre os boss eu até entendo... mas se for para faser essas alteraçoes teria tbm (pra mim) que diminuice o respawn dos boss... os grandes bosses demoram se n me engano 7 dias pra da respawn... sei lah diminuir para 4 ou 3 dias o respawn e os bosses menores tipo Queen/Zaken... ouvi falar que respawné de 24 a 36 Horas... realmente sempre estou olhando o site e acho que não ta assim não ( apenas minha opnião...)...

Sobre tretas eu concordo... pois clan não falta no server... falta player de treta... no meu clan acho que ativos só uns 4 ou 5 e maioria só faz farmar(nada contra) entao quando vo tretar sempre tem 3 ou 4 do FSK + 5 ou 6 do BW ,ou seja, sem espasso pra mim ou morro pra um ou pra outro... sugestao seira faser tipo... todos os players ativos do Cruzaders + PRO ou outro clan entrar em um clan só ou faser ally mesmo, pq ativos no BW são mtos....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 17 Mai 2011, 23:14 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
Em questão dos boss sou totalmente contra. Até pq, sempre tem 1 no clan que se liga no respaw dos bosses, isso na minha opinião não é motivo pra alterar status de qualquer mob que seja. E do gracia final pra cá, em qualquer servidor que vc consegue farmar equips tops ++, um titan sola um epic.. fica um ano lá, mas sola :P

Já nas tretas, ai sim... ultimamente eu to sem tag justamente por isso. Sou um kamikaze lá, sempre que flego sou main target, a não ser quando to tretando com o Jesus =]
Player bom tem de sobra, basta alguém que sabe liderar tomar frente, juntar esses players bons num clan ou ally e gg war. Das duas ultimas vezes que isso ocorreu, foi insano. Eu só não faço isso pq trabalho o dia praticamente inteiro e não tenho ninguém de confiança pra cuidar de um clan enquanto eu to ausente ;D

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 17 Mai 2011, 23:23 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Não são muitos.. Antes tinha uns 25-30 ativos no BW.

Agora tem uns 5-20. A diferença é que quando tem treta, TODOS que estão online vão treta. A palavra de ordem é.. se alguém fala "treta drop adena" todos vão.. quem tá farmando, quem ta indo oly, quem tá fazendo quest..

Unica coisa mais importante que treta é quando tem BOSS vivo.

O problema de vocês é que o cara que tá farmando não liga pro cara que tá indo oly, que não liga pro cara que tá indo treta.. E o cara que vai boss raramente deve avisar os outros, como eu to vendo que toda hora entra 1-3 no baium. Ai quando vocês tem 8 online em cada clan, e o BW tem 5 na treta.. 5 é muito.. BW em maioria..

Eu não posso kickar mais gente.. porque se agora tem 5-20 ativos, se eu kickar vai ficar quantos? 1-4 ativos? Deixa o clan com 10 pessoas?

O raid boss vai forçar a galera a se unir, e tretar.

edit:
Citação:
Em questão dos boss sou totalmente contra. Até pq, sempre tem 1 no clan que se liga no respaw dos bosses, isso na minha opinião não é motivo pra alterar status de qualquer mob que seja. E do gracia final pra cá, em qualquer servidor que vc consegue farmar equips tops ++, um titan sola um epic.. fica um ano lá, mas sola

Go Go com dance/song de 2 minutos, buff profeta 40, summon 3 minutos, warsmith 10 minutos.. com skills +10, set +3 vesper.. nem elemento full na arma e set..

SOLAR O BAIUM ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 17 Mai 2011, 23:33 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
Engraçado que vc finge não entender o que eu disse.
EQUIPS TOPS ++, ou seja EQUIPAMENTO COM MAX ENCHANT LVL POSSIVEL NO SERVIDOR, UM TITAN NESSAS CONDIÇÕES QUE EU DISSE E VC FINGE NÃO COMPREENDER, SOLA UM EPIC CONFIGURADO DO JEITO QUE VEM NO L2J. Isso claro em servidores PvP, que foi o que eu quis dizer e nego finge que não compreeende.
Agora, tentar ridicularizar meu post só pq eu discordei de vc... Pra um cara com seu, digamos, intelecto, não é uma coisa muito louvável :P

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 17 Mai 2011, 23:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
FireArrow escreveu:
Engraçado que vc finge não entender o que eu disse.
EQUIPS TOPS ++, ou seja EQUIPAMENTO COM MAX ENCHANT LVL POSSIVEL NO SERVIDOR, UM TITAN NESSAS CONDIÇÕES QUE EU DISSE E VC FINGE NÃO COMPREENDER, SOLA UM EPIC CONFIGURADO DO JEITO QUE VEM NO L2J. Isso claro em servidores PvP, que foi o que eu quis dizer e nego finge que não compreeende.
Agora, tentar ridicularizar meu post só pq eu discordei de vc... Pra um cara com seu, digamos, intelecto, não é uma coisa muito louvável :P


Concordo totalmente. Eu tb falei isso antes: server PvP dá pra solar Epic Boss tranquilo.

Gatts escreveu:
Go Go com dance/song de 2 minutos, buff profeta 40, summon 3 minutos, warsmith 10 minutos.. com skills +10, set +3 vesper.. nem elemento full na arma e set..


Isso é server 15x...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 9   [ 86 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License