Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:24


Fórum trancadoResponder Página 9 de 9   [ 86 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9
Autor Mensagem
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 15:51 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Beleza...
Tem uma PT la de um clan hitando o boss, e eu to sem PT e sem clan, hitando o boss tambem.
Ai derrepente, o boss morre e dropa os itens, ai eu sem clan vou la e pego a joia.
Isso é anti-jogo? Para, né?

Claro que num server high rate não tem necessidade de usar Blessed Scape, mas não vai obrigar ninguem a não usar.
E quanto ao Vampiric Rage, você ta num PvP, tem um moob te hitando, eu não vou hitar o Moob pra encher o HP, só porq tem um cara ta me hitando? O cara que ta me hitando pode fazer o mesmo. Num server High Rate, o cara tem item +16, o dano é maior, o HP enche mais.. logo isso se torna muita apelação. Mas o jogo foi configurado pra players com armas +4 ~ +6 em media, logo o Vampiric Rage não vai se tornar apelão. Essas configurações foram feitas pra funcionar perfeita mente no server low rate, não num high rate. Por isso sempre havera desequilibrios, e coisas que é normal num server low rate, o player vai chegar aqui e fazer o mesmo, e vocês vão considerar anti-jogo.

Uma coisa eu aprendi, você faz o que pode pra ficar vivo. Não ao ponto de tamanha ^-^, mas faz o que pode.

O GM vai fazer as alterações que ele acha necessario, agora eu acho exagero colocar a area do Zaken como area de combate, porq os players novos não vão poder tentar obter a joia, porq tem um cara la armado até os dentes, que com certeza vai mata-lo, ja que não vai ficar PK.

Gatts, se imagine num server onde você acabou de chegar, ai você vai tentar pegar uma joia, e vai chegar um player full tudo, e te deitar toda vez que você entrar la. Não iria ficar chateado? Por isso prefiro que fique tudo como está, se tiver que da PK, é só dar.

Na MINHA opinião, acho isso desnecessario e apelativo. Agora aumentar os status dos boss, eu até concordo, pois Baium, com apenas 3 magos você ja consegui matar tranquilamente.


---

Exatamente Mentalium, eu não estou obrigado ao pessoal a não dar opiniões, apenas estou discordando da opinião dele. No mesmo post, teve coisas em que eu gostei, mas tambem teve coisas que não me agradou.

Eu sempre gostei e sempre lutei pra achar um server high rate que as configurações fosse o maximo parecida com de um server low rate, e foi muito dificil achar. Esse é meu jeito, e não tem ninguem que vá muda-la.

Se um dia o servidor, tomar um rumo que saia do retail, sem duvida alguma, eu vou abandonar o servidor, pois não vai fazer meu gosto, mas enquanto eu estiver aqui eu vou sempre dar opiniões que deixe o servidor o maximo retail possivel.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 18:42 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Niichols escreveu:
Eu garanto a você, que isso não acontece só em servidores brasileiros.
Tudo isso é do jogo.
Se não fosse pra encher HP num moob, não existiria vampiric rage.
Quanto a flagar e pegar GK, a culpa não é minha se o servidor disponibiliza GK em areas de PvP. Pois eu ja dei a sugestão de remove-las varias vezes, então gogo falar com o Web.
Se eu tenho um Blessed Scape e não quero perder XP, sem duvida alguma eu vou usa-lo, se não fosse permitido usar, com certeza a NcSoft não os criaria, pois se não fosse isso, qual seria a função do Blessed Scape? (: E eu ja dei a sugestão de aumentar o valor deles.

O que o jogo me liberar pra fazer, eu farei se for pra me dar de bem. Se eu tiver PK ou for morrer, se eu tiver Blessed, eu vou blessar sem duvida alguma.

Quem disse que era só em servidor BR? Mas aposto que nos servidores br isso é bem mais comum. Sou brasileiro e sei quanto o "jeitinho brasileiro" está colado em nossa cultura e nada melhor pra descrever o jeitinho brasileiro como a frase "o mundo é dos espertos" você não acha?
No fim das contas para você o conceito de ética simplesmente não existe. Tudo que for possível fazer deve ser feito sem se questionar se aquilo é certo ou errado. Para você TUDO é certo contanto que esteja disponível né?

Vamos aumentar a lista de coisas que pra você são completamente certas:
- Ligar a war com outro clan por segundos só para matar um cara em 15x1 e depois desligar
- Colocar para vender itens falsos, tipo fingindo ser o que não é, para enganar char newbie os desavisados
- Dar pk em caras do clan ou da ally
- Dropar caras do seu clan ou da sua ally
- Ficar com itens que foram emprestados por caras do seu clan ou da sua ally
- Vender OC, ou qualquer outro ítem, por preço maior que o que está na GMShop por que "o mundo é dos espertos"

Massa né? Está tudo disponível pela NCsoft, usa aí man. :)
Não assim que o mundo funciona e você sabe disso. Existem várias coisas que são possíveis porém não devem ser feitas e esse mesmo princípio se aplica ao mundo virtual de um MMO com certeza. Eu não sou muito bom com palavras talvez esse texto aqui ajude a deixar a ideia mais clara. Principalmente o tópico "Comportamento Ético".

Niichols escreveu:
Gumer, que tal reclamar com a NcSoft? Eles não tem culpa de servidor de pvp as coisas se tornarem desse jeito, pois a forma em que eles configuraram, não está nada apelativo e muito menos coisas de anti-jogo.

A NCsoft não tem nada com um servidor PVP que roda l2j. Eles estão cagando e andando para se o l2j está equilibrado quanto mais um servidor que já é o l2j com características específicas. Se fosse tão simples quanto você pensa nenhum servidor precisaria de GM pois era só colocar pra rodar e pronto. O fórum do servidor seria um html bem simples com a frase "Algum problema? Reclame com a NCSoft" e tudo estaria resolvido. Mas você sabe que o mundo não é assim man :/

Melhor ainda é ver que quando você não concorda com a ideia ela é choro e estamos querendo mudar tudo do servidor. Quando você não concorda com a ideia você coloca isso aqui:

Niichols escreveu:
Daqui a uns dias vão pedir pra colocar drop adena como area principal de venda.
Ou então pra transforma em area de boss, ai o Valakas, Antharas, Zaken.... da respawn tudo la. E deixa tudo como area de combate. Assim é bem melhor, né? *-*

Mas ja te respondendo, o Gumer vai querer que o GM remova o buff Vampiric Rage e o Blessed Scape do jogo?


Porém, quando você concorda com a ideia a conversa é BEM DIFERENTE, saca só o que colei do post.

Niichols escreveu:
Nossa, parabéns.. gostei muito dessa ideia.

Seria interessante, se todos os dias de TW, as wards voltassem para seus castles de origem, e quem conseguisse reconquista-las durante a TW, teria elas durante 2 semanas, ai na proxima TW, voltava tudo para seus castles de novo. E assim sucessivamente..

Gostei muito, seria uma boa ideia.
:D


Assim fica fácil viver né? Se eu concordo aí sim, nada de "ir reclamar com NCsoft" aí a sugestão é ótima e deve ser implementada. Se eu discordo aí muda para "isso é choro, isso não existe, vai pedir pra tirar Vampiric Mist tb?".

Metalium escreveu:
Vcs estão falando isso para o nicolas?

se vcs hj jogam com um sistema de buffs retail que todo mundo aprovou a ideia foi desse emo aew
então ele não é contra discutirem as ideias...isso é claro para mim

Agora, não quer dizer que temos que aceitar todas mudanças e ideia que tiverem, nós discutimos aqui e o GM leva em consideração...

As ideias dos players aqui no fórum devem ser discutidas e não impostas atraves de uma galera querendo impor as suas opmioes.deve ser democrático!


Ninguém tá dizendo que não devemos discutir as ideias, pelo contrário estamos aqui para isso. Mas argumentos como:

Niichols escreveu:
Mas ja te respondendo, o Gumer vai querer que o GM remova o buff Vampiric Rage e o Blessed Scape do jogo?


Isso não é discutir é ridicularizar a discussão. Onde foi que eu pedi pra tirar Vampiric? Só usei como EXEMPLO para mostrar que nem tudo que é possível no jogo deve ser feito por que cria injustiças. ELE MESMO CONCORDA QUE ISSO É INJUSTIÇA, olha só o que ele diz no último post:

Niichols escreveu:
E quanto ao Vampiric Rage, você ta num PvP, tem um moob te hitando, eu não vou hitar o Moob pra encher o HP, só porq tem um cara ta me hitando? O cara que ta me hitando pode fazer o mesmo. Num server High Rate, o cara tem item +16, o dano é maior, o HP enche mais.. logo isso se torna muita apelação.

Ele está falando EXATAMENTE o mesmo que eu. Eu disse que tinha que retirar a skill? NÃO!
Dei alguma ideia para resolver esse problema? Não!
Simplesmente por que não sei o que fazer para resolver esse problema. Só usei esse problema como EXEMPLO e como podemos ver ele concorda comigo dizendo que isso é apelação no caso do l2ouro que é claro que é o caso em questão.

Quando alguém vem expor suas opiniões não tem problema, é pra isso que essa área serve. Mas quando alguém concorda que algo é, usando as palavras dele, "apelativo" e mesmo assim ridiculariza a outra parte na discussão falando coisas como "Mas ja te respondendo, o Gumer vai querer que o GM remova o buff Vampiric Rage e o Blessed Scape do jogo?" ele não está expondo sua opinião e sim tentando ridicularizar uma das partes na discussão.
A ideia dos buffs foi massa, gostei muito e apoiei sempre mas comentários como esse do Vampiric Rage são completamente desnecessários.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 18:52 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Como mostrei um exemplo que mostra o Niichols não tendo um boa dia em termos de argumentação vou postar outro onde ele contribui perfeitamente para a discussão:

Vcs acreditam em evolução??

Nesse caso ele contribuiu perfeitamente com a discussão e ainda corrigiu um erro do cara que postou primeiro, que foi meio agressivo contra ateus.
Só pra reforçar, não estou te xingando nem com raiva nem nada. Só queria deixar claro que há maneiras e maneiras de tratar uma discussão e nesse tópico acho que você usou uma estratégia não muito bacana :/

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 22:51 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não é isso, eu não vou concordar com tudo o que se posta no forum. Eu concordo com o que eu acho que é legal.
É que as vezes stressa, sabe? ;)
Ja que chegamos a uma conclusão do assunto de "jeitinho brasileiro" vamos voltar ao assunto.
Minha ultima palavra sobre isso: Não são todos os players que fazem tamanha sacanagem de dar KS pegando a joia no ultimo instante, tem players que estão ali dando seu suor pra conseguir as suas joias boss, então colocando a area em combate, apenas os clans fortes iriam se estabelecer, e os novos que estivessem chegando, não poderiam se estabelecer.

Agora vamos voltar a falar da area dos bosses, eu ainda discordo no fato de colocar as areas de boss como area de combate, e eu ja dei meu motivo.
Mas ainda concordo em aumentar os status do Baium, e concordo tambem em aumentar o dano do Zaken.. 800 não é nada pra um player que tem Quick Healing Potion. OBS: No Awakening, os moobs vão tirar CP tambem. ;)


----------------------------------------------------------------------------
Alguem com PT disponivel? Estou sendo atacado pela PT dos BW no forum. /troll

Olha só o PM que recebi.
......
parabéns
vc é a nova vitima das Pt's dos BW no fórum
hhahahaha

_________________
Metalium
Storm Screamer

.......

ri muito.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 23:28 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Ixi pt é o que mais tem no forum.

Todos meus tópicos tem contribuições dos nossos colegas ivo, nichols, metalium e mais uns 5. Amor ou ódio, vai entender.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 23:57 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Tópico trancado por PvP - Fórum (mais um, infelizmente. Só quem sai prejudicado com isso são vocês mesmos).

Os boss, provavelmente, não serão mais alterados, a não ser o Scarlet Van Halisha que ainda está na nossa pauta pra Upgrade no HP e defesa. Entretanto, nada emergencial, visto que pra entrar no mesmo já é necessária formação de partys.

Usuários Helllord, kery, Niichols, Mente, Ivo, Gatts e gumercindo advertidos por PvP - Fórum.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 9 de 9   [ 86 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License