Bem-vindo: 28 Mar 2024, 12:37


Fórum trancadoResponder Página 8 de 9   [ 86 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 14:10 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Eu garanto a você, que isso não acontece só em servidores brasileiros.
Tudo isso é do jogo.
Se não fosse pra encher HP num moob, não existiria vampiric rage.
Quanto a flagar e pegar GK, a culpa não é minha se o servidor disponibiliza GK em areas de PvP. Pois eu ja dei a sugestão de remove-las varias vezes, então gogo falar com o Web.
Se eu tenho um Blessed Scape e não quero perder XP, sem duvida alguma eu vou usa-lo, se não fosse permitido usar, com certeza a NcSoft não os criaria, pois se não fosse isso, qual seria a função do Blessed Scape? (: E eu ja dei a sugestão de aumentar o valor deles.

O que o jogo me liberar pra fazer, eu farei se for pra me dar de bem. Se eu tiver PK ou for morrer, se eu tiver Blessed, eu vou blessar sem duvida alguma.
Se tem um moob me hitando no meio do PvP, sem duvida alguma eu vou mata-lo, pra recuperar meu HP, mas isso num server low rate, não seria tão vantajoso pois la você não tem direito a todos os buffs e como seus danos e baixo pelo fato dos itens estarem +2 em media, seu HP não vai regenerar tanto.

Então, tudo foi programado para ser normal em servidores de baixo rate, como o L2 Ouro tem itens +16, você da bastante dano, e encher HP em moob se torna uma bela apelação.

Gumer, que tal reclamar com a NcSoft? Eles não tem culpa de servidor de pvp as coisas se tornarem desse jeito, pois a forma em que eles configuraram, não está nada apelativo e muito menos coisas de anti-jogo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 14:34 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Citação:
Se eu tenho um Blessed Scape e não quero perder XP
Claro, num server high rate, alguém da blessed escape pra não morrer no pvp por causa de XP.. kkkkkk

Citação:
Gumer, que tal reclamar com a NcSoft?
Claro.. "real target pega mt? reclama com ncsoft.. cancel 100% com delay de 30 segundos? reclama com a ncsoft.."

kkkkkkkk

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 14:53 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Gatts escreveu:
Citação:
Se eu tenho um Blessed Scape e não quero perder XP
Claro, num server high rate, alguém da blessed escape pra não morrer no pvp por causa de XP.. kkkkkk

Citação:
Gumer, que tal reclamar com a NcSoft?
Claro.. "real target pega mt? reclama com ncsoft.. cancel 100% com delay de 30 segundos? reclama com a ncsoft.."

kkkkkkkk

Hã? Real Target? Cancel? Agora me perdi nos assuntos.

Eu uso no server 7x hihi pra não perder 4%
;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 14:58 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Vortex que era 95% e agora... :|

Como já li em algum lugar, quando L2 começa a te irritar diariamente. é melhor dar um tempo... :ugeek:

por que na verdade, nós temos que nos adptar ao jogo,e não o contrário...

notaram que tudo de ruim e chato no game é sempre os próprios players que fazem ?
e que direito os players tem de quererem julgar alguem ?
o que te parece errado pode ser certo para outro...

desde que não seja ilicito no Game...

Ncsoft não tem culpa...quem faz o jogo na verdade é nós mesmos!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 15:08 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Claro.. precisamos nos adaptar ao jogo.. porque dar sugestões para melhorar o server é CHORAR né?

vamos deletar essa seção.. porque qualquer sugestão é chorar.. a gente devia é reclamar com a ncsoft né.. kkkkk
Citação:
desde que não seja ilicito no Game...
Quem decide isso é o admin, e quem discute isso é a gente. Se a gente discutir e o admin aceitar, coisas do jogo são alteradas.

Agora que tal a gente voltar a falar nossa opinião, e deixar de falar "chora pra ncsoft"?

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 15:14 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Gatts escreveu:
Claro.. precisamos nos adaptar ao jogo.. porque dar sugestões para melhorar o server é CHORAR né?

vamos deletar essa seção.. porque qualquer sugestão é chorar.. a gente devia é reclamar com a ncsoft né.. kkkkk
Citação:
desde que não seja ilicito no Game...
Quem decide isso é o admin, e quem discute isso é a gente. Se a gente discutir e o admin aceitar, coisas do jogo são alteradas.

Agora que tal a gente voltar a falar nossa opinião, e deixar de falar "chora pra ncsoft"?


Cara, o gumer reclamou de algo que a propria NcSoft fez.
Encher HP em Moob no meio do Pvp, Blessar.. foi tudo que os criadores do game fez, então ele vai reclamar com quem? Me diz.

Ninguem rejeitou a sugestão de aumentar os status do boss, agora a sugestão de botar a area do boss em area de combate, eu não achei certo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 15:29 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Niichols escreveu:
Gatts escreveu:
Claro.. precisamos nos adaptar ao jogo.. porque dar sugestões para melhorar o server é CHORAR né?

vamos deletar essa seção.. porque qualquer sugestão é chorar.. a gente devia é reclamar com a ncsoft né.. kkkkk
Citação:
desde que não seja ilicito no Game...
Quem decide isso é o admin, e quem discute isso é a gente. Se a gente discutir e o admin aceitar, coisas do jogo são alteradas.

Agora que tal a gente voltar a falar nossa opinião, e deixar de falar "chora pra ncsoft"?


Cara, o gumer reclamou de algo que a propria NcSoft fez.
Encher HP em Moob no meio do Pvp, Blessar.. foi tudo que os criadores do game fez, então ele vai reclamar com quem? Me diz.

Ninguem rejeitou a sugestão de aumentar os status do boss, agora a sugestão de botar a area do boss em area de combate, eu não achei certo.

kkkk entao so pq foi a NcSoft fez nao podemos reclama?
entao para quer a area de "Ideias e Sugestões"?
entao vc quer dizer q nao temos direito de reclamar de nada, pois foi a NcSoft q fez
cara não e pq a NcSoft Fez q nao podemos reclamar ou dar nossa ideia
Kda um tem sua ipniao ou sugestoes e se estao reclamando nao estao reclando para a NcSoft
e sim para o GM q tenta deichar tudo equilibrado...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 15:32 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
aaahh... pelo oq eu sei o GM tenta deixar o servidor o maximo retail possivel..


Daqui a uns dias vão pedir pra colocar drop adena como area principal de venda.
Ou então pra transforma em area de boss, ai o Valakas, Antharas, Zaken.... da respawn tudo la. E deixa tudo como area de combate. Assim é bem melhor, né? *-*

Pede pra o GM mudar tambem o nome do jogo, ja que porq tem area de sugestões, vou dar a sugestões pra mudar o nome do jogo de Lineage 2, pra alguma outra coisa totalmente diferente. A NcSoft não tem nada a ver com isso, né não? '-'

Ja dei a sugestão de transformar todo o jogo em area de combate tbm.

A area não é livre pra sugestões? Pois é, eu posso discordar a sugestão do Gatts? Ou vocês vão me obrigar a gostar?

Eu apenas respondi o que o Gumer falou. Ele ta reclamando das configurações do jogo. Reclamando do Blessed Scape, reclamando do Vampiric Rage. É disso que eu estou falando. Procure entender um pouco mais oq eu falo, Hell. Eu nem toquei no nome dos bosses.

Mas ja te respondendo, o Gumer vai querer que o GM remova o buff Vampiric Rage e o Blessed Scape do jogo?


Editado pela última vez por Niichols em 24 Mai 2011, 15:38, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 15:38 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
O gumer tava comentando que existem coisas que não são ilegais, mas que os players não fazem porque é anti-jogo. Ele comentou que.. o que algumas pessoas chamam de "esperto", é anti-jogo. Ai depende da moral e dos princípios de cada um.

O exemplo é buffar enemy. É anti-jogo, todos sabiam, mas a mentalidade da galera achava que isso era muito "esperto". E isso forçou a staff a tomar atitude. Essa mentalidade que está impregnada nos players do ouro de ser "espertinho" que é ruim.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 15:42 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Vcs estão falando isso para o nicolas?

se vcs hj jogam com um sistema de buffs retail que todo mundo aprovou a ideia foi desse emo aew
então ele não é contra discutirem as ideias...isso é claro para mim

Agora, não quer dizer que temos que aceitar todas mudanças e ideia que tiverem, nós discutimos aqui e o GM leva em consideração...

As ideias dos players aqui no fórum devem ser discutidas e não impostas atraves de uma galera querendo impor as suas opmioes.deve ser democrático!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 8 de 9   [ 86 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 173 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License