Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:48


Fórum trancadoResponder Página 7 de 9   [ 86 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 07:04 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Taka para q querer muda tudo so pra privilegiar seu clan cara!!
E os novos plays ou clan mas fracos não tem direito e tentar pega uma boss??
KS faz parte do jogo assim como PK :|

E não adianta tenta obrigar a galera a tretar pq so vai treta quem estiver afim como ja foi provado quando a Danger Area virou area de combate isso almento as tretas... NÃO!!!

O unica forma d almentar as tretas é almentando o numero de plays no serve!!!


IVO = DUELIST

HOOLIGANS


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 10:16 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Deixa eu ver se eu entendi.

Eu quero aumentar o PvP do server, e isso vai beneficiar meu clan porque meu clan gosta de pvp..
Você me pegou.. ;x

BW é louco por pvp, e eu quero beneficiar meu clan com sugestões que incitam o pvp.. ;x
culpado!

Sobre os novos plays, por que os clans fortes não invitam eles? De um lado, vai fortalecer o clan (mais gente = mais poder) e por outro vai dar chance para os players novos pegarem a joia.

Eu só não saio invitando os players novos para o BW porque o clan ficaria com muita gente. E entre os players que a gente já conhece tem tempo (Rendy é o exemplo mais gritante.. ele mal tem boss, skills +12.. duelist dele com skill +0, mas a gente tá junto tem + de um ano, gosta de tretar e tal..) e os players novos que a gente não tem amizade nem nada, eu escolhi da galera que é BW antigo.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 12:56 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:00
Mensagens: 134
Esqueceu de mim :( to no clan a mais de 1ano tbm =/
e eu nem tenho skills +15 e to tretando kkkkk xD
mais eu n concordo com essa de mecher nox boss xD, eu ja n vo muito pq demora horas e se almentar eh q n vo msm. (odiei oq o adm fez no baium mais fazer oq neh)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 14:35 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Gatts escreveu:
Citação:
Até porq tentar pegar uma joia boss, tambem é farmer.


Que tal adicionar PVP no farm? Low rate já faz isso.. vamos fazer também..


Só pelo fato de ser um server de PvP, você quer obrigar a todos que forem no boss, a flagar? Claro, é sempre o melhor. Mas ninguem é obrigado a fazer isso, KS é algo absolutamente normal, o PK ta ai pra resolver esse problema.
Eu concordo no aumento dos status do boss, apenas não concordo em colocar area de combate. (:
--------

O RiddickMito assumiu ter recebido ajuda do antigo Gamemaster, não que era GM. Apenas corrigindo. :S


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 15:21 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Esqueci de você não, toto.

É que eu quis dizer que a galera eu deixo no clan gente que mata pouco também, né Rendy? kkkkkkk
Toshio mata geral.. e ainda é amigo.. melhor ainda..

E não vai demorar mais para matar boss.. Se você matava zaken em 30 minutos, valakas em 1h20, antharas em 1h, vai continuar assim.. boss só vai bater mais..

Igual eu aumentar p.def e m.def de um char, mas deixar hp, p.def e m.def iguais. Ele vai continuar levando 3k, com xxxx de vida.. só vai hitar mais..

Qual problema de obrigar pvp? Quer farmar o dia inteiro, ficar fazendo quest e matando mob, vai jogar Dragon Age 2! kkkkk
Claro que Lineage tem muitas coisas além do PvP.. tem amizade, conversas, quests, upar.. tem até casamento!

Mas o foco é pvp.. olha os videos.. de cada 100 videos, 98 são de pvp (seja siege, tw, oly, pvp em boss). Por isso que Counter-Strike deu tão certo.. galera gosta de lutar um contra os outros.. saber que tem pessoa do outro lado torna tudo mais divertido..

A configuração do servidor, as regras, tudo mostra o que a staff acha que é certo e o que é errado, o que é balanceado e o que não é, o que é justo e o que não é.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 15:50 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Você quer obrigar uma pessoa que chega no Boss Zaken, para conseguir suas joias e terminar de se equipar, justamente para fazer PvP, e obriga o player a fazer pvp? Logo ele nunca vai conseguir pegar a joia, pois ele vai te que se bater contra players full boss, enquanto ele tenta pegar sua joia boss para pode fazer pvp.

Logo, area de combate em boss, é sem duvida alguma, inviavel.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 16:23 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Então um player sem zaken nunca vai matar um player com zaken?

Só pode ir pvp quem é full boss?

Meu clan tá ferrado então.. ;x

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 17:30 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Ele esta la pra conseguir a joia dele, não pra fazer PvP. Claro que em alguns casos, rola PvP pra ver o clan que vai conseguir a joia, mas se o player ta ali pra conseguir a joia dele, não quer dizer que ele é obrigado a fazer PvP.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 18:19 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Sinto falta dos tempos que os clans aceitavam guerra, e não eram assim.. ;x

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 13:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Kery escreveu:
gumercindo escreveu:
Esse eh o caso do Zaken, o cara mata o boss INTEIRO e qualquer maneh com char nograde fica do lado so esperando.


Claro, o mundo é dos expertos... Eu emsmo fiquei andando pela sala com o target do Zaken só esperando ele ta HP baixo pra chegar perto e tentar pegar. Pq fiz isso? Simples: na porta do zaken tinha uns 8 BW e uns 8 de outros clans. Como vcs são do mesmo clan, claro q vao atacar junto (caso houvesse um PvP em massa) e estariam em vantagem.


O mundo é dos espertos né? Vale tudo pra se dar bem né? Inclusive esperar o cara fazer o trabalho para pegar a recompensa INJUSTA pra você né? Esse é o meu Brasil! :)
Isso é a mesma coisa de ficar do lado do operário só esperando o cheque dele ser entregue a ele, tomar da mão dele e dizer "não gostou, me mata! ^-^! O mundo é dos espertos".
KS é pura escrotagem, é roubo e não deveria ser visto como algo normal, mas o jeitinho brasileiro reina né?

Kery escreveu:
Outra coisa, antes de entrar no Zaken o Toshio tava vendendo um Valakas. Ai a conversa foi assim:
Kretus: "sai fora" (achei caro depois de ele falar o preço).
Ele: "se não quer pagar isso dropa do boss"
Kretus: "boa idéia"
Ele: "mas quando entrar lá vai levar PK pq os BW estarão todos lá"

Portanto, pra que vou lá no meio e levar PK, sendo q posso fazer uma estratégia de correr de dar KS e talvez pegar a boss?

Os boss não são feitos para serem mortos solo. Eles FORAM EDITADOS para precisar DE UMA PT para matar. QUE TAL VOCÊ MONTAR UMA PT E IR LÁ? Ideia fantástica a minha né? O problema é que TODO MUNDO É EGOÍSTA E SÓ QUER IR NO BOSS SOZINHO PRA PEGAR A JOIA SOZINHO.
Fazer pt pra dividir com alguém? NUNCA!!!


Niichols escreveu:
KS é do jogo, e não se deve fazer isso para beneficiar ninguem. O jogo te da a opção de dar PK nos players indesejaveis*. Se o player esta te incomodando, apenas da PK e se ja feliz.

Ele pode dar KS.
Você pode dar PK.


KS não é do jogo, é uma escrotagem de gente que não honra as calças que veste.
Sempre soube que para você ter algo você precisa merecer algo. Quer dinheiro? Trabalhe. Que conhecimento? Estude! Agora pra vocês não, quer dinheiro? Faça KS! Por que o mundo é dos espertos né? Vou repetir o que disse acima:
KS é a mesma coisa de ficar do lado do operário só esperando o cheque dele ser entregue a ele, tomar da mão dele e dizer "não gostou, me mata! ^-^! O mundo é dos espertos".
KS é pura escrotagem, é roubo e não deveria ser visto como algo normal, mas o jeitinho brasileiro reina né?

Niichols escreveu:
Você quer obrigar uma pessoa que chega no Boss Zaken, para conseguir suas joias e terminar de se equipar, justamente para fazer PvP, e obriga o player a fazer pvp? Logo ele nunca vai conseguir pegar a joia, pois ele vai te que se bater contra players full boss, enquanto ele tenta pegar sua joia boss para pode fazer pvp.

Logo, area de combate em boss, é sem duvida alguma, inviavel.


BOSS não existem para serem mortos solo, você PRECISA DE UMA PT! Na verdade o admin inclusive EDITOU TODOS OS BOSSES PARA TORNAR PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL MATAR SOLO. Por isso que taka pede pra aumentar a dificuldade de matar os boss, assim TODOS terão de se organizar.

Outra coisa Niichols, esperto é quem usa tudo do jogo ao seu favor né? Vamos lá:

Que tal atacar e dar gk flagado em modo de ataque, isso é ser esperto? Veja que não é proibido, é algo disponível no jogo não é?
Que tal recuperar HP em mobs durante um pvp? Isso é do jogo também né? Garanto que você adora quando a galera faz isso contra você.
Que tal atacar o cara durante um duel pro cara ficar PK? Não é nada ilegal, está disponível lá man. Se está disponível eu posso fazer né?
Que tal dar blessed TODA VEZ que vai morrer num pvp? Isso é do jogo né? Qual o problema? Na verdade acredito que todos deveriam fazer isso. Assim os pvps ficariam cada dia mais divertidos né?

Tudo isso pode ser feito mas é tudo anti-jogo. Mas como pode ser feito ninguém deve fazer nada pra evitar né?
Em tudo no mundo existem coisas que PODEM ser feitas mas que não DEVEM ser feitas pois são injustas ou imorais. Só que como o mundo é dos espertos né? Vale tudo pra se dar bem :)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 7 de 9   [ 86 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License