Bem-vindo: 29 Mar 2024, 11:54


Fórum trancadoResponder Página 6 de 9   [ 86 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 16:35 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Takanodan, larga de ser inocente, beleza?

VocÊ não é nenhum bebêzinho pra não entender o que eu falei.
Os players deve usar tudo que tem direito e tudo que o jogo "DISPONIBILIZA" aos players. Quem não usa a Noob mesmo.

Você viu em algum momento eu falar sobre bug? Você fez esse topico, justamente porq deram PK em todo mundo no Zaken, e chegou um player sem clan, e pegou a joia. Porq não deu PK nele?

Vocês querem mudar tudo o que é do jogo, isso não é pra ter PvP não, isso é porq vcs sabem que todas as joias boss vão ser de vocês no Zaken, pois não tem nenhum clan a altura. Os clans que tem a altura, queriam tomar o castle, com vocês full ward, e ainda colocaram um GK pra dar engrave. (super fail)

Você sabe muito bem do que eu to falando, não venha se fazer de inocente.
Eu sou um tanker, o cara ta correndo de mim, eu não vou usar um Bow porq eu sou tanker? Ou eu sou um Nuker, preciso me healer, mas não vou usar Battle Heal porq não sou healer? Aaah.. para com isso man.


Só porq alguns clans não tem coragem o suficiente de tretar contra o seu clan, quer dizer que vocês vão te que obrigar eles a fazer pvp pra evitar KS? Porq vcs não dão a sugestão então, de deixar o Sexta-feira sangrenta ativo pra sempre, e todas as areas como area de combate. ((:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 16:59 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
É simples. Você fala "é algo do jogo" como se nunca fosse mudar. Se nada fosse mudar, não existiria forum, não teria seção de Ideias e Sugestões (ideias não tem acento mais.. :D ).

É exatamente por ter essa seção que é possível algo disponível ficar indisponível, e vice-versa. O player que fizer algo que é contra as regras (indisponível), vai ser punido; logo ele não tem essa liberdade. A liberdade dele fica em fazer as coisas disponíveis (permitidas). Porém, além do julgamento do que é legal ou ilegal (as regras, leis, etc.), tem o julgamento dos princípios. Ai entra moral, personalidade, ética e tudo mais.

Ou seja, dentro de todas as ações disponíveis, os players escolhem determinadas atitudes de acordo com suas "regras internas", vamos chamar elas disso. Eu, por exemplo, quando dropo um PK, pego e devolvo as coisas para ele (mesmo sendo enemy). Não é ilegal, mas eu acho errado tu fica dropando os outros. Do mesmo jeito que não é ilegal ir para as oly enquanto o clan tá morrendo em treta ou boss, eu não faço isso. Algumas vezes tento apelar para os princípios dos membros do BW, outras vezes eu só expulso do clan (igual fiz com o S4G4l, que só ia oly e nunca tretava).

Meu ponto é, como não deu certo apelar pra consciência dos players, seria legal mudar as regras do jogo para atingir o objetivo desejado: ter mais pvp. Se a galera não quer ir pvp, só quer farmar e ir Raid Boss (e nem enquanto vai raid boss quer pvp, só quer se esconder num canto pra no final vir pegar a joia) então muda o esquema pra eles terem que mudar o esquema deles. Para ir PvP não ser algo que você vai raramente, mas algo que faz parte do server e do jogo inteiro.. Vai boss? Tem pvp.. Vai farm? tem pvp..

E o Nichols disse que eu quero beneficiar BW com isso? Eu kickei do clan hoje CELEBRIDADE (player vip + full boss + skills +30 + ia vender joias boss para o clan) porque ele não treta a galera qnd precisa, só quando quer. Eu vou deixando o clan mais fraco e mais fraco, e você continua reclamando. Um membro do clan disse para eu desfazer o clan e espalhar os membros por diversos clans diferentes.. porque a galera do server tá com tanto medo que mesmo deixando 5 players no clan, vão continuar tendo medo de ir tretar..

E ai nichols.. você é parte da solução para o problema da falta de pvp e de animação do server, ou você é parte do problema?

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 20:47 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Gatts escreveu:
É simples. Você fala "é algo do jogo" como se nunca fosse mudar. Se nada fosse mudar, não existiria forum, não teria seção de Ideias e Sugestões (ideias não tem acento mais.. :D ).

É exatamente por ter essa seção que é possível algo disponível ficar indisponível, e vice-versa. O player que fizer algo que é contra as regras (indisponível), vai ser punido; logo ele não tem essa liberdade. A liberdade dele fica em fazer as coisas disponíveis (permitidas). Porém, além do julgamento do que é legal ou ilegal (as regras, leis, etc.), tem o julgamento dos princípios. Ai entra moral, personalidade, ética e tudo mais.

Ou seja, dentro de todas as ações disponíveis, os players escolhem determinadas atitudes de acordo com suas "regras internas", vamos chamar elas disso. Eu, por exemplo, quando dropo um PK, pego e devolvo as coisas para ele (mesmo sendo enemy). Não é ilegal, mas eu acho errado tu fica dropando os outros. Do mesmo jeito que não é ilegal ir para as oly enquanto o clan tá morrendo em treta ou boss, eu não faço isso. Algumas vezes tento apelar para os princípios dos membros do BW, outras vezes eu só expulso do clan (igual fiz com o S4G4l, que só ia oly e nunca tretava).

Meu ponto é, como não deu certo apelar pra consciência dos players, seria legal mudar as regras do jogo para atingir o objetivo desejado: ter mais pvp. Se a galera não quer ir pvp, só quer farmar e ir Raid Boss (e nem enquanto vai raid boss quer pvp, só quer se esconder num canto pra no final vir pegar a joia) então muda o esquema pra eles terem que mudar o esquema deles. Para ir PvP não ser algo que você vai raramente, mas algo que faz parte do server e do jogo inteiro.. Vai boss? Tem pvp.. Vai farm? tem pvp..

E o Nichols disse que eu quero beneficiar BW com isso? Eu kickei do clan hoje CELEBRIDADE (player vip + full boss + skills +30 + ia vender joias boss para o clan) porque ele não treta a galera qnd precisa, só quando quer. Eu vou deixando o clan mais fraco e mais fraco, e você continua reclamando. Um membro do clan disse para eu desfazer o clan e espalhar os membros por diversos clans diferentes.. porque a galera do server tá com tanto medo que mesmo deixando 5 players no clan, vão continuar tendo medo de ir tretar..

E ai nichols.. você é parte da solução para o problema da falta de pvp e de animação do server, ou você é parte do problema?



huahuauhauha esse taka ta cherando erva, desde quando o server tem medo de bw?? Direto eu vejo treta rolando sem ou com bw no meio, só vejo pessoal parar quando não tem ninguem no clan dele e uns 8 enemy, nesse caso não é fugir de treta, é ser esperto e não ficar lá sendo massacrado. Vamos encerrar esse assunto de mudar Zaken para area pvp que nem rola, como sempre digo, mande e-mail para suporte da ncsoft.

No caso de aumentar os pvps, só entrando mais players no server, não adianta inventar outra coisa que daqui a pouco pessoal vai estar até sugerindo um novo nome porque não vai ser mais L2.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 20:53 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Essa é boa.. "não gostou? mande e-mail para a ncsoft".

Só olhar o forum do Lineage 2 oficial. Cada nova versão as skills mudam vários efeitos, força, zonas mudam, mobs também, joias boss vão aumentar m.def também.. Lá no forum tem uma galera reclamando, e muitas sugestões são aceitas.. é o único jeito de dar certo, sendo flexível e um pouco rígido ao mesmo tempo..

Todos os jogos são assim.. Starcraft 2 também.. aumenta o dano de uma unidade, diminui da outra, faz novos modos de combate.. É a evolução..

Se a sugestão é boa ou ruim é o que estamos aqui para discutir.. e o admin para decidir.

manda e-mail pra ncsoft.. kkkkk

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 21:00 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Adm está aqui para ler as sugestões e manter o equilíbrio do jogo, por modificar um jogo que foi desenvolvido para ser jogado em rates baixar, algumas coisas saem de equilíbrio, isso o adm modifica para voltar ao equilibrio, e não para favorecer alguns players, mudar algo porque alguem deu KS! PIADA!!!! Se for assim deve ser proibido dar pk em area de RB, assim não há necessidade de dar ks já que qualquer char vai ficar tranquilo em atacar o boss sem se preocupar em tomar pk. Muito mais justa essa solução.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 22:26 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Ninguem pediu para que não postasse mais nada, apenas que isso não tem fundamento. Antes transformar logo toda a area do servidor em area de combate, assim todo mundo sai se matando. --'

Não existe isso, o cara pode fazer o que o jogo permite, não adianta você chegar e querer mudar o jogo completamente, pois se o jogo é configurado desta forma, é porq desta forma é o correto. Agora querer transformar uma area de boss, em area de combate, é sem logica. Até porq tentar pegar uma joia boss, tambem é farmer. Você está farmando sua joia boss, para mais tarde, você chegar numa treta, e matar, ou até mesmo chegar num futuro boss, e dar pk nos players que estão tentando dar KS.


Discordo da ideia de area de combate.

Sem mais.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 23:04 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Citação:
Até porq tentar pegar uma joia boss, tambem é farmer.


Que tal adicionar PVP no farm? Low rate já faz isso.. vamos fazer também..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 23:17 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Gatts escreveu:
Citação:
Até porq tentar pegar uma joia boss, tambem é farmer.


Que tal adicionar PVP no farm? Low rate já faz isso.. vamos fazer também..



Já fazem? O que os adms de low rate fazem pra adicionar pvp no farm?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 00:22 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Concordo com o Niichols em absolutamente tudo que ele falou.

Tirar KS só pq BW não querem mais dar PK ou acham injusto alguem sem clan ir lá e pegar a jóia? hsuahusahsahuhsauh

OBS: forum PvP começa sempre depois do post do HellLord.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 01:43 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Kery escreveu:
Concordo com o Niichols em absolutamente tudo que ele falou.

Tirar KS só pq BW não querem mais dar PK ou acham injusto alguem sem clan ir lá e pegar a jóia? hsuahusahsahuhsauh

OBS: forum PvP começa sempre depois do post do HellLord.



OBS: Ele é o tanker do forum huauhauhauhauha


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 6 de 9   [ 86 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 217 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License