Bem-vindo: 29 Mar 2024, 04:35


Fórum trancadoResponder Página 5 de 9   [ 86 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 21 Mai 2011, 23:09 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Tem server que se você tirar SS do KS, o cara é banido.

E BW é CONTRA KS ! E esse nem é o ponto do tópico.. :?

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 21 Mai 2011, 23:32 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Gatts escreveu:
Tem server que se você tirar SS do KS, o cara é banido.

E BW é CONTRA KS ! E esse nem é o ponto do tópico.. :?


Ban por dar KS?? auhauhaahuauh que server lixo é esse, mesma coisa do outro tópico que o cara quer por +men em fighter, ks é do jogo, se fosse proibido a ncsoft bloquearia tal coisa.

Não quer KS, gogo mandar email pra suporte da ncsoft.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 00:06 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Por mais que seja ridiculo, não dá pra proibir isso.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 00:15 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Quem tá falando em proibir KS??????

Olha o tópico.. Raid Bosses!! :shock:

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 12:32 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Niichols escreveu:
ME DIZ, QUAL O SERVIDOR QUE NÃO EXISTE ESSES PLAYERS QUE TENTAM DAR KS... ME DIZ UM, SÓ UM.

Cara, ks é do jogo.. problem? Só dar pk!


Me diz qual o servidor que nao existe players tentando usar cheat?
Me diz qual o servidor que nao existe players tentando duplicar itens?
Me diz qual o servidor que nao tem players usando bot?

Tudo isso TAMBEM faz parte da cultura do jogo, infelizmente, mas toda staff que se preze deve analisar essas coisas e tomar atitude tendo em vista o bom funcionamento do servidor.
Pense nos caras novos, o cara chega e se ferra todin pra fazer um char farm vem um cara jah equipado e fica do lado do cara dando KS o tempo todo, e ai? Se ele tentar da pk ele vai morrer!
Nao estou dizendo que tem que banir ninguem, soh que as vezes algo eh tao absurdo como o KS atualmente que acho que vale a pena tomar atitudes contra isso. Esse eh o caso do Zaken, o cara mata o boss INTEIRO e qualquer maneh com char nograde fica do lado so esperando.

Transformar a area em area de pvp teria as seguintes consequencias na minha opiniao:

1 - Animaria o pvp pois joias de boss sao as coisas mais desejadas do jogo
2 - Como eh necessaria uma boa pt tanto pra matar o boss quanto pra tretar na area animaria a organizacao do pessoal e divisao de tarefas, como deve ser SEMPRE no L2
3 - Formar pt necessita de contingente, assim novas aliancas surgiriam e o resultado disso era drop adena full com treta como era antes :)

Eu nao entendo como tem SEMPRE tanta gente defendendo KS. Triste isso. KS nao eh do jogo, eh um escrotagem filha da p$%$ e deveria ser abominado por todos. Mas fazer o que neh? Galera se orgulha de tirar proveito dos outros mesmo :(

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 13:18 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
gumercindo escreveu:
Me diz qual o servidor que nao existe players tentando usar cheat?
Me diz qual o servidor que nao existe players tentando duplicar itens?
Me diz qual o servidor que nao tem players usando bot?


KS não é ilegal. Isso ai que vc falou é ilegal perante o game.

gumercindo escreveu:
Esse eh o caso do Zaken, o cara mata o boss INTEIRO e qualquer maneh com char nograde fica do lado so esperando.


Claro, o mundo é dos expertos... Eu emsmo fiquei andando pela sala com o target do Zaken só esperando ele ta HP baixo pra chegar perto e tentar pegar. Pq fiz isso? Simples: na porta do zaken tinha uns 8 BW e uns 8 de outros clans. Como vcs são do mesmo clan, claro q vao atacar junto (caso houvesse um PvP em massa) e estariam em vantagem.

Outra coisa, antes de entrar no Zaken o Toshio tava vendendo um Valakas. Ai a conversa foi assim:
Kretus: "sai fora" (achei caro depois de ele falar o preço).
Ele: "se não quer pagar isso dropa do boss"
Kretus: "boa idéia"
Ele: "mas quando entrar lá vai levar PK pq os BW estarão todos lá"

Portanto, pra que vou lá no meio e levar PK, sendo q posso fazer uma estratégia de correr de dar KS e talvez pegar a boss?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 13:25 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Noob é aquele que não usa os recursos do jogo.

Noob é aquele que chega no forum e diz que nuker não pode usar Battle heal porq ele não é healer.

Ja que é assim, o Tanker tbm não vai boter usar o bow como recurso. (:

Não existe isso, de tirar ou aumentar delay de skill porq o char não pode usar, os espertos são aquele que usa todos os recursos pra maior vantagem in game. Se é do jogo eu poder pegar o item que acaba de dropar, eu vou usar isso pra me beneficiar.

Agora não compare bugs com um simples /pickup, porq se não fosse permitido, a NcSoft não faria o jogo desta forma. Ta achando ruim? É só dar pk, como a maioria faz. Vocês ja tem vantagem de tirar bastante pk num simples moob lvl 50.

KS é do jogo, e não se deve fazer isso para beneficiar ninguem. O jogo te da a opção de dar PK nos players indesejaveis*. Se o player esta te incomodando, apenas da PK e se ja feliz.

Ele pode dar KS.
Você pode dar PK.

Se eu precisar usar o Battle Heal para me beneficiar, eu vou usar.
Se eu sou tanker e não alcanço alguem, eu vou usar bow para me beneficiar.
Se tem um clan inteiro para pegar uma joia, e eu tiver a opção /pickup para pegar a joia e ninguem me dar pk, eu tbm vou usar.

PRO Player é quem usa os recursos do jogo, não aqueles que não aceita a configuração do jogo. Ta achando ruim, vai jogar um jogo que não exista /pickup.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 14:19 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Na verdade vcs nao concorda em colocar a area de boss como pvp pelo seguinte motivo:
Vcs tem medo dos BW, ainda falam: "Isso beneficiara só os Bws"...
^-^ se vc nao tem capacidade de fazer uma ^-^ de pt oq querem entao?
Gostei do Tuviiia ter voltado pq ele sim é diferente de qualquer outro lider de clans enimes, monta pt e tenta domina,
ele organiza tudo
Pelo q vejo so o Pro e o BW tem essa capacidade de montar pt? sera q nao sabem usar /invite
Muitos acham q fazerem aliança é umilhação... para mim isso nao tem nada de umilhante nisso pois ninguem faz nada sozinho...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 14:23 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
HellLord escreveu:
Na verdade vcs nao concorda em colocar a area de boss como pvp pelo seguinte motivo:
Vcs tem medo dos BW, ainda falam: "Isso beneficiara só os Bws"...
^-^ se vc nao tem capacidade de fazer uma ^-^ de pt oq querem entao?
Gostei do Tuviiia ter voltado pq ele sim é diferente de qualquer outro lider de clans enimes, monta pt e tenta domina,
ele organiza tudo
Pelo q vejo so o Pro e o BW tem essa capacidade de montar pt? sera q nao sabem usar /invite
Muitos acham q fazerem aliança é umilhação... para mim isso nao tem nada de umilhante nisso pois ninguem faz nada sozinho...


e PRO domina hein UASHDIASDHU! Melhores tretas do mês pra mim foi nos ultimos 3 dias. Engraçado foi Hooligans ontem montando pt de BS e Over sendo que ambos morriam com poucos hits, assim não dá.

@Topic: Acho que já deu pra discutir tudo agora só esperar GM.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 14:34 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Só pra esclarecer, não existe certo ou errado absoluto no lineage 2.

Esperto é aquele que usa o que tem disponível? Então se eu tiver um hack de deixar minha arma +30, eu devo usar porque quem é esperto faz isso?

Quem decide o que é legal e o que é ilegal é a autoridade. Aqui é o admin. Se o admin decidir que é contra as regras dar KS, então vai ser ilegal. Se ele decidir que é algo do jogo, então vai se manter legal.

Sobre quem é noob e quem não é.. Se o cara veio reclamar da skill e for decidido que a skill está OP e o admin mudar ela, noob não seria o cara que fica chorando, pedindo para voltar ao que era antes?

Sobre o tópico, o gumer foi um dos que entendeu meu ponto. A galera que respondeu na primeira página também, ao dizer que "só em low rate tem treta épica em raid boss".

É isso ae, vamos aguardar então.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 5 de 9   [ 86 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 218 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License