Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:06


Fórum trancadoResponder Página 4 de 9   [ 86 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 21 Mai 2011, 01:32 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Niichols escreveu:
BrotherofWar dando PK e matando tudo e todos em todos os Zakens ja não é o suficiente pra você? Agora que transformar a area em area de combate para poder dominar mais facil? Ja que seu clan domina o servidor com full ward e 500 players? Não to reclamando de vocês terem tudo, isso é normal, agora não é simplesmente botar a area de combate, e sair dando down em tudo.

Na questão de aumentar os status no Baium, eu concordo sim.


Mais um dizendo que bw ten 500 players, ^-^!
O pro est a AI pra provar, kickamos various e paramos de recrutar POR mess e os car as no lugar de falar ^-^ estão se organizando e tretando e mandando bem :-)
Sobre o to Pico sou totalmente a favor, nada Mais injusto que matar o boss todo e vim um ^-^ no final e pegar a joia. E jah sabemos que 90% do l2ouro faz KS e se orgulhadisso:-)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 21 Mai 2011, 04:02 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Retiro o que disse sobre valakas.

Não sei se tá bugado ou não, mas hoje entrou 3 magos.. valakas não conseguiu matar o mago (o kra disse que o valakas não andava, ai só matava quem tá perto).

Ai depois entrou 2 magos e 1 kamael, ficaram 4 horas e mataram.

Então minha sugestão é que o valakas seja "desbugado" ou seja melhorado.

Tá parecendo formula 1.. dps do RR os kras saíram vuando pra entra no valakas.. kkk

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 21 Mai 2011, 05:49 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Gatts escreveu:
Retiro o que disse sobre valakas.

Não sei se tá bugado ou não, mas hoje entrou 3 magos.. valakas não conseguiu matar o mago (o kra disse que o valakas não andava, ai só matava quem tá perto).

Ai depois entrou 2 magos e 1 kamael, ficaram 4 horas e mataram.

Então minha sugestão é que o valakas seja "desbugado" ou seja melhorado.

Tá parecendo formula 1.. dps do RR os kras saíram vuando pra entra no valakas.. kkk


É tudo tão perfeito enquanto eles estão no comando, ai quando começa a perder quer modificar tudo pra favorecer vocês, estão se achando d+++++

Tem nada de bug no valakas, ele ta atacando todo mundo, eu sou um que estava lá, só porque apenas 3 ou 4 fica dando moral pra bw no chat é só eles que estão lá? Calça uma havaiana da humildade ai que vocês não tão bombando assim não, tinha uma party boazinha la, demorou mas matou na moral sem bug, pra mim o que você considera bug é outro clan matar em vez de vocês, parabéns para o clan Forsaken que pegou a jóia na moral.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 21 Mai 2011, 06:42 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu falei com mais de 3 kras durante as primeira 4 horas (quando jacktheriper foi de titan), vi que a galera foi saindo e saindo que no final só tinha 3 magos. Primeiro das 19h - 23h. Depois entrou outro grupo de menos gente ainda que ficou lá até o RR.

Depois eu deixei 2 bw na porta do valakas, assim que deu o RR, para verificar todos que foram entrando, e não chegou nem a ser uma pt full. Sem falar que teve um mago que entro lá sem buff, e por causa disso 3 bw tiveram que refazer a quest para pegar buff.

Eu sei que vocês que gostam de dropar e farmar querem que as coisas fiquem desse jeito. Sair correndo, e os 4 primeiros que entrarem pega o boss..

Mas eu quero outra coisa.. eu quero grandes tretas, igual aquela do zaken. Esse valakas podia ter rendido tanta treta.. tinha uma galera do FSK, uma galera de clans diversos, o PRO tava com uma PT boa. A galera só saiu correndo pra faze a quest e entrar, ninguém se preocupou em fazer pt, organizar nada.. eu dei PK em um dos kras que tavam correndo, a galera nem deu ress no kra, só correu pra entrar.. triste isso..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 21 Mai 2011, 06:59 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Gatts escreveu:
Eu falei com mais de 3 kras durante as primeira 4 horas (quando jacktheriper foi de titan), vi que a galera foi saindo e saindo que no final só tinha 3 magos. Primeiro das 19h - 23h. Depois entrou outro grupo de menos gente ainda que ficou lá até o RR.

Depois eu deixei 2 bw na porta do valakas, assim que deu o RR, para verificar todos que foram entrando, e não chegou nem a ser uma pt full. Sem falar que teve um mago que entro lá sem buff, e por causa disso 3 bw tiveram que refazer a quest para pegar buff.

Eu sei que vocês que gostam de dropar e farmar querem que as coisas fiquem desse jeito. Sair correndo, e os 4 primeiros que entrarem pega o boss..

Mas eu quero outra coisa.. eu quero grandes tretas, igual aquela do zaken. Esse valakas podia ter rendido tanta treta.. tinha uma galera do FSK, uma galera de clans diversos, o PRO tava com uma PT boa. A galera só saiu correndo pra faze a quest e entrar, ninguém se preocupou em fazer pt, organizar nada.. eu dei PK em um dos kras que tavam correndo, a galera nem deu ress no kra, só correu pra entrar.. triste isso..


Eu fui o único que entrou sem buff e nem desci pra atacar o boss, fiquei até o final só olhando, e tinha uns 7 lá embaixo com bishop, no final quando valakas tava morrendo os que eram do fsk deu pk nos outros e terminaram de matar.

O valakas começou as 16:30 hrs na verdade, eu também estava la com uma party de uns 8, foi saindo e saindo, até eu sai umas 19:20 hrs e faltava uns 20% do hp, ficou poucos mesmo um dando ress no outro e assim vai, mas não deu pra matar LÓGICO, o resto que eu sei foi depois do rr e já falei aí encima o que houve.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 21 Mai 2011, 15:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Gatts escreveu:
Eu falei com mais de 3 kras durante as primeira 4 horas (quando jacktheriper foi de titan), vi que a galera foi saindo e saindo que no final só tinha 3 magos. Primeiro das 19h - 23h. Depois entrou outro grupo de menos gente ainda que ficou lá até o RR.

Depois eu deixei 2 bw na porta do valakas, assim que deu o RR, para verificar todos que foram entrando, e não chegou nem a ser uma pt full. Sem falar que teve um mago que entro lá sem buff, e por causa disso 3 bw tiveram que refazer a quest para pegar buff.

Eu sei que vocês que gostam de dropar e farmar querem que as coisas fiquem desse jeito. Sair correndo, e os 4 primeiros que entrarem pega o boss..

Mas eu quero outra coisa.. eu quero grandes tretas, igual aquela do zaken. Esse valakas podia ter rendido tanta treta.. tinha uma galera do FSK, uma galera de clans diversos, o PRO tava com uma PT boa. A galera só saiu correndo pra faze a quest e entrar, ninguém se preocupou em fazer pt, organizar nada.. eu dei PK em um dos kras que tavam correndo, a galera nem deu ress no kra, só correu pra entrar.. triste isso..


a entao foi vc q deu pk no meu char kkkkkkkkkkkkkkk eu tinha logado ele soh pra pegar as boss e qdo entrei tinha sim uma pt boa 4 sph 1 sps 1 st 1 db e um bs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 21 Mai 2011, 15:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Gatts escreveu:
Depois eu deixei 2 bw na porta do valakas, assim que deu o RR, para verificar todos que foram entrando, e não chegou nem a ser uma pt full. Sem falar que teve um mago que entro lá sem buff, e por causa disso 3 bw tiveram que refazer a quest para pegar buff.


mas seria melhor levar um shillien saint lá ao invés de 3 caras refazerem a quest?
Malz mas não entendi essa do buff?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 21 Mai 2011, 17:49 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Tem buff summon, warsmith, dance, song, warcryer..

Shillen saint é bom quando tá lá dentro e alguém perde buff, como um "recurso de última hora".. mas entrar lá assim não rola.

Sobre o valakas, andei pensando hoje. Ele está matando legal os fighters, tanto que o tanker e o titan (enz0, srakiller, jacktheripper) e outros fighters (peace, riddick, etc.) levam danos muito altos, e todos os exemplos de danos altos (10k, 14k, etc.) foram em fighters.

Ontem quando só tinha 3 magos, eu perguntei como eles não morriam. Um dos magos disse que o valakas só ataca de perto, e além dele demorar para atacar, o máximo de dano que ele tava dando era 4k.. 5k.. nos magos. Eu sei que isso não faz sentido nenhum, mas como explicar 3 magos sozinhos ficarem vivos por mais de 1 hora em um boss que era para estar forte?

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 21 Mai 2011, 18:12 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Gatts escreveu:
Eu sei que isso não faz sentido nenhum, mas como explicar 3 magos sozinhos ficarem vivos por mais de 1 hora em um boss que era para estar forte?


Muito simples o que a maioria está falando: mago ta overpower, parecendo um tanker mesmo...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 21 Mai 2011, 22:24 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
gumercindo escreveu:
Niichols escreveu:
BrotherofWar dando PK e matando tudo e todos em todos os Zakens ja não é o suficiente pra você? Agora que transformar a area em area de combate para poder dominar mais facil? Ja que seu clan domina o servidor com full ward e 500 players? Não to reclamando de vocês terem tudo, isso é normal, agora não é simplesmente botar a area de combate, e sair dando down em tudo.

Na questão de aumentar os status no Baium, eu concordo sim.


Mais um dizendo que bw ten 500 players, ^-^!
O pro est a AI pra provar, kickamos various e paramos de recrutar POR mess e os car as no lugar de falar ^-^ estão se organizando e tretando e mandando bem :-)
Sobre o to Pico sou totalmente a favor, nada Mais injusto que matar o boss todo e vim um ^-^ no final e pegar a joia. E jah sabemos que 90% do l2ouro faz KS e se orgulhadisso:-)

8)


ME DIZ, QUAL O SERVIDOR QUE NÃO EXISTE ESSES PLAYERS QUE TENTAM DAR KS... ME DIZ UM, SÓ UM.

Cara, ks é do jogo.. problem? Só dar pk!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 4 de 9   [ 86 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License