Bem-vindo: 19 Abr 2024, 19:42


Fórum trancadoResponder Página 3 de 9   [ 86 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 19 Mai 2011, 01:08 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Depois que acabou a TW no sabado eles ficaram falando que PutariaControl da hit alto porque tem skill ++++ e fulano não sabe buffar e tals, se os outros estão tão full quanto os BWs porque os outros não dão tanto dano quanto eles? (questão para reflexão apenas, não quero resposta porque acho que ninguem aqui é ^-^ pra ficar ouvindo BW falar que não é full).

Voltando ao tópico, sabe porque low rate tem clan e as vezes até ally x ally tretando pra matar boss? Porque low rate os caras matam boss não pensando só nas jóias, matam pensando TAMBÉM nas armors e weapons que dropam, eles não vão matar boss de elegia +16, por isso precisam de tanta gente pra matar, coisa que não acontece em server pvp já q armor e weapon tem no npc e da pra ficar muito forte com isso não tendo a necessidade de ir com clan inteiro matar. Quer muita gente pra matar boss? É só tirar esses itens e fazer igual low rate, quer armor? weapon? Vá craftar. Deixar drop de enchant retail. Ai sim vai ficar igual low rate os Bosses.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 19 Mai 2011, 07:39 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Mente escreveu:
Depois que acabou a TW no sabado eles ficaram falando que ^-^ da hit alto porque tem skill ++++ e fulano não sabe buffar e tals, se os outros estão tão full quanto os BWs porque os outros não dão tanto dano quanto eles? (questão para reflexão apenas, não quero resposta porque acho que ninguem aqui é ^-^ pra ficar ouvindo BW falar que não é full).

Voltando ao tópico, sabe porque low rate tem clan e as vezes até ally x ally tretando pra matar boss? Porque low rate os caras matam boss não pensando só nas jóias, matam pensando TAMBÉM nas armors e weapons que dropam, eles não vão matar boss de elegia +16, por isso precisam de tanta gente pra matar, coisa que não acontece em server pvp já q armor e weapon tem no npc e da pra ficar muito forte com isso não tendo a necessidade de ir com clan inteiro matar. Quer muita gente pra matar boss? É só tirar esses itens e fazer igual low rate, quer armor? weapon? Vá craftar. Deixar drop de enchant retail. Ai sim vai ficar igual low rate os Bosses.



Falou tudo, virei teu fan..... Mas pode esperar respostas como: Nos temos Ward, sabemos buffar usamos resists e tals, ou seja a mesma balela de sempre, mas enfim, to até começando a ficar com pena dos "injustiçados BW", afinal lá ninguem é full boss, coitadinho deles né?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 19 Mai 2011, 07:58 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 05:10
Mensagens: 57
gumercindo escreveu:
Sempre essa desculpa de "vocês são full e querem ferrar com todos".
Como taka disse não tem ninguém full no BW :( A gente fala e ninguém acredita.
Isso não é verdade, tem gente "full" sim nos BW.

Mente escreveu:
Depois que acabou a TW no sabado eles ficaram falando que ^-^ da hit alto porque tem skill ++++ e fulano não sabe buffar e tals, se os outros estão tão full quanto os BWs porque os outros não dão tanto dano quanto eles?
É pq realmente as wards fazem diferença, cada ward da 3 pontos de atributo especifico (se não me engano) ou seja msm coisa de uma day, agora imagina, exemplo 16 wards em um clan... = a 16 days a mais que nós.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 19 Mai 2011, 09:47 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Mente escreveu:
Depois que acabou a TW no sabado eles ficaram falando que ^-^ da hit alto porque tem skill ++++ e fulano não sabe buffar e tals, se os outros estão tão full quanto os BWs porque os outros não dão tanto dano quanto eles? (questão para reflexão apenas, não quero resposta porque acho que ninguem aqui é ^-^ pra ficar ouvindo BW falar que não é full).

Voltando ao tópico, sabe porque low rate tem clan e as vezes até ally x ally tretando pra matar boss? Porque low rate os caras matam boss não pensando só nas jóias, matam pensando TAMBÉM nas armors e weapons que dropam, eles não vão matar boss de elegia +16, por isso precisam de tanta gente pra matar, coisa que não acontece em server pvp já q armor e weapon tem no npc e da pra ficar muito forte com isso não tendo a necessidade de ir com clan inteiro matar. Quer muita gente pra matar boss? É só tirar esses itens e fazer igual low rate, quer armor? weapon? Vá craftar. Deixar drop de enchant retail. Ai sim vai ficar igual low rate os Bosses.

Não vou comentar a discussão BW é full ou não porque, como o web já disse, sai do escopo do tópico.

Sobre a razão de matar raid boss, é claro que ter partes do set dropando motiva a galera, mas mesmo em low rate itens S grade não são grandes coisas, tendo em conta s80, s84. O ponto é que joia boss é o item desejado aqui no ouro, junto com mastery e fame. Ou seja, qualquer um que ouvir que "tal boss tá vivo" vai ir matar se achar que tem chance de pegar a joia boss. E a pessoa acha que tem chance quando tá num clan/ally forte. Por isso eventos como "antharas em giran harbor" o server inteiro vai. Todos acham que tem chance.

Eu recuso dar clan para, no mínimo, uns 10 players por dia! Claro que tem alguns poucos repetidos, mas eu consigo lotar o clan com 200 players + ally quando eu quiser. O ponto é que tem muito jogador deixado de lado, os clans estão muito divididos e a galera não ve necessidade de mudar isso. Quero que raid boss crie essa necessidade nos clans/allys.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 20 Mai 2011, 19:31 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Ultimo Zaken: a galera flego, e foi a maior treta do dia.. talvez até da semana.. tinha over, tanker, bishop, dager, mago.. um pouco de tudo.. Meus bs sairam sem 6 song/dance e uns buffs q o necro tira.. foi tenso, mas divertido..

Mas só pq a galera resolveu flega.. Se não flegasse ia ser chato como sempre.

http://i191.photobucket.com/albums/z316/animeex1/Shot00064.jpg

edit: dps q o zaken morreu ficamo tretando ainda uns 15 minutos! :D

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 20 Mai 2011, 22:09 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Não é dizendo que somos os bons mas se num fosse o PRO chegar pra fazer a treta aposto 1k de OC que não teria...E se for parar pra pensar não temos nada de diferente dos outros clans, ai que a coragem e organização entra... BTW

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 20 Mai 2011, 23:37 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
BrotherofWar dando PK e matando tudo e todos em todos os Zakens ja não é o suficiente pra você? Agora que transformar a area em area de combate para poder dominar mais facil? Ja que seu clan domina o servidor com full ward e 500 players? Não to reclamando de vocês terem tudo, isso é normal, agora não é simplesmente botar a area de combate, e sair dando down em tudo.

Na questão de aumentar os status no Baium, eu concordo sim.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 21 Mai 2011, 00:17 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Niichols, eu sei que você não gosta de treta.

Queria só que você percebesse que você tá em server pvp.. :o

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 21 Mai 2011, 01:01 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Mas transformar todas as áreas em PVP só pra ter PVP já é exagero, até porque não causaria treta e sim insatisfação a players novos que sairiam do server. Atualmente já está perfeito só falta ter gente com coragem de tretar.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 21 Mai 2011, 01:18 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Não é todas as áreas.. é o Zaken.

??? :?:

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 9   [ 86 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 209 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License