Bem-vindo: 19 Abr 2024, 12:51


Fórum trancadoResponder Página 2 de 9   [ 86 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 18 Mai 2011, 00:07 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Na minha opinião não adianta sair mudano tudo pra criar + pvp e treta se os plays não tão afim d treta isso tem q vim d cada um!!!

Como o FIREAROOW falou play bom tem d sobra no serve mas ta faltando bons lideres assumirem as redias!!!





IVO = DUELIST

HOOLIGANS


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 18 Mai 2011, 00:14 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Quem ta farmando é porque não está full ainda, e como o BW é o clan que mais tem players full fica facil pra eles ficarem chamando treta, eu não tenho paciência de farmar muito então já vou pra treta e apanho muito, mas tem cara que só vai pra treta depois de ter tudo full nos mínimos detalhes.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 18 Mai 2011, 08:37 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Esse tópico me lembra a CVC Turismo (Viagem Total), ou o incrivel mundo de Bob.

Depois que a galera ta full boss é facil querer lascar com os outros né?

Não tem nem cabimento um boss low level (ant queen), ser comparado com valakas ou Antharas, e sobre titan ficar batendo 4 horas no baium, sinceramente nunca vi e acho pouco provavel, e se o cara conseguiu é méritos dele, qual o problema? O jogo o impede de fazer isso? Só faltou você falar que o respaw deles deveria ser de 45 dias!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 18 Mai 2011, 09:30 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Mais players full?

Eu só tenho baium, Setzer só tem Antharas.. Eu só tenho 2 skills +20 (no trickster), meu mago é todo +15.. e meus bishops são todos +12.. 10..

Jabula só tem Antharas, skills +12, algumas +15.. Gumer só tem zaken e ant queen.. nem baium tem.. Eu podia continuar e continuar..

BW tá longe de ter um monte de players full boss com skill +30. Eu vejo kras do clan inimigo dando stun +27, +28, silence +30, hurricane +30 wind vunerability e penso: inimigo tá melhor equipado que a gente.

Tanto que quando não tem treta, geral começa a fala "vamo farmar.. quero pega full boss logo". A unica diferença é que os kras do BW gostam de tretar, e vocês gostam de farmar.

Sobre solar um boss com titan, meu ponto é que isso não ajuda o servidor em questões de ter mais pvp e clan X clan. Tanto que TODOS os servidores PVP que eu joguei (tirando l2ouro) boss você pega no GM SHOP ! Exatamente por causa disso.. que boss deixa de ser um desafio, então eles colocam no Gm Shop para evitar galera fica atrás de boss, vendo quando tá ON, e não tretando. Ai acaba que alguns colocam item custom, outros vendem o set elegia muito caro, outros colocam enchant até +35, outros deixam a dificuldade para deixar skills +30.

Meu ponto é: como o l2ouro possui sua fonte de renda em joia boss, não podemos simplesmente colocar por 100 oc cada boss no Gm Shop. Então vamos editar os Raid Boss para ter a emoção e as tretas de um low rate 15x.

A unica coisa que vocês falaram até agora foi: "mas server pvp é assim.." e eu digo "e daí?".
Só por ser assim não pode mudar? Que tipo de argumento é esse? Igual alguém postar "tal skill tá forte d+" e vem 10 players respondendo "mais é assim em todos os l2j". Se os kras não pensaram em modos de deixar Raid Boss emocionante, não significa que nós não podemos fazer diferente.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 18 Mai 2011, 13:51 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Sempre essa desculpa de "vocês são full e querem ferrar com todos".
Como taka disse não tem ninguém full no BW :( A gente fala e ninguém acredita.
Toda vez é essa falação quando sempre, SEMPRE os enemies estão melhores equipados. O único stun que tomei abaixo de +18 foi de um GhostSentinel do BW :) Até cara sem clan tem stun +20. Já vi nego enemy com set pvp, arma pvp e skill +27 farmando por que estava fraco ainda.

Só uma coisa me anima, um dia essa galera vai ter de parar e nesse dia finalmente teremos pvp :)
Daqui pra lá vou farmar por que treta ta zero ultimamente, tenho boss para comprar e equips pra tornar PVP :)

Sobre o tópico a única coisa de "ruim" que vejo é que precisando de força para matar os boss isso poderia levar a só clans grandes matar, porém já vimos que não é isso que acontece com os boss mais difíceis atuais. Acredito que no fim das contas isso vai incentivar a organização dos players que é o que está faltando atualmente no servidor.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 18 Mai 2011, 19:03 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Algumas mensagens deste tópico foram apagadas. Não desfoquem o assunto do tópico, se querem discutir vá para OFF-TOPIC.

Usuário Owen banido do forum por acumulo de advertências, antes de criticar os jogadores que doam para o servidor pense que são ELES que mantem o servidor para todos jogarem.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 18 Mai 2011, 19:26 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Err..

Esse post era para responder o post deletado do player lá.. delete-me

edit: bom que fiz esse post.. esqueci de fala do Fritezza. Ele está ridiculamente fácil. Mas como a quest é complicada, poucos players já devem ter ido matar ele. Po não sei o que poderia ser feito no fritezza.. de qq jeito pra entrar lá precisa de PT..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 18 Mai 2011, 20:36 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
LOL ninguém de vcs ta full?
TW só tinha um cara lá que ninguém nunca viu no server hitando no minimo 3k em todos que estava na minha PT e dizem que não tão full?
Os únicos que tomo uns hits meio absurdos (e sei que muito concordam comigo pelo que já conversei in-game) é do clan de vcs. Se vcs com skill +15, sem full boss tão assim então tem coisa errada.
Ai vão vir me falr: "cara vc não sabe bufar"... essa é sempre a desculpa de vcs.

Em relação aos boss já teve um upgrade legal. Aumentou HP e power deles um pouco. Agora vai deixar overpower pra que? Pra ter que entrar um monte de gente lá, ficar batendo neles umas 4 horas, pra no final levar PK?

Quanto às tretas só vcs que não acham... Toda hora vejo um morrendo ou matando. E sempre que tô on nem me esforço muito para achar PvP. Não sei qual é essa falta de treta que vcs falam tanto.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 18 Mai 2011, 21:13 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu não quero aumentar HP do zaken, valakas, antharas ou baium. Minha sugestão é aumentar o dano que eles dão. Se 5 players demoravam 1h30, eles vão continuar demorando 1h30. Se 20 players demoravam 15 minutos, vão continuar demorando 15 minutos. Só vai evitar que a galera egoísta que só quer boss para ele mesmo, não dá a mínima para o clan e para as tretas do server tenha sucesso.

Vai garantir que só pt formada vá matar boss, e que tenha treta, e também que faça a galera se unir, e também que mate o boss rápido para voltar a tretar ! ;D

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Raid Bosses
MensagemEnviado: 19 Mai 2011, 00:33 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Ta d bricadeira ne GUMERCINDO??
Falar q não tem BW full quando varios donatam boss e trocam por masterys pra ficar full +30 como exemplo a diabolica q
tem no minimo 3 skill +30 fora outros (RemoteControl, Celebridade e etc...)



IVO = DUELIST

HOOLIGANS


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 9   [ 86 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 183 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License