Bem-vindo: 29 Mar 2024, 09:19


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 25 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Quem lembra???
MensagemEnviado: 17 Fev 2014, 22:08 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
Kibe fazia tanto pvp q eu entrei no top e ele n, e aceite que sim, vc morreu contra o plasma, uma coisa é uma trick de cozy e pride matar um titan coisa q sinceramente? é mt fácil.. e outra eu joguei de archer dps do h5? Heart estuprava todos os outros na época do Freya inclusive o Riddick morreu, eu n vou negar vc é forte com a Sookie.. n sou player que depois q tá com raiva começa a chamar os outro se noobs sendo q vc antes me chamava de top titan algo, e outra archer realmente n mudou mt no h5 vc acha que 2 skills vão mudar oq varias atualizações colocaram como base? a única coisa q mudou em archer foi o x1 pois eu qnd logo com o plasma mato de hit and run do msm jeito vc é tão archer supremo qt o zenic é top adv

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Quem lembra???
MensagemEnviado: 20 Fev 2014, 20:55 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
Nuclear escreveu:
Kibe fazia tanto pvp q eu entrei no top e ele n, e aceite que sim, vc morreu contra o plasma, uma coisa é uma trick de cozy e pride matar um titan coisa q sinceramente? é mt fácil.. e outra eu joguei de archer dps do h5? Heart estuprava todos os outros na época do Freya inclusive o Riddick morreu, eu n vou negar vc é forte com a Sookie.. n sou player que depois q tá com raiva começa a chamar os outro se noobs sendo q vc antes me chamava de top titan algo, e outra archer realmente n mudou mt no h5 vc acha que 2 skills vão mudar oq varias atualizações colocaram como base? a única coisa q mudou em archer foi o x1 pois eu qnd logo com o plasma mato de hit and run do msm jeito vc é tão archer supremo qt o zenic é top adv

Kkkkkk UPUP! Heart owned

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Quem lembra???
MensagemEnviado: 21 Fev 2014, 00:18 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
Quem joga mesmo com a classe não fica vomitando m3rd@ pelos 4 cantos. Só uma dica <:)

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Quem lembra???
MensagemEnviado: 21 Fev 2014, 12:52 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
BAH! eu nem vou comentar aqui mais não, deixa o songer pensar que ele é o archer supremo e que sabe tudo sobre a classe

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Quem lembra???
MensagemEnviado: 21 Fev 2014, 23:34 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
lNuclear, tu é re,tardado ou te faz???

Se tu ler o post, tu não me verá falando que "SOU" mas sim que "ERA", na época antes do Wipe época essa que tu te lembra bem, pois foi quando teu apelido de "lNublear" pegou devido ao fracasso que tu era já naquele tempo.

Vais continuar com teus pitís é? Posso não saber tudo sobre a classe, mas umas 150 vzs mais que tu eu sei.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Quem lembra???
MensagemEnviado: 22 Fev 2014, 18:37 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
Sabe tanto que tentou criar o soulripper dps do wipe, tentou colocar ARCHER SUPREMO no title mas tomou pau de meio mundo, inclusive do fire q eu vi vc se achando e qnd morreu disse que era por equips.. me diz qual player coloca ARCHER SUPREMO no title e qnd morre fala que é por equips? realmente meu apelido é esse cara e vc acha q eu ligo? meio mundo que eu dou pau me chama disso e vc acha q eu vou fazer um escândalo por isso? ai ai songer suas tentativas de me deixar com raiva está ficando cada vez mais fail.

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Quem lembra???
MensagemEnviado: 22 Fev 2014, 18:51 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
E uma coisinha.. meu apelido foi depois do wipe '-' vc sabe tanto sobre a pessoa que eu fico até emocionado, ARCHER SUPREMO que nunca foi mencionado entre os melhores archers

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Quem lembra???
MensagemEnviado: 22 Fev 2014, 23:31 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fii, sem choro ok?
Deixa pra lá esse papo, quem sabe sabe. Como sempre tu não te liga que estou falando de antes do wipe neah? E agora mesmo tu continua falando de depois do wipe...

Eu sou o pior archer do servidor depois do wipe, ta feliz agora?
Mas antes do wipe é indiscutível. Já que guma e TemoW reconhecem isso, e é unânime a o conceito de que depois daquele tempo, archer não precisa mais de habilidade para matar. Pra mim a opnião deles é o que interessa.

Flw meu véio fica com Deus aew...

PS: Só coloquei o título de archer supremo agora para apurrinhar o orka que tava muito assanhadinho com a Kyouka.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Quem lembra???
MensagemEnviado: 23 Fev 2014, 09:43 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
SoulRipper escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fii, sem choro ok?
Deixa pra lá esse papo, quem sabe sabe. Como sempre tu não te liga que estou falando de antes do wipe neah? E agora mesmo tu continua falando de depois do wipe...

Eu sou o pior archer do servidor depois do wipe, ta feliz agora?
Mas antes do wipe é indiscutível. Já que guma e TemoW reconhecem isso, e é unânime a o conceito de que depois daquele tempo, archer não precisa mais de habilidade para matar. Pra mim a opnião deles é o que interessa.

Flw meu véio fica com Deus aew...

PS: Só coloquei o título de archer supremo agora para apurrinhar o orka que tava muito assanhadinho com a Kyouka.


Claro sou LENDA de MS nao gostou vem x1 com o pai vampiro aqui que a flechada vai come solta!

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Quem lembra???
MensagemEnviado: 20 Mai 2014, 01:05 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Set 2012, 00:50
Mensagens: 136
Tudo lixo, principalmente orka e nublear!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 25 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License