Bem-vindo: 29 Mar 2024, 04:12


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 21 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Queen Ant??
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 05:58 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Venho aqui com uma duvida sobre esse boss...É q hoje 23/05 por volta da 4:30 a queen fico on e fui la com meu shillen templar o KYOSHIRO, mas ja tinham tirado ela do respaw pra um tunel proximo ai fui la mata claro!!
Mas começou a chegar mas plays ate q chegou o Phatomas e falo q iamos leva ban pq era proibido tira o boss do respaw e q ja tinha prints
e video tbm(mas ele tbm ajudo a mata com + 2 do seu clan o Sheol e o Peroba)...mas sempre tiram ela do respaw e nunca soube d niguem ser banido ou suspenso por isso muito menos o GM falando q é proibido(eu olho o forum todos os dias pra ficar por dentro d tudo) ai parei d bater nela e falei pra leva ela d volta pro respaw e levamos e matamos la ate foi 1 membro do clan dele q dropo a joia o Sheol eu acho!!

Falei tudo isso apenas pq quero saber s realmente é proibido tira a queen ant do respaw e espero a resposta da staff
sobre o assunto ou alguem q possa tira essa minha duvida???
E s for proibido deveria estar em comunicados importantes pq procurei em todo forum e nada!!




IVO = DUELIST

HOOLIGANS


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Queen Ant??
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 07:33 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Ivo...
Isso causa um problema em grandes boss como Baium e outos que requerem quest , ja vi levareem o boss em Aden...
Particularmente eu acho que deveria ter limite para os boss para movimentação e em outro server que eu jogava ele revivia para o local ao mas com full hp...

O GM pelo menos da BAN se sumona quem não tem quest...Creio que toma sim pois é similar a mesma...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Queen Ant??
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 08:00 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Mas apenas bateram na queen e sairam andando e ela foi atraz pra outra parte da caverna!!

Isso ja aconteceu varias vezes e niguem foi banido ou suspenso por isso ate hoje!!



IVO = DUELIST


HOOLIGANS


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Queen Ant??
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 10:07 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu não acho que leva ban nem jail nem nada.

Mas a sugestão que eu fiz no meu tópico de Raid Bosses sobre ant queen (de deixa ela e as formiguinhas bem fortes) é também para evitar que um player chegue, leve ela para o fim do mundo e mate sozinho.

Eu lembro que quando eu tinha teleporte VIP, e ant queen nascia (programinha de feed para saber) eu matei ela umas 12 vezes (acho que só eu matei ela naquele mês). Dropou umas 3 vezes.. Até quando eu parei de donate vip, fiz um sumoner e deixei lá perto (fora da area de boss) e quase que só eu matava ela. Eu posso fazer isso, mas até agora não fiz porque percebi que isso não é legal. Pode ser "esperto", mas não é do meu interesse. E olha que eu não tenho Ring Ant Queen.

Deixa o boss super forte, que o kra que levar ela pra outro lugar vai MORRER, e ela vai voltar.. e fazer uma PT boa para matar o boss demora (uns 3-4 minutos), logo não dá para em 30 segundos ir e sumir com o boss..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Queen Ant??
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 14:03 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:02
Mensagens: 49
Cara sinceramente , acho que a staff nunca se pronunciou porque é meio obvio.
Em qualquer server do mundo seria irracional banir um player porque ele retirou o boss do respawn.
Ja joguei em mais de 10 servers,dentre eles 7 low rates e esta pratica é nao so comum como estrategica.
A exemplo do Queen ant em low é comum dar sleep ou fear enquanto a party ataca a Queen.
Olha ate heal em boss ocorre qndo clan rival ta matando. Isto é Lineage!
Pra mim a reclamação foi de algum folgado que nao chegou a tempo de pegar o respawn e agora ta chorando. Ridiculo.
Daqui a pouco vao pedir pra por respawn em area segura pra nao dar treta.
Imagina quem fica de lado pra catar a joia, vao proibir tbm ?
Vamos parar de tanto Mimimi e aprender a jogar com a cabeça galera. Aparentemente ninguem bugou nada entao nao so é vcalido como estao de parabens por usar a astucia pro game.
Ora, se for diferente sabemos que players novos jamais poderam evoluir pois so os clans fortes e em maioria poderam ficar com a boss.
Grato


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Queen Ant??
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 15:11 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Nada a ve, gokudera1.

Antigamente podia dar Restore Life (recupera 30% do hp) em boss, hoje não pode.
Igual você falar que é "mimimi" a galera reclama pra proibir essa skill em raid boss..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Queen Ant??
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 15:53 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:02
Mensagens: 49
Nao é tao simples Gatts.
Eu sei que é chato chegar no respawn do boss e nao encontrar ele la.
Mas pense por esse lado: Ja imaginou vc fazendo quest de Nobre e na hora de matar o barakiel ele nao estar la pois ja mataram. Vc faria mimimi ?
Vc deve saber por exemplo que no oficial e em outros servers PvPs nao se pode ir lvl 85 matar queen ant pois a um penal de 9 Lvls. Se vc fize-lo é petrificado estantaneamente. Isso serve pa compensar a facilidade de um high grade matar um low grade.
Aqui isso nao acontece dai é bem mais facil matar a queen.
Opção da staff.
Agora me pegunto pq é permitido matar os enemys que estao no boss mas ninguem reclama ? Se vc é fraco vai ser punido por se mais esperto ?
Irracional.
Nesse ritmo vao proibir agression em mob pq ele vem pra vc...vao proibir Ks em zona de drop...vao proibir skill de uma classe pra buffar party pq da vantagem.
Na minha opniao o player que esta descontente com quem tira o boss do respawn deve chegar mais cedo e pronto.
Exigir da staff mudar a configuração do boss so porque vc tem preguiça de esperar é demais, nao ja basta o site avisar qndo o boss ta vivo ?
Mas é claro isso é so minha opniao. Se quiser deixar ele fixo la poe...melhor poe ele pra dar respawn na city logo, facilita pro preguiçosos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Queen Ant??
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 16:55 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Antigamente diziam que esperto é quem loga um buffer pra buffa o inimigo todo errado. Dava buff de mago em fighter, aquela zona. Foi proibido.

Imagino você falando "isso é mimimi.. é só ser esperto e fazer o mesmo.."

Penso que o motivo da staff de tirar penal de 9 levels foi de facilitar a vida dos players, mas nunca diminuir o pvp em boss. Sem falar o tanto de boss que dropa OC..

Você pode considerar buffar o enemy com seu char atitude de "esperto", eu considero anti-jogo. Do mesmo jeito que você acha sumir com o boss "esperto", eu acho anti-jogo.

E o caso não é nem de preguiça, pois eu posso fazer o sumoner, ativar o feed e ficar pegando todos os Queen Ant que eu quiser, mas nem faço mais isso porque mudei de opinião.. Antes eu achava super esperto, agora acho só anti-jogo.

E preguiça é um conceito sem substância, como certo e errado. É um julgamento que você dá para uma atitude que você não gosta. O filho prefere jogar L2 do que fazer o dever de casa, ai o pai chega e diz "filho preguiçoso, faz o dever.." como se a preguiça fosse causa para qualquer comportamento. Preguiça não existe. É só um jeito de você falar "eu não gosto do que você está fazendo, mas eu não consigo explicar, então vou te chamar de preguiçoso."

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Queen Ant??
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 17:38 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Só esperar a Staff se pronunciar agora então.

E, caso haja alguma punição, foi eu que puxei a Queen para fora do respawn dessa vez.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Queen Ant??
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 17:45 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:02
Mensagens: 49
Nao é bem assim. Buffar alguem em city sem que se possa defender-se é anti-jogo. Interfere diretamente nas tretas, mas considere um player novato, sem itens, ou com clan em menor numero. Acredita mesmo que eles vao tretar com players ja ajeitadinhos e conseguir a boss ? Seja sincero....isso nao iria aumentar a treta, pelo contrario afastaria os novatos que veêm no boss uma oportunidade. So ira criar monopolio das joias. Sempre um clan ou uns poucos players com boss pra trocar por Masterys(book) e ficar cada vez mais forte e pegar cada vez mais boss e oroboros.
Isso é que é anti-jogo pra mim.
Medir os clans e players por seus itens e nao por sua habilidade de jogar.
Fato é que novos players tem raras chances de conseguir matar um boss que nao seja a Queen Ant, e nas parcas vezes que chegam levam PK pra players antigos. Nao é a toa que poucos clans fazem frente aos BW. E isso nao é Mimimi, é constatação in Game.
Nem digo mais nada pra nao parecer pvp forum.

Ps: Converasando in game um player me disse que o cara que pegou a queen ja o faz pela quinta vez seguida, o mesmo cara do clan que chorou o respawn, por que será ?
Vamos aguardar a staff.
Mas como eu disse é so uma questao de opniao.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 21 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License