Bem-vindo: 19 Abr 2024, 19:41


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 21 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Queen Ant??
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 18:35 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Você fala como se a gente jogasse low rate, e player novo não tem item, não tem level nem nada.

Qualquer um farmando por uns dias pega itens +16, elemento lv 7 e skills +15. Entra num clan bom que já tá indo boss quando quiser. Foi isso que o admin queria quando configurou drop de blessed enchant, rate de adena em drop adena e elemento no gm shop.

A unica coisa que fica faltando é skill +30 e boss.

Agora você vai me dizer que um player com skill +15 e boss é mais forte que 4 players novos sem boss e com skill +15? Set +16, element, tudo igual..

Boss não é item que triplica p.atk, atk speed, hp e p.def igual uns itens custom em servers por aí.

Quer testar? Deixa eu com 2 bishops, setzer, szayel, toshio.. a gente deixa as boss na Warehouse e vamo PT x PT. No ouro, habilidade conta mais que item. Quer ir para server que item define quem é o vencedor, eu conheço uns servers que tem tattoo donate que dá 80% p.atk, atk speed, HP, p.def, m.def, m.atk, cast speed.. E quem não tem essa tattoo não tem chance..

Mas esse não é o caso. Deixa de falar de player novo como se eles fossem incapazes de fazer qualquer coisa.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Queen Ant??
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 18:52 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:02
Mensagens: 49
Se é tao facil player novo conseguir boss pq será que ela vale tanto ?
Em momento algum disse que joia boss define o vitoriozo, mas é criterio da staff jamais comparar efetividade de skills entre chars com e sem boss. Desleal... salva raras excessoes.
Mas o que isso tem have com o respawn do boss ?

Boss nao faz milagres nao...so isso:

Citação:
Earing of Antharas
Resistência contra o atributo Terra em +15%
Resistência contra Bleed em +80%
Resistência a Stun e ataques similares em +60%
Heals ficam 10% mais efetivos
Custo de MP -5%
Efeito de Vampiric Rage 4%


Earing of Orfen
Resistência contra Bleed em +40%
Heals ficam 6% mais efetivos


Earing of Zaken
Resistência contra Bleed em +60%
Resistência a Stun e ataques similares em +40%
Heals ficam 10% mais efetivos
Efeito de Vampiric Rage 4%


Frintezza's Necklace
Resistência contra Sleep, Stun e Paralysis em +30%
Resistência contra Poison e Bleed +50%
Resistência contra Dark +15%
Diminui delay de reuso das skills em 10%
Reflete 5% de dano de ataques de curta distância


Necklace of Valakas
Resistência a Fire +15%
Resistência a Sleep +80%
HP +445
P.Atk. +4%
M.Atk. +8%
Magic Critical Rate +100%
Diminui delay de reuso das skills em 10%
Reflete 5% de dano de ataques de curta distância


Ring of Baium
Resistência a Poison +80%
Resistência a Hold e Root +60%
Accuracy +2
Critical Damage +15%
Atk. Spd. +4%
Casting Spd. +4%


Ring of Core
Resistência a Poison +40%
Accuracy +1


Ring of Queen Ant
Resistência a Poison+60%
Resistência a Hold e Root +40%
Accuracy +2
Critical Damage +15%


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Queen Ant??
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 19:05 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
gokudera1 escreveu:
Ps: Converasando in game um player me disse que o cara que pegou a queen ja o faz pela quinta vez seguida, o mesmo cara do clan que chorou o respawn, por que será ?
Vamos aguardar a staff.
Mas como eu disse é so uma questao de opniao.

Caramba...
Isso é grave

Quanto ao respaw é questionavel levar em voto para comunidade mas "chorar pela quinta vez e ja o faz pela quinta vez" e tirando do respaw.......
Tão bugando boss?
Todos tem sua opinião ...
Particularmente acho que seria melhor se ao sair alcance do respaw sai da originalizade do jogo....
Imaginem um Dragão de fogo ( Já devem saber qual boss falo ) em Aden com coelhos saltitantes e felizes e com um dia ensolarado...

A Queen ant é uma formiga gigante que vem das profundezas da terra e eu acho que somente deveria ser morta quem entrasse lá...
Se não seria melhor levar a Queen em Gracia pois ninguem vai lá ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Queen Ant??
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 19:06 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Citação:
Se é tao facil player novo conseguir boss pq será que ela vale tanto ?


A diferença entre a chance que eu tenho de pegar joia boss e de um player novo com full +16 e skills +15 em um clan grande não são muito diferentes. Se fosse fácil para eu pegar joias boss, eu não teria farmado bastante para comprar 2 baium e 1 antharas, e ainda vou farmar mais para comprar valakas e queen ant.

Se eu estou comprando joias boss por mastery, quer dizer que elas são raras. Meu ponto não é diminuir tempo de respawn, deixar exclusivo pra um clan nem nada, é só evitar que players tirem ela e fazer a galera levar PT para matar, ai rolar uma tretinha lá com as PTs..

Agora chega o lider dos outros clans e falam "não precisamos de você, player novo", aí depois eles vão para treta em drop adena, morrem para o BW e dizem que BW é o server inteiro, que BW domina as tretas, que se fizesse isso BW ia pega tudo. Mude sua mentalidade.. Estou vendo clans bons surgirem, que facilmente vão superar MERC, GLORY, PRO.. um exemplo é o FSK. Clan surgiu bem pequeno, está crescendo, ganhando espaço nos boss, no pvp.. treinando para siege, treinando a galera para tretar em PT..

Quero que as pessoas entendam essa mentalidade que o lider do FSK entendeu e que leve o clan para treta..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Queen Ant??
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 19:29 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Gatts escreveu:
E preguiça é um conceito sem substância, como certo e errado. É um julgamento que você dá para uma atitude que você não gosta. O filho prefere jogar L2 do que fazer o dever de casa, ai o pai chega e diz "filho preguiçoso, faz o dever.." como se a preguiça fosse causa para qualquer comportamento. Preguiça não existe. É só um jeito de você falar "eu não gosto do que você está fazendo, mas eu não consigo explicar, então vou te chamar de preguiçoso."


O julgamento de certo errado até entendi mas não vi relação com direitos e obrigações...

Gatts escreveu:
...É só um jeito de você falar "eu não gosto do que você está fazendo, mas eu não consigo explicar, então vou te chamar de preguiçoso."...
Citação:
O pai que faz isso não tem capacidade de criar um filho em paz...

Esses teus exemplos tão bem estranos mesmo Gatts...
É procedente a sua tese de anti-jogo por players moverem do respaw pois isso é oportuno , ganha aquele que mais força tem para sobreviver ( e mais tempo também ) no meio do grand boss...

Acho oportuno porque nem sempre o primeiro que chega ansioso ( as vezes fica esperando uma semana ) é aquele que realmente ganha o item e outro player vai la e move o boss e as vezes tira o respaw...

É errado?
Existe lei que diz que tá errado?
[quotre="Página L2Ouro"]
8 - PK é permitido. Seja em grupo, clan ou jogador de nível mais alto. Qualquer jogador poderá se tornar PK. Quando um char comete o PK (Player Killer - ato de matar outro player), este receberá uma penalidade de Karma. O player com Karma fica sujeito a dropa seus itens caso seja morto por outro player.

1 - Área de Boss ta dentro então o cara que ta movendo o boss morece tomar pvp
Pagina L2ouro escreveu:
15 - Atrapalhar o andamento de eventos, transgredindo as regras do mesmo de forma proposital, obter qualquer vantagem em detrimento aos demais jogadores ou ainda floodar o chat com intenção de atrapalhar o bom andamento é proibido. Essa atitude pode levar à jaula ou suspensão temporária de acordo com a interpretação do GM. Em casos extremos ou de reincidência, banimento definitivo.

2 - Mover o boss para outras áreas impedindo que outros players também ataquem o mesmo é uma vantagem em detrimento aos demais jogadores....

Achei sincero o player ter assumido e não acredito que tenha sido por maldade e sim ter um motivo como por exemplo sair da massa de mobs que atacam junto la e atacar somente a queen... mesmo assim é melhor a analise da staff.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Queen Ant??
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 19:45 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:02
Mensagens: 49
Ou me expressei mal ou me entenderam mal.
Nao disse em momento algum que os BW sao responsaveis por desestimularem newbies por ja estarem equipados. Mesmo pq nem todos sao la essas coisas. Tenho visto alguns bem nubs ultimamente, e bota nub(sem citar nomes).
Sou a favor de treta sim, e acho que seria otimo mais e mais clan rivalizando em pe de igualdade. Assim o server ira crescer cada vez mais.
So nao vejo relação disso com o fato do boss ter sido retirado do lugar.
Pessoal qndo o boss morrer ele volta la no mesmo lugar de sempre, pra que esse choro(in game).

Ps: o char que pegou o queen era o lider do FSK, que apos muito chora em chat All e muitas ameaças de ban fez os outros players correrem com a queen para o spawn. Meu Deus...se ele fez isso , fez por interesse proprio. Pq os que chegaram antes tiveram de acatar suas ideias e perderem a chance de dropar ?
Nao parece justo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Queen Ant??
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 19:50 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
O que define uma obrigação ou um direito?
É a autoridade. Ela dita o que é certo e o que é errado, o que pode e o que se deve fazer.
E o dito que é preguiçoso quem deixa de fazer suas obrigações para exercer seus direitos provém do julgamento inicial do que é certo e errado pela autoridade.
Ser preguiçoso não é uma doença, um estado mental, um sentimento nem nada do tipo. É simplesmente um jeito de condenar uma ação que você julga errada.

Sobre o tópico, a regra do evento (apesar de matar o queen ant não ser um evento) acho que pode ser aplicada ao caso, como analogia.

Sobre o comentário do gokudera1, você tá começando a visualizar um server que os clans ficam em pé de igualdade, lutando e se matando..

E como a Queen Ant entra na jogada? Simples.
Se agora qualquer um chega lá com sumoner, leva o boss pro fim do mundo e mata sozinho, ele vai achar que não precisa ter um clan pra apoiar ele, que as joias indo pra ele tá bem e sem problemas. Se mudar isso, ele vai procurar um clan forte, vai buscar fortalecer o clan que entrou para conseguir a boss. Ele ficaria motivado a crescer, se fortalecer e tudo mais.. para conseguir pegar o boss.

PS: eu tinha feito uma sugestão há muito tempo atrás (logo que a TW foi implementada no l2 ouro) de tirar isso do server. É claro que é só por causa dela que a galera tenta pegar castelo e a TW é muito animada, mas ela gera ao clan possuidor uma vantagem sobre os outros clans. Antigamente eu era contra a TW, mas mudei de opinião quando eu vi que ela instigava os clans a ficarem fortes, a praticarem pvp em pt full, estilo treta épica.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Queen Ant??
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 17:39 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Abr 2011, 19:45
Mensagens: 166
naun adianda reclamar. Quantas vezez ja postaram aki no forum isso e nada foi resolvido
um cara uma vez posto aki que levo ela la na porta de gludio
ou seja quem chega primeiro leva


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Queen Ant??
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 23:19 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Quando o player tira o boss da area dele, o certo não seria o boss ser teletransportado de volta para o local? Ja vi acontecer isso em varios lugares. Se o problema é players sequestrando a Queen Ant, essa seria uma boa solução. :|


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Queen Ant??
MensagemEnviado: 25 Mai 2011, 16:03 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Desde q o Tuviiia volto as tretas melhorou uns 40%
e esses 60% onde estao? Farmando é claro como sempre
iria se legal aumentar o atak power dos boss
e nunk teve problema algum remover boss do respaw

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 21 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License