Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:43


Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 9   [ 81 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Qual Wind Rider mas forte do servidor ?
MensagemEnviado: 10 Dez 2012, 11:55 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
SaintSeiya escreveu:
Metalium escreveu:
SilentPlayer escreveu:
Zael e Kawoski nada mais justo , hoje tem uns projetos ai tentando jogar mais nada de mais ..


eles não jogam mais no server, o que adianta ficar citando eles?
eles eram os mais forte com certeza, mas hj não são mais ativos

tinha o hib, o euvsall e vc apareceu sem chamar atençao e melhorou com o tempo até ficar realmente forte (y)
não concordo que eles são apenas projetos. todo mundo começa um dia, não entendo essa mania de vcs quererem diminuir outros jogadores...

vou dizer uma coisa, aqui no ouro é muito dificil saber quem sabe jogar ou não por que a diferença de equips entre alguns players é gigantesca e muitos se destacam apenas por serem melhor equipados.
para poder medir a habilidade, teria de ter todos no mesmo nivel, por isso eu nunca falo que tal player é ruim por que não sei se os equips ajudam ou não, pensar e analisar as coisas sempre faz bem.




playes que ja tem equipes querem diminuir os novatos acho que assim eles tem gloria sobre novatos

(y)


Exatamente.
players novos podem ser e alguns realmente são melhores do que muitos que fizeram nome no servidor e não jogam mais.

por isso eu NUNCA posto alguma besteira dizendo que x ou z player é ruim, muitas vezes cometemos injustiça por que não saberemos do que falamos.

uma vez vi um Duelist que não sabia nada e morria até para mob, mas depois de pouco tempo se tornou o melhor Duelist do servidor, chamado IVO ( eta capitão ) ultrapassando alguns duelists famosos e antigos no server.

só um exemplo do que estou falando, e acho que alguns destes WR que citei, tem potencial para fazer o mesmo, e nem conheço eles pessoalmente, só analisando o gameplay apresentado.

obs: outro bom WR que vi estes dias é PRATA, mas esse é mais raro ver online.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Qual Wind Rider mas forte do servidor ?
MensagemEnviado: 10 Dez 2012, 12:14 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
Citação:
Exatamente.
players novos podem ser e alguns realmente são melhores do que muitos que fizeram nome no servidor e não jogam mais.

por isso eu NUNCA posto alguma besteira dizendo que x ou z player é ruim, muitas vezes cometemos injustiça por que não saberemos do que falamos.

uma vez vi um Duelist que não sabia nada e morria até para mob, mas depois de pouco tempo se tornou o melhor Duelist do servidor, chamado IVO ( eta capitão ) ultrapassando alguns duelists famosos e antigos no server.

só um exemplo do que estou falando, e acho que alguns destes WR que citei, tem potencial para fazer o mesmo, e nem conheço eles pessoalmente, só analisando o gameplay apresentado.

obs: outro bom WR que vi estes dias é PRATA, mas esse é mais raro ver online.


(y)

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Qual Wind Rider mas forte do servidor ?
MensagemEnviado: 10 Dez 2012, 12:15 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2012, 07:50
Mensagens: 189
Metalium escreveu:
eles não jogam mais no server, o que adianta ficar citando eles?
eles eram os mais forte com certeza, mas hj não são mais ativos

tinha o hib, o euvsall e vc apareceu sem chamar atençao e melhorou com o tempo até ficar realmente forte (y)
não concordo que eles são apenas projetos. todo mundo começa um dia, não entendo essa mania de vcs quererem diminuir outros jogadores...

vou dizer uma coisa, aqui no ouro é muito dificil saber quem sabe jogar ou não por que a diferença de equips entre alguns players é gigantesca e muitos se destacam apenas por serem melhor equipados.
para poder medir a habilidade, teria de ter todos no mesmo nivel, por isso eu nunca falo que tal player é ruim por que não sei se os equips ajudam ou não, pensar e analisar as coisas sempre faz bem.




descordo de vocês na parte dos "itens" , o Kawoski me fazia passar sufoco usando um set grade C!
hoje TODOS tem boss que jogam ativos e todos tem pvp set e arma é muito raro quem não tem , podem não ter belt top high ,mais tem um belt s no minimo, skills +30 então nem se fala né? todos tem ¬¬.
Serio hoje é muito raro encontrar um WR bom igual eles , o Lucifer joga até bem mais so esta se "destacando" porque ele joga o dia todo e nao tem kwk e zael pra botar ele no bolso , e outra , ah quem nao concorde mais esse cara fala mais que a lingua isso não o ajuda em nada fica a dica.

_________________
PvP - 23400
Heros - 13
by SilentPlayer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Qual Wind Rider mas forte do servidor ?
MensagemEnviado: 10 Dez 2012, 13:06 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
ele fala um monte de ^-^ mesmo xD , mas tá jogando bem de WR

Alias, ele adora pegar target do Metalium, e se arrepende quando faz isso....kkkkkkkkkkkkk, mas ele joga bem sim, assim como esses outros WR que citei,e muitos não são full não, falei com alguns e recebia bleed +20 etc etc...parece que não mas é MUITO dificil vc chegar no server agora e arranjar set full boss, skills +30, belt, leva MUITO tempo fammando ou o cara chega e donata muito dinheiro. e nem todo mundo pode deixar de pagar contas para gastar em um server l2, entende?

Cross até pouco tempo se apresentava bem tbm, mas virou ' modinha ' GK, kkkkkkkkkkkkk &D
brinks


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Qual Wind Rider mas forte do servidor ?
MensagemEnviado: 10 Dez 2012, 13:23 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
Metalium escreveu:
ele fala um monte de ^-^ mesmo xD , mas tá jogando bem de WR

Alias, ele adora pegar target do Metalium, e se arrepende quando faz isso....kkkkkkkkkkkkk, mas ele joga bem sim, assim como esses outros WR que citei,e muitos não são full não, falei com alguns e recebia bleed +20 etc etc...parece que não mas é MUITO dificil vc chegar no server agora e arranjar set full boss, skills +30, belt, leva MUITO tempo fammando ou o cara chega e donata muito dinheiro. e nem todo mundo pode deixar de pagar contas para gastar em um server l2, entende?

Cross até pouco tempo se apresentava bem tbm, mas virou ' modinha ' GK, kkkkkkkkkkkkk &D
brinks

Teu (.) (y)

ehauheuauhea modinha jamais, eu de dagger era uma ^-^, não matava nem chimera ¬¬

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Qual Wind Rider mas forte do servidor ?
MensagemEnviado: 10 Dez 2012, 13:52 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
A7X escreveu:
Metalium escreveu:
ele fala um monte de ^-^ mesmo xD , mas tá jogando bem de WR

Alias, ele adora pegar target do Metalium, e se arrepende quando faz isso....kkkkkkkkkkkkk, mas ele joga bem sim, assim como esses outros WR que citei,e muitos não são full não, falei com alguns e recebia bleed +20 etc etc...parece que não mas é MUITO dificil vc chegar no server agora e arranjar set full boss, skills +30, belt, leva MUITO tempo fammando ou o cara chega e donata muito dinheiro. e nem todo mundo pode deixar de pagar contas para gastar em um server l2, entende?

Cross até pouco tempo se apresentava bem tbm, mas virou ' modinha ' GK, kkkkkkkkkkkkk &D
brinks

Teu (.) (y)

ehauheuauhea modinha jamais, eu de dagger era uma ^-^, não matava nem chimera ¬¬

nem gremilim lvl 1 se matava de dagger cross --'

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Qual Wind Rider mas forte do servidor ?
MensagemEnviado: 10 Dez 2012, 14:18 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
esse negocio de equips é verdade.

eu nunca tive joia boss, nunca tive belt, nunca tive skill +16 ou superior.
:D

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Qual Wind Rider mas forte do servidor ?
MensagemEnviado: 12 Dez 2012, 13:20 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Nov 2011, 23:42
Mensagens: 129
Johnn escreveu:
só sei que eu peguei o szayel + o thekiller o botei os dois pra correr... botei pra correr atras de min : (

essa foi boaaa

_________________
;)

evas templar:menino
ghost hunter:XxshokxX


Falar é facil quero ver fazer melhor.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Qual Wind Rider mas forte do servidor ?
MensagemEnviado: 12 Dez 2012, 15:17 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
o segredos que dagger tem que aprender é primeiramente das Dyes corretas para a classe a o gameplay que vc vai utilizar, os buffs de maneira decente ( tem uns por aew que pelamordedeus &D ) e principalmente a movimentação, por que ao contrário do que acontece com a maioria dos daggers do server, dagger não é tanker para ficar trocando skill na frente dos adversários...

por isso um set pvp faz MUITA diferença para um dagger, set light cancela target e isso ajuda muito principalmente WR e GH


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Qual Wind Rider mas forte do servidor ?
MensagemEnviado: 12 Dez 2012, 15:36 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Metalium escreveu:
o segredos que dagger tem que aprender é primeiramente das Dyes corretas para a classe a o gameplay que vc vai utilizar, os buffs de maneira decente ( tem uns por aew que pelamordedeus &D ) e principalmente a movimentação, por que ao contrário do que acontece com a maioria dos daggers do server, dagger não é tanker para ficar trocando skill na frente dos adversários...

por isso um set pvp faz MUITA diferença para um dagger, set light cancela target e isso ajuda muito principalmente WR e GH


Isso das dyes depende de server para server e de raça para raça. Dagger é uma class de matar, mas ela aqui no server tem perdido um pouco importância. Ela continua forte, mas ha qualquer coisa que está faltando, vejo que hoje em dia tem muitas skill +0 pegando em dagger que antes não pegava com tanta facilidade, e um dagger acertar um bluff+15 ou throwing dagger é quase milagre


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 9   [ 81 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License