Bem-vindo: 25 Set 2021, 19:53


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 4   [ 39 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Qual a classe mais populosa atualmente do l2 ouro?
Duelist 34%  34%  [ 20 ]
Dagger 42%  42%  [ 25 ]
GK 0%  0%  [ 0 ]
Tankers(SK,HK..) 12%  12%  [ 7 ]
MAGOS(SPH,NECRO..) 8%  8%  [ 5 ]
ARQUERS 3%  3%  [ 2 ]
HEALERS 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 59
Autor Mensagem
 Título: Re: Qual a classe mais populosa atualmente do l2 ouro?
MensagemEnviado: 04 Abr 2012, 14:30 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 01:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
se nerfar curse of divinity vai nerfar a classe totalmente nao tem outra skill magica que bata melhor que nem essa skill na classe sh.O que se pode fazer eh diminuir o magical critical agora o dano tem que continuar o mesmo , por mim nerfava mas volta steal divinity tirando 1 buff com 5s de delay.

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Qual a classe mais populosa atualmente do l2 ouro?
MensagemEnviado: 04 Abr 2012, 15:38 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 10:25
Mensagens: 827
death mark tbm esta hiando alto quando pega é hit de 5k a 11k

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Qual a classe mais populosa atualmente do l2 ouro?
MensagemEnviado: 04 Abr 2012, 16:20 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Jan 2012, 14:22
Mensagens: 214
Savatage escreveu:
se nerfar curse of divinity vai nerfar a classe totalmente nao tem outra skill magica que bata melhor que nem essa skill na classe sh.O que se pode fazer eh diminuir o magical critical agora o dano tem que continuar o mesmo , por mim nerfava mas volta steal divinity tirando 1 buff com 5s de delay.

A chance do magic critical nao foi ganhado uma % maior nessa versão ? entao nao tem oque ficarem recramando
O curse of divinity sempre foi assim,, mais os caras num intende a descrição da skill, ai fica ^-^.

_________________
FenixNegro - Ghost Hunter (Eternamente)
Lightning - Soul Hound Female (Final Fantasy)

FilipeFenix


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Qual a classe mais populosa atualmente do l2 ouro?
MensagemEnviado: 04 Abr 2012, 18:56 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 17:57
Mensagens: 206
Engraçado q duelista e dagger vira e meche da 5k de dano... mas se leva isso de um soulhound ja acha ruim...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Qual a classe mais populosa atualmente do l2 ouro?
MensagemEnviado: 04 Abr 2012, 19:29 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 13:15
Mensagens: 1304
Localização: Recife - PE
tomar 8k de um SH pode ser normal se fosse raro, mas é bem constante.
agora que o duelita foi ajeitado nao consigo mais jogar full bersek sem morrer na treta.
entao to full def mato normal mas nao morro (y)
e desde quando tem mais duelista que dagger? mesmo contando com os modinhas nao pasa do numero de dagger ativos.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Qual a classe mais populosa atualmente do l2 ouro?
MensagemEnviado: 04 Abr 2012, 20:14 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 01:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
galad escreveu:
Engraçado q duelista e dagger vira e meche da 5k de dano... mas se leva isso de um soulhound ja acha ruim...


disse tudo eu com 4,3k pdef de sh tomei 4k de dano de duelista e 4k de dagger sem CC normal? agora os cara nao pode toma 4,5k que ja ta apelao --'


Johnn escreveu:
tomar 8k de um SH pode ser normal se fosse raro, mas é bem constante.
agora que o duelita foi ajeitado nao consigo mais jogar full bersek sem morrer na treta.
entao to full def mato normal mas nao morro (y)
e desde quando tem mais duelista que dagger? mesmo contando com os modinhas nao pasa do numero de dagger ativos.


Dagger sempre foi superior em qualquer servidor de l2 mas no ouro atualmente dagger e gladi tao empatados mas tem + dagger mas depois da atualizaçao que teve aqui cresceu e muito a apariçao de duelistas no server nao to certo johnn? mas agora que web arrumou o set elegia heavy agora sim vai fika legal ;D

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Qual a classe mais populosa atualmente do l2 ouro?
MensagemEnviado: 04 Abr 2012, 23:29 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 21:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Savatage escreveu:
galad escreveu:
Engraçado q duelista e dagger vira e meche da 5k de dano... mas se leva isso de um soulhound ja acha ruim...


disse tudo eu com 4,3k pdef de sh tomei 4k de dano de duelista e 4k de dagger sem CC normal? agora os cara nao pode toma 4,5k que ja ta apelao --'


Johnn escreveu:
tomar 8k de um SH pode ser normal se fosse raro, mas é bem constante.
agora que o duelita foi ajeitado nao consigo mais jogar full bersek sem morrer na treta.
entao to full def mato normal mas nao morro (y)
e desde quando tem mais duelista que dagger? mesmo contando com os modinhas nao pasa do numero de dagger ativos.


Dagger sempre foi superior em qualquer servidor de l2 mas no ouro atualmente dagger e gladi tao empatados mas tem + dagger mas depois da atualizaçao que teve aqui cresceu e muito a apariçao de duelistas no server nao to certo johnn? mas agora que web arrumou o set elegia heavy agora sim vai fika legal ;D


Até 5k ou 6k em Magic Critical tá bom. Mas levar 9k, 10k ja é demais não acha?

Obs.: com 3k de M.Def e nem adianta vir com aquele papo de número de buffs. É só olhar os meus buff que eu tava no Glad.

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Qual a classe mais populosa atualmente do l2 ouro?
MensagemEnviado: 04 Abr 2012, 23:51 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 01:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
levou 10k de quem? eu por exemplo so dei 9k no thekill3r pq acertei death mark e deu magical hit nunka acertei 11k mas deve ser pq nao jogo de cicly cane e full serk e magnus pq se tu usa isso fika muito papel eu por exemplo mato essas modinhas de sh que nao sabe nem buffa facil facil sem esforço.

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Qual a classe mais populosa atualmente do l2 ouro?
MensagemEnviado: 05 Abr 2012, 00:35 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 13:15
Mensagens: 1304
Localização: Recife - PE
Savatage escreveu:
mas depois da atualizaçao que teve aqui cresceu e muito a apariçao de duelistas no server nao to certo johnn? mas agora que web arrumou o set elegia heavy agora sim vai fika legal ;D

pior que é verdade, apareceu MUITO duelista modinha ^^ , mas antes da atualização só uns 10 duelistas realmente ativos, até acho que nem da pra dizer o nome de 10 a 15 duelistas que realmente podem fazer alguma coisa né (y)
e claro né daggers sempre foram e sempre serão o maior numero de membros das classes.


os SH tão batendo forte com os ataques magicos e morrem rapido também, na minha opnião ta bonzin.
até vejo uns Male combinando magic com fight e se dando bem.
o que ta apelão é o magic critical que ranca MUITO, mas muito mesmo. tomando um hit desse é quase fatal. ou corre ou morre, ou da uma de Jedi ;)

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Qual a classe mais populosa atualmente do l2 ouro?
MensagemEnviado: 05 Abr 2012, 00:59 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 01:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Johnn escreveu:
Savatage escreveu:
mas depois da atualizaçao que teve aqui cresceu e muito a apariçao de duelistas no server nao to certo johnn? mas agora que web arrumou o set elegia heavy agora sim vai fika legal ;D

pior que é verdade, apareceu MUITO duelista modinha ^^ , mas antes da atualização só uns 10 duelistas realmente ativos, até acho que nem da pra dizer o nome de 10 a 15 duelistas que realmente podem fazer alguma coisa né (y)
e claro né daggers sempre foram e sempre serão o maior numero de membros das classes.


os SH tão batendo forte com os ataques magicos e morrem rapido também, na minha opnião ta bonzin.
até vejo uns Male combinando magic com fight e se dando bem.
o que ta apelão é o magic critical que ranca MUITO, mas muito mesmo. tomando um hit desse é quase fatal. ou corre ou morre, ou da uma de Jedi ;)



é que os male tem pdef pra bate de frente com gladi mas ja female nao =( tem q fika bem longe so quandu tem magos ou healers que uso modo fighter mas gladi,tyrant,daggers sempre fiko longe pq se fika perto viro picadinho kkkk

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 4   [ 39 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License