Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:45


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 4   [ 40 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Quais são os 3 Ghost Sentinel atualmente no server ?
MensagemEnviado: 21 Ago 2014, 16:06 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
MALAK escreveu:
Cara simples assim...cada um tem a sua opinião por mais hipócrita que ela seja...Não preciso e nem quero reconhecimento...Também nem sei se volto a jogar pq é sempre a mesma história e a treta boa que tinha não tem mais..quando fica treta parelha no server os cara conseguem estragar e inventar mil desculpas para correr ou tentar banir os cara do server...vi isso acontecer varias vezes!!!


so que quando voce fala sua opiniao tem choro que mimimi bla bla bla!

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Quais são os 3 Ghost Sentinel atualmente no server ?
MensagemEnviado: 21 Ago 2014, 16:41 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
kuchiko escreveu:
q adianta isso tudo....

os caras falam que sao bons ... mas na treta nao sao ninguem sem o clan do Loganx.

Agt. Ninguém n ? Ta certo praticamente qm ficam pra treta e eu e mais 2 de vez em qnd e olhe la vcs sempre em maioria e com suporte ainda se acham q e algo agt nao foi o 9x9 pelo simples fato q não tinha os 9 players para ir nosso clan so fica mais a galera q joga a um bom tempo juntos nao e q nem seu clan q invita ate npc n

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Quais são os 3 Ghost Sentinel atualmente no server ?
MensagemEnviado: 21 Ago 2014, 18:17 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Mai 2014, 12:54
Mensagens: 138
malelemento escreveu:
kuchiko escreveu:
q adianta isso tudo....

os caras falam que sao bons ... mas na treta nao sao ninguem sem o clan do Loganx.

Agt. Ninguém n ? Ta certo praticamente qm ficam pra treta e eu e mais 2 de vez em qnd e olhe la vcs sempre em maioria e com suporte ainda se acham q e algo agt nao foi o 9x9 pelo simples fato q não tinha os 9 players para ir nosso clan so fica mais a galera q joga a um bom tempo juntos nao e q nem seu clan q invita ate npc n


cry ...se nao tem player nao chama


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Quais são os 3 Ghost Sentinel atualmente no server ?
MensagemEnviado: 22 Ago 2014, 00:07 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
Legal que eu só to jogando 2 vezes na semana, isso quando dá tempo de ligar o computador e os caras vem falar de mim. Eu normalmente não falo nada, jogo quase todo o tempo na boa, tanto é que falo com muitos players do clan rival. Porém tem uns caras que não se aguentam e teimam em falar bobagem.

Caro Adele, como eu disse no dia em que você andou defecando pela boca com seus amigos no TS, eu não vou x1 com ninguém, com classe alguma (nem nunca fui) ainda mais de Archer. Perder ou ganhar um x1 Archer vs Archer não quer dizer absolutamente nada.

Com o char "papel" que eu tenho fiz 13k de pvp, isso jogando 2 vezes na semana e/ou em periodo de férias da faculdade (apenas na parte de noite). Meu char esta no clan principal da ally, onde tem war contra todo mundo. Diferente de você, não escondi meu char em clan suporte com medo de war.

O que você faz ou deixa de fazer dentro do jogo, pra mim não faz a menor diferença. Agora se você gosta tanto de falar o nick do meu char para seus amigos no TS, devo estar te incomodando bastante. Se preocupe mais em jogar e menos comigo.

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Quais são os 3 Ghost Sentinel atualmente no server ?
MensagemEnviado: 22 Ago 2014, 09:22 
Novato
Novato

Registrado em: 06 Jun 2014, 22:15
Mensagens: 52
Fire Arrow agora vi que sua pessoa é meia b o sta , sendo que não toco no teu nome e pouco vi você em in game e quando vi estava estirado em adena, falo do teu nome do ts ? cara unica vez que teu nome ts foi tocado quando renan falou da tua pessoa falando em fazer x1 cntg e bla bla bla, e outra não tenho nada contra tua pessoa e se loga 2 por semana legal não mudou nada no meu dia , se tu acha que preciso falar de alguém pra me promover está enganado , faço meu jogo solo com meus amigos não fico de mimimi sobre e a classes etc, e tenho minha opinião se te acho um player meia boca é minha opinião e vem falar que to ally, cara eu que to tomando conta do clan e ally e se fiz isso tenho motivos in game para estrategias futuras, e tbm as war do PF quase tudo foi minha pessoa que mandou pra ter algo pra fazer nesse server, sendo que do adianta tu tá war no clan principal e treta do lado clan do logan e outros 10 contra um unico clan o nosso , falar falar falar qualquer até papagaio fala kkkkk, e outra tu é redsky cara os fodões E não precisa se preocupa cmg cara kkk ,pq até alguns npc de aden é mais importante que tua pessoa pra mim in game .


aquele abraço fire


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Quais são os 3 Ghost Sentinel atualmente no server ?
MensagemEnviado: 22 Ago 2014, 09:45 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
Primeira mente YouKnowMe segundamente bom dia

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Quais são os 3 Ghost Sentinel atualmente no server ?
MensagemEnviado: 22 Ago 2014, 12:05 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Abr 2011, 10:50
Mensagens: 72
orka escreveu:
1 :YouKnowMe
2: ...
3: ...


O fire sem duvida tem sido melhor já a algum tempo, vale lembrar que ele também era mito de MS.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Quais são os 3 Ghost Sentinel atualmente no server ?
MensagemEnviado: 22 Ago 2014, 12:18 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
Setzer escreveu:
orka escreveu:
1 :YouKnowMe
2: ...
3: ...


O fire sem duvida tem sido melhor já a algum tempo, vale lembrar que ele também era mito de MS.


Sim Por isso eu falei isso ^^ os cara começou a jogar no ouro faz 3 meses e acha que é top da balada

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Quais são os 3 Ghost Sentinel atualmente no server ?
MensagemEnviado: 22 Ago 2014, 12:43 
Novato
Novato

Registrado em: 06 Jun 2014, 22:15
Mensagens: 52
3 meses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ?




sabe de nada inocente :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Quais são os 3 Ghost Sentinel atualmente no server ?
MensagemEnviado: 22 Ago 2014, 12:58 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27
Mensagens: 86
De GS ia fazer 4 meses...mas jogo a quase 6 anos...e nunca falei mal do fire..mesmo em lados opostos nós conversamos sobre a classe a algum tempo...o cara é gnt boa...

_________________
__________________


Norfind-GhostSentinel
Malak-StormScreamer
GuyFawkes-TresureHunter

"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 4   [ 40 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 108 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License