Bem-vindo: 28 Mar 2024, 11:05


Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 6   [ 59 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Título: Re: Protocolo Diferente
MensagemEnviado: 20 Jan 2014, 19:19 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Cara no meu caso, eu usei o programa Connectfy que é um roteador wireless que faz a internet do meu modem 3g rotear pela minha Wi-Fi, neste exato momento comecei a levar erro de protocolo.

Tem que rever os conceitos de software ilegal que esse anti-bot está bloqueando.

No meu PC em casa tive que comprar um HD novo para poder logar novamente no Ouro, mas e no notebook??? Vou ter que trocar de HD no note também??? Aí ja é sacanagem...

ADM por gentileza credita logo o VIP da Sookie.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Protocolo Diferente
MensagemEnviado: 20 Jan 2014, 20:21 
Newbie
Newbie

Registrado em: 21 Mai 2012, 12:52
Mensagens: 35
O ADM tem que rever esse anti boot por que ele esta detectando tudo, ele esta dando block até em parada que nem e pro l2 ou mesmo algum anti virus. eu também tomei esse erro de protocolo isso foi depois que eu instalei sem querer um anti virus chamado Baidu. desejo que o adm ou gm limpasse a block list do servido isso e muito chato sou ativo no ouro e passa 15 dias sem jogar e quase fatal kk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Protocolo Diferente
MensagemEnviado: 20 Jan 2014, 20:44 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
lFacaNaCaveira escreveu:
O ADM tem que rever esse anti boot por que ele esta detectando tudo, ele esta dando block até em parada que nem e pro l2 ou mesmo algum anti virus. eu também tomei esse erro de protocolo isso foi depois que eu instalei sem querer um anti virus chamado Baidu. desejo que o adm ou gm limpasse a block list do servido isso e muito chato sou ativo no ouro e passa 15 dias sem jogar e quase fatal kk

Eu não queria dizer nada mais eu já instalei esse baidu e não deu esse erro hmmm Cheiro de bot no ar

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Protocolo Diferente
MensagemEnviado: 20 Jan 2014, 22:05 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
O anti-bot funciona como deveria, quem tentar usar bot vai ser automaticamente bloqueado e suspenso até o dia que eu resolver limpar a lista.

E se for pego utilizando algum artifício até então desconhecido será banido, agora teremos um gm ativo para averiguar.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Protocolo Diferente
MensagemEnviado: 19 Fev 2014, 20:35 
Newbie
Newbie

Registrado em: 26 Set 2011, 23:38
Mensagens: 10
Complicado tambem estou com este mesmo problema, faz uns 5 dias ja tentei de tudo tambem mas nao dá certo

Char: Magno


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Protocolo Diferente
MensagemEnviado: 20 Fev 2014, 17:30 
Newbie
Newbie

Registrado em: 16 Fev 2012, 02:22
Mensagens: 34
Realmente sou de acordo com o Faca e com a sookie.. eu nao consigo deixar a minha tela do l2 parada por 10 min. qe levo um dc inesperado e depois fico com esse erro! o mais engracado e que tomei esse erro 2 vezes em 1 mes.. e ambos na TW... inclusive nao me encontrava no computador.. e tinha o char parado! mas nao percebo =X

_________________
YoshiGumi - Saggitarius
Kiisha - Adventure
MrCatt - Arcana Lord


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Protocolo Diferente
MensagemEnviado: 20 Fev 2014, 17:32 
Newbie
Newbie

Registrado em: 16 Fev 2012, 02:22
Mensagens: 34
se quiser ver os registos.. pode ver que esta ultima vez tinha o soulripper logado em floran village. e antes desta tinhas os chares todos parados dentro do castelo parados tambem... Agora gostava de saber que programa no meu computador esta a fazer isto =X

_________________
YoshiGumi - Saggitarius
Kiisha - Adventure
MrCatt - Arcana Lord


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Protocolo Diferente
MensagemEnviado: 25 Fev 2014, 21:08 
Newbie
Newbie

Registrado em: 26 Set 2011, 23:38
Mensagens: 10
Alguma posição GM ? estou a mais de 15 dais sem logar com este problema de protocolo.. ja baixei o l2 instalei , apaguei a pasta system fiz tudo possivel, dei reset no Router e o Modem ... alguma sugestao ? ou infelizmente vou ter que mudar de server depois de mais de 5 anos aqui ?


Char: Magno


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Protocolo Diferente
MensagemEnviado: 16 Mar 2014, 12:48 
Newbie
Newbie

Registrado em: 16 Fev 2012, 02:22
Mensagens: 34
com estas coisas de PROTOCOLO DIFERENTE estao a obrigar certos players a abandonar o servidor. comprei um HD novo para jogar de novo no servidor, pois ao logar 3 accs 1a vai abaixo e depois nao consigo logar mais! nao percebo o que se anda a passar.. so sei qe nao posso logar no servidor que tomo essa ^-^.. se nao fizer nada em relacao a isto muita gente vai acabar por sair do servidor.. e em relacao ao meu vip.. vou falar com o paypal sobre o mesmo.. ja que nao ha nada que se faca para mudar isto!

Boa continuacao de servidor

_________________
YoshiGumi - Saggitarius
Kiisha - Adventure
MrCatt - Arcana Lord


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 6   [ 59 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License