Bem-vindo: 28 Mar 2024, 10:38


Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Preço dos masterys VS economia do server
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 18:03 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
E tem justificativa mais clara do que o fato de ninguem mais conseguir vender boss por mastery? não consseguir comprar mastery por oc? coisas que se via acontecer todos os dias até a ultima rev... todo mundo que trabalha donatava boss e trocava por mastery por nao ter tmepo de farm... era bom para pessoa q nao tinha tempo, pro cara q comprava e pro server q recebia dinheiro para se manter... agora na forma q esta so donata boss se for para uso proprio pq vender esta impossivel... levando em conta q a maioria hj no server é player antigo... quase todos ja possuem suas boss... e um player iniciante chegar em um server pvp... PVP... onde a ciruculação de codex é quase inexistente... creio que jamais ficaria no server... eu nao ficaria... eu acho que tem muitos motivos para rever o preço dos masterys... ele so ta super valorizado devido a quantidade enorme de medalhas que é exigida para tal... e como foi dito... fortress é quase impossivel... sempre é nerfado...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Preço dos masterys VS economia do server
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 18:23 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
WebMaster escreveu:
informarem o tempo necessário para conseguir uma codex e a dificuldade em relação a isso.


Conseguir um codex pelo NPC, levando em consideração o fato de que pegar OC está muito fácil, sobram apenas as Medal. Em algumas horas de dedicação e esforço, consegue-se os 100k de event e 80k de g.Medal. Pode até considerar fácil, mas eu sinceramente, farmei 3 masterys dessa maneira e não quero mais fazer isso, cansa demais, e se for pensar em players que não jogam muito porque trabalham e/ou estudam, é praticamente impossível.

Conseguir codex pelo Fortress é relativamente fácil, claro, se não houver nenhum nerf do fortress, nenhum engraçadinho matando seus captain etc. Em 1 hora de fortress acho que dá pra pegar 1 mastery de boas.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Preço dos masterys VS economia do server
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 19:22 
Newbie
Newbie

Registrado em: 09 Mar 2012, 22:12
Mensagens: 9
como todos vem reclamando também vou expor a minha opinião,de fato o problema estar em como conseguir os masterys, por exemplo se eu não me engano pra fazer um mastery antes da rev necessitava-se 600 ocs +5k de e.medal + 3k500 de g. medal, geralmente 1 mastery custava 800-900 ocs,eu particulamente quando ia farma na antiga area drop rare oc pegava em media 1600-1800 ocs por hora ou seja 2 masterys,atualmente pra fazer um mastery necessita de 1k de oc + 100k de e.medal +90k de g.medal se eu não me engano isso custa +/- uns 3500-4k de ocs,eu particulamente farmo 4k de ocs por hora la em drop adena ou seja 1 mastery por hora,mas então agora que começa o problema antes da rev vou dar como exemplo uma Queen Ant custava 15masterys eu pegaria uma em +/- 8 horas de farm, mas atualmente uma queen ant ta custando o mesmo preço 15 masterys, ou seja agora pra farmar uma queen ant eu demoro umas 15 horas, so existe 2 soluções ou os players começam a vender suas bosses pela metade do preço(uma queen ant q custa 15 mastery ser vendida por 8),ou o senhor web diminui a quantidade necessaria de Medals para fazer um mastery, por exemplo o senhor poderia fazer assim, mastery 1k de oc +50k de E.medal +3k500 de g medal. pois daria pra farmar um mastery +/- em 30 minutos,valorizando assim os masterys (obs: caso faça isso daria pra farmar 2 masterys por hora como antes da rev , entao farmauma queen ant agora seria o mesmo tempo de farmar uma queen ant antes da rev duraria em media 8 horas no meu caso), então só isso que tenho a dizer só a essas 2 soluções, mas a melhor seria a 2° pois o preço das bosses continuaria o mesmo e o tempo de farmar 1 mastery reduziria pela metade.Agradeço a atenção e fica a dica.

POR:duelistspirit


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Preço dos masterys VS economia do server
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 19:56 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
duelistpsirit escreveu:
como todos vem reclamando também vou expor a minha opinião,de fato o problema estar em como conseguir os masterys, por exemplo se eu não me engano pra fazer um mastery antes da rev necessitava-se 600 ocs +5k de e.medal + 3k500 de g. medal, geralmente 1 mastery custava 800-900 ocs,eu particulamente quando ia farma na antiga area drop rare oc pegava em media 1600-1800 ocs por hora ou seja 2 masterys,atualmente pra fazer um mastery necessita de 1k de oc + 100k de e.medal +90k de g.medal se eu não me engano isso custa +/- uns 3500-4k de ocs,eu particulamente farmo 4k de ocs por hora la em drop adena ou seja 1 mastery por hora,mas então agora que começa o problema antes da rev vou dar como exemplo uma Queen Ant custava 15masterys eu pegaria uma em +/- 8 horas de farm, mas atualmente uma queen ant ta custando o mesmo preço 15 masterys, ou seja agora pra farmar uma queen ant eu demoro umas 15 horas, so existe 2 soluções ou os players começam a vender suas bosses pela metade do preço(uma queen ant q custa 15 mastery ser vendida por 8),ou o senhor web diminui a quantidade necessaria de Medals para fazer um mastery, por exemplo o senhor poderia fazer assim, mastery 1k de oc +50k de E.medal +3k500 de g medal. pois daria pra farmar um mastery +/- em 30 minutos,valorizando assim os masterys (obs: caso faça isso daria pra farmar 2 masterys por hora como antes da rev , entao farmauma queen ant agora seria o mesmo tempo de farmar uma queen ant antes da rev duraria em media 8 horas no meu caso), então só isso que tenho a dizer só a essas 2 soluções, mas a melhor seria a 2° pois o preço das bosses continuaria o mesmo e o tempo de farmar 1 mastery reduziria pela metade.Agradeço a atenção e fica a dica.

POR:duelistspirit


Cara meu sonho conseguir comprar mastery a 4k oc... estou a cinco dias oferencendo 4,5k de oc por mastery e nao consegui comprar nenhum... :( um unico cara me mandou pm diznedo que vendia por 7k oc cada... e ela tinha apenas 3 hauahua... claro q nao comprei
Lembraando que o preco do codex normal tbm esta meio complicado... oi iniciantes precisam de 6k oc para 100 codex... sendo q em um dia de azar (q andam muito comuns) com 100 codex vai ser 2 ou 3 skills +15...


Editado pela última vez por galad em 03 Mai 2012, 20:01, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Preço dos masterys VS economia do server
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 20:01 
Novato
Novato

Registrado em: 26 Abr 2012, 17:22
Mensagens: 106
Valorizadas pq a Staff super valorizam o custo... para compralas(donatar)... Simples assim! se abrir mais quantidades de itens por Donate e diminuir o preço das boss APOSTO que o negocio melhora!
Ps: ja falei isso 10vezes!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Preço dos masterys VS economia do server
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 21:53 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
Me obriguei a vender um zaken por 16 masterys (paguei o meu 25) nao havia outra solução eu precisava dos materys pra evoluir meu char, de 16 falho 5 --', 100 codex = 4 skil + 15 ,o jeito mais facil de farmar codex que eu estou vendo agora é cair olly, tem gente que possui 5 hero , se alguem cair com uma ou duas classes nem a pau que ele vai manter, em um player no fortres voce farma até 3 masterys, se todos os capitaes droparem KE, mas é preciso uns 2 pra defender o fortres intao isso ai cai pra 1 mastery e meio pra cada, fortres so de hora em hora, uma hora farmando uma hora esperando, mas no outro dia tenho escola pra ir so volto as 19:00 da noite, intao eu quando ia em fortres pegava um mastery e meio por dia, sendo que farmei meu zaken na ultima rev (25 masterys) em 3 dias, ou ativa as novas areas de farm do H5 (que segundo o uru são muito boas) ou volta danger area rare drop ouro coin.

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Preço dos masterys VS economia do server
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 23:24 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
A antiga área não vai voltar, não adianta insistir.

Desses comentários, apenas 1/10 foram úteis com informações. De qualquer maneira, eu vou pensar na sugestão de vocês e avaliar a melhor forma que tenho pra resolver isso. Mas apenas se for constatado que esta realmente mais difícil que antes.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Preço dos masterys VS economia do server
MensagemEnviado: 04 Mai 2012, 11:12 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Mar 2012, 13:30
Mensagens: 89
Codex normal - não há pq reclamar, vc perde pouco tempo na ilha catando 99kkk de adenas pra trocar por 3960 OC, oq equivale a 74 codex... vcs acham pouco? -.- em pouco mais de 1 hora se vc souber farmar adena, consegue 222 codex lol acho até demais, não tem pq mexer...

Codex Mastery - esse sim é o problema, ainda sim não é o único, em um fortress indo sozinho se vc der sorte de não ser atrapalhado oq é raro (apenas na madruga consegue kkkk), vc cata em torno de QUASE 2 masterys com sorte (fortress pequeno) e quase 3 num fortress grande, isso repetindo se não nerfarem seu fortress... :( Oq torna bastante dificil juntar KE, visto que alem dos guardas normais mal droparem KE, ainda acontece bastante de 1 capitão não dropar KE tb

Outra forma de conseguir mastery é pelo TW gastando suas badges, mas esse ninguém quer saber pois todos só pensam em belt -_-, mas tb nem vale mto a pena pois só daria pra pegar 1 mastery por TW, ou seja, 1 mastery de 15 em 15 dias...

Terceira Opção seria compra pelo NPC Shop, mas no valor que está... pra se juntar as OC pedidas o tempo que se levaria é imenso, coisa de mtas horas sem parar, no caso alguns dias dropando pq ninguem eh louco de catar 40k de Oc em 1 ou 2 dias sem ser viciado kkkk... as medals vc cata em 1 hora 100k e as g.medal acredito que em 1:30, logo só pras medals são 2:30 e mais uns dias pras OCs pra pegar 1 único mastery...

Resumindo... Mastery pelo shop não tá valendo a pena devido ao tempo que se perde pelas 40K de OC e qtd de medal, acredito que deva sim dar uma reduzida nos valores pedidos...

Masssssssssssssssssssss...... o outro lado da moeda...

Acho que o pessoal andou cheirando mto orégano por aqui in-game pq a inflação das jóias boss está demais, só vejo o preço subir e subir, claro que estão supervalorizando as boss... onde já se viu um baium valer 35 masterys, lol se fizer as contas tem jóia que é como se valesse 160k de OC...

Resumo final kkkk

Diminuir valor da mastery no Shop assim como uma conscientização por parte dos players que tem boss pra vender e diminuir os preços

Flws

_________________
VictorHugo - Hierophant
JapaMage - StormScreamer

S2 S2 S2 S2 S2 Modelzinha S2 S2 S2 S2 S2 Angelzinha S2 S2 S2 S2 S2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Preço dos masterys VS economia do server
MensagemEnviado: 04 Mai 2012, 13:27 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Victor escreveu:
pra se juntar as OC pedidas o tempo que se levaria é imenso, coisa de mtas horas sem parar, no caso alguns dias dropando pq ninguem eh louco de catar 40k de Oc

Resumindo... Mastery pelo shop não tá valendo a pena devido ao tempo que se perde pelas 40K de OC e qtd de medal, acredito que deva sim dar uma reduzida nos valores pedidos...



LOL, que 40k de OC é esse?
Não é 1k apenas de OC que pede?

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Preço dos masterys VS economia do server
MensagemEnviado: 04 Mai 2012, 14:20 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
Depois da mudança para hi5 eu em 10 dias farmei 85 masterys da uma média de 8,5 gcm por dia ... não percebo porque vocês dizem que os masterys estão assim tão difíceis de conseguir ! Mas no entanto também concordo que farmar mastery's juntando oc e medals está muito mais dificil .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License