Bem-vindo: 19 Jan 2018, 07:31


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 12   [ 115 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Potions
MensagemEnviado: 10 Nov 2012, 13:30 
Expert
Expert

Registrado em: 20 Abr 2012, 14:08
Mensagens: 563
Entao essa e minha sugestao tirar Cp potion do NPC , pq? over nao hella mais cp em treta , é so hp e agora com o cp relaoder liberado e que ^-^ msm , e outro motivo pra a skill de nobles de criar CP tbm ser usada , ja que isso é um server pvp seria mt bom , MP : como o ivo disse tirar Mana potion do gm shop , pra as classes Heallers (BS) a skill mana burn ser usada por que essa
skill so serve em olly, tirar MP e colocar uma rejeneraçao rapida e como o ivo disse a skill de healler que hella MP seria muito bom
pela primeira vez as classes BS fazendo outra coisa a nao ser hellar. pq nao tem equilibrio um server pvp max enchant +16 , com potions sao oq ? imortais ? e ainda mais com cp reloader? isso ^-^ as tretas.


QUEM GOSTOU : (y) QUEM NAO GOSTOU : :@

quem quiser opinar o topico esta aberto para todos.

_________________
Energy Evil


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Potions
MensagemEnviado: 10 Nov 2012, 13:37 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 19:15
Mensagens: 718
DreakSlayer escreveu:
Entao essa e minha sugestao tirar Cp potion do NPC , pq? over nao hella mais cp em treta , é so hp e agora com o cp relaoder liberado e que ^-^ msm , e outro motivo pra a skill de nobles de criar CP tbm ser usada , ja que isso é um server pvp seria mt bom , MP : como o ivo disse tirar Mana potion do gm shop , pra as classes Heallers (BS) a skill mana burn ser usada por que essa
skill so serve em olly, tirar MP e colocar uma rejeneraçao rapida e como o ivo disse a skill de healler que hella MP seria muito bom
pela primeira vez as classes BS fazendo outra coisa a nao ser hellar. pq nao tem equilibrio um server pvp max enchant +16 , com potions sao oq ? imortais ? e ainda mais com cp reloader? isso ^-^ as tretas.


QUEM GOSTOU : (y) QUEM NAO GOSTOU : :@

quem quiser opinar o topico esta aberto para todos.

:@
não vi ninguem imortal ainda =D

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Potions
MensagemEnviado: 10 Nov 2012, 13:39 
Expert
Expert

Registrado em: 20 Abr 2012, 14:08
Mensagens: 563
CrosS escreveu:
DreakSlayer escreveu:
Entao essa e minha sugestao tirar Cp potion do NPC , pq? over nao hella mais cp em treta , é so hp e agora com o cp relaoder liberado e que ^-^ msm , e outro motivo pra a skill de nobles de criar CP tbm ser usada , ja que isso é um server pvp seria mt bom , MP : como o ivo disse tirar Mana potion do gm shop , pra as classes Heallers (BS) a skill mana burn ser usada por que essa
skill so serve em olly, tirar MP e colocar uma rejeneraçao rapida e como o ivo disse a skill de healler que hella MP seria muito bom
pela primeira vez as classes BS fazendo outra coisa a nao ser hellar. pq nao tem equilibrio um server pvp max enchant +16 , com potions sao oq ? imortais ? e ainda mais com cp reloader? isso ^-^ as tretas.


QUEM GOSTOU : (y) QUEM NAO GOSTOU : :@

quem quiser opinar o topico esta aberto para todos.

:@
não vi ninguem imortal ainda =D


Faz um archer bota +15 , full zerk , com CP reloader e COV +15 tenta matarlo la quero ver (y)

_________________
Energy Evil


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Potions
MensagemEnviado: 10 Nov 2012, 13:40 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 23:08
Mensagens: 1017
Localização: Salvador-BA
O CP Potion tem delay maior no servidor, justamente pra evitar players imortais, que potam na "velocidade da luz".
Não há necessidade, pois com Cp Reloader ou não, o delay é o mesmo.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Potions
MensagemEnviado: 10 Nov 2012, 13:48 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 19:15
Mensagens: 718
DreakSlayer escreveu:
CrosS escreveu:
DreakSlayer escreveu:
Entao essa e minha sugestao tirar Cp potion do NPC , pq? over nao hella mais cp em treta , é so hp e agora com o cp relaoder liberado e que ^-^ msm , e outro motivo pra a skill de nobles de criar CP tbm ser usada , ja que isso é um server pvp seria mt bom , MP : como o ivo disse tirar Mana potion do gm shop , pra as classes Heallers (BS) a skill mana burn ser usada por que essa
skill so serve em olly, tirar MP e colocar uma rejeneraçao rapida e como o ivo disse a skill de healler que hella MP seria muito bom
pela primeira vez as classes BS fazendo outra coisa a nao ser hellar. pq nao tem equilibrio um server pvp max enchant +16 , com potions sao oq ? imortais ? e ainda mais com cp reloader? isso ^-^ as tretas.


QUEM GOSTOU : (y) QUEM NAO GOSTOU : :@

quem quiser opinar o topico esta aberto para todos.

:@
não vi ninguem imortal ainda =D


Faz um archer bota +15 , full zerk , com CP reloader e COV +15 tenta matarlo la quero ver (y)

eu matar o archer? puff... só trazer esse archer ai... ehauehuahea
se falar que archer é imortal, é porque ele corre, se ele correr ele n me mata também #fato

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Potions
MensagemEnviado: 10 Nov 2012, 13:57 
Expert
Expert

Registrado em: 20 Abr 2012, 14:08
Mensagens: 563
LoooooL , se o archer corre nao mata ninguem ? o que mais corre é oque mais mata (y)
mais vamos esquecer o tema dos archers esse topico e das potions :D

_________________
Energy Evil


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Potions
MensagemEnviado: 10 Nov 2012, 14:26 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 19:15
Mensagens: 718
DreakSlayer escreveu:
LoooooL , se o archer corre nao mata ninguem ? o que mais corre é oque mais mata (y)
mais vamos esquecer o tema dos archers esse topico e das potions :D

do meu GK se o archer ficar só correndo sem atacar não vai me matar... e dependendo do tanto que ele parar pra atacar também não vai matar =P
Obs: quantos mais ele correr, mais tempo pro meu rush carregar =P

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Potions
MensagemEnviado: 10 Nov 2012, 19:33 
Expert
Expert

Registrado em: 20 Abr 2012, 14:08
Mensagens: 563
mais como eu disse tirar CP do gm shop seria bom tirar as potions pra a skill de nobles criar CP
e tirar MP do npc e almentar rejeneraçao , em treta grande um bs dando mana burn no outro
e quando acabar mp e so usar a skill de bs =)

_________________
Energy Evil


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Potions
MensagemEnviado: 10 Nov 2012, 20:12 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 14:47
Mensagens: 3333
Tirar MP pra por regeneração alta é besteira.

Mesmo que a regeneração seja mais dificil de recuperar MP ,o Mana Burn só vai ferrar o PRÓPIO cardinal.

Coloca o MP potion com delay de 30 segundos healando 3k de mana que é sucesso.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Potions
MensagemEnviado: 10 Nov 2012, 20:13 
Expert
Expert

Registrado em: 20 Abr 2012, 14:08
Mensagens: 563
urukhai escreveu:
Tirar MP pra por regeneração alta é besteira.

Mesmo que a regeneração seja mais dificil de recuperar MP ,o Mana Burn só vai ferrar o PRÓPIO cardinal.

Coloca o MP potion com delay de 30 segundos healando 3k de mana que é sucesso.



sim tambem pode ser uma opçao (y)

_________________
Energy Evil


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 12   [ 115 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License