Bem-vindo: 18 Abr 2024, 20:56


Criar um novo tópicoResponder Página 9 de 15   [ 148 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 15  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 05 Jun 2012, 15:25 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Parei de jogar no servidor a 2 dias ou 3 , .d sei bem oque ta acontecendo aki.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 05 Jun 2012, 15:57 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
TheMiti escreveu:
urukhai escreveu:
Bom ,não li os outros posts, só pra esclarecer, quando disse saudades do freya, é saudades de tudo que tinha na época ,dos clans ,etc, inclusive da versão freya, por que sinceramente, freya antigo > H5 pela metade.

que eu saiba quem não joga no server não pode vir no forum falar o que não sabe =(



tem gente que joga quase 24hs por dia no server e não sabe nada... ¬¬

falar ou tentar dizer que o urukhay não sabe o que esta acontecendo? eu posso até divergir das opniões do Pedro mas sempre vou levar em consideração, ainda mais que ele praticamente fundou o server...hahahaha

DINOSSAURO &D

Edit: o GM já deu a resposta sobre este assunto no outro topic: ele vai analisar

já deu esse assunto - is over.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 07 Jun 2012, 19:42 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2012, 18:57
Mensagens: 3
1 - Acho que é obvio que players que jogam de Shilien templar vão defender a própia classe! então acho que a opinião deles devem ser descartadas!
2 - é ridiculo um player migrar de um char para outro só por que ta matando muito! E é óbvio que está, O templar ta realmente exagerado! tanker e feito para defesa e não para matar com tamanha facilidade!
3 - tenho um templar a 1 ano e meio + ou - ( NinjaGaiden ) e realmente o aposentei, porque realmente ta sem graça jogar com ele!!! ta matando d + e defendendo d +, então fiz um hellknight, assim posso me divertir defendendo e não matando! ( papel de fighters )
4 - Ta tão absurdo que Templars ficam flag na ilha e não é todo player que anima a ataca-los!

5 - O ideal e que todo char podesse competir de igual para igual em um x1, e sair vitorioso!

PS: é só a minha opinião e espero que respeitem la, no mais espero que o gm volte o balanceamento que estava no freya, por que o server ta esvaziando dia a dia e realmente merece uma atenção maior! (y)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 08 Jun 2012, 07:58 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Até o YushinOkamy deixou o SH e o WR dele (QUE SÃO CLASSES MUITO FORTES, POR SINAL) e fez 1 Shillen Templar! auhauhauhauhauhauha.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 08 Jun 2012, 09:43 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
urukhai escreveu:
Até o YushinOkamy deixou o SH e o WR dele (QUE SÃO CLASSES MUITO FORTES, POR SINAL) e fez 1 Shillen Templar! auhauhauhauhauhauha.

Porque não sabe jogar com nenhuma, fez um ST porque além de guentar muito hit, ainda mata, mais mesmo assim é ruim, toma hit de 1k nos blows.

urukhai escreveu:
Bom ,não li os outros posts, só pra esclarecer, quando disse saudades do freya, é saudades de tudo que tinha na época ,dos clans ,etc, inclusive da versão freya, por que sinceramente, freya antigo > H5 pela metade.

Se H5 fosse full seria outra coisa, agora pela metade é um ^-^.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 08 Jun 2012, 13:44 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
ontem eu tava conversando com o victor ( rei, isviel ) pra mim o cara que mais sabe jogar de tanker e sempre jogou , ele explicou que no freya o tanker nao podia por todos os buff que precisava, no H5 com todos os buff virou um monstro, mas tanker modinha nao faz nada so o ruim é a covarida deles mesmo que vem em 4 tanker e ainda correm pra perto do bs --', assim a gente nao mata mesmo EHEHHEUAEAUEHU

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 08 Jun 2012, 20:03 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Mar 2012, 00:19
Mensagens: 67
lBlooDSucK escreveu:
1 - Acho que é obvio que players que jogam de Shilien templar vão defender a própia classe! então acho que a opinião deles devem ser descartadas!
2 - é ridiculo um player migrar de um char para outro só por que ta matando muito! E é óbvio que está, O templar ta realmente exagerado! tanker e feito para defesa e não para matar com tamanha facilidade!
3 - tenho um templar a 1 ano e meio + ou - ( NinjaGaiden ) e realmente o aposentei, porque realmente ta sem graça jogar com ele!!! ta matando d + e defendendo d +, então fiz um hellknight, assim posso me divertir defendendo e não matando! ( papel de fighters )
4 - Ta tão absurdo que Templars ficam flag na ilha e não é todo player que anima a ataca-los!

5 - O ideal e que todo char podesse competir de igual para igual em um x1, e sair vitorioso!

PS: é só a minha opinião e espero que respeitem la, no mais espero que o gm volte o balanceamento que estava no freya, por que o server ta esvaziando dia a dia e realmente merece uma atenção maior! (y)

UP.

_________________
Garlleiik The Legend.....Descanço Eterno
ModeZoRSthylezZ = Jogando L2Exilium
KHTOULOU = Sagitarius OFF
Smo0thCreMiNaL : Ghost Hunter OFF
SamasagazGamyi : Doon Cryer OFF
.::Akt::.ModeZoRSthylezZ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 09 Jun 2012, 11:47 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
uma resposta simples...

Pq Tanker eh a encarnação do puro poder... tirando os SK que são a escoria dos tankers.

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 09 Jun 2012, 18:31 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
lEnz0l escreveu:
tirando os SK que são a escoria dos tankers.


lBlooDSucK escreveu:
Acho que é obvio que players que jogam de Shilien templar vão defender a própia classe! então acho que a opinião deles devem ser descartadas!


2 posts que devem ser descartados
xD

não chorem mais, o GM vai verificar a classe, se ele achar algo errado, vai arrumar, se ele não achar nada de errado, vai permanecer assim, simples

TOPICO FECHADO.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 09 Jun 2012, 18:34 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
Metalium escreveu:
lEnz0l escreveu:
tirando os SK que são a escoria dos tankers.


lBlooDSucK escreveu:
Acho que é obvio que players que jogam de Shilien templar vão defender a própia classe! então acho que a opinião deles devem ser descartadas!


2 posts que devem ser descartados
xD

não chorem mais, o GM vai verificar a classe, se ele achar algo errado, vai arrumar, se ele não achar nada de errado, vai permanecer assim, simples

TOPICO FECHADO.

olha so novo moderador

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 9 de 15   [ 148 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 15  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License