Bem-vindo: 25 Abr 2024, 20:33


Criar um novo tópicoResponder Página 8 de 15   [ 148 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 15  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 21:04 
Novato
Novato

Registrado em: 26 Out 2011, 15:46
Mensagens: 138
AnthraX escreveu:
Freya tava bom! h5 desbalanceaDO! &D

TA RUIMZÃO, mas vamos la, sei que leva tempo para balancear classes!

Quanto aos imbecis que usam o forum para se acharem os fodões e denegrirem outros jogadores, Vão todos se F... garanto que na vida real são uns Merd... :@


Vamos respeitar a opinião de todos os jogadores!


meu amigo com todo respeito a voce mais acho q vc deveria ter o minimo de respeito ao Metallium, nao por ele ser meu amigo, mais pq tenho crtz q ele sabe 1209909123836612376812 vezes mais q vc sobre as classes do l2 (sabe muito mais que eu tbm) e vc vem ofender com palavras de baixo nivel. Ele joga com a classe e sabe o que está falando e eu concordo com ele nao esta op, tanto que como algm falou q o problema eh q tem 3, 4, 5 sk na ilha ai sim fica impossivel matar.
E só para deixar claro tenho crtz q ele joga aki a muito mais tempo q vc e utiliza o forum tbm a mt mais tempo que vc, todos tem o mesmo direito, mas creio que voce estrapolou (n sei se eh assim que escreve) os limites, principalmente ao ofender um dos player que mais ajuda aqui no forum. Entao faz um favor não fala ^-^, da a sua opinião e ponto não precisa ofender os outros, como vc mesmo falou vamo respeitar a opiniao de todos jogadores entao respeite voce primeiro para depois ser respeitado!

By: renato!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 22:13 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
HellEvas escreveu:
AnthraX escreveu:
Freya tava bom! h5 desbalanceaDO! &D

TA RUIMZÃO, mas vamos la, sei que leva tempo para balancear classes!

Quanto aos imbecis que usam o forum para se acharem os fodões e denegrirem outros jogadores, Vão todos se F... garanto que na vida real são uns Merd... :@


Vamos respeitar a opinião de todos os jogadores!


meu amigo com todo respeito a voce mais acho q vc deveria ter o minimo de respeito ao Metallium, nao por ele ser meu amigo, mais pq tenho crtz q ele sabe 1209909123836612376812 vezes mais q vc sobre as classes do l2 (sabe muito mais que eu tbm) e vc vem ofender com palavras de baixo nivel. Ele joga com a classe e sabe o que está falando e eu concordo com ele nao esta op, tanto que como algm falou q o problema eh q tem 3, 4, 5 sk na ilha ai sim fica impossivel matar.
E só para deixar claro tenho crtz q ele joga aki a muito mais tempo q vc e utiliza o forum tbm a mt mais tempo que vc, todos tem o mesmo direito, mas creio que voce estrapolou (n sei se eh assim que escreve) os limites, principalmente ao ofender um dos player que mais ajuda aqui no forum. Entao faz um favor não fala ^-^, da a sua opinião e ponto não precisa ofender os outros, como vc mesmo falou vamo respeitar a opiniao de todos jogadores entao respeite voce primeiro para depois ser respeitado!

By: renato!


em outras palavras N FALA ^-^ DE PRO NOOB DO KARALEO

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 22:56 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
HellEvas escreveu:
AnthraX escreveu:
Freya tava bom! h5 desbalanceaDO! &D

TA RUIMZÃO, mas vamos la, sei que leva tempo para balancear classes!

Quanto aos imbecis que usam o forum para se acharem os fodões e denegrirem outros jogadores, Vão todos se F... garanto que na vida real são uns Merd... :@


Vamos respeitar a opinião de todos os jogadores!


meu amigo com todo respeito a voce mais acho q vc deveria ter o minimo de respeito ao Metallium, nao por ele ser meu amigo, mais pq tenho crtz q ele sabe 1209909123836612376812 vezes mais q vc sobre as classes do l2 (sabe muito mais que eu tbm) e vc vem ofender com palavras de baixo nivel. Ele joga com a classe e sabe o que está falando e eu concordo com ele nao esta op, tanto que como algm falou q o problema eh q tem 3, 4, 5 sk na ilha ai sim fica impossivel matar.
E só para deixar claro tenho crtz q ele joga aki a muito mais tempo q vc e utiliza o forum tbm a mt mais tempo que vc, todos tem o mesmo direito, mas creio que voce estrapolou (n sei se eh assim que escreve) os limites, principalmente ao ofender um dos player que mais ajuda aqui no forum. Entao faz um favor não fala ^-^, da a sua opinião e ponto não precisa ofender os outros, como vc mesmo falou vamo respeitar a opiniao de todos jogadores entao respeite voce primeiro para depois ser respeitado!

By: renato!



obrigado pelas palavras de respeito Renato, a sua postura em relação ao debate das classes é um dos motivos que vc tem por ser respeitado no server e suas opniões sempre vem com CONTEÚDO e ARGUMENTOS. é ótimo ver que ainda tem players desse tipo aqui

Anthrax, antes de vc ter ouvido falar deste server, eu já fazia parte dele ativamente, vivendo histórias que vc somente irá conhecer lendo ou procurando no you tube, mas não vou usar isto para te rebater, eu jogo sim, mas não tanto tempo quantos antes, mas pego umas 2 hs por dia, não estou jogando com meu mago metalium...jogo de SK e Trickster.

apenas digo que observe a minha postura em todos os tópicos das outras classes e veja que eu debato com total isenção, por que eu iria defender o elemental heal do WR? ou os danos de Duelist? ou o Disarm de Doombringer? até mesmo sobre os magos? sendo que não são minhas classes principais? eu quero um jogo no máximo do possivel da maneira correta, e quando eu falo algo, é motivado por testes, prática e observações...

SK é uma classe forte, EU sempre falei que é forte, mas me digA se GK, Duelist, Daggers, Magos, Titans e Kamaels tbm não são fortes? mas vou repetir : não está overpower, forte SIM, por que essa classe bem buildada e bem jogada é um terror MESMO ( e depois de alguns posts meus sobre a classe, alguns pegaram algumas manhas...hahaha )

observem que os players que tem a reputação de serem os mais fortes do server não reclamam dela, observe: e outra, a classe está exatamanete da maneira quando mudou para H5, por que começaram a reclamar agora?

outra, tem muito mago / kamael que está reclamando aqui que vive tentando ' tankar ' parado na frente de Tankers, e depois vem aqui reclamar, vc vai ouvir eles? eu não...

nem vou me pronunciar mais sobre isto, deixo nas mãos do GM que ele com certeza vai saber avaliar as coisas que postaram!

Sem mais, abraço a todos e isso aqui é apenas UM JOGO (y)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 23:03 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
Gente em server pvp shilien com SOS ativado vira um kapeta isso sem duvida nao adianta vc tentar peita essa classe solo que vai perder sempre so se for um gladi ou tyrant full reflet , mas full reflet mesmo pois shilien com sos ativo sai dafrente q certamente vc caira se tiver solo ^^

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 04 Jun 2012, 23:10 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Metalium escreveu:
HellEvas escreveu:
AnthraX escreveu:
Freya tava bom! h5 desbalanceaDO! &D

TA RUIMZÃO, mas vamos la, sei que leva tempo para balancear classes!

Quanto aos imbecis que usam o forum para se acharem os fodões e denegrirem outros jogadores, Vão todos se F... garanto que na vida real são uns Merd... :@


Vamos respeitar a opinião de todos os jogadores!


meu amigo com todo respeito a voce mais acho q vc deveria ter o minimo de respeito ao Metallium, nao por ele ser meu amigo, mais pq tenho crtz q ele sabe 1209909123836612376812 vezes mais q vc sobre as classes do l2 (sabe muito mais que eu tbm) e vc vem ofender com palavras de baixo nivel. Ele joga com a classe e sabe o que está falando e eu concordo com ele nao esta op, tanto que como algm falou q o problema eh q tem 3, 4, 5 sk na ilha ai sim fica impossivel matar.
E só para deixar claro tenho crtz q ele joga aki a muito mais tempo q vc e utiliza o forum tbm a mt mais tempo que vc, todos tem o mesmo direito, mas creio que voce estrapolou (n sei se eh assim que escreve) os limites, principalmente ao ofender um dos player que mais ajuda aqui no forum. Entao faz um favor não fala ^-^, da a sua opinião e ponto não precisa ofender os outros, como vc mesmo falou vamo respeitar a opiniao de todos jogadores entao respeite voce primeiro para depois ser respeitado!

By: renato!



obrigado pelas palavras de respeito Renato, a sua postura em relação ao debate das classes é um dos motivos que vc tem por ser respeitado no server e suas opniões sempre vem com CONTEÚDO e ARGUMENTOS. é ótimo ver que ainda tem players desse tipo aqui

Anthrax, antes de vc ter ouvido falar deste server, eu já fazia parte dele ativamente, vivendo histórias que vc somente irá conhecer lendo ou procurando no you tube, mas não vou usar isto para te rebater, eu jogo sim, mas não tanto tempo quantos antes, mas pego umas 2 hs por dia, não estou jogando com meu mago metalium...jogo de SK e Trickster.

apenas digo que observe a minha postura em todos os tópicos das outras classes e veja que eu debato com total isenção, por que eu iria defender o elemental heal do WR? ou os danos de Duelist? ou o Disarm de Doombringer? até mesmo sobre os magos? sendo que não são minhas classes principais? eu quero um jogo no máximo do possivel da maneira correta, e quando eu falo algo, é motivado por testes, prática e observações...

SK é uma classe forte, EU sempre falei que é forte, mas me digA se GK, Duelist, Daggers, Magos, Titans e Kamaels tbm não são fortes? mas vou repetir : não está overpower, forte SIM, por que essa classe bem buildada e bem jogada é um terror MESMO ( e depois de alguns posts meus sobre a classe, alguns pegaram algumas manhas...hahaha )

observem que os players que tem a reputação de serem os mais fortes do server não reclamam dela ( com excessão do tuvia que é o melhor ST e conhece o jogo pacas ) , observe: e outra, a classe está exatamanete da maneira quando mudou para H5, por que começaram a reclamar agora?

outra, tem muito mago / kamael que está reclamando aqui que vive tentando ' tankar ' parado na frente de Tankers, e depois vem aqui reclamar, vc vai ouvir eles? eu não...

nem vou me pronunciar mais sobre isto, deixo nas mãos do GM que ele com certeza vai saber avaliar as coisas que postaram!

Sem mais, abraço a todos e isso aqui é apenas UM JOGO (y)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 05 Jun 2012, 09:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 01 Jun 2012, 23:32
Mensagens: 240
Sk nao teve mudança nenhuma em suas skill ou status quando passo pra H5. Ele ja era forte antes e continua forte. Não é apenas no ouro que o sk faz esse estrago todo todos os serves H5 ou freya, entao nao vejo nenhum tente peitar ou PK ou ET tu vai morrer do msmo jeito, o sk apenas mata mais rapido soh que morre bem mais rapido tbm o segredo ta no vampiric tire a alternativa dele ficar te batendo que tu vera a diferença


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 05 Jun 2012, 11:21 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
tens razão metalium, mas não é só agora que reclamamos, sempre estivemos falando isso. inclusive alguns pararam de jogar na sua classe base pq ela está fora do comun. desde que atualizou todos vem falar sobre o delay do SOS.
só player noob vem chorar né? entra in-game que os players que vc diz ser fortes estão falando a mesma coisa que noobs vem falar aqui.

vc disse várias coisas nerfadas do SK, mas 50% não confere com o que está acontecendo, glad full reflect não ta mais matando, agora qualquer um que saiba apertar f1 consegue fazer o que somente os que dominavam a classe antes da atualização faziam, e os que realmente dominam a classe matam todos o tempo todo, titan frenzado nem adianta mais contra SK, alguns SK tem o mesmo poder de dano que um. ta uma loucura, é por esse e outros motivos que o pessoal ta todo saindo.
agente ta reclamando desde que começou o Hi5 e até agora a classe ta la.

como eu ja disse, ajeita as skills que tão ruins e abaixa os que tão OP feito o cancel 100% (que vc disse que era 10% e quase não pegava) ajeitar o SoS que ta muito OP, e outras coisas.
em compensação melhora o hex, power break, lightning strike. de um modo que as pessoas joguem e matem corretamente sabendo jogar, não da forma que esta agora, eles ficam /attack e SoS.
vc diz que ele precisa apanhar muito pra aquilo ficar lv 3 né? mas do jeito que ta 3 hits = lv3 agora.

acho que argumentei conteúdo de acordo com o que vejo TODO DIA o DIA TODO no chat HERO shout/trade e normal.
ninguém ta aguentando isso, falaram que glad estava OP e realmente estava e logo ajeitaram, SH estava abusivo e agora está melhor, entre outras classes concertadas, por que todos puderam ser concertados e esse não pode?

glad e SH tava tão OP quanto SK está agora, e como todas as classes foram nerfadas essa continuou abusiva e logo tomou destaque. devemos olhar todos os lados e analisar todas as situações, eu mesmo não aguento ver alguem falando no chat HERO de uma forma que o ADM nem verá, por isso eu venho aqui e repasso o que vejo. repasso o que me falam!

pode me chamar de noob, de chorão de blablabla mas não vou deixar de ajudar os que precisam só por que alguns que se acham os tais irão me criticar, o que dizem de min não influencia no que faço e nos elogios que recebo.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 05 Jun 2012, 13:26 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
isso nunca vai mudar... ninguem quer q sua classe seja nerfada... esse papo de conciencia e se preocupar com equilibrio do server... so funciona quando não se trata da nossa porpria classe...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 05 Jun 2012, 14:50 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Bom ,não li os outros posts, só pra esclarecer, quando disse saudades do freya, é saudades de tudo que tinha na época ,dos clans ,etc, inclusive da versão freya, por que sinceramente, freya antigo > H5 pela metade.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 05 Jun 2012, 15:15 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Nov 2011, 09:26
Mensagens: 232
urukhai escreveu:
Bom ,não li os outros posts, só pra esclarecer, quando disse saudades do freya, é saudades de tudo que tinha na época ,dos clans ,etc, inclusive da versão freya, por que sinceramente, freya antigo > H5 pela metade.

que eu saiba quem não joga no server não pode vir no forum falar o que não sabe =(

_________________
SilentPlayer - RespecT


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 8 de 15   [ 148 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 15  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 448 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License