Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:58


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 15   [ 148 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 28 Mai 2012, 19:17 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
uma coisa é agente morrer pra eles, outra coisa é eles serem uma praga e ficarem morgando treta.
vindo 8 SKs de uma vez só. alem dos bs.
sosinhos esses modinhas morrem facil, mas são modinhas e são muitos modinhas.

vc nao tem nada que falar jonas, vc nem ta jogando aqui, não sabe como isso ta apelativo.
7 SKs que ficam no f1 e agression matam as pessoas ou irritam elas fazendo as mesmas sairem da treta.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 28 Mai 2012, 19:27 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
Johnn escreveu:
uma coisa é agente morrer pra eles, outra coisa é eles serem uma praga e ficarem morgando treta.
vindo 8 SKs de uma vez só. alem dos bs.
sosinhos esses modinhas morrem facil, mas são modinhas e são muitos modinhas.

vc nao tem nada que falar jonas, vc nem ta jogando aqui, não sabe como isso ta apelativo.
7 SKs que ficam no f1 e agression matam as pessoas ou irritam elas fazendo as mesmas sairem da treta.

e quando aparece um ST , de verdade, eles nao aceitam x1 , quando aceitam tiram meio cp, mas realmente sao muitos

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 28 Mai 2012, 19:27 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Johnn escreveu:
uma coisa é agente morrer pra eles, outra coisa é eles serem uma praga e ficarem morgando treta.
vindo 8 SKs de uma vez só. alem dos bs.
sosinhos esses modinhas morrem facil, mas são modinhas e são muitos modinhas.

vc nao tem nada que falar jonas, vc nem ta jogando aqui, não sabe como isso ta apelativo.
7 SKs que ficam no f1 e agression matam as pessoas ou irritam elas fazendo as mesmas sairem da treta.


O WebMaster mecheu alguma coisa na classe desde que eu parei? Até onde eu sei NÃO. Então a classe continua igual a algumas semanas atrás. Quer falar de algo realmente irritante? O que vamos falar do Mirage dos Adv quando os cara põem Dual Dagga e deixam batendo, com um attack speed de 1200++? O choro é livre.

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 28 Mai 2012, 19:28 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Pra mim é choro e nada mais.

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 28 Mai 2012, 19:37 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
mirage do adv da pra levar, essa praga de ST não da.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 29 Mai 2012, 08:54 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
ST perdeu o cancel do touch of death aqui no ouro
lightning strike não funciona nem em mob
freezing strike não pega de maneira alguma...
a ultima vez que eu vi na transformação de vanguard o boost morale não ficava mais no tanker...

Vcs querem mais o que? deletar a classe?

SK classe modinha? por favor, não me façam rir, a maioria aqui pensa que o jogo só é feito de daggers e magos, na moral...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 29 Mai 2012, 10:29 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
não é assim metalium, a classe atualmente nao faz nada, os modinhas ficam dando agression e f1
o pior de tudo é que mesmo assim eles estão matando, somente no f1 SOMENTE NO F1 nao adianta peitar pq o dano ta 1k por hit na maioria das vezes na maioria das classes.

é isso ai, apelão, os que jogam com skills e sabem jogar tão acabando com mesmo dano dos que apenas apertam f1, por isso estamos reclamando, tão matando muuuuito facilmente, coisa que não era pra funcionar assim ;)

eles tão matando mais que daggers, pode isso?

se eles fizessem isso do modo certo que é jogando bem e usando as skills adequadamente ngm choraria, mas é que eles estão fazendo isso com agression e /attack.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 29 Mai 2012, 11:08 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Bem, o que vejo hoje realmente no servidor, são players medíocres que não sabem jogar com suas respectivas classes e começam a falar da classe do próximo, querendo resumir tudo em nerfs ou falar que tudo está OP, o servidor hoje tem falta de players TOP'S em suas respectivas classes, há 8 meses / 1 ano atrás tinha vários destaques, atualmente são pouquíssimos.

Um breve exemplo é minha classe Wind rider, Ghost hunter's / Adventure's Players ficam de chororô, que tem que nerfar o dodge, que isso e aquilo...Antes de comessar a jogar com a classe, não se informam e ñ procura saber como cada skill funciona, o que cada uma faz. Recebi um PM tão ^-^ depois de ter matado um ADV onde o cara falava. (- Porque sua bolinha evade tanto e a minha não? Ta bugado né? Você é editado ) São tipo de coisas que nem faço questão em responder. Não sabem jogar de dagger, só olha pro umbigo dos outros...GH possui seus damages absurdos e sua passiva que da stun no adversário, adventurer tem seu mirage sinistro que sabendo jogar matar pra caramba, mais não sabem usar o que tem :\.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 29 Mai 2012, 11:57 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Johnn escreveu:
não é assim metalium, a classe atualmente nao faz nada, os modinhas ficam dando agression e f1
o pior de tudo é que mesmo assim eles estão matando, somente no f1 SOMENTE NO F1 nao adianta peitar pq o dano ta 1k por hit na maioria das vezes na maioria das classes.

é isso ai, apelão, os que jogam com skills e sabem jogar tão acabando com mesmo dano dos que apenas apertam f1, por isso estamos reclamando, tão matando muuuuito facilmente, coisa que não era pra funcionar assim ;)

eles tão matando mais que daggers, pode isso?

se eles fizessem isso do modo certo que é jogando bem e usando as skills adequadamente ngm choraria, mas é que eles estão fazendo isso com agression e /attack.


Johnn,sério, qualquer Duelist full reflect mata SK, qualquer Titan frenzado bate SK, pega um phoenix knight puxar target dele e coloca um dagger nas costas dele ou manda magos atacarem, peguem archers e stun neles, coloca um GK frente a frente com um SK que o negócio vai pegar fogo para os 2, um PK ou ET já anula o SK, coloca um WR na frente dele, não vai ser acertado pela evasão e ainda pode contar com lethal...será que vou ter que ensinar todo mundo a matar a minha classe?

o problema que eu vejo é que o pessoal chora por tudo que é coisa, é disarm,,fear, sk,duelist,daggers,...CHORAM POR TUDO OH MY GOD &D

Kawo escreveu:
Bem, o que vejo hoje realmente no servidor, são players medíocres que não sabem jogar com suas respectivas classes e começam a falar da classe do próximo, querendo resumir tudo em nerfs ou falar que tudo está OP


sou obrigado a concordar com vc Kawo (y)
não sei se são mediocres, mas choram D++++ por qualquer coisa sem sentido, tanto é que apenas postam que tal classe estar over? mas over no que? qual skill? qual status? provas? prints? videos? ¬¬


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 29 Mai 2012, 12:09 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
acho que não entenderam, eu não tenho problemas com eles, até mato facil quando não estão em mais de 2.
não é problema pra min, mas no chat ally e chat shoult é o que mais falam, eu somente estou repassando pro forum.

muita gente nao usa o forum, por isso eu venho falar por eles, glad dificilmente tem problemas com essas classes, só irrita o agression que atrapalha.

mas as outras classes e pessoas param de jogar no servidor por estarem o tempo todo saindo da treta. e quando se sai da treta ficam sem fazer nada, logo eles saem do servidor.

entendam, como o dunamis falou, nao gosta? sai da treta. e é isso que estão fazendo, por isso agente ta na situação que está.

lembrando, não falo por min, falo pelos que não podem vir aqui ou tem preguiça de fazer isso.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 15   [ 148 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License