Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:58


Criar um novo tópicoResponder Página 15 de 15   [ 148 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15
Autor Mensagem
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 15 Jun 2012, 14:27 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Velho por favor vamo parar com isso, nós ja demos nossas opniões e não vai ajudar em nada um ficar defendendo e outro acusando.

eu mesmo nunca tomei essa skill de um SK, mas talvez não tenha tomado por não precisarem dela pra matar, ou talvez não tenha tomado por estar nerfada.

na minha opnião TODAS as skills devem ser utilizadas corretamente, isso deixa o char com mais variedades e mais dificil de se enjoar ou de ficar muito repetitivo um player pra outro.


Metalium, tem muitos SKs que considero muito bons na classe, e alguns deles até pararam por a classe estar muito forte e não ter nada mais pra fazer nela a não ser ativar SoS e matar todos sem usar mais nada além de agression. e muitos deles não vem falar nada aqui por que ninguém quer sua classe nerfada, mas como nerfaram o duelista e o SH e eles ficaram jogáveis, creio que o mesmo poderia acontecer com SK.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 15 Jun 2012, 14:29 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
Johnn escreveu:
Velho por favor vamo parar com isso, nós ja demos nossas opniões e não vai ajudar em nada um ficar defendendo e outro acusando.

eu mesmo nunca tomei essa skill de um SK, mas talvez não tenha tomado por não precisarem dela pra matar, ou talvez não tenha tomado por estar nerfada.

na minha opnião TODAS as skills devem ser utilizadas corretamente, isso deixa o char com mais variedades e mais dificil de se enjoar ou de ficar muito repetitivo um player pra outro.


Metalium, tem muitos SKs que considero muito bons na classe, e alguns deles até pararam por a classe estar muito forte e não ter nada mais pra fazer nela a não ser ativar SoS e matar todos sem usar mais nada além de agression. e muitos deles não vem falar nada aqui por que ninguém quer sua classe nerfada, mas como nerfaram o duelista e o SH e eles ficaram jogáveis, creio que o mesmo poderia acontecer com SK.

o victor ta vendendo o isviel por que todo mundo corre de ST kkkkkkkkk

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 15 Jun 2012, 14:46 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
e dificil alguem que jogue com a classe faalar que essa skills ta pegando ou nao , pq geralmente eles so fazem liga ao pain e SOS e F1 :)

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 15 Jun 2012, 15:06 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
Deixa urukhai metallium eh o dono da verdade, o sabe tudo, antes respeitava etals oq ele falava e até apoiava . mas eh o tipo de player q vc vai questionar a opiniao dele e ele nao respeita e te agride em palavras ofensivas isso ta a prova eu estava sim no MS e tomo 2 lightning strike seguidos e numa siege q iria tomar o castle, é combinado? nao pq os 2 clan sao enemy e nem conhecia esse SK nunka vi na minha vida.Agora pegou e ja era velho ate arrest pegou , oq axo q deveria aarruma nos SK eh a quantidade de criticos q ele acerta com o blunt ja viu akilo agora? virou modinha geral SK usar blunts , agoracom sword da pra aceita aumenta critical rate mas com blunt vira um monstro aumenta critical damage fika ^-^ toda horacritico atras do outro.Secontinuar vai fika l2 tanker --'

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 15 Jun 2012, 15:50 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Infelizmente né :/

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 15 Jun 2012, 19:58 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
urukhai escreveu:
Isso por que agente estava em 1 siege, contra os WF né.. agente combinou com os enemys isso né? A vai se ferrar..



fui eu que escrevi isso aqui né? &D

urukhai escreveu:
HEx ,arrest, tão pegando bem ,bleed do sk sempre pegou bem mesmo + 10.

Sobre essas 2 skills ,faz favor né, eu to brincando em 2 beta testers de L2 OFF H5, e simplismente essas skills +15 não pegam de jeito nenhum ,isso que os sets la são + 6.
Essas skills são low lvl ,esquece de elas pegarem ,rs.


como falei, vc mesmo sabe que essas skills ( freezing e lightining ) não funcionam, e apenas está falando isso por que quer nerfar a classe ¬¬

mas como falei antes, deixo com o GM avaliar a classe, ele já falou que vai fazer isso e não entendo a pressão que vcs estão fazendo para pedir nerf dela... :/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 15 Jun 2012, 21:33 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
nao tem q nerfar a classe, so tem q aumentar o tem do sos q sim, esta muito baixo pro status q ele da.
ja q é assim qero meu cancel com delay minimo --'

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Por Que Tanto Tanker?
MensagemEnviado: 15 Jun 2012, 21:36 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Jun 2012, 21:29
Mensagens: 3
Ta ^-^ meesmo, Muitos Tanker's no jogo é muito ^-^ de matar !!!

_________________
IiIShikamaruIiI - Adventurer

Wandrak - Duelist


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 15 de 15   [ 148 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 180 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License