Bem-vindo: 28 Mar 2024, 05:37


Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 11   [ 108 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Sugestao] Por delay nos Blessed Scape
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 17:48 
Novato
Novato

Registrado em: 06 Ago 2011, 00:23
Mensagens: 111
Localização: meu quarto jogando l2
Na minha opiniao isso de blessar vai da opiniao de cada um, eu por exemplo qdo n to com clan e treto sozinho contra varios eu uso o blessed, mas nao pra sair flag, so pra poder ter chance de matar mesmo qualquer um, acho injusto colocar delay, eu uso o blessed quando estou em tretas onde sou contra varios, ou ate mesmo quando estou pk, isso vai da consciencia de cada um, se ainda tem noob que usa pra fugir das tretas nao é culpa minha nem problema o meu, sou um dos prejudicados com isso mas nao importo se continuar do jeito que ta, consertando o lag pra mim ja e suficiente por enquanto

_________________
ausente no l2 '-'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestao] Por delay nos Blessed Scape
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 19:52 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
Stick, isso que vc falou e importante. Uma coisa e necessidade, outra bem diferente e nubice, ou ser "blessador por natureza". E uma questao a ser avaliada pela staff com muito cuidado.

(y)

Mas, quee chato lidar com blessador safado isso e.. ¬¬

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestao] Por delay nos Blessed Scape
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 19:59 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
sayajah escreveu:
Stick, isso que vc falou e importante. Uma coisa e necessidade, outra bem diferente e nubice, ou ser "blessador por natureza". E uma questao a ser avaliada pela staff com muito cuidado.

(y)

Mas, quee chato lidar com blessador safado isso e.. ¬¬



(y) (y) (y) (y) (y)

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestao] Por delay nos Blessed Scape
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 20:00 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
SilentPlayer escreveu:
isso deveria vir da consciência do player eu nunca blessei quando estava morrendo , agora tem 2 sph e outros aprendizes que colocam o blessed no f1 , fazer o que né , quem não aguenta tem que blessar mesmo , ou coloca delay ou coloca 50.000 G MEDAL cada bless ai quero ver neguin blessar toda hora!



Olha que eu ja te vi a blessar e a fugires para gk e a fugires por o mar fora .... por isso se também o fazes não tens o porque de estar a falar de quem faz também ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestao] Por delay nos Blessed Scape
MensagemEnviado: 22 Out 2012, 08:20 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
coloca um preço altissimo nos blessed
tipo 40k OC 100k de event e gmedal por unidade

ou um delay de 10 a 30 minutos ( melhor solução )

(y)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestao] Por delay nos Blessed Scape
MensagemEnviado: 22 Out 2012, 08:41 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Não acho justo! Porém não tenho argumentos no momento para defender essa opinião ueaheuaheauhea

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestao] Por delay nos Blessed Scape
MensagemEnviado: 22 Out 2012, 10:29 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Set 2012, 10:46
Mensagens: 116
Colocar o blessed o olho da cara nao vai adiantar muita coisa, vai atrapalhar somente
alguns pois caras que nem o BLESSANIA que tem VIP vai comprar por Adena blessed pra
fortress e usar o teleporte Vip pra voltar pra treta.. :x

O negocio é meter pau nos cara mesmo.. eu já até espero o cara no respaw do VIP só esperando
ele blessar novamente &D

_________________
Entre os mais fortes existem os que nasceram com um dom, e aqueles que trabalham duro… E eu sou um dos que trabalhou duro!


KingBradley - Duelist


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestao] Por delay nos Blessed Scape
MensagemEnviado: 22 Out 2012, 15:32 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2012, 07:50
Mensagens: 189
Bentania escreveu:
SilentPlayer escreveu:
isso deveria vir da consciência do player eu nunca blessei quando estava morrendo , agora tem 2 sph e outros aprendizes que colocam o blessed no f1 , fazer o que né , quem não aguenta tem que blessar mesmo , ou coloca delay ou coloca 50.000 G MEDAL cada bless ai quero ver neguin blessar toda hora!



Olha que eu ja te vi a blessar e a fugires para gk e a fugires por o mar fora .... por isso se também o fazes não tens o porque de estar a falar de quem faz também ...

rs blessei uma unica vez contra você e não me lembro o porque mais certamente tu tava com seu "rei" , rsrs.
fugir pela GK ? :O contra você , agora o que acho engraçado e que quando você me ve nem me HITA e ja blessa la de longe , porque isso tudo? medo ? rsrs , e quando ta você e seu rei você ou ele blessa e outro continua a hitar e vê que não vai matar e blessa tbm meu ego vai la em cima rsrs , e é mais bonito quando tem gente perto eles veem e me idolatram. ;(

#ACEITAO2X1 (Furien+Bentania vs SilentPlayer)

_________________
PvP - 23400
Heros - 13
by SilentPlayer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestao] Por delay nos Blessed Scape
MensagemEnviado: 22 Out 2012, 15:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 20 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 360
GM tem que botar um delay nisso
antes era so o bentania blessando , agora é furien e + 2 necros
desanima de jogar no l2ouro. porque ?
pq acaba com a coisa que o l2ouro tem de melhor , PVP
Hella , blessa , hella , blessa . ridiculo isso

_________________
Energy Evil


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestao] Por delay nos Blessed Scape
MensagemEnviado: 22 Out 2012, 21:58 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
SilentPlayer escreveu:
Bentania escreveu:
SilentPlayer escreveu:
isso deveria vir da consciência do player eu nunca blessei quando estava morrendo , agora tem 2 sph e outros aprendizes que colocam o blessed no f1 , fazer o que né , quem não aguenta tem que blessar mesmo , ou coloca delay ou coloca 50.000 G MEDAL cada bless ai quero ver neguin blessar toda hora!



Olha que eu ja te vi a blessar e a fugires para gk e a fugires por o mar fora .... por isso se também o fazes não tens o porque de estar a falar de quem faz também ...

rs blessei uma unica vez contra você e não me lembro o porque mais certamente tu tava com seu "rei" , rsrs.
fugir pela GK ? :O contra você , agora o que acho engraçado e que quando você me ve nem me HITA e ja blessa la de longe , porque isso tudo? medo ? rsrs , e quando ta você e seu rei você ou ele blessa e outro continua a hitar e vê que não vai matar e blessa tbm meu ego vai la em cima rsrs , e é mais bonito quando tem gente perto eles veem e me idolatram. ;(

#ACEITAO2X1 (Furien+Bentania vs SilentPlayer)



Queres 1vs1 vai olimpiada , vai jogar damas , vai jogar xadrez com os teus amigos , a mim como não me conheces de lado nenhum ( speak to the hand ) ... this is it

PS: Aproveita, compra um cu e fala ele :) "raisparta" os chatinhos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 11   [ 108 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License