Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:03


Fórum trancadoResponder Página 1 de 4   [ 33 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Pole Hero e seu cancel
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 22:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Alguem lembra da dagga pvp e seu cancel? A pole estah do mesmo jeito. Em questao de segundos voce perde todas as dances e songs.
Tudo bem eu sei que eh do jogo, mas depois de algumas tentativas vi que a coisa eh complicada mesmo. Todo mundo sabe que nesse servidor a importancia das dances e songs eh absurda e esse tipo de arma, a dagga pvp e essa pole, foram feitas para servidores low onde as dances e songs nao duram 4 horas e nao praticamente sao vitais. Em um servidor low ela tira uma grande vantagem aqui nao ela tira a possibilidade de tretar.
Sem contar o ^-^ que eh jogar assim. Eu estava de healer agora em drop adena e alem dos trocentos debuffs de necro :) ainda perdi minhas songs e dances em segundos. Nao me importo de morrer tanto, sem pro, mas ficar rebuffando dance + song + debuffs do necro nao tem ^-^ que aguente :)
Outro ponto importante, imaginem todos os heros com essa pole? Por que todo mundo sabe que nao tem vantagem nenhuma pegar outra arma :) Os x1 contra hero como ficariam? :)
Que fique bem claro, nao sou contra tirar de vez o cancel. O cara eh Hero e merece uma recompensa por isso. Mas do jeito que ta em overpower demais.

Deem suas opinioes de maneira educada.
Aposto que virao trocentos aqui dizer "BW morreu em uma treta vem reclamar". Jah cancei de morrer em varias tretas PRINCIPALMENTE contra Pro e nunca falei nada. Inclusive estou rebuffando agora para voltar na treta :)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pole Hero e seu cancel
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 22:58 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Ta ^-^ msm esse cancel, GM de uma olhada ai, em menos de 2 minuto perdi quase todos meus buffs
Ja arrumaram a adaga agora tem q arrumar essa pole (ta acabando com a treta)
como o gumer disse se nao arrumar isso agorinha o server vai encher de hero usando pole
xD
de uma olhada ai...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pole Hero e seu cancel
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 23:06 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Achei algo para a Sirens fazer quando não tá dando heal pra pt.. kkkkkkkkk

Ainda não testei como tá o cancel do pole.. algum hero se habilita?

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pole Hero e seu cancel
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 00:16 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Acabei de voltar lah e o cara nao tava mais lah :(
Tinha sim um bocado de SpellSinger que me deram cancel o tempo todo mas de uma maneira bem normal. Cheguei a perder quase todas as songs e dances mas nao em questao de segundos o que eh BEM diferente :P

Sem contar o ATOMICWAR que ficava soh debufando DO LADO DA GK EM DROP ADENA, assim que soltava os debuffs dava gk pra longe. Mas isso eh detalhe de player que nao sabe brincar :)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pole Hero e seu cancel
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 12:24 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Criando Sws e Blade Dancer aki AUHsUAHsuAHsuAHS,Se Gm desse um up NO BD e no Song eu ate jogaria com elas , sei que nao sao classes de Dano Massivo mas se seus debuffs pegassem bem como Poison Blade Dance,e outra la que diminui patk/matk/speed, seria vital ter um na treta pra debuffar a galera ^^


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pole Hero e seu cancel
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 12:31 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
RemoteControl escreveu:
Criando Sws e Blade Dancer aki AUHsUAHsuAHsuAHS,Se Gm desse um up NO BD e no Song eu ate jogaria com elas , sei que nao sao classes de Dano Massivo mas se seus debuffs pegassem bem como Poison Blade Dance,e outra la que diminui patk/matk/speed, seria vital ter um na treta pra debuffar a galera ^^

Se eu podesse fazer algo, com certeza eu tiraria todos os Song e Dance do NPC, e ai sim, os players começariam a usar essas duas classes na treta. Iria ser show de bola, como num servidor retail mesmo, a diferença é que tudo é conseguido de maneira facil.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pole Hero e seu cancel
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 12:34 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Niichols escreveu:
RemoteControl escreveu:
Criando Sws e Blade Dancer aki AUHsUAHsuAHsuAHS,Se Gm desse um up NO BD e no Song eu ate jogaria com elas , sei que nao sao classes de Dano Massivo mas se seus debuffs pegassem bem como Poison Blade Dance,e outra la que diminui patk/matk/speed, seria vital ter um na treta pra debuffar a galera ^^

Se eu podesse fazer algo, com certeza eu tiraria todos os Song e Dance do NPC, e ai sim, os players começariam a usar essas duas classes na treta. Iria ser show de bola, como num servidor retail mesmo, a diferença é que tudo é conseguido de maneira facil.


Deixando as skills dos suportes bem equilibradas e tirando song e dance do npc seria interessante, mas deve ser muito bem pensado pra não tirar as caracteristicas de um server pvp.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pole Hero e seu cancel
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 12:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Mente escreveu:
Niichols escreveu:
RemoteControl escreveu:
Criando Sws e Blade Dancer aki AUHsUAHsuAHsuAHS,Se Gm desse um up NO BD e no Song eu ate jogaria com elas , sei que nao sao classes de Dano Massivo mas se seus debuffs pegassem bem como Poison Blade Dance,e outra la que diminui patk/matk/speed, seria vital ter um na treta pra debuffar a galera ^^

Se eu podesse fazer algo, com certeza eu tiraria todos os Song e Dance do NPC, e ai sim, os players começariam a usar essas duas classes na treta. Iria ser show de bola, como num servidor retail mesmo, a diferença é que tudo é conseguido de maneira facil.


Deixando as skills dos suportes bem equilibradas e tirando song e dance do npc seria interessante, mas deve ser muito bem pensado pra não tirar as caracteristicas de um server pvp.

Sim, porq infelizmente alguns players gostam de tudo no facil. Chega no NPC, clica no Buff, e go tretar. Acho isso meio ^-^, esse é um dos principais defeitos em servidores de PvP, Buff facil e Enchant Alto.

Fazendo isso, você teria na PT seus buffs a cada 2 min, e não se importaria tanto com os canceis da Pole, Dagga e skills.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pole Hero e seu cancel
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 13:38 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Seja welcomido aos servers pvp! :D

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pole Hero e seu cancel
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 13:52 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Gatts escreveu:
Seja welcomido aos servers pvp! :D

De novo? Ja acostumei faz tempo. kkk
Tem que colocar a Pole, com a mesma configuração que a Dagga.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 4   [ 33 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License