Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:58


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 9 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Players do l2 ouro
MensagemEnviado: 01 Out 2011, 07:38 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Galera venho faze 1 desabafo aqui, primeiramente voces estao colocando culpa em todo mundo, pq as classes estao desbalanceadas e tals.Mas voces tem que ver agora que o ADM sozinho eh mtu complicado arrumar isso, enqt ele tem q arrumar os bots, ele tem que ver o sistema de doaçao, revisao de skils,duvidas gerais e monte de treco ainda, fora o lag que falta arrumar.
Entao Gente peço paciencia para todos com o ADM, logo ele vai arrumar tudo.Quero o servidor muito bom como antes, mas voces ficam colocando topicos para denegrir imagen do server, falando que as classes estao desbalanceadas, botss e monte de ^-^ no forum ainda que vejo todo dia sobre; arrego,roubo e etc.. Vamos parar com isso so por um tempo, imagina os novos players chegar e le: Lider do ''tal clan'' usa bot, eo otro '' Lider do tal clan combinando arrego'' , isso fika muito chato. pois o player vai ver que o servidor n presta por causa disso, e ja decide sair na hora.

Entao peço a todos voces paciencia e dedicaçao ao servidor . para que ''nos' mantemos o l2 ouro, pq ADM sozinho n vai manter, ele vai precisar de nos para manter o server.

By:Yusukiii

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Players do l2 ouro
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 16:44 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Jesus aquiii ... Faz um tempo q n logo no ouro uns amigos estao logando na minha conta e aqui no forum o akm usa aqui .. de boa
Mas pelo que vii continuaaa a mesma com todo respeito da palavra putariaaa
de nego reclamando de class é so pra rir mesmo eu parei de joga depois q vi dagger com bow dando 5k e archer dando 1.5 qdo acerta mais faz tempo o adm deve ter arrumado... mas eh isso ae yusukii sua bixinha saudadess e de outros players algum dia eu logo pra dar uma conversada beijoooosss galera.

E ADM N DE OUVIDO AOS PLAYERS EH UM QUERENDO MELHORAR SUA PROPRIA CLASS E VIRA ESSA BAGUNÇA Q TA CLASSES TODAS TODAS MECHIDA SKILL COM DELAY , SKILL SEM DELAY SKILL Q N FUNCIONA OU FUNCIONA D+ ISSO... BEIJOS

Sem Brigas e desculpa se falei algo q n gostou eh apenas um desabafo de um Ex player q talvez volte um dia ...

Beijoss galerinha Saudades de vcs *-*


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Players do l2 ouro
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 11:41 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Se ele deixasse skills retail não teria sobrecarga de reclamações de desbalancealento...Seria Culpa da NCSoft e não dele...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Players do l2 ouro
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 12:42 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
InfernalKnight escreveu:
Se ele deixasse skills retail não teria sobrecarga de reclamações de desbalancealento...Seria Culpa da NCSoft e não dele...


A NCSoft NÃO TEM NADA A VER COM L2J, NEM MUITO MENOS COM UM SERVIDOR PRIVADO.
Esse servidor usa, até onde eu sei, um EMULADOR de servidor de l2, a NCSOFT NUNCA tocou no código desse emulador. O emulador é desenvolvido por um bocado de malucos que fizeram engenharia reversa no protocolo e descobriram como ele funcionava.
Cada atualização eles fazem zilhões de testes junto com uma comunidade de players para decidir como vão implementar as mudanças por que a NCSoft não divulga detalhes das suas mudanças. Esses testes são obviamente passíveis de erros e transformam o L2J num emulador que NUNCA, NUNCA MESMO poderá ser comparado diretamente com o retail e NUNCA ficará igual ao retail.

Colocar a culpa do desequilibrio do l2j, OU QUALQUER MODIFICAÇÃO FEITA NELE como é o caso desse servidor, na ncsoft é a mesma coisa que culpar o mal estar de uma noite de farra no gole d'água que você tomou as 7 da manhã quando você ficou desde as 7 da noite do outro dia bebendo todo tipo de ^-^.

Sobre o tópico, eu estou de boa por hora. Estou meio que sem logar também :/

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Players do l2 ouro
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 16:31 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 05:10
Mensagens: 57
Eu me amarrava em jogar aqui quando era o gracia final, assim que entrei no server, não me lembro a data, tinha o Lunar, Phantomas do Jes emo, kika entre outros era muito massa saudades desse tempo *.*


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Players do l2 ouro
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 17:15 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Gumer...
Se tem erros nas skills eu quis dizer apenas para restaura o que eram no começo...

Lembro apenas que esse tipo de reclamação de skill , desespero por nerf , ( Pelo que eu lembro apenas ) , classe over , não tinha no ano passado com tanta frequência...

Sobre o l2J ter erro , plenamente deve ter...
O Shillien templar até tinha uma skill que invoca defunto ao invés de light strike ( Não sei se foi corrigido a essas alturas ) ...

A descrição é um erro de texto apenas mas a funcionalidade skill?alguém viu pegar?Entre outras de outras classes...
Acho que esse espaço de revisão de skills tem uma "boa intenção" mas acaba que pessoas com intenções não tão boas assim usem para sacanear os outros ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Players do l2 ouro
MensagemEnviado: 12 Out 2011, 13:59 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
InfernalKnight escreveu:
Gumer...
Se tem erros nas skills eu quis dizer apenas para restaura o que eram no começo...

Lembro apenas que esse tipo de reclamação de skill , desespero por nerf , ( Pelo que eu lembro apenas ) , classe over , não tinha no ano passado com tanta frequência...

Sobre o l2J ter erro , plenamente deve ter...
O Shillien templar até tinha uma skill que invoca defunto ao invés de light strike ( Não sei se foi corrigido a essas alturas ) ...

A descrição é um erro de texto apenas mas a funcionalidade skill?alguém viu pegar?Entre outras de outras classes...
Acho que esse espaço de revisão de skills tem uma "boa intenção" mas acaba que pessoas com intenções não tão boas assim usem para sacanear os outros ...


As modificações são feitas para corrigir os erros, e você mesmo já admitiu que os erros podem existir.
Por exemplo, loguei uma dominator ontem e fui testar seus debuffs. Acertei 3 sleeps num mago do PRO, não foram de primeira, e tentei durante TODO O TEMPO DE CADA SLEEP silence do dominator. Algo como 3 min tentando debuffs em um só player e nada. Não pegou uma só vez.
Daí podem dizer, mas mago tem muita m.def é difícil de pegar debuff mesmo. MAS SILENCE NÃO FAZ DIFERENÇA SE PEGAR EM FIGHTER. Silence é pra pegar em mago. :/

Mas mesmo assim fiz outro teste.
Depois fui contra um Soulhound novamente passei o pvp inteiro tentando debuffs. Nele pegou binding e despair além daquele que aumenta o delay pra rodar a skill mas NADA DE SILENCE novamente. Simplesmente fiquei tentando debuff nele o tempo todo e me curando até que em uns 2 min perdi todas as songs e dances e morri :/

E agora? Deixa retail ou modifica?
E Realtarget 100%?
Casting speed cap que ferra os sps?
Sem contar o melhor exemplo de todos e o cancel das daggas e outras armas PVP, como a pole de hero? Que tal voltar pra retail e voce perder todas as dance/songs em segundos?

Lembre-se de TUDO que foi modificado antes de falar pra voltar. A galera tende a lembrar só o que achou ruim.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Players do l2 ouro
MensagemEnviado: 12 Out 2011, 15:33 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Pole hero em 2 minutos já tirou uns 25 buffs.. tira uns 4-5 de uma vez.. e depois de uns 8 segundos tira + um monte de buff.. Lembro quando a galera começo a usar pole pvp, em menos de 20 segundos eu já tinha perdido meus dance/song com 2 kras de pole hero.. Eu ficava mais 1 minuto e já perdia todos os buffs (ficava só com nobles..)

:o

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Players do l2 ouro
MensagemEnviado: 22 Nov 2011, 08:02 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
Gatts escreveu:
Pole hero em 2 minutos já tirou uns 25 buffs.. tira uns 4-5 de uma vez.. e depois de uns 8 segundos tira + um monte de buff.. Lembro quando a galera começo a usar pole pvp, em menos de 20 segundos eu já tinha perdido meus dance/song com 2 kras de pole hero.. Eu ficava mais 1 minuto e já perdia todos os buffs (ficava só com nobles..)

:o


eh... aquele tempo era massa! :D

Enzo soh ficava com nobles + os buffs da classe aiUHAIUhaiu

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 9 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 174 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License