Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:17


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 4   [ 40 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 01 Dez 2012, 11:17 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
lHeavy escreveu:
O ^-^ que aki todo mundo acha que os adms devem satisfações pros players. Vai ver outro servidor aí, se algum adm da essa corda toda.


Não tem a ver com dar satisfações ou não, ADM não são meus empregados, a questão aqui é que todo mundo via que eles estavam ausentes, e aquilo que nós pedíamos como jogadores era saber o que eles pretendiam para o server, visto que esta situação era estranha e nunca tinha acontecido, pelo menos sido tão prolongada. Perguntar se é uma situação passageira ou prolongada não ofende ninguém, alias, se eu quisesse mal ao server já tinha ido embora e feito muita ^-^. No entanto, players que são donates, ou seja, pagam por um serviço tem todo o direito de pedir satisfações relativas a doações, o que não é o meu caso.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 02 Dez 2012, 05:52 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Mar 2012, 08:11
Mensagens: 42
Localização: Nova Aurora - PR
lHeavy escreveu:
O ^-^ que aki todo mundo acha que os adms devem satisfações pros players. Vai ver outro servidor aí, se algum adm da essa corda toda.



O problema não é dar satisfações, o ruim que o ADM quando aparece é só pra dizer pra esperarmos e raramente quando faz alguma mudança não liga para as opiniões dos players, ele simplesmente vem ao fórum e diz que se não gostou procure outro servidor, e realmente é o que muitos tem feito.

Pior que eu joguei em outros 4 servers depois do ouro e em todos eu achei players daqui e todos saíram pelo mesmo motivo, de que o l2ouro está abandonado.

_________________
Swalow - Spellsinger

Gwendolyn - Maestro

Blspo - Cardinal


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 02 Dez 2012, 10:06 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 20 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 360
Swalow escreveu:
lHeavy escreveu:
O ^-^ que aki todo mundo acha que os adms devem satisfações pros players. Vai ver outro servidor aí, se algum adm da essa corda toda.



O problema não é dar satisfações, o ruim que o ADM quando aparece é só pra dizer pra esperarmos e raramente quando faz alguma mudança não liga para as opiniões dos players, ele simplesmente vem ao fórum e diz que se não gostou procure outro servidor, e realmente é o que muitos tem feito.

Pior que eu joguei em outros 4 servers depois do ouro e em todos eu achei players daqui e todos saíram pelo mesmo motivo, de que o l2ouro está abandonado.


vem com polly jogar comigo? *--*

_________________
Energy Evil


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 03 Dez 2012, 07:23 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Velho, essa parada de falar que não tem tempo é a maior desculpa de todas... Trabalhar+estudar+vida social e ainda sobra tempo pra logar (obs: não jogo do serviço, como o sheol disse)
eu trabalho das 7:30 da manha até as 17:30 da noite, saiu do serviço e vou direto pro meu curso, chego em casa lá pelas 23:30, tomo um banho, janto e mesmo assim os players me ve online (que seja por pouco tempo, mas tempo suficiente para criar pelo menos um topico falando dos planos do servidor), porque a staff não consegue? Vida social? também tenho!

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 03 Dez 2012, 08:09 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:49
Mensagens: 74
Localização: Sorocaba/SP
Acho que não entenderam nada do que eu postei. Quando disse que faço 1000 coisas ao mesmo tempo, foi um mero exemplo, até porque minha vida pessoal não interessa para ninguém.

Não sei como, onde e quando trabalham, tentei deixar isso muito bem claro na minha explanação, inclusive que ENTENDO tudo isso. O que deveria ser entendido é que, satisfação não dói. Foi rápido a criação do post não? Eu particularmente tenho até que elogiar a peculiaridade.

E por último:

Citação:
Percebemos que quando nos ausentamos, os jogadores enlouquecem, o servidor simplesmente para se não veem nossos nicks online.


Não enlouquecemos de maneira alguma. É que com a ausência (falta de presença) não existe nenhum modo realmente eficaz que eu conheço (esquece osmose, telepatia, etc...), para vermos a simples pergunta respondida: o que estava acontecendo.

Por final, fico muito grato em se dignificarem a responder. GM's não devem ser babas de players. São administradores, e pelo que eu sei, os bons administradores são os mais comunicativos.

_________________
BiT / TrancaRuas / lBiT / Elendir


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 01 Fev 2013, 11:10 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Jul 2011, 23:02
Mensagens: 41
Minha Opniao:
É preciso sim que o WM e o GM estejam mais presentes no server, porque a falta de eventos e de incentivos dos administradores fazem com que o server só perca players.


Se nao conseguem estar on com mais frequencia por motivos pessoais que contrate pessoas que possam, porque isto aki querendo ou nao é um empreendimento do Sr. WM e como qualquer investimento necessita de supervisao rigorosa e frequente para que nao seja fadada a falencia.

Lembre tambem que muito de nós, players, fazemos doacoes para ajudar a manter o server e infelismente nao vemos molhorias no sentido de estímulo aos jogadores continuarem no server. Nós também somos investidores no Ouro.
Outra questao é o tempo de espera para receber os premios por donacao, tenho certeza que ninguem recebe ou recebeu seus itens no tempo de 3 dias como diz no site, eu por exemplo ja fiz a doacao a 10 dias para meu char UchiMata e até o presente momento nada :'/
temos que cumprir com que é prometido tbm.


Hj o server nao aparece em nenhum site como top server ou entre os tops, acho q a estrategia de recomendar e curtir nao está surtindo muito efeito, deveria colocar premiacao por votos nos sites, com itens exclusivos, OCs ou qualquer coisa que incentive o serve a tornar-se top.

veja a ordem que escrevi, primeiro arrumar os eventos e depois incentivar o voto. creio que isto irá dar um Up no l2ouro.

_________________
O que nos diferencia dos animais é a capacidade de pensar, então use essa virtude antes de fazer algo que se arrependa.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 01 Fev 2013, 16:45 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Vocês acham isso um absurdo? Imaginem o meu caso:

Char da minha namorada (Carolzinhaa) foi banido sem motivo algum, única explicação foi o post na seção de banimentos dizendo: "Jogador Carolzinhaa banido definitivamente por compra, venda ou troca de contas.".
Todos no servidor sabiam que havia apenas 2 contas que eu nunca venderia: RavhyoN (por estar no e-mail pessoal) e Carolzinhaa (por carregar o nome da namorada, evitando chacota, sarros, brincadeiras etc.. E também por ser DELA.) Já tive várias propostas por ambas (quando era permitido) e nunca nem quis conversar. Imagina se faria isso depois da proibição.

* Um caso tão simples de ser solucionado, até o GameMaster sabe que era uma char "intocável" minha, e, está me ajudando. Também fica fácil a solução visto que a conta da Carolzinhaa, possui a mesma senha de TODAS MINHAS contas (há unas 4 meses). Mas o WebMaster não se da o luxo nem ao menos de me responder. Em 2 minutos ele resolveria.

Pra mim isso não é um absurdo, é uma falta de respeito.
Não queria me pronunciar sobre isso dessa forma, tanto que sempre apoie o Web, mas ai fica difícil...

AINDA ESPERANDO A SOLUÇÃO.

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 01 Fev 2013, 22:44 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jul 2012, 10:33
Mensagens: 50
Localização: Hell Grande do sul
parece que agora quem loga contas de ouros ip's levam ban
isso ta mto chato =/
isso deveria muda
voltar ao que era antes
T.T

_________________
Vocês riem de mim porque sou diferente,
E eu rio de vocês por serem todos
IGUAIS!!!

Aguente firme, garotinha
O fim está próximo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 03 Fev 2013, 18:16 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Crawlling escreveu:
parece que agora quem loga contas de ouros ip's levam ban


Mas eu fiz a alteração de TODAS minhas senhas no dia da publicação da nova norma, todas com a mesma senha (padrão).
Então realmente não tem lógica o BAN... O cara que foi banido logou minha account por 1 dia a umas 2 ou 3 semanas antes da nova norma.
O GameMaster sabe e presenciou e está ajudando no caso, agora só aguardar.

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 03 Fev 2013, 19:00 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Jun 2012, 07:54
Mensagens: 133
Essa parada de ban por logar outra acc nao ta legal '-' , deveria ser retirado.

_________________
Waymaraner - ArchMage
Just RespecT , or fell the ImpacT
Nao se trata de bater duro , se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente.
Os ^-^ que se ^-^ .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 4   [ 40 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 220 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License