Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:14


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 4   [ 40 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 30 Nov 2012, 09:40 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Vote no tranca, ele manja xD

@topic
Nesse tópico está todas as verdades existentes nos dias de hoje do l2ouro, só não ve, quem não quer!
Mas até então, não custa nada o adm logar e avisar o que vai acontecer com o servidor, se irá fechar, se vai haver uma mudança (no caso, uma grande mudança, é o unico jeito de trazer players de volta). E como o bit disse, não existe uma pessoal que não tenha pelo menos 10~20 minutos livre do seu dia, creio que 10 minutos seja o suficiente para o adm dar o veritido final sobre o que vai acontecer com o server...

Obs: Quer vender o server? *-*
&D

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 30 Nov 2012, 11:02 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
L2 ouro tinha que voltar aos tempos dourados, voltar a ser Gracia Final, isso sim era epoca boa, set dynasty e vesper, sub classes 85, no certification, cada um podia jogar com a classe que quiser independetemente da raça,(lembro que tinha uns anãozinhos uns 3 ou 4 de dagger que matavam muito kkk).

Aquela época as classes eram equilibradas até, so spelhowler era tanker, mas era so diminuir o time do heroic value, e corrigir mais algumas coisinhas.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 30 Nov 2012, 11:18 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
BiT escreveu:
Eu iria criar um novo tópico fazendo alguns questionamentos, mas vamos usar esse aqui.

Voltei a jogar o Ouro a cerca de 2 meses, nas duas primeiras semanas estava naquele frenesi de farmar afim de poder competir com o resto do servidor. Porém sinceramente, tem sido desanimador a maneira com que a comunidade tem sido tratada. Uma série de questões a serem revistas ou consideradas no fórum de Revisão de Classes e Skills, posicionamento sobre eventos, como disse em outro tópico, acho errôneo o conceito de GM "babá", porém existe uma pá de sugestões para serem deliberadas.

Entendo também que todos têm seus compromissos, porém responsabilidade em primeiro lugar, sou mestrando pela PUC-SP em direito digital, dou aula, gerencio uma agência de marketing e ainda encontro tempo para me divertir. Diga-se por passagem, estou ausente, porque hoje finalmente é a apresentação do segundo crédito, e está "very hard". E ainda me candidatei a vaga de event-master, sou da opinião de que se quer mudanças, faça-as acontecer.

Somos adultos não? Vamos agir como tal.


Não ia me comentar esse post , mas como alguns amigos não quiseram sair do ouro como eu , vou comentar mesmo não jogando mais aqui.

a um ano atras quando entrei no ouro era outra historia , até cheguei a penssar que seria o server que iria jogar até me aposentar xD

mas , mais uma vez um server L2J me desanimou .. vc falou tudo em seu post .
espero que para comunidade do ouro tenha boa mudanças para o server voltar a ser o que era , mesmo achando que isso não ira acontecer mais .
só não saia do ouro por que era full +30
mas onde estou estou full+16 , full boss , e full+20 , depois de muito tempo , mas muito tempo mesmo ,voltou a vontade de jogar , de nerdar na madrugada ,
ver o ts do clan com 28 logados farmando boss all , não tem preço e quem joga l2 sabe que isso proporciona horas e horas de risadas .

fica aqui minha boa sorte para o ouro (y)
e espero que o WEB (Rodrigo) tome a melhor decisão sendo ela qual for .

e boa sorte aos que ainda estão por aqui (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 30 Nov 2012, 11:37 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
TeMoW escreveu:
L2 ouro tinha que voltar aos tempos dourados, voltar a ser Gracia Final, isso sim era epoca boa, set dynasty e vesper, sub classes 85, no certification, cada um podia jogar com a classe que quiser independetemente da raça,(lembro que tinha uns anãozinhos uns 3 ou 4 de dagger que matavam muito kkk).

Aquela época as classes eram equilibradas até, so spelhowler era tanker, mas era so diminuir o time do heroic value, e corrigir mais algumas coisinhas.

Esses anões era o Dunga e cia kkkkkkkkk
te matava e ainda xingava de "NUMBI" kkkkkkkkkkkkkkk

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 30 Nov 2012, 12:55 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
TeMoW escreveu:
L2 ouro tinha que voltar aos tempos dourados, voltar a ser Gracia Final, isso sim era epoca boa, set dynasty e vesper, sub classes 85, no certification, cada um podia jogar com a classe que quiser independetemente da raça,(lembro que tinha uns anãozinhos uns 3 ou 4 de dagger que matavam muito kkk).

Aquela época as classes eram equilibradas até, so spelhowler era tanker, mas era so diminuir o time do heroic value, e corrigir mais algumas coisinhas.



Não ia adiantar.

Não ia ter os mesmos players.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 30 Nov 2012, 15:31 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Velho. O q vcs ainda fazem aki nesse fórum ainda chorando pq o adm nao da resposta?
Ele já falou q n ia fechar. Mesmo com 10 players, ainda ia manter on.

Mudanças radicais a ponto de se tornar um novo server, atrativo e divertido? Acho praticamente impossivel. Mais facil dar wipe q mudanças, pelo q vejo.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 30 Nov 2012, 23:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Bom, vejo a necessidade de resposta a muitos jogadores que continuam ativos, uns por acreditar que o Ouro possa voltar a ser um excelente servidor (como sempre foi), e outros por não terem um melhor.

O que incomoda realmente, é não ter um esclarecimento por parte do WebMaster sobre o que ele realmente deseja ao Ouro, o que pretende fazer, implementar..etc.Podemos observar atualmente que o numero de players online decaiu bastante, eventos são raros e disputas Quinzenais já não tem o mesmo atrativo.


O Ouro não merece uma fase como essa, e creio que podemos fazer algo para melhorar, mas precisamos do apoio DIRETO do Administrador, com reedite de Skills/bugs etc, trazendo de volta a essência do L 2 Ouro.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 01 Dez 2012, 04:06 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Bom, está claro a todos que temos nossas vidas fora daqui e devemos cumprir com os nossos deveres.
Não é porque uma pessoa consegue fazer 1000 coisas fora e ainda consegue jogar que temos que ser igualmente ativos, eu particularmente não posso dividir um equipo odontológico com um notebook ou pc no meu trabalho como muitos aqui fazem! O Web por exemplo, isso eu posso falar por ele, tem dias que ele nem me responde ou quando responde é depois de várias horas. São situações diferentes de muitos que jogam aqui. Sei de muitos que jogam no pc do trabalho!

Estamos ausentes, sim, mas por motivos realmente importantes.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 01 Dez 2012, 06:18 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
GameMaster escreveu:
Bom, está claro a todos que temos nossas vidas fora daqui e devemos cumprir com os nossos deveres.
Não é porque uma pessoa consegue fazer 1000 coisas fora e ainda consegue jogar que temos que ser igualmente ativos, eu particularmente não posso dividir um equipo odontológico com um notebook ou pc no meu trabalho como muitos aqui fazem! O Web por exemplo, isso eu posso falar por ele, tem dias que ele nem me responde ou quando responde é depois de várias horas. São situações diferentes de muitos que jogam aqui. Sei de muitos que jogam no pc do trabalho!

Estamos ausentes, sim, mas por motivos realmente importantes.


Gm todo mundo esta ciente disso, aquilo que se passa é que ninguém da parte do servidor foi capaz de num mês dizer aquilo que você disse. Já todos percebemos que estão bastante ocupados, e eu não condeno, só queremos saber devido a estas circunstâncias o que vocês estão a pensar fazer nesta altura das vossas vidas em relação ao servidor, não queremos mais nada. Apenas uma explicação. Saber se o server vai continuar, se vão fechar por algum motivo, etc etc, só queremos ser informados, apenas isso!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 01 Dez 2012, 08:46 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
O ^-^ que aki todo mundo acha que os adms devem satisfações pros players. Vai ver outro servidor aí, se algum adm da essa corda toda.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 4   [ 40 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License