Bem-vindo: 29 Mar 2024, 07:52


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 21 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: PALOMA VS KOSS
MensagemEnviado: 27 Mai 2013, 00:07 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2012, 07:50
Mensagens: 189
evertonbadiali escreveu:
http://img28.imageshack.us/img28/6735/shot00025x.png

Quem tava la viu.
Eu só queria postar pq ele nao acreditou que ainda fiquei com CP.
E queria fala que ele é lixo pq é hero de arrego
E queria fala que ta 2/0 pra mim
E queria fala que pra me chama de lixo tem que me ganhar
E queria que chamam o Silent de lixo agora, quando ele era ate a bunda +30 Só faltavam um lambe nele.
E queria fala que o Silent era e ainda é o melhor Sph do server .

FLW

SADOUIOAUDSOUIADSOIUASUIOOUIASOUIASOIAD ta de brincanagem ?
mlk nenhum sph me mata nessa ^-^ , esses dias chang saiu do clan e eu tbm fomos 1x1 justo final eu com 10k de HP você me matou uma unica vez que foi no mesmo dia que eu e o chang foi o 1x1 voce estava num clan com 4 wards sendo 2 de wit e eu sem clan justo não? assim até minha mãe mata , tu fala mto koss, na oly toda vez e humilhado e pt free pra min , e se algum sph achar q aguenta manda pm sai do clan e vem pro pau ;) e ^-^ meu hero ai que não vai cair , NUNCA SERA JAMAIS SERA!

_________________
PvP - 23400
Heros - 13
by SilentPlayer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PALOMA VS KOSS
MensagemEnviado: 27 Mai 2013, 02:03 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
SilentPlayer escreveu:
evertonbadiali escreveu:
http://img28.imageshack.us/img28/6735/shot00025x.png

Quem tava la viu.
Eu só queria postar pq ele nao acreditou que ainda fiquei com CP.
E queria fala que ele é lixo pq é hero de arrego
E queria fala que ta 2/0 pra mim
E queria fala que pra me chama de lixo tem que me ganhar
E queria que chamam o Silent de lixo agora, quando ele era ate a bunda +30 Só faltavam um lambe nele.
E queria fala que o Silent era e ainda é o melhor Sph do server .

FLW

SADOUIOAUDSOUIADSOIUASUIOOUIASOUIASOIAD ta de brincanagem ?
mlk nenhum sph me mata nessa ^-^ , esses dias chang saiu do clan e eu tbm fomos 1x1 justo final eu com 10k de HP você me matou uma unica vez que foi no mesmo dia que eu e o chang foi o 1x1 voce estava num clan com 4 wards sendo 2 de wit e eu sem clan justo não? assim até minha mãe mata , tu fala mto koss, na oly toda vez e humilhado e pt free pra min , e se algum sph achar q aguenta manda pm sai do clan e vem pro pau ;) e ^-^ meu hero ai que não vai cair , NUNCA SERA JAMAIS SERA!


vc ficou com 167 de hp eu estava na pt com vc pra ver se ia usar outros buffs =DD e ainda pegou um barrier.

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PALOMA VS KOSS
MensagemEnviado: 27 Mai 2013, 02:52 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
10k de hp ?lol entao vc e ^-^ ficar dando CDL de hp quase full UWHEUWHEWUEW

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PALOMA VS KOSS
MensagemEnviado: 27 Mai 2013, 14:14 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Mai 2013, 07:19
Mensagens: 43
Nuclear escreveu:
SilentPlayer escreveu:
evertonbadiali escreveu:
http://img28.imageshack.us/img28/6735/shot00025x.png

Quem tava la viu.
Eu só queria postar pq ele nao acreditou que ainda fiquei com CP.
E queria fala que ele é lixo pq é hero de arrego
E queria fala que ta 2/0 pra mim
E queria fala que pra me chama de lixo tem que me ganhar
E queria que chamam o Silent de lixo agora, quando ele era ate a bunda +30 Só faltavam um lambe nele.
E queria fala que o Silent era e ainda é o melhor Sph do server .

FLW

SADOUIOAUDSOUIADSOIUASUIOOUIASOUIASOIAD ta de brincanagem ?
mlk nenhum sph me mata nessa ^-^ , esses dias chang saiu do clan e eu tbm fomos 1x1 justo final eu com 10k de HP você me matou uma unica vez que foi no mesmo dia que eu e o chang foi o 1x1 voce estava num clan com 4 wards sendo 2 de wit e eu sem clan justo não? assim até minha mãe mata , tu fala mto koss, na oly toda vez e humilhado e pt free pra min , e se algum sph achar q aguenta manda pm sai do clan e vem pro pau ;) e ^-^ meu hero ai que não vai cair , NUNCA SERA JAMAIS SERA!


vc ficou com 167 de hp eu estava na pt com vc pra ver se ia usar outros buffs =DD e ainda pegou um barrier.



me admira quem da bola pra q um doente mental sem vida social grita aos 4 ventos
silent puq vossunce num fala dos 3x0 q te dei em coli arena?
silent puq vossunce nao mim deu a revanche aquele dia em floran?
ps: em coli vc tinha ward tbm garoto nao me venha falar ^-^!!!!!!!! fala q fico com 10k de hp eh facil o tiziul tava na sua pt e conta q vossunce fico na ^-^ soh nao morreu pq eh cagao de barrier!!!!!!!!

_________________
Eu Sou A Midia!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PALOMA VS KOSS
MensagemEnviado: 27 Mai 2013, 17:13 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2012, 18:57
Mensagens: 221
Localização: são paulo
FLW[/quote]
SADOUIOAUDSOUIADSOIUASUIOOUIASOUIASOIAD ta de brincanagem ?
mlk nenhum sph me mata nessa ^-^ , esses dias chang saiu do clan e eu tbm fomos 1x1 justo final eu com 10k de HP você me matou uma unica vez que foi no mesmo dia que eu e o chang foi o 1x1 voce estava num clan com 4 wards sendo 2 de wit e eu sem clan justo não? assim até minha mãe mata , tu fala mto koss, na oly toda vez e humilhado e pt free pra min , e se algum sph achar q aguenta manda pm sai do clan e vem pro pau ;) e ^-^ meu hero ai que não vai cair , NUNCA SERA JAMAIS SERA![/quote]

vc ficou com 167 de hp eu estava na pt com vc pra ver se ia usar outros buffs =DD e ainda pegou um barrier.[/quote]


me admira quem da bola pra q um doente mental sem vida social grita aos 4 ventos
silent puq vossunce num fala dos 3x0 q te dei em coli arena?
silent puq vossunce nao mim deu a revanche aquele dia em floran?
ps: em coli vc tinha ward tbm garoto nao me venha falar ^-^!!!!!!!! fala q fico com 10k de hp eh facil o tiziul tava na sua pt e conta q vossunce fico na ^-^ soh nao morreu pq eh cagao de barrier!!!!!!!![/quote]


Vou tomar advertência mais tudo bem... vcs tudo e um ^-^ .. EU SOU MELHOR DE SPH ELE E MELHOR DE SPH todo mundo é um pau no Cu. isso e um jogo, derrepente pode chegar um cara e matar todos vcs e ai ?..... ^-^ é briga dentro do jogo e fora ...Vcs parece criança ..


AUHSUAHUUHAUSA SEUS PICA NO KU.............>.<


Cry me river

_________________
" Crescer e lutar pelas conquistar é tudo que importa"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PALOMA VS KOSS
MensagemEnviado: 27 Mai 2013, 19:58 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Jun 2012, 07:54
Mensagens: 133
rafael74 escreveu:
FLW

SADOUIOAUDSOUIADSOIUASUIOOUIASOUIASOIAD ta de brincanagem ?
mlk nenhum sph me mata nessa ^-^ , esses dias chang saiu do clan e eu tbm fomos 1x1 justo final eu com 10k de HP você me matou uma unica vez que foi no mesmo dia que eu e o chang foi o 1x1 voce estava num clan com 4 wards sendo 2 de wit e eu sem clan justo não? assim até minha mãe mata , tu fala mto koss, na oly toda vez e humilhado e pt free pra min , e se algum sph achar q aguenta manda pm sai do clan e vem pro pau ;) e ^-^ meu hero ai que não vai cair , NUNCA SERA JAMAIS SERA![/quote]

vc ficou com 167 de hp eu estava na pt com vc pra ver se ia usar outros buffs =DD e ainda pegou um barrier.[/quote]


me admira quem da bola pra q um doente mental sem vida social grita aos 4 ventos
silent puq vossunce num fala dos 3x0 q te dei em coli arena?
silent puq vossunce nao mim deu a revanche aquele dia em floran?
ps: em coli vc tinha ward tbm garoto nao me venha falar ^-^!!!!!!!! fala q fico com 10k de hp eh facil o tiziul tava na sua pt e conta q vossunce fico na ^-^ soh nao morreu pq eh cagao de barrier!!!!!!!![/quote]


Vou tomar advertência mais tudo bem... vcs tudo e um ^-^ .. EU SOU MELHOR DE SPH ELE E MELHOR DE SPH todo mundo é um pau no Cu. isso e um jogo, derrepente pode chegar um cara e matar todos vcs e ai ?..... ^-^ é briga dentro do jogo e fora ...Vcs parece criança ..


AUHSUAHUUHAUSA SEUS PICA NO KU.............>.<

Falo o cara que quer deixar o char dele igual a lady gaga '-'

_________________
Waymaraner - ArchMage
Just RespecT , or fell the ImpacT
Nao se trata de bater duro , se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente.
Os ^-^ que se ^-^ .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PALOMA VS KOSS
MensagemEnviado: 28 Mai 2013, 01:16 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2012, 18:57
Mensagens: 221
Localização: são paulo
ASUHuashua, lady caga kkkkkkkkkkkkkkkk

Quero deixar que nem tu..... noob, feio e gordo... auhsuasa

_________________
" Crescer e lutar pelas conquistar é tudo que importa"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PALOMA VS KOSS
MensagemEnviado: 28 Mai 2013, 12:41 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Jun 2012, 07:54
Mensagens: 133
Sou lindo , sou magro e você tamb é noob ta falando oque de mim ??

_________________
Waymaraner - ArchMage
Just RespecT , or fell the ImpacT
Nao se trata de bater duro , se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente.
Os ^-^ que se ^-^ .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PALOMA VS KOSS
MensagemEnviado: 31 Mai 2013, 09:26 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Fev 2013, 13:52
Mensagens: 185
po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos. quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos. com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor. você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico. aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal. muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar". Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo. todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais. o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração. o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta. Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato. Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra. a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra. Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você. Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você. Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver. Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguem acredita que eu troco mensagens virtuais.

_________________
AyoTechnology agora é meu primo e podem passar a me chamar por Madara™.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PALOMA VS KOSS
MensagemEnviado: 31 Mai 2013, 09:28 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Fev 2013, 13:52
Mensagens: 185
Via - Demetro ;D

_________________
AyoTechnology agora é meu primo e podem passar a me chamar por Madara™.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 21 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License