Bem-vindo: 28 Mar 2024, 10:06


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 12 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Over Power
MensagemEnviado: 25 Mai 2014, 18:24 
Newbie
Newbie

Registrado em: 18 Mai 2014, 14:35
Mensagens: 8
Com essa nova revisão, os daggers estão mais over power que nunca, evasion altíssima e hits monstruosos!
Dão na olly hits de 5k ,6k e por ai vai...
O server só tem dagger e ainda melhoram ele? Eis ai um grande problea para as outras classes...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Over Power
MensagemEnviado: 25 Mai 2014, 18:51 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Desde que entrei na staff, nenhuma alteração que beneficiasse daggers foi feita.

Acredito que muito deste dano de daggers e classes que dependem de critical damage(fora de olympiad) seja devido ao Counter Critical, e a skill já teve um pequeno ajuste.

Sobre olympiad: No quesito equilíbrio de classes, eu não levo em conta Olympiad, por fugir muito dos status padrão que o servidor tem fora dela.

É simplesmente impossível alcançar um equilíbrio dentro e fora e olympiad, então eu opto por equilibrar fora dela, pois dentro dela os seus adversários e concorrentes ao status de hero enfrentam as mesmas dificuldades que você.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Over Power
MensagemEnviado: 25 Mai 2014, 22:01 
Newbie
Newbie

Registrado em: 18 Mai 2014, 14:35
Mensagens: 8
A questão não é apenas a olly, acontece que a evasion é gigantescamente alta, de blunt + passive de acuracy + fortress de acuracy = 172 de acuracy
Tem dagger que pega mais de 200, geralmente a cada 10 hits acerto no máximo 2.
Creio que o problema não seja o dano, como você disse, mas é indiscutível que a evasion está alta e o acuracy dos figthers está baixo(Exeto as classes que usam skills para atacar, outros daggers e kamael e glad/titant . Já classes que tem acuracy alto são Titãs, archers e etc..).

Todos sabem como está difícil matar dagger, principalmente de tanker, e é claro, tudo isso se refere a fora das olimpiadas.
Desde já agradaço a compreensão.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Over Power
MensagemEnviado: 25 Mai 2014, 22:31 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Deixa eu entender...você quer que um tanker tenha accuracy suficiente para acertar um dagger o tempo inteiro, e que assim, basicamente você consiga mata-lo?

Interessante porque obviamente o dagger nunca vai te matar devido à sua defesa absurdamente alta.

Se for isto mesmo, então já entendi.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Over Power
MensagemEnviado: 25 Mai 2014, 22:47 
Newbie
Newbie

Registrado em: 18 Mai 2014, 14:35
Mensagens: 8
GameMaster escreveu:
Deixa eu entender...você quer que um tanker tenha accuracy suficiente para acertar um dagger o tempo inteiro, e que assim, basicamente você consiga mata-lo?

Interessante porque obviamente o dagger nunca vai te matar devido à sua defesa absurdamente alta.

Se for isto mesmo, então já entendi.


Não, não foi isso que quis dizer.
Geralmente, contra todo dagger que luto, os meus danos por segundo são inferiores ao que as potions de cp enchem. Ou seja, não consigo nem tirar o hp.
É esse o problema, não quero acertar 100% dos hits, mas acertar menos de 15 é complicado. Algo em torno de 25% seria o ideal.
Não quero matar todos os daggers, só gostaria de conseguir matar os mais fracos no mínimo, já que já estou full equipes.
Peço encarecidamente que faça teste com relação a chance de acerto das classes fighters em geral. Porquê nesse momento, está quase que impossível matar um dagger...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Over Power
MensagemEnviado: 25 Mai 2014, 23:09 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27
Mensagens: 86
isso é assim msmo...um tanker bem equipado mata dagger..mas vc tem que entender que tanker não foi feito pára matar e sim para não morrer..tanker é um char para a party..e ao meu ver o tanker esta bom..geralmente players que não gostam de morrer facil fazem tanker e players que gostam de matar fazem dagger,archer,mage e etc..

_________________
__________________


Norfind-GhostSentinel
Malak-StormScreamer
GuyFawkes-TresureHunter

"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Over Power
MensagemEnviado: 25 Mai 2014, 23:22 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2013, 18:10
Mensagens: 105
Localização: Mogi das Cruzes
MALAK escreveu:
isso é assim msmo...um tanker bem equipado mata dagger..mas vc tem que entender que tanker não foi feito pára matar e sim para não morrer..tanker é um char para a party..e ao meu ver o tanker esta bom..geralmente players que não gostam de morrer facil fazem tanker e players que gostam de matar fazem dagger,archer,mage e etc..


Penso igual vc , e Vcassiano vc falo que esta bem equipado + suas skill ta mais quanto so pra sabe ? . por que meu dager tem 195 de evade e tomo uns danos monstro da aply hasuashuh ainda mais quando ela usa os skill ++ dela .

_________________
"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória,
andando por ai derramando lágrimas,
é assim que você se torna um verdadeiro homem".

Shanks, O Ruivo/ One Piece

________________
Usop Adventure


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Over Power
MensagemEnviado: 25 Mai 2014, 23:33 
Newbie
Newbie

Registrado em: 18 Mai 2014, 14:35
Mensagens: 8
MALAK escreveu:
isso é assim msmo...um tanker bem equipado mata dagger..mas vc tem que entender que tanker não foi feito pára matar e sim para não morrer..tanker é um char para a party..e ao meu ver o tanker esta bom..geralmente players que não gostam de morrer facil fazem tanker e players que gostam de matar fazem dagger,archer,mage e etc..


Entendo seu ponto de vista, mas nosso serve é composto pela maioria esmagadora de dagger, e grande parte do servidor está no RedSky, e geralmente estão em mais de 1. Na dinamica atual de treta, o char estando próximo de morrer corre, enquanto outro vem e continua matando, fazendo com que se torne impossível de matar.
A defesa do paladino e evas são boas sim, mas a do ST não é assim. Não reclamaria se caso ocorresse um x1 St x Dagger nenhum dos dois morressem. Mas o St morre, sem chace de matar.
Não acho justo por que jogo de ST e DA, e ambas as classes estão muito ruins contra dagger. Falo isso, pois está simplesmente impossivel matar QUALQUER dagger.

Obs: Antes que alguem venha falar do vampitic do ST, digo-vos que com o revenge da maioria supera o vampiric com pain of shillien.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Over Power
MensagemEnviado: 25 Mai 2014, 23:37 
Newbie
Newbie

Registrado em: 18 Mai 2014, 14:35
Mensagens: 8
xfalonx escreveu:
MALAK escreveu:
isso é assim msmo...um tanker bem equipado mata dagger..mas vc tem que entender que tanker não foi feito pára matar e sim para não morrer..tanker é um char para a party..e ao meu ver o tanker esta bom..geralmente players que não gostam de morrer facil fazem tanker e players que gostam de matar fazem dagger,archer,mage e etc..


Penso igual vc , e Vcassiano vc falo que esta bem equipado + suas skill ta mais quanto so pra sabe ? . por que meu dager tem 195 de evade e tomo uns danos monstro da aply hasuashuh ainda mais quando ela usa os skill ++ dela .


Possuo 3 skills +30, sendo elas arrest, Heavy Armor Mistery e Weapon Mistery. O resto estão +18 a +20 já não as considero tão importantes para matar em treta.
Com relação ao dano, se bater de sword, não acerto e se bater de blunt não dá critical e o hit tira miseros 150...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Over Power
MensagemEnviado: 26 Mai 2014, 00:04 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Da pra ver que é choro de player que não sabe jogar, a começar pelas skills do SK que o cara considera importantes para o PvP...

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 12 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License