Bem-vindo: 18 Abr 2024, 13:56


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 12 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Over Power
MensagemEnviado: 26 Mai 2014, 01:17 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
xfalonx escreveu:
MALAK escreveu:
isso é assim msmo...um tanker bem equipado mata dagger..mas vc tem que entender que tanker não foi feito pára matar e sim para não morrer..tanker é um char para a party..e ao meu ver o tanker esta bom..geralmente players que não gostam de morrer facil fazem tanker e players que gostam de matar fazem dagger,archer,mage e etc..


Penso igual vc , e Vcassiano vc falo que esta bem equipado + suas skill ta mais quanto so pra sabe ? . por que meu dager tem 195 de evade e tomo uns danos monstro da aply hasuashuh ainda mais quando ela usa os skill ++ dela .

suahsuahsa é minha sk e bruta msm

xfalonx escreveu:
MALAK escreveu:
isso é assim msmo...um tanker bem equipado mata dagger..mas vc tem que entender que tanker não foi feito pára matar e sim para não morrer..tanker é um char para a party..e ao meu ver o tanker esta bom..geralmente players que não gostam de morrer facil fazem tanker e players que gostam de matar fazem dagger,archer,mage e etc..


Penso igual vc , e Vcassiano vc falo que esta bem equipado + suas skill ta mais quanto so pra sabe ? . por que meu dager tem 195 de evade e tomo uns danos monstro da aply hasuashuh ainda mais quando ela usa os skill ++ dela .


sk nao mata dagger? mds com a apply é dificil eu nao matar qlqr dagger q apareça , ja em questao do hk ta meio dificil de se jogar com a classe pois as armas da classe sao o reflect e o cancel so q como aki é server pvp o cancel do hk nao pode ser q nem no retail , mais voltando pro sk equipe bem seu ST q eu garanto q vc vai conseguir matar dagger numa boa ;)

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Over Power
MensagemEnviado: 27 Mai 2014, 17:07 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Set 2013, 17:35
Mensagens: 27
Localização: Ijui - Rio Grande do Sul
Se começar chorar do dagger, vou chorar do debuff hein. Quero 60 min de delay no debuff dos tankers...

_________________
xChronos ~ Wind Rider
Towa ~ Hell Knight
Sticker ~ Moonlight Sentinel
R E D S K Y !


"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 12 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License