Bem-vindo: 28 Mar 2024, 15:55


Criar um novo tópicoResponder Página 11 de 11   [ 110 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11
Autor Mensagem
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 13 Jan 2014, 21:23 
Novato
Novato

Registrado em: 26 Jun 2012, 21:07
Mensagens: 51
Hoje a tretinha na ilha foi massa mas RedSky tem mais players por enquanto e todas wards portanto ainda tamo em desequilibrio..... mas relaxa daqui a poco a gente chega mais pro pau.... Só num fica enchendo meu ^-^ q to invitando =/ cabei de chegar vo invitar memo .... Vo fica sozinho no clan ? .....

Eu já cheguei a matar o Beleth em outro servidor matamos 5 cópias...... o problema é que você mata 1 ai some tudo...... ai depois nasce tudo de novo ai vc mata de novo +1 ...... ai nasce tudo de novo.... acho q fica assim até encontrar a cópia certa do Beleth..... conseguimos matar 5 cópia só .... e num achamo o correto =/ depois morremu tudu...


num acredita ? eu tenho o vídeo aqui.... posso postar depois para você ver


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 13 Jan 2014, 21:37 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
fizemos isso aralunem só q matamos mt mais q 5 beleth... tinha 2 titan com shilem e frenzy agt matava rapidinho, acho q o beleth ta bugado msm

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 13 Jan 2014, 21:59 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Ontem foi mais de 10 q a gente matou

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 13 Jan 2014, 22:16 
Novato
Novato

Registrado em: 26 Jun 2012, 21:07
Mensagens: 51
Vou postar o video mas parece que o beleth é assim mesmo as vezes até aparece uma cópia no centro depois de matar uma cópia ... só que num dá pra bater nela.... muito estranho.... mas como vi por ai o negócio e ficar matando uma atrás da outra que uma hora pega o certo e vai abrir uma porta lá do outro lado e me parece que fala com um npc e ganha o baguiu pelo menos foi isso que vi num site ae.... a joiá num cai no chão....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 13 Jan 2014, 22:44 
Novato
Novato

Registrado em: 26 Jun 2012, 21:07
Mensagens: 51
Bom não postei num youtube da vida mas basta colocar este arquivo dentro da pasta replay e assistir apertando o botão de + ou - para acelerar ou diminuir a velocidade do replay.

Segue para download eu estava no char PrincipeNegro que não é meu pois meu HK num presta pra fazer o Beleth .... =P tem a 2º part eu havia falado que foram 5 mas pelo que vi aqui o video de novo foi bem + ..... assitam ae e comentem....

para ver os chat da nossa conversa no boss ative o chat antes de iniciar o replay.

http://www.4shared.com/file/vCNexEBLce/Rep00080.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 13 Jan 2014, 23:58 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
Essa ^-^ ta bugada simples! cada copia hitando 1k ^-^ simples!

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 14 Jan 2014, 11:41 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Quero só ver qndo vai ter fim essa parada dos bot. O cara vai pra event e conta sem problemas 4, 5 bot. ¬¬

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 14 Jan 2014, 13:48 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
[quote="Aralunem"]Hoje a tretinha na ilha foi massa mas RedSky tem mais players por enquanto e todas wards portanto ainda tamo em desequilibrio..... mas relaxa daqui a poco a gente chega mais pro pau.... Só num fica enchendo meu ^-^ q to invitando =/ cabei de chegar vo invitar memo .... Vo fica sozinho no clan ? .....


Engraçado vcs falar como fosse as wards que joga pro cara se vc quiser 9x9 sem clan é so marcar ai agente joga o set boss de cada membro da Party é so marcar ai vamos ver se é as "Wards" que faz a diferença...

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 14 Jan 2014, 13:56 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Mai 2013, 07:19
Mensagens: 43
Aralunem escreveu:
Hoje a tretinha na ilha foi massa mas RedSky tem mais players por enquanto e todas wards portanto ainda tamo em desequilibrio..... mas relaxa daqui a poco a gente chega mais pro pau.... Só num fica enchendo meu ^-^ q to invitando =/ cabei de chegar vo invitar memo .... Vo fica sozinho no clan ? .....

Eu já cheguei a matar o Beleth em outro servidor matamos 5 cópias...... o problema é que você mata 1 ai some tudo...... ai depois nasce tudo de novo ai vc mata de novo +1 ...... ai nasce tudo de novo.... acho q fica assim até encontrar a cópia certa do Beleth..... conseguimos matar 5 cópia só .... e num achamo o correto =/ depois morremu tudu...


num acredita ? eu tenho o vídeo aqui.... posso postar depois para você ver





wards devem ter feito a diferença tbm quando o saito (selvariables) te matou x1 de grade A e vc chorou q a gente tinha te dado trade no meio do x1!!!!!!!! NAO DA PRA DAR TRADE EM MODO DE COMBATE MEU GAROTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ^^

_________________
Eu Sou A Midia!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 14 Jan 2014, 14:19 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Sempre qndo perde tem q arrumar 1 desculpa. Não sabe perder e ficar quieto, ^-^.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 11 de 11   [ 110 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License