Bem-vindo: 28 Mar 2024, 19:01


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 4   [ 37 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Opniao Sobre a Siege e TW
MensagemEnviado: 23 Ago 2011, 22:52 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
No começo (quando foi implementada a TW), eu fui contra porque facilita muito um clan fica forte. Porque o clan que tá forte é o que pega as wards, e quem tem ward fica mais forte ainda. Depois eu comecei a achar emocionante TW, ficar 2 horas correndo para lá e para cá, estratégia de fugir com a bandeira, escondê-la, etc.

Por fim, cheguei a conclusão que TW é bom no fim de semana (o evento em si) e ruim durante a semana (o clan que está dominando só domina mais ainda). O ideal para mim seria geral ir TW sempre, lutar como lutam e durante a semana ficar sem ward. Para geral poder se juntar numa pt de 6 kras e tretar de igual para igual com a galera de clan maior.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Opniao Sobre a Siege e TW
MensagemEnviado: 23 Ago 2011, 23:08 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Mai 2011, 00:32
Mensagens: 78
na época que os BW tinham todas WARDS falaram isso de resetar e eu votei pra deixar como estava, hoje não é mais eles que possuem elas... então por mim mantenho a mesma resposta... deixa como ta quem quiser faça por onde de ir la buscar...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Opniao Sobre a Siege e TW
MensagemEnviado: 23 Ago 2011, 23:11 
Newbie
Newbie

Registrado em: 14 Jul 2011, 01:31
Mensagens: 48
Localização: Paraíba, Brasil
Rapaz não sou favor de resetar não...
Acho que está legal como está, a competitividade tá massa...
8-)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Opniao Sobre a Siege e TW
MensagemEnviado: 23 Ago 2011, 23:13 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Ago 2011, 23:18
Mensagens: 95
Gatts escreveu:
No começo (quando foi implementada a TW), eu fui contra porque facilita muito um clan fica forte. Porque o clan que tá forte é o que pega as wards, e quem tem ward fica mais forte ainda. Depois eu comecei a achar emocionante TW, ficar 2 horas correndo para lá e para cá, estratégia de fugir com a bandeira, escondê-la, etc.

Por fim, cheguei a conclusão que TW é bom no fim de semana (o evento em si) e ruim durante a semana (o clan que está dominando só domina mais ainda). O ideal para mim seria geral ir TW sempre, lutar como lutam e durante a semana ficar sem ward. Para geral poder se juntar numa pt de 6 kras e tretar de igual para igual com a galera de clan maior.



Nossa se fiiser isso só vai ter teu clan na TW pois eu e + uns amigos do PRO não iriamos pra TW se não valece a pena.... só deixaria o char pegando FAME e nada +!

Minha sugestão é... Não é duas semanas que as wards ficam no castelo dominante? então... por min ficaria 1 semana com os status das wards no clan e na outra semana sumiriam os status e cada castle com suas wards originais!!... tenteu?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Opniao Sobre a Siege e TW
MensagemEnviado: 23 Ago 2011, 23:14 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
ewmdm escreveu:
Rapaz não sou favor de resetar não...
Acho que está legal como está, a competitividade tá massa...
8-)

Sim, sim.. 3 clans contra 1, competividade massa, se fosse cada clan com seu cada qual, concordaria com o que você falou. ^^

No inicio do ano, essa sugestão tambem foi dada, na época, o BW era full ward, até o proprio lider do BW (Taka), concordou, mas nada foi feito. rs

Sinceramente, eu gostaria de ver o AKT mais fraco, como membro de clan enemy. Mas, acho que isso é um criterio ou decisão, que deve ser levado apartir do lider do clan no qual tem mais wards.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Opniao Sobre a Siege e TW
MensagemEnviado: 23 Ago 2011, 23:19 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
nicolas, tu sabe que bw recruta ate pensamento , entao nao tem essa de 3 x 1.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Opniao Sobre a Siege e TW
MensagemEnviado: 23 Ago 2011, 23:33 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2011, 20:38
Mensagens: 154
Não comessem pvp fórum plz galera.

Esse papo de resetar as wards não fará outro clan forte no serve, essas bandeiras irão cair na mão dos PRO, BW e AKT novamente, se o objetivo é fazer o serve crescer mais temos que divulgar-lo para que alguma clan forte por ai veja que aqui será um bom serve para tretar. (Divulgar-lo da forma correta também esse negócio de fazer char em outros serves e ficar anunciando para all acaba com a imagem do servidor)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Opniao Sobre a Siege e TW
MensagemEnviado: 23 Ago 2011, 23:54 
Novato
Novato

Registrado em: 23 Ago 2011, 23:25
Mensagens: 63
akatsuki escreveu:
Pessoal vamu continuar aki sem briga de forum!

Tem clans que necessitam evoluir nesses dois eventos do server.
o que seria interessante?

Resetar as wards de novo?


seria sim uma boa eu acho --'

_________________
S.O.S L2 Ouro.

Add ai galera
[email protected] - msn

subaitagattuno - Skype


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Opniao Sobre a Siege e TW
MensagemEnviado: 24 Ago 2011, 00:00 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
donthateme escreveu:
nicolas, tu sabe que bw recruta ate pensamento , entao nao tem essa de 3 x 1.

POr favor Jes nao comesse, nao invitamos qualquer 1 nao , todos conhecemos, sempre invitamos se for amigo de alguem do clan...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Opniao Sobre a Siege e TW
MensagemEnviado: 24 Ago 2011, 01:05 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Ago 2011, 01:59
Mensagens: 56
A proposta é simples. Apos a TW e a siege resseta as ward's de volta, uma em cada castelo. E a cada 15 dias guerra de novo pra ver quem pega + ward pra se segurar na siege. Isso ia estimular a turma fazer seus clan's mesmo que pequenos. Na siege quem tem bala na agulha enfrenta quem tem tambem. Clan pequeno pega clan pequeno nos castelos que não tem clan grande. Se fizerem clan fake pra pegar castle pra fazer graça e zua com os caras que querem fazer um clan serio eu levo a ally lá pra cortar as azinhas deles.
TW é um evento que pode ser bastante explorado e pode ser muito benefico pro server todo. Se não quiserem tem problema não agente pega uma por uma que ta la em Rune e leva de volta pros castle. Quando tiver todas la vamos busca-las de novo.

_________________
Por mais que na batalha se vença a um ou mais inimigos, a vitória sobre a si mesmo é a maior de todas as vitórias.

zzigfrid ainda Archer!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 4   [ 37 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License