Bem-vindo: 24 Set 2020, 13:45


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Opção no site
MensagemEnviado: 20 Abr 2011, 20:57 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:22
Mensagens: 167
Localização: Recife - PE
Bom queria saber se ar possibilidade de por uma opção no site para destravar o char pois meu pc é ruim e quando o clar trava nao adianta oque eu faça ele sempre vai dar critico assim que eu apertar START para começar a jogar. a opção "Destravar Char" pra quem não sabe é pra quando nao der pra logar o char de geito nenhum voçê simplismente entra no site destrava e de onde ele esteve travado ele ira para a cidade escolhida pelo GM!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Opção no site
MensagemEnviado: 22 Abr 2011, 22:09 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:22
Mensagens: 167
Localização: Recife - PE
GM manow coloca a opção de destravar char ... isso nem prescisa de votação nem nada, meu 2º char tbm travou e nao consigo logar ele assim que aperto START da Critico... olha isso aew !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Opção no site
MensagemEnviado: 23 Abr 2011, 12:09 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 18:15
Mensagens: 183
Vei, direto isso acontecia comigo...
Se o char fica travado, tu lê tudo, ve todo mundo, mas não fala nem anda, eu pedia pra alguem logar minha acc e deixar em outro lugar bem abandonado.
Mas quando tu loga e da critical, provavelmente tem algo no l2 que tu não tem...
Tenta fazer updates, deletar system e pegar pelo Full Check.

Boa Sorte
Quem sabe algum dos 2 funciona :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Opção no site
MensagemEnviado: 23 Abr 2011, 14:16 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:22
Mensagens: 167
Localização: Recife - PE
O GM acabou de destravar meu cha so que eu deletei o jogo para instalar novamente kk... só que o DvD ta arranhado e nem deu pra reinstalar kkk vo esperar geral sair da net pra faser o download de novo!^-^... :lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Opção no site
MensagemEnviado: 23 Abr 2011, 16:31 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:22
Mensagens: 167
Localização: Recife - PE
kkkkkkkkkkkkkk meus DvD com as atualizações de L2 tao tudo atrofiados ruins... kkkkkkkkkkkkk download de l2 é tensso!acho que vou baixa o HIGH FIVE se tiver disponivel...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Opção no site
MensagemEnviado: 23 Abr 2011, 16:45 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 19:22
Mensagens: 605
Owen escreveu:
kkkkkkkkkkkkkk meus DvD com as atualizações de L2 tao tudo atrofiados ruins... kkkkkkkkkkkkk download de l2 é tensso!acho que vou baixa o HIGH FIVE se tiver disponivel...






n faça isso serio msm vc vai se arrepender n baixa o high five eu tenho aki e passo raiva com ele bug em qualuqer lugar ja perdi 2 zaken por causa dele n baixa o high five

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Opção no site
MensagemEnviado: 23 Abr 2011, 17:17 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:22
Mensagens: 167
Localização: Recife - PE
kkkkkkkkkkkkkkk vlw vo baixar o Freya msm!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Opção no site
MensagemEnviado: 23 Abr 2011, 20:09 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:24
Mensagens: 1280
O admin upou lineage 2 Freya exatamente para isso..

Pega do link que ele upou..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Opção no site
MensagemEnviado: 24 Abr 2011, 12:54 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:26
Mensagens: 161
Localização: Salvador - Ba
A opção seria a seguinte, caso seu char trave, você tivesse a opção no site, para que seu char fosse teletransportado para o village mais proximo. Com todas as regras de scape.
Ja vi isso em outro servidor, e funcionava bem. Seria uma boa ideia.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Opção no site
MensagemEnviado: 24 Abr 2011, 16:17 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:24
Mensagens: 1280
Pode ir até para Giran.

Tenso que painel parece que não tá funcionando..

QQ coisa tem um topico no forum para quem tá travado..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License