Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:58


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 12   [ 114 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 22 Out 2012, 12:33 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Coloca 2 segundos então.

Que ai não prejudica mas não tem ocmo ele tankar xeral no heal.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 22 Out 2012, 12:36 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Set 2012, 10:46
Mensagens: 116
urukhai escreveu:
Coloca 2 segundos então.

Que ai não prejudica mas não tem ocmo ele tankar xeral no heal.

(y)

_________________
Entre os mais fortes existem os que nasceram com um dom, e aqueles que trabalham duro… E eu sou um dos que trabalhou duro!


KingBradley - Duelist


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 22 Out 2012, 12:55 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:39
Mensagens: 106
Localização: Brasília / DF
urukhai escreveu:
Coloca 2 segundos então.

Que ai não prejudica mas não tem ocmo ele tankar xeral no heal.



2 segundos não prejudicaria mesmo. Do mesmo jeito que o CP está assim.

_________________
*Gui ~> proteX

Status: Quit server.

RespecT [R] Més d 'un clan.
"Bem viveu quem bem se escondeu. A inveja procura cortar a cabeça de quem aparece muito."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 22 Out 2012, 14:07 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Ago 2011, 01:59
Mensagens: 56
Metalium escreveu:
Participando diariamente nas tretas no servidor, tenho notado que praticamente NÃO há Archers mais ativos, ou sequer participam das tretas nas áreas de pvp...antigamente havia poucos mas sempre tinham os Archers, a minha pergunta para os usuários desta classes: cadê vcs e por que desistiram da classe?


Caro amigo, é impossível responder sua pergunta de forma direta, o que posso te dizer é: Faça um arqueiro e note por experiencia própria a falta de utilidade que a classe tem hoje no L2Ouro. Gostaria de ser mais otimista em relação ao meu comentário mas infelizmente não posso. Eu nem ando mais logando, e quando entro chego na ilha vejo de cara uma pt de magos + um Bs, impossível criar animo pra jogar e olha que de vez enquando ate consigo fazer umas proezas, mas já ta ficando desgastante de mais torcer todos os dedos pra matar um player enquanto vejo nego ai com um fear e um F1 turbinado resolver a parada em segundos.
Bem espero ter respondido a contento mais esse episodio infeliz de falta de archer's no L2Ouro.

_________________
Por mais que na batalha se vença a um ou mais inimigos, a vitória sobre a si mesmo é a maior de todas as vitórias.

zzigfrid ainda Archer!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 22 Out 2012, 15:42 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:39
Mensagens: 106
Localização: Brasília / DF
Meu archer está aposentado há tempos por isso tbm. Desanimador jogar de archer.

O lance agora é: Duelist, Spelhowler e Doombringer

_________________
*Gui ~> proteX

Status: Quit server.

RespecT [R] Més d 'un clan.
"Bem viveu quem bem se escondeu. A inveja procura cortar a cabeça de quem aparece muito."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 23 Out 2012, 07:51 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Mar 2012, 08:11
Mensagens: 42
Localização: Nova Aurora - PR
Colocar delay em Battle Heal é totalmente desnecessário, vocês só estão olhando o lado dos fighters e agora querem nerfar uma skill que sempre foi assim porque archer não mata mago, mas esquecem que todas as outras classes conseguem matar, não tem um dagger no mínimo razoável que não mate um mago que pare pra se healar, duelist não da nem pra comparar você curando 400 com criticos de 1100 e levando 5k o único jeito de se curar contra eles é correr usando CP potion enquanto se cura e ainda assim é díficil, titan se pegar o stun é um abraço, SK se pegar arrest o destino é certo.

Não seria correto vocês quererem arruinar outra skill que todos os mages tem por conta de apenas o Storm Screamer estar muito forte.

E o que dizer das outras classes, archer não mata Dagger, DB, SK (e nenhum outro tanker), também não mata SH, GK, Duelist,Trickster... O arqueiro não consegue matar quase nenhuma outra classe e não vejo ninguém dizendo pra nerfar alguma delas para o archer poder mata-las.


Na minha opinião é muito mais sensato retirar a CP Potion, pois desde que jogo aqui nunca consegui tankar alguém só com o Heal e sim com o combo CP+Battle Heal.


E tirando o CP daria um UP até em outras classes, como os anões que tem os danos barrados por essa poção.

_________________
Swalow - Spellsinger

Gwendolyn - Maestro

Blspo - Cardinal


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 23 Out 2012, 07:59 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Swalow escreveu:
Colocar delay em Battle Heal é totalmente desnecessário, vocês só estão olhando o lado dos fighters e agora querem nerfar uma skill que sempre foi assim porque archer não mata mago, mas esquecem que todas as outras classes conseguem matar, não tem um dagger no mínimo razoável que não mate um mago que pare pra se healar, duelist não da nem pra comparar você curando 400 com criticos de 1100 e levando 5k o único jeito de se curar contra eles é correr usando CP potion enquanto se cura e ainda assim é díficil, titan se pegar o stun é um abraço, SK se pegar arrest o destino é certo.

Não seria correto vocês quererem arruinar outra skill que todos os mages tem por conta de apenas o Storm Screamer estar muito forte.

E o que dizer das outras classes, archer não mata Dagger, DB, SK (e nenhum outro tanker), também não mata SH, GK, Duelist,Trickster... O arqueiro não consegue matar quase nenhuma outra classe e não vejo ninguém dizendo pra nerfar alguma delas para o archer poder mata-las.


Na minha opinião é muito mais sensato retirar a CP Potion, pois desde que jogo aqui nunca consegui tankar alguém só com o Heal e sim com o combo CP+Battle Heal.


E tirando o CP daria um UP até em outras classes, como os anões que tem os danos barrados por essa poção.

Discordo de tudo ai...
Archer é de natureza matar mage, mas hoje não mata por conta desse battle heal "OP"...
Eu, o Ruan (Yoite), e o Nicolas (Nyzail) testamos dagger full nas costas do mage do ruan ele só se healando aguentou as pancadas do dagger, sempre com hp full... se ele quise-se não morreria nunca...

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 23 Out 2012, 08:12 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Mar 2012, 08:11
Mensagens: 42
Localização: Nova Aurora - PR
Me desculpe mas um dagger que não mate um mage somente se healando não está normal, isso de natureza aqui ja não é assim faz tempo, e como eu dise o Battle heal sempre foi assim, o archer não mata pois está fraco, como antes ele matava?

Você discordou de tudo e comentou apenas um ponto.

Leia o comentário por completo não apenas a parte que lhe convém.

_________________
Swalow - Spellsinger

Gwendolyn - Maestro

Blspo - Cardinal


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 23 Out 2012, 08:27 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Battle heal NUNCA foi assim aqui no ouro... até porque você não via os mage dando uma de bs o tempo todo, pra você ver como não estou enganado, tem players que sempre jogaram de nuker que estão achando o battle heal OP...

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 23 Out 2012, 08:49 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Mar 2012, 08:11
Mensagens: 42
Localização: Nova Aurora - PR
O que mudou no Battle heal de antes pra agora?
Dizem que está OP mas em qual sentido?

Desde que jogo aqui a quase dois anos ele está o mesmo.

Se tivessem como comparar o de antes e o de agora veriam que não mudou absolutamente nada, nem em power, cast ou delay.

_________________
Swalow - Spellsinger

Gwendolyn - Maestro

Blspo - Cardinal


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 12   [ 114 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License