Bem-vindo: 25 Set 2017, 02:17


Criar um novo tópicoResponder Página 11 de 12   [ 114 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 25 Out 2012, 13:33 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 18:55
Mensagens: 704
Digamos e q ele reaprendeu a jogar de archer é oq os outros deveriam fazer de vez vir chorar no forum T-T

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 25 Out 2012, 13:42 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 14:33
Mensagens: 791
A7X escreveu:
Digamos e q ele reaprendeu a jogar de archer é oq os outros deveriam fazer de vez vir chorar no forum T-T


(y) vou mandar pm para ele hoje , preciso pegar umas dicas pro meu silver ranger xD

poha hontem em oimahil check point , ele fez a festa kkkkkkkkkk
me derrubou 3 vezes ,o crepusculo blessou lol se nao ia pro ^-^ tambem .

foi bacana , e o pessoal no ts ,chingando a galera que chora por que archer não mata kkkkkkkkkkk foi divertido ir pro chão para um archer hontem ¬¬

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 25 Out 2012, 15:08 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 23:08
Mensagens: 1017
Localização: Salvador-BA
Aquele cretino. Ele toma um bom dano meu, mas também me bate forte. O que da mais raiva, é quando ele usa Stun e não entra, mas tira o target. >.>

AUHSUHS

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 25 Out 2012, 15:24 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 14:33
Mensagens: 791
NConnected escreveu:
Aquele cretino. Ele toma um bom dano meu, mas também me bate forte. O que da mais raiva, é quando ele usa Stun e não entra, mas tira o target. >.>

AUHSUHS


é ele pegou o jeito da cois (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 27 Out 2012, 16:39 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Mai 2012, 11:22
Mensagens: 70
NConnected escreveu:
urukhai escreveu:
GameMaster, o archer hita menos que o mago ,e a cada 2 hits do SPH, o archer da 1 hit ,sendo que tem que ser nas skills /no critico pra dar um dano mais ou menos, tem menos defesa,logo , o que salvava era o hit and run ,agora falar que archer não tem mais hit and run é muita besteira, tanto que se voce ver alguns videos de archers no GoD, até as skills ,são feitas para o hit and run!]


GameMaster escreveu:
Johnn escreveu:
trocou o "hit and run" por "skill and range" rsrs


Exatamente o que estou querendo que entendam.


MAS! como se o SPH por exemplo tem a range quase igual a do MS.
NO CASO DO Sagi tudo bem mas e no caso do MS? ¬¬

E no caso da EPlC e AphrodisiaC que usamos muito Heal as vezes não é o suficiente para matar um mago por exemplo

MAS NAO VAMOS GENERALIZAR POR FAVOR! TEM CLASSE DE MAGO QUE TA BOM E TEM CLASSE QUE TA MALS como o SPS
e o archer GS também nao ta muito legal nem tem um nas treta.

_________________
Moonlight Sentinel ~ AphrodisiaC
Storm Scream ~ Belux
noClan


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 06 Nov 2012, 09:53 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 14:49
Mensagens: 102
Localização: Sorocaba/SP
Problema do pessoal aqui é que andam full zerk e querem tomar damage baixa. Aquele velho ditado: sempre há um preço a pagar por poder!

_________________
BiT / TrancaRuas / lBiT / Elendir


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 07 Nov 2012, 18:42 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 11:55
Mensagens: 440
BiT escreveu:
Problema do pessoal aqui é que andam full zerk e querem tomar damage baixa. Aquele velho ditado: sempre há um preço a pagar por poder!


Não é bem assim meu amigo. Antes do UP (quando eu ainda jogava), qualquer build (full def, um itermediário ou full p.atk) vc tomava danos altos e não batia nada. No caso vc pagava o preço, mas não tinha o poder. kkkkkk

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 20 Nov 2012, 17:47 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2012, 08:50
Mensagens: 332
a pergunta deveria ser : Onde estão os players , rs

_________________
PvP - 23400
Heros - 13
by SilentPlayer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 20 Nov 2012, 18:23 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2012, 18:04
Mensagens: 437
SilentPlayer escreveu:
a pergunta deveria ser : Onde estão os players , rs

upupup

_________________
Lunatico -SoulhoudOFF ''ROUBADO POR SILENTPLAYER''
Arcana - Soulhoud OFF
Inagawa - Doombringer OFF ''ROUBADO POR SILENTPLAYER''
Mil cairão ao meu lado, dez mim a minha direita, mas não serei atingido !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 26 Nov 2012, 11:08 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 14:33
Mensagens: 791
bem isso ..up!! xD

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 11 de 12   [ 114 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License