Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:35


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 12   [ 114 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 15:23 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Johnn escreveu:
sério que vocês tão chorando de SK, Duelist, SPH, dagger, archer e trickster?

por que na hora de votar pra pegar itens +6 e deixar melhor, vocês não votaram direito?
agora choooora, caiam na real.


Vcs não conseguem matar mages pq são fracos. Não intendi o cálculo. Com 13-14k de HP, com o Battle Heal healando 400-500 de HP, como vai healar full com 3 ou 4 healadas? ¬¬
E outra. Os hit que os mages levam são bem maiores que o heal do Battle Heal. Não intendo essas pessoas. Sempre foi assim, a única mudança, é o Skin +18 no NPC (durando 2h) q antes não tinha. Muita gente q ñ usava Skin (q ajuda muito), passou a usar pelo fato de ter no NPC e durar 2h.

Aí vem os cara e inventam tudo q é desculpa: que o Battle Heal ta OP, que skill não tem delay, q mago tem Arcane Shield, pq os itens são +16. Qual vai ser a próxima desculpa? Logo vão aparecer aqui falando q mago tá OP pq tá usando Set e arma. ¬¬

E Jhonn, sempre foi +16, isso ñ é serve de argumento pro choro dos cara aí. Se fosse +6 seria mesma ^-^ e mesmo choro. (y)

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 15:33 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
sempre foi +16, por esse mesmo motivo sempre teve os choros, e o sempre foi preciso dar UP lá, nerf cá.



quanto um mage se hela por 5 segundos? vamo ver, são 500, 535 que se helam por vez, e conseguem se helar umas duas vezes por sgundo. significa que se helam 1k por segundo.
quanto um archer pode bater neles? 1k por hit certo? cada hit deles demora cerca de 2 segundos pra bater a skill.
em 5 segundos um SPH consegue encher 5k de hp, e um archer bater 2k e 500.

logo ele consegue se helar mais do que leva danos. se fosse itens +6 isso não aconteceria, se maguinho vacilar ia morrer, se archer vacilar ia morrer.


eu tava tretando junto de um necro, e quando viam muitos em min, o cara ficava me helando e o hp enchia mais do que o que o pessoal tirava de min. é muito ^-^ isso.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 15:35 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Johnn escreveu:
sério que vocês tão chorando de SK, Duelist, SPH, dagger, archer e trickster?

por que na hora de votar pra pegar itens +6 e deixar melhor, vocês não votaram direito?
agora choooora, caiam na real.


Como se o +6 fosse resolver tudo.

Claro q eu prefiro o pvp + 6, mas tem coisa apelativa la do msm jeito q tem no + 16...

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 15:54 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Johnn escreveu:
sempre foi +16, por esse mesmo motivo sempre teve os choros, e o sempre foi preciso dar UP lá, nerf cá.



quanto um mage se hela por 5 segundos? vamo ver, são 500, 535 que se helam por vez, e conseguem se helar umas duas vezes por sgundo. significa que se helam 1k por segundo.
quanto um archer pode bater neles? 1k por hit certo? cada hit deles demora cerca de 2 segundos pra bater a skill.
em 5 segundos um SPH consegue encher 5k de hp, e um archer bater 2k e 500.

logo ele consegue se helar mais do que leva danos. se fosse itens +6 isso não aconteceria, se maguinho vacilar ia morrer, se archer vacilar ia morrer.


eu tava tretando junto de um necro, e quando viam muitos em min, o cara ficava me helando e o hp enchia mais do que o que o pessoal tirava de min. é muito ^-^ isso.


Pq qndo eu tava jogando de Archer nenhum Sph, sps, necro ou Scc parava pra se healar, sendo q ele pode matar? ¬¬
E Archer tá batendo muito mais que 1k por segundo. E o Archer tem uma skill muito importante, que além de tirar o target, dá stun. (dificilmente pega o stun, mas tira o target). Se tu fica tirando o target do mago, com ele se healando, prejudica o heal dele, e nas skills, meu archer tava batendo cerca de 2-4k na death shot, 1,5k - 3k na multiple shot, 1k - 2k na lethal shot (pelo q me lembro +ou-). Como não vai matar? Q mago é burro o suficiente pra ficar se healando qndo fica perdendo o target e healando 500 por vez (criticos de 1,5k), tomando uns dano da ^-^. É tudo questão de saber jogar e esse choro aí não me justifica nada. Nem que +16 é pior e +6 melhor ou que mago é OP por causa do heal. Agora, se tem 1 mago na PT healando outro no Battle Heal, é totalmente diferente a situação.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 15:59 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
sei não, tenho nenhuma dificuldade em matar mago, seja com SK, DB ou Duelist...podem correr, se helar, o destino é certo...só podem ^-^ o inevitável...kkkkkkkkkkk

só é dificil matar mago quando jogam em dupla ou grupo se helando como alguns bem conhecidos por aqui... &D

e quanto ao duelo mago x archer, hj em dia é covardia...cada hit hurricane meu é 1k, enquanto os archers sofrem para acertar 2k no critico deles... :/

dagger matando mago? é dificl viu! :|

eu acho que das classes todas apenas os archers mereceriam alguma atenção! o resto na maioria é somente choro. os archers tem motivos reais de reclamar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 16:05 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
choro é livre, tadinhos...

consequencia é consequência.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 21 Out 2012, 16:30 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Metalium escreveu:
sei não, tenho nenhuma dificuldade em matar mago, seja com SK, DB ou Duelist...podem correr, se helar, o destino é certo...só podem ^-^ o inevitável...kkkkkkkkkkk

só é dificil matar mago quando jogam em dupla ou grupo se helando como alguns bem conhecidos por aqui... &D

e quanto ao duelo mago x archer, hj em dia é covardia...cada hit hurricane meu é 1k, enquanto os archers sofrem para acertar 2k no critico deles... :/

dagger matando mago? é dificl viu! :|

eu acho que das classes todas apenas os archers mereceriam alguma atenção! o resto na maioria é somente choro. os archers tem motivos reais de reclamar.


Exatamente. Mago sozinho se healando = cova na certa rsrsrs
Agora... Mago jogando com 1, 2 ou 3 outros magos na PT, fica quase imortal. Isso se vc deixar 1 healar o outro. É muito fácil fazer com que 1 pare de healar o outro. Mas aqui a maioria só sabe pegar target e larga batendo e fica soltando skill achando que vai matar, morre e vem chorar no fórum que tá OP. Eu to errado? Ohh dó. :x

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 22 Out 2012, 08:21 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Set 2012, 10:46
Mensagens: 116
lHeavy escreveu:
Metalium escreveu:
sei não, tenho nenhuma dificuldade em matar mago, seja com SK, DB ou Duelist...podem correr, se helar, o destino é certo...só podem ^-^ o inevitável...kkkkkkkkkkk

só é dificil matar mago quando jogam em dupla ou grupo se helando como alguns bem conhecidos por aqui... &D

e quanto ao duelo mago x archer, hj em dia é covardia...cada hit hurricane meu é 1k, enquanto os archers sofrem para acertar 2k no critico deles... :/

dagger matando mago? é dificl viu! :|

eu acho que das classes todas apenas os archers mereceriam alguma atenção! o resto na maioria é somente choro. os archers tem motivos reais de reclamar.


Exatamente. Mago sozinho se healando = cova na certa rsrsrs
Agora... Mago jogando com 1, 2 ou 3 outros magos na PT, fica quase imortal. Isso se vc deixar 1 healar o outro. É muito fácil fazer com que 1 pare de healar o outro. Mas aqui a maioria só sabe pegar target e larga batendo e fica soltando skill achando que vai matar, morre e vem chorar no fórum que tá OP. Eu to errado? Ohh dó. :x

Mago sozinho se healando = cova na certa rsrsrs²

Mago que fica parado se healando tah assinando sua sentença de morte..
O que eu vejo acontecer muito é os magos correrem pra atrás das pedras pra dar
can no see the target.. (axo que é assim que se escreve)

Independente de qual mago seja SPS, SPH ou SCC.. Pra mim mago não eh problema..
Problema é como o cara citou se juntar um monte de mages..

Esses dias eu tava na ilha tretando sozinho contra o BH.. Impossivel de matar os caras..

Eles estavam em 5 ou 6 mages eu ativava tudo pra conseguir derrubar um no max :'/
Isso quando eles nao corriam pra se healar.. Eu batia no Furien ele corria 3 dias e 3 noites &D

_________________
Entre os mais fortes existem os que nasceram com um dom, e aqueles que trabalham duro… E eu sou um dos que trabalhou duro!


KingBradley - Duelist


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 22 Out 2012, 08:25 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
sabe que a cada momento que passa, esse delay nos heals nos magos faz mais sentido...?

obs: sou SPH
(y)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Onde estão os Archers?
MensagemEnviado: 22 Out 2012, 08:45 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Metalium escreveu:
sabe que a cada momento que passa, esse delay nos heals nos magos faz mais sentido...?

obs: sou SPH
(y)

UP! (y)
Um delay de no maximo 5 segundos e no minimo 2 segundos já iria ajudar muito em relação ao heal... não ia deixar inutil, mas também não deixaria "cabuloso" como está hoje...

TODAY, ALL MAGE IS LIKE A BS

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 12   [ 114 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License