Bem-vindo: 28 Mar 2024, 21:04


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 5   [ 49 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Olympiad
MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 18:37 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Nichols escreveu:
Como acha estranho não pegar em Mage?

Ja parou pra ler os status do Set Robe Elegia?

Magic Attack +10%, Magic +15% speed, speed of recovery MP +5%,
resistance to Stun +50%, protection from fire / water / wind / earth +5, allows to wear the mantle. WIT +2, INT +1, MEN -2.



Eu acho que citei: ROBE ELEGIA DA RESIST A STUN,e o LIGHT A PARALYZ,mas paralyze pega muito mais q o stun!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olympiad
MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 18:44 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Light não é proibido de tomar paralyse, porem o set elegia dá bonus contra ela
mago pode tomar stun sim, apesar que robe dá resist stun

Acho que existe nestes exemplos acima um pouco de exagero,mas se vc enfrentar um necro full boss com anchor +30, óbvio que vc está a perigo de tomar anchor mesmo!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olympiad
MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 19:14 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Metalium escreveu:
Light não é proibido de tomar paralyse, porem o set elegia dá bonus contra ela
mago pode tomar stun sim, apesar que robe dá resist stun

Acho que existe nestes exemplos acima um pouco de exagero,mas se vc enfrentar um necro full boss com anchor +30, óbvio que vc está a perigo de tomar anchor mesmo!

Tomei um +10 de um nego nas oly nem lembro o nick E eu com frintezza +Wisdom +15 + mental shield Oo!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olympiad
MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 22:22 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26
Mensagens: 161
Localização: Salvador - Ba
RemoteControl escreveu:
Metalium escreveu:
Light não é proibido de tomar paralyse, porem o set elegia dá bonus contra ela
mago pode tomar stun sim, apesar que robe dá resist stun

Acho que existe nestes exemplos acima um pouco de exagero,mas se vc enfrentar um necro full boss com anchor +30, óbvio que vc está a perigo de tomar anchor mesmo!

Tomei um +10 de um nego nas oly nem lembro o nick E eu com frintezza +Wisdom +15 + mental shield Oo!



Você poderia ter Wisdom +15, full boss..
e
Ele sem boss, com Silence +0.

Chance é chance, pode ser 0,1% ou 100% ou 99,9%.. sempre tem uma pequena chance de acertar, sendo silence +0 ou +30
Itens não te deixam invuneravel contra debuff, apenas aumenta a chance de não toma-los.

Acostumen-se com isso. É normal.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olympiad
MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 22:27 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Nem sempre Nicolas, hoje na ilha o HellDog (Stun +20 + Frintezza) foi Duel comigo (Sem Frintezza + Stun +15). No primeiro duel eu não tirei o CP dele por causa do Stun, foi um atrás do outro, e afirmo que não foi chance ou sorte, foi concreto mesmo, todos que ele tentava entrava. Se sem Frintezza já tá entrandoo bem imagina quem tem Frintezza...e alias, quem usa Frintezza NÃO toma mais Stun, pode tentar horas...

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olympiad
MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 23:34 
Newbie
Newbie

Registrado em: 23 Abr 2011, 21:40
Mensagens: 38
sem conta nos evas saints la dentro ne que sao 4 mana burn e era uma vez a mana dos mages....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olympiad
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 08:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Eu tomo stun no meu Soutaker(Uso full boss com frintezza) a cada 8 ou 10 eu tomo 1 (Detalhe Stun +26), pena que antes do cara tentar o terceiro, ele ja esteja morto!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olympiad
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 12:19 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
HIB escreveu:
sem conta nos evas saints la dentro ne que sao 4 mana burn e era uma vez a mana dos mages....


HIB reclamando de alguém? Bom ver isso pois TODAS pessoas que reclamam de qualquer coisa da classe dele ele SEMPRE diz que é mimimimi. SEMPRE.
E os magos que não tomam stun do archers e matam em segundos? Isso você faz questão de não falar né?

Eu desisti de Oly faz tempo. Nos meses que estou desocupado e menos stressado até tento mas normalmente nem tento pegar hero. É uma ^-^ pra archer arena pequena e trocentas maneiras de morrer. Oly deveria ser só lutas internas da classe e pronto, aí sim seria justo. Por que do jeito que está acaba sendo um mix de sorte para pegar caras que morrem fácil e tempo para ficar trocentas horas nas oly.
Todos mês é a mesma coisa, galera deixa de tretar pra ir pras oly. Final de mês é época de treta ZERO no server e assim que saem os heros novos tem umas horas de falatório no chat hero e já começa a secura por oly de novo. Temos até jogadores que SÓ jogam em oly né HIB? TODO dia ele tá falando e cantando mas vejo ele em treta no max 1x por mês. Chamando pra oly e reclamando do mana burn e do dano de algumas classes no chat hero ele está religiosamente todo dia.

Por mim tirava oly teria limite de partidas entre outras classes e limite de partidas entre sua classe. Assim ajudaria a galera que não tem tempo pra morar no l2 e ajudaria o servidor com mais tretas.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olympiad
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 12:51 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Go Go por pra ganha 5 de fama por pvp.. xD

Seria muito difícil alguém bugar tanto pvp sem ser descoberto e ter sua fama/pvp zerados, e incentivaria galera ir pvp.. 100 pvp = 500 fama.. 1000 pvp = 5000 fama..

Não é muito (você pegaria mais fama indo oly ou siege ou fortress), mas é um incentivo pra galera ir pvp pra tentar matar alguém, mesmo que esteja em desvantagem.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olympiad
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 13:49 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
E acho que este tópico deveria ser fechado, ja faz tempo que ele saiu do foco!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 5   [ 49 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 115 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License