Bem-vindo: 28 Mar 2024, 17:17


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 5   [ 43 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Olly Fechada!
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 01:04 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Messiah escreveu:
Nem rlxa! hoje percebi que é o melhor mesmo... feche o tópico e deixe como está... ! AGORA SIM VAMOS VER QUEM MERECE OS HEROS MESMO... o problema é não tem necro suficiente pra ir na fechada então sorte ai pra quem vai! porque pra mim o jeito é aberta mesmo... desculpe se provoquei pvp forum não foi intenção! é apenas ideais e sugestões nada mais '-'


Exatamente, players como o Peroba começaram a fazer isto uma forma de passar pontos, entretanto, hoje por exemplo, eu, Nuclear (Heart), Toshio (xGAMExOVERx) e Frango (AimBot), fizemos duelos interessantes nas oly. Os únicos interessados em hero somos eu e Nuclear, o que é uma pena...se mais Saggitarius fossem nas oly fechada, Frango e Tosh não precisariam ir lá fazer número.

Mandei inclusive uma mail pro Mentecapto (no momento único archer que considero perto do meu nível) convidando-o para cair nas oly fechada amanhã. E o convite se estende a todos os Saggitarius do server interessados em quebrar minha hegemonia. Se mais gente se registrar, quero ver quem vai ficar levando char low equips la pra dar ponto pra enemy atoa.

Juro que se eu acabar perdendo meu hero desta forma, vou ficar mais feliz do que continuar pegando com 9 partidas em horários que não tem tankers, como fiz nos últimos 5 meses. Ao menos o herói terá feito por merecer.

Messiah escreveu:
Ok! feche o tópico então... GG olly Fechada...

e Abrir olly significa rodar olly... e até porque tinha varios bs indo só pq bixoupe logou desistiram de cadastrar... então foi isso


Sem PvP fórum, mas o Taka se garante de bishop contra o Bixoupe, e ele continuou registrado, o maldito NPC que não chamava ele. Ele tava brabo no skype inclusive.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olly Fechada!
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 01:43 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Mai 2011, 00:32
Mensagens: 78
Amei a olly fechada de warlord hoje! aaaaaaaaaaahhh to invicto *------* !
é tão bom não ter que esperar os tankers sair das olly pra registrar e rezar pra que caia alguém possível de matar! a curti, curti! tópico precipitado.!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olly Fechada!
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 11:17 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mai 2011, 14:26
Mensagens: 85
RiddickMito escreveu:
Exatamente, players como o Peroba começaram a fazer isto uma forma de passar pontos, entretanto, hoje por exemplo, eu, Nuclear (Heart), Toshio (xGAMExOVERx) e Frango (AimBot), fizemos duelos interessantes nas oly. Os únicos interessados em hero somos eu e Nuclear, o que é uma pena...se mais Saggitarius fossem nas oly fechada, Frango e Tosh não precisariam ir lá fazer número.



Exatamente, se os players de determinadas classes fossem oly esses players que vão com char so pra passar pontos desistiriam.

Muito disputada a fechada de wind rider ontem, poderia ser assim de todas as classes.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olly Fechada!
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 12:16 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
RiddickMito escreveu:
Messiah escreveu:
Nem rlxa! hoje percebi que é o melhor mesmo... feche o tópico e deixe como está... ! AGORA SIM VAMOS VER QUEM MERECE OS HEROS MESMO... o problema é não tem necro suficiente pra ir na fechada então sorte ai pra quem vai! porque pra mim o jeito é aberta mesmo... desculpe se provoquei pvp forum não foi intenção! é apenas ideais e sugestões nada mais '-'


Exatamente, players como o Peroba começaram a fazer isto uma forma de passar pontos, entretanto, hoje por exemplo, eu, Nuclear (Heart), Toshio (xGAMExOVERx) e Frango (AimBot), fizemos duelos interessantes nas oly. Os únicos interessados em hero somos eu e Nuclear, o que é uma pena...se mais Saggitarius fossem nas oly fechada, Frango e Tosh não precisariam ir lá fazer número.

Mandei inclusive uma mail pro Mentecapto (no momento único archer que considero perto do meu nível) convidando-o para cair nas oly fechada amanhã. E o convite se estende a todos os Saggitarius do server interessados em quebrar minha hegemonia. Se mais gente se registrar, quero ver quem vai ficar levando char low equips la pra dar ponto pra enemy atoa.

Juro que se eu acabar perdendo meu hero desta forma, vou ficar mais feliz do que continuar pegando com 9 partidas em horários que não tem tankers, como fiz nos últimos 5 meses. Ao menos o herói terá feito por merecer.

Messiah escreveu:
Ok! feche o tópico então... GG olly Fechada...

e Abrir olly significa rodar olly... e até porque tinha varios bs indo só pq bixoupe logou desistiram de cadastrar... então foi isso


Sem PvP fórum, mas o Taka se garante de bishop contra o Bixoupe, e ele continuou registrado, o maldito NPC que não chamava ele. Ele tava brabo no skype inclusive.

C Ya!



lembra a epoca do khazard isso hein kkkk

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olly Fechada!
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 12:31 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
GOGO so oly fechada de hoje em diante e que vença o melhor *-*!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olly Fechada!
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 12:33 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
RemoteControl escreveu:
GOGO so oly fechada de hoje em diante e que vença o melhor *-*!



se fossem oly fechada de titan eu taria com + de 350 pts ctz =/

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olly Fechada!
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 12:45 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:00
Mensagens: 134
Eu n esto interessado kkkkkk vacila aew q eu pego teu hero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brinks mito sabe q ontem so fui para ter numero msm '-'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olly Fechada!
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 12:47 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
vamo tentar convencer o povo a ir oly fechada fi, eh mt divertido , e mostra realmente quem eh o melhor da classe lutando contra sua propria classe!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olly Fechada!
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 13:32 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Mai 2011, 00:32
Mensagens: 78
tem alguma classes que não vai rolar remote como a minha e a sua! :\ pelo fato de não haver muitos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olly Fechada!
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 15:12 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Messiah escreveu:
tem alguma classes que não vai rolar remote como a minha e a sua! :\ pelo fato de não haver muitos

glad q vai oly so tem eu,ivo e Owen,falta 2 xD
mas necro tem aos montes e Gh tbm =x


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 5   [ 43 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License