Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:47


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 4   [ 36 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: O DIA Q OS BW CAIRAM!! PERDERAM SEU CASTLER
MensagemEnviado: 01 Jan 2012, 12:58 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:00
Mensagens: 134
logico todos q tava no clan tu levo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e outros o taka kiko pq o clan n tinha ninguem logando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Taka e nesse tempo q o temow falo ja tinha muito "plays" das antigas (eu,wheler e outros) q tinha parado kkkkkkk dai foi o tempo q o pro domino, eu me lembro disso


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: O DIA Q OS BW CAIRAM!! PERDERAM SEU CASTLER
MensagemEnviado: 02 Jan 2012, 09:35 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
É verdade uru pego os players todos que restaram do BW, eu vou continuar aqui no bw, pode restar apenas eu contra todos do server,vai ser muito legal. (y)

Ta ae uma foto das antigas, eu no pro, :S

http://desmond.imageshack.us/Himg232/scaled.php?server=232&filename=l2ourorules163.jpg&res=medium

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: O DIA Q OS BW CAIRAM!! PERDERAM SEU CASTLER
MensagemEnviado: 02 Jan 2012, 09:44 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Desculpa o flood, mas ta ae uma foto do BW tbm com quase todo mundo eu acho.

http://desmond.imageshack.us/Himg215/scaled.php?server=215&filename=shot00077xd.png&res=medium

http://desmond.imageshack.us/Himg855/scaled.php?server=855&filename=shot00078b.png&res=medium

http://desmond.imageshack.us/Himg850/scaled.php?server=850&filename=shot00080n.png&res=medium

E uma foto das antigas do bw, com a bandeira do bomberman ainda. ;D
http://desmond.imageshack.us/Himg263/scaled.php?server=263&filename=shot00042t.png&res=medium

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: O DIA Q OS BW CAIRAM!! PERDERAM SEU CASTLER
MensagemEnviado: 02 Jan 2012, 10:55 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
TeMoW escreveu:
É verdade uru pego os players todos que restaram do BW, eu vou continuar aqui no bw, pode restar apenas eu contra todos do server,vai ser muito legal. (y)

Ta ae uma foto das antigas, eu no pro, :S

http://desmond.imageshack.us/Himg232/scaled.php?server=232&filename=l2ourorules163.jpg&res=medium


Oxi ,os 2 unicos que eu chamei pro clan foi o sookie e o skinnerxd que foram meus amigos.. e o sookie veio por outro motivo.. "Eu não peguei ninguem ,eles que quiseram saiir."

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: O DIA Q OS BW CAIRAM!! PERDERAM SEU CASTLER
MensagemEnviado: 05 Jan 2012, 11:17 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
na verdade na maioria das tretas que eu participava o PRO vencia o BW,e BW estava sempre recebendo ajuda do Forsaken que na época pegava muitos players on tbm, eu logava de noite e o pessoal falava que na parte da tarde era bem disputado, perdiam, ganhavam... mas na noite e madrugada PRO ownava qualquer clã ( Tuviiia, Metalium, Ivo, Kerry, The messiah...etc etc... ), nem mesmo Akatsuki e seus 1000 players seguravam a onda quando a gente tretava dava conta da gente...

Foi o melhor periodo do server e a epoca que mais pegava player on com certeza...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: O DIA Q OS BW CAIRAM!! PERDERAM SEU CASTLER
MensagemEnviado: 05 Jan 2012, 11:34 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Abr 2011, 12:24
Mensagens: 78
Melhor epoca do server foi no Gracia final,epilogue quando eu e Temow eramos do PRO essa epoca te falo o PRO era PRO,Saudades desse tempo dominamos essa epoca...derrotamos todos os clans dessa epoca enfim foi a melhor epoca dos PRO.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: O DIA Q OS BW CAIRAM!! PERDERAM SEU CASTLER
MensagemEnviado: 05 Jan 2012, 12:16 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Metalium escreveu:
na verdade na maioria das tretas que eu participava o PRO vencia o BW,e BW estava sempre recebendo ajuda do Forsaken que na época pegava muitos players on tbm, eu logava de noite e o pessoal falava que na parte da tarde era bem disputado, perdiam, ganhavam... mas na noite e madrugada PRO ownava qualquer clã ( Tuviiia, Metalium, Ivo, Kerry, The messiah...etc etc... ), nem mesmo Akatsuki e seus 1000 players seguravam a onda quando a gente tretava dava conta da gente...

Foi o melhor periodo do server e a epoca que mais pegava player on com certeza...


Na madrugada n tinha mto BW on ,eu lembro que uma party pra derrubar os bs do taka ,os meus bs ,o frango , o szayel ,dko , cross, e a galera toda era quase impossivel.... Nessa época foi a que teve mais clans aqui... E pro sempre se aliava a eles, eu lembro q teve 1 siege de giran que foi uns 6 clans com a mesma tag atacar la... Ximangos ,RB,PRO,WF,SC e mais um ae... e lembro que agente tava na ally com 2 partys on e mais 2 partys do imperium ajudando agente ,só que os imperium na hora que a ally do pro rushou ,usaram BSOE e trairam agente heuwheuwheuwheuuwheuwhew.

Era divertido atacar o castle dos Akatsuki ,tu derrubava umas 4 partys na frente do castle, umas 3 partys no portão principal ,quebrava os cristais, na hora que pensava que o castle ia cair, aparecia umas 8 partys com 16 bs contados no dedo no cristal EUHWUEHUWEHWUEHW.

Agora o server ta meio parado ,a galera top do BW deu quit ,wf sempre foi MUITO player fraco.. tanto que na siege que foi um 9x9 Schutgart teve novo dono uehuaehauh SpiceGirls!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: O DIA Q OS BW CAIRAM!! PERDERAM SEU CASTLER
MensagemEnviado: 06 Jan 2012, 14:47 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
TeMoW escreveu:


Eu lembro dessa siege ai das primeiras prints, akt rushou com uns 60 players e não mataram 1 PLAYER NOSSO! KKKKk Eu lembro disso direitinho! ehwuewuhew ,os improveds de over na epoca tinham o tempo retail ,ai eles entravam com necro pra da mass bane ,eu rebuffava com o over toda hora heuwehuwhe , o over tava sem set só ficava dando buff ;D.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: O DIA Q OS BW CAIRAM!! PERDERAM SEU CASTLER
MensagemEnviado: 06 Jan 2012, 23:56 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Set 2011, 16:57
Mensagens: 33
Minha primeira siege no Bw, eu todo feliz que tinha entrado no clan pra 1 dia depois perder o castle, saiu bastante gente do Bw naquela época, eu fiquei e to ai até hoje no bedabrio, tentado voltar a jogar :P


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: O DIA Q OS BW CAIRAM!! PERDERAM SEU CASTLER
MensagemEnviado: 07 Jan 2012, 21:49 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Essa siege que o urukhai se refere, foi a TW/Siege que eu mais me arrependo de ter participado.

Ximangos, RescuingTheBest, SaintClaus, os 3 clans defendendo as bandeiras de TW em Dion, defendendo no domingo o castle de Dion, e atacando no mesmo domingo Giran, pra no final sermos traidos por WF e sua corja de players desleais.

mesmo assim, lembro q o clan Imperium do Tiririca ownou na siege de Giran, defendeu lindamente junto com os BW.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 4   [ 36 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License