Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:49


Fórum trancadoResponder Página 1 de 7   [ 67 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Deve-se implantar um L2Ouro Buffer dentro do Olympiad Stadium?
Sim. 19%  19%  [ 9 ]
Não (escreva o porque de não concordar). 81%  81%  [ 39 ]
Total de votos : 48
Autor Mensagem
 Título: NPC Buffer dentro do Olympiad Stadium
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 15:27 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Pela primeira vez nós da staff daremos uma idéia/sugestão, e solicitaremos a real aprovação de vocês para implanta-la.

Bem, assistindo as olympiads nestes 6 meses de servidor, temos acompanhado que o olympiad stadium nada mais é do que um campo de matança onde tankers e healers (duas classes suportes, por ironia) são os carrascos.

Pensando nisso, é que eu conversei com o WebMaster sobre uma possível implantação de um NPC buffer dentro das olympiads, gerando um PvP lá dentro praticamente como é do lado de fora.

Como seria a primeira alteração realmente bruta em relação ao retail que fariamos, resolvemos perguntar pela aprovação de vocês. Logo, está enquete é aberta com esta finalidade.

A votação se encerra às 21:00 do dia 01/07/2011 e, caso aprovada, a alteração seria aplicada no próximo dia 02/07/2011 (inicio do próximo período de olympiads).

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: NPC Buffer dentro do Olympiad Stadium
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 15:32 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:37
Mensagens: 47
SE TA BRINCANDO NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NOSSA, VO NEM COMENTA, O UNICO LUGAR QUE VOCES CONSEGUEM EQUILIBRIO FOI NAS OLY, E OLHA LA..
AGORA NPC LA... LUTA DE 2 HRS, LIBERE POTION LA TAMBEM


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: NPC Buffer dentro do Olympiad Stadium
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 15:33 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:37
Mensagens: 47
PARA DE FAZER ^-^, ^-^ OLHA SOH.. UNICO SERVIDOR QUE VI QUEM TEM NO FORUM A AREA "PRA CHORO DE CLASSE E SKILLS" ^-^..
VOCES ESCUTAM TUDO.. PAREM DE MEXER, NGM MAIS INVESTE EM CLASSE PQ AMANHA OU DEPOIS TEM UM NERFE... VAMO ACORDA ^-^.. LIBERE SKILL DE CLAN TAMBEM NAS OLY
BISHOP VAI MATA COMO?
LUTAS VAO TUDO POR TEMPO --'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: NPC Buffer dentro do Olympiad Stadium
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 15:34 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Mai 2011, 00:32
Mensagens: 78
Carrasco vai passar a ser SPH e Shillen neh?... --' Nada ver concordo não... e Bs como Bs vai matar? LOL


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: NPC Buffer dentro do Olympiad Stadium
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 15:35 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Tuviiia escreveu:
SE TA BRINCANDO NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NOSSA, VO NEM COMENTA, O UNICO LUGAR QUE VOCES CONSEGUEM EQUILIBRIO FOI NAS OLY, E OLHA LA..
AGORA NPC LA... LUTA DE 2 HRS, LIBERE POTION LA TAMBEM


Me desculpe mas, um lugar onde Healers e Tankers matam tudo, não é o meu conceito de equilíbrio.

Me surpreende um player dizer que as Olympiads são mais equilibradas do que fora delas.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: NPC Buffer dentro do Olympiad Stadium
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 15:36 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
acho que nao é necessario :S , ollimpiad é onde ganha quem realmente tem tecnica , claro que pra archer olly é quase terrivel fazer pontos , mais eu acho desnecessario.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: NPC Buffer dentro do Olympiad Stadium
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 15:37 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:37
Mensagens: 47
Velho.. os daggers do meu clan matam tanker e bishops com frequencia.. sao os 3 heros do meu clan..
Os magos bons matam tanker e healers tambem...
Coloca npc de buff com buffs +15 ++
dagger nao vai mata ngm de vez HUAhuAHUa


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: NPC Buffer dentro do Olympiad Stadium
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 15:41 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:37
Mensagens: 47
O que me admira mesmo não é um player fala isso..

O que me admira é um atitude dessa de um ADM ... Voces tao mexendo em tudo..
Nao da pra investir em classe nenhuma e começa matar que é mimi no forum ano todo..
entao coloca um limite nas skills .. maximo +15 e sem pvp em arma e set..
To com tanto book, e to esperando semana após semana pra ve qual o nerf,
EU TO COM MEDO DE GASTAR BOOK POR ESSES EDITS QUE ACONTECEM A CADA CHORO.
Olha aquela area do MIMI SKILLS E CLASSES.. 3 MEMBROS NA STAFF E PEDEM TESTES DOS PLAYERS..
VAMO FAZE O SERVIÇO DE VOCES E PARA DE OUVIR TODO MUNDO, DEIXA O POVO JOGA SEM MEDO DE FICAR FORTE... PORQUE O QUE TEM HOJE É MEDO DE FICAR FORTE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: NPC Buffer dentro do Olympiad Stadium
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 15:50 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Tuviiia escreveu:
O que me admira mesmo não é um player fala isso..

O que me admira é um atitude dessa de um ADM ... Voces tao mexendo em tudo..
Nao da pra investir em classe nenhuma e começa matar que é mimi no forum ano todo..
entao coloca um limite nas skills .. maximo +15 e sem pvp em arma e set..
To com tanto book, e to esperando semana após semana pra ve qual o nerf,
EU TO COM MEDO DE GASTAR BOOK POR ESSES EDITS QUE ACONTECEM A CADA CHORO.
Olha aquela area do MIMI SKILLS E CLASSES.. 3 MEMBROS NA STAFF E PEDEM TESTES DOS PLAYERS..
VAMO FAZE O SERVIÇO DE VOCES E PARA DE OUVIR TODO MUNDO, DEIXA O POVO JOGA SEM MEDO DE FICAR FORTE... PORQUE O QUE TEM HOJE É MEDO DE FICAR FORTE


Primeiro de tudo, dobre sua língua, e não se esqueça com quem está falando. Faço o possível pra tratar todos vocês com o máximo de respeito, e exijo o mesmo de vocês. Tudo que eu fiz foi uma sugestão, e se tivéssemos certeza de que era boa, não tínhamos colocado pra votação: tínhamos implantado de uma vez.

Não vou nem responder sobre os nerfs, porque é óbvio que você nem faz idéia do que está falando, faz quase 1 mês que eu não faço alteração em classe nenhuma. As últimas foram nas skills do tipo cancel, que se faziam necessárias, e nos Soul Hounds, que todos concordavam estar fracos.

O tópico ficará aberto até 01/07, o que for votado será feito, não existe a necessidade de ofender o nosso trabalho ironicamente, e nem tão pouco falar bobagens.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: NPC Buffer dentro do Olympiad Stadium
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 15:53 

Registrado em: 03 Mai 2011, 23:02
Mensagens: 2
Jogo a pouco tempo no server, e nao sou ativo no forum, mas como solicitado, vou dar minha opnião:

Não por MAIS buffs.
Já há alguns buffs, poucos, sim, mas estão lá.

Existe sim um desequilíbrio em relação às características das classes, mas isso ocorre a tempos (não jogava L2 fazem 2 anos, e antes de ter dado esse tempo isso já acontecia) sendo que não têm muitas opções que possam resolver isso.
Há também questões de desequilíbrio fora das olys, mas há a questão que todos da classe tem a mesma dificuldade no geral.

Explicando: Um mage tem dificuldade de matar um Domi, BS ou Knight, mas todos os mages da mesma classe tem essa mesma dificuldade, então a média de pontos da classe nao vai variar muito, então está justo para a classe.
Caso ocorra de um mage ter, digamos, 400 pontos no fim do mês, enquanto todos os outros da mesma classe, com um número aproximado de lutas, terem 200 pontos ou menos, aí sim estaria ocorrendo alguma injustiça, mas não acredito que isso ocorra (pode ser checado, não estou dizendo que ocorra).

Mas como sugestão, poderia serem testadas as olys com buffs, seja por uma semana, seja por um mês, reiniciando no final do período proposto, acho que não haveria problemas em aplicar uma faze de testes.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 7   [ 67 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License