Bem-vindo: 28 Mar 2024, 12:51


Fórum trancadoResponder Página 2 de 7   [ 67 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Deve-se implantar um L2Ouro Buffer dentro do Olympiad Stadium?
Sim. 19%  19%  [ 9 ]
Não (escreva o porque de não concordar). 81%  81%  [ 39 ]
Total de votos : 48
Autor Mensagem
 Título: Re: NPC Buffer dentro do Olympiad Stadium
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 15:53 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2011, 17:03
Mensagens: 143
Era dificil Morrer pra tanker e principalmente para healer quando tava com maximun clarit!!!ainda nao fui olly com healer depois de tetirarem o maximum clarit mas acho que boa parte das choradeiras seria por causa disso....
Perguntei a vc: pq tirou o maximin do NPC?
VC: a nem tinha visto que tava no NPC...
Pow se o server des de que começou tinha lah pq tirar agora?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: NPC Buffer dentro do Olympiad Stadium
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 15:56 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
DEVIL escreveu:
acho que nao é necessario :S , ollimpiad é onde ganha quem realmente tem tecnica , claro que pra archer olly é quase terrivel fazer pontos , mais eu acho desnecessario.

[2]

Resposta melhor que tem.

Tem certas coisas que realmente precisam de revisão, como o Disarm e o Bluff, que eu coloquei full joias Dynasti com Resist Stun, e continuei tomando os Bluffs 100%, Disarm eu tomo de Fight e de Mago, e olha que to usando + STR no dagger.

O que vocês não podem é ouvir tudo o que os players dizem, com o Andreo falou... qualquer classe que se destaca por saber jogar, o player corre no forum pra reclamar. Não estou mais reclamando de dano, mas sim de skills com alto rate, pois habilidade não aumenta chance de debuffs.

Ta na hora de parar de ouvir tanto mimimi dos players.

Na minha opinião, a unica coisa que eu vejo real equilibrio (tirando Healers), são as Oly, se adicionar o NPC buffer na oly, sabe o que vai acontecer? Daggers dando hits de 1k em Mago, um Mago com 13k de HP +.

Sabe porq os magos estão recebendo tão pouco dano, porq tem 3 skills de resist critical disponiveis no NPC, se o buff ta disponivel, como os daggers vão matar magos? O que acontece do lado de fora da Oly, vai acontecer la dentro tambem.

"Aah, fighter não da dano algum em Mago no critical" Claro que não! Eles tem 3 buffs de resist critical pra pegar quando quiser! Imagina quando era 30 buffs.. haha!

Ta na hora de parar de ouvir players, e acordar pra ver o que realmente está errado.


Sim, eu sei que envolvi equilibrio e skills no tópico da oly. Mas um assunto puxava o outro.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: NPC Buffer dentro do Olympiad Stadium
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 15:57 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Não entendi o Tuviia, só joga com classe que já vem de fábrica melhor que os outros pra depois investir e ficar imortal.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: NPC Buffer dentro do Olympiad Stadium
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 15:58 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
por favor gente sem polemica , vamos apenas tratas do assunto em questão ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: NPC Buffer dentro do Olympiad Stadium
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 16:00 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Niichols escreveu:
DEVIL escreveu:
acho que nao é necessario :S , ollimpiad é onde ganha quem realmente tem tecnica , claro que pra archer olly é quase terrivel fazer pontos , mais eu acho desnecessario.

[2]

Resposta melhor que tem.

Tem certas coisas que realmente precisam de revisão, como o Disarm e o Bluff, que eu coloquei full joias Dynasti com Resist Stun, e continuei tomando os Bluffs 100%, Disarm eu tomo de Fight e de Mago, e olha que to usando + STR no dagger.

O que vocês não podem é ouvir tudo o que os players dizem, com o Andreo falou... qualquer classe que se destaca por saber jogar, o player corre no forum pra reclamar. Não estou mais reclamando de dano, mas sim de skills com alto rate, pois habilidade não aumenta chance de debuffs.

Ta na hora de parar de ouvir tanto mimimi dos players.

Na minha opinião, a unica coisa que eu vejo real equilibrio (tirando Healers), são as Oly, se adicionar o NPC buffer na oly, sabe o que vai acontecer? Daggers dando hits de 1k em Mago, um Mago com 13k de HP +.

Sabe porq os magos estão recebendo tão pouco dano, porq tem 3 skills de resist critical disponiveis no NPC, se o buff ta disponivel, como os daggers vão matar magos? O que acontece do lado de fora da Oly, vai acontecer la dentro tambem.

"Aah, fighter não da dano algum em Mago no critical" Claro que não! Eles tem 3 buffs de resist critical pra pegar quando quiser! Imagina quando era 30 buffs.. haha!

Ta na hora de parar de ouvir players, e acordar pra ver o que realmente está errado.


Sim, eu sei que envolvi equilibrio e skills no tópico da oly. Mas um assunto puxava o outro.


Eu explico como o dagger vai matar: Com o bluff 100%


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: NPC Buffer dentro do Olympiad Stadium
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 16:00 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:37
Mensagens: 47
Mente escreveu:
Não entendi o Tuviia, só joga com classe que já vem de fábrica melhor que os outros pra depois investir e ficar imortal.


prazer, Tuviiia / LuthorLexD para antigos...

Sempre fui necro... até quando no ouro estavamos tomando 10k de dagger.. e nunca mudei minha classe.
MUITO OBRIGADO , beijos me liga, até breve, adios, arevua, bye bye


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: NPC Buffer dentro do Olympiad Stadium
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 16:04 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Tuviiia escreveu:
Mente escreveu:
Não entendi o Tuviia, só joga com classe que já vem de fábrica melhor que os outros pra depois investir e ficar imortal.


prazer, Tuviiia / LuthorLexD para antigos...

Sempre fui necro... até quando no ouro estavamos tomando 10k de dagger.. e nunca mudei minha classe.
MUITO OBRIGADO , beijos me liga, até breve, adios, arevua, bye bye


Se sempre foi necro e sempre vai ser mesmo com a classe sendo nerfada então ta só de sacanagem com GM dizendo que ta guardando book, comédia.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: NPC Buffer dentro do Olympiad Stadium
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 16:07 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:37
Mensagens: 47
E VEM FALA QUE EU SÓ QUERO MINHA CHAR FULL..
Entao eu faço uma proposta: ACHEM UM TOPICO OU ALGO QUE EU TO CHORANDO SOBRE QUALQUER CLASSE.
Shillien Templar, over pa ^-^, nunca chorei.
Dagger tava dando 10k, nunca chorei..
Nao mato duelist, NUNCA CHOREI
Nao mato trickster, NUNCA CHOREI
Nao mato doombringer, NUNCA CHOREI
Nao mato tyrant, NUNCA CHOREI
Nao mato titan, NUNCA CHOREI
Nao mato tanker, NUNCA CHOREI
Nao mato soulhound, NUNCA CHOREI
Nao mato sph que sabe jogar, NUNCA CHOREI
Meu cancel pegando muito FIZ TOPICO PRA NERFAR MINHA CLASSE.
mato dagger e alguns archers noobs, e querem que dagger matem mago x1 cara a cara, é lindo de ver.

mas vamo chora. MEU CURSE OF GLOOM nunca pega, e é vital para necro, exijo revisao.
Ninguem pode se destacar em uma classe e o forum vira o mimi do ^-^..
Me lembro da SraSmith.. Todo mundo falando trickster bugado bla bla, mas nenhum trickster fez ou faaz o que ela fazia... entao era merito dele..

Vamo ficar full, vamo investir, vamo aprender tudo sobre sua respectiva classe e esquece essa de "nao guento com alguem vo chora no forum"

Desabafei


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: NPC Buffer dentro do Olympiad Stadium
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 16:09 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:37
Mensagens: 47
Se sempre foi necro e sempre vai ser mesmo com a classe sendo nerfada então ta só de sacanagem com GM dizendo que ta guardando book, comédia.[/quote]

Primeiro, segunda vez que falou algo nada dizendo, MEU NECRO É FULL.
Mas tenho over e bishop para beneficio do clan tambem.. e to guardando.. e dou books aos membros.
Só que agora nao mais, pra nao gastar em vao.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: NPC Buffer dentro do Olympiad Stadium
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 16:16 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Po, eu queria ;D Aí o hero de Saggitarius ficava pra mim pra sempre Awww yeaaah!

Pessoal ignorante pra ^-^ nesse fórum hein ;x
@Tuvia: Tu é chatão ;x E concordo com o GM quando ele diz que tu só fala água. ;( Tu já foi diferente.

@Owen: No dia que teu Duelixo matar qualquer tanker que saiba jogar direito nas Oly, com Maximum Clarity ou sem eu mudo meu conceito sobre você.

PS: To de volta ativo no fórum gente \o/.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 7   [ 67 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License