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 Título: Re: [L2WIKI] Novas Skills do High Five
MensagemEnviado: 30 Nov 2011, 15:44 
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vcs tão falando isso dos archers...quando Virem Gladiadores e Titans vindo para cima de vcs com Rush's vão pedir pra sair...kkkkkkkkkkkkkk :lol:


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 Título: Re: [L2WIKI] Novas Skills do High Five
MensagemEnviado: 30 Nov 2011, 16:12 
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Moço ,duelist e titan não vao ser isso tudo que tão falando ,agora archer e trick *MEDO*!

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 Título: Re: [L2WIKI] Novas Skills do High Five
MensagemEnviado: 30 Nov 2011, 16:39 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
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trickster perdeu os 30% de decrease def do target no RT, agora é 10%...fora que o SB agora abaixou ainda a resistência á arrows...ganhou um tiro legal que pega em área...mas esta mais fraca em relação ao freya
archer vai ganhar uma basuca, mas os wizards tbm ganham, para perto e de longe...e em area ainda...mas acho que magos estão em desvantagem do H5...

como todo player curioso andei testando high five em outros lugares,e posso afirmar que gladis e Titans vão fazer a festa, o focus do duelist canso de ver carregando durante os combates sem precisar usar focus ou rage, Titan perdeu o Frenzy apelão, mas agor pode acionar ele muito antes e com bastante HP, e acreditem o Rush de Gladi e Titan stuna muito...principalmente em olly

Doombringer ficou mega apelão, quando vcs reclamaram do disarm e tals, agora tá disarmando melhor ainda;;;heheehe
e ganhou skills de recuperar hp ( +uma ) e o furious soul agora retira apenas 5% de def...

Dagger tá muito forte tbm, aquela skill que tira 80% de speed target eu vi eles ferrando archers e tricksters...

mas a minha nova classe no H5 vai ser meu anão com set heavy com sua adaga assassina! :lol:

com certeza o l2ouro vai ter uma versão boa, tem muto H5 vagabundo por ae, confio na staff , mas vão ter muito trabalho!


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 Título: Re: [L2WIKI] Novas Skills do High Five
MensagemEnviado: 30 Nov 2011, 17:15 
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Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
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RiddickMito escreveu:
A7X escreveu:
na hora q vi o Dimension Spiral meus olhos ate brio, mas nao funciona em PE VE PE :( :(


É claro que funciona, tamalookz/ o power só é reduzido.

Citação:
Dimension Spiral

Supplements user's M.Atk. with 57 Power at lvl 1 up to 98 at lvl 24 (character level 85) to deliver a strong magical attack on the enemy. On monsters [i.e. not in PvP] the Power increases by an additional 5 points at skill lvl 13 up to 109 at lvl 24


Tradução escreveu:
Dimension Spiral

Suplementa o M. atk do usuário com 57 de força no nível 1, e com 98 de força no nível 24 (personagem nível 85) pra enviar um poderoso ataque mágico no inimigo. Em monstros [in environment-não em pvp] a força aumenta em um adicional de 5 pontos com a skill nível 13, e com 109 de força no nível 24.


Ou seja, em PvP, no nível 85 ela vai ter 98 de Power, quase a força de um Death Spike +0.


Já em PvE, no nível 85 ela vai ter 98+109 de Power, ou seja, em monstros é uma cacetada de uma mágia com 207 de Power.

____
Caraca, sinceramente achei que o Multiple Shot e o Death Sting teriam delay BEM maior. 12 segundos com Renewal/Champion/Blessing of Saggitarius se torna uns 4~5 segundos...Ou seja, Archer vai nukar \o/ AHSIHDUIHSUIHDUIHSUIHDUIHS

Lembrando que ainda tem o Seven Arrows com delay e hit-time corrigido PELA PRÓPRIA NC SOFT.

*_______*
lilicobass escreveu:
n entendi o dual bow


a cara vai sentar no chão segurar os bow com o pé e por a flecha com a maão?
poderia ser o inverso tb né!
=S


Vou fingir que não li isso ;x

C Ya!

eu ja tinha lida a tradução, eu disse q nao funcionaria em pe ve pe pelo dano reduzido
como vc disse "seria a força de um death spike +0" num vai adiantar quase nd :s

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Foi bonito foi, foi intenso foi...


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 Título: Re: [L2WIKI] Novas Skills do High Five
MensagemEnviado: 30 Nov 2011, 17:43 
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Não? Imagina um arcana que vai ficar mais forte no oficial com isso --'.

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 Título: Re: [L2WIKI] Novas Skills do High Five
MensagemEnviado: 01 Dez 2011, 09:03 
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A7X escreveu:
eu ja tinha lida a tradução, eu disse q nao funcionaria em pe ve pe pelo dano reduzido
como vc disse "seria a força de um death spike +0" num vai adiantar quase nd :s


Quase nada? Cara, uma classe que já tem um summon que bate pra ^-^ (Que alias, ganhou uma regulagem própria pra server PvP, pegando 50% do status do summoner), mas que tinha que ficar se limitando a healar o summon e bater na espada ou com skills de augment enquanto o heal estava no delay, agora tem um Death Spike (No caso do Spectral Master, já é quase um nuker com duas skills pra revezar [Double DS rs]). A classe vai ficar tora, ACHO que meu Sieghart vai fazer muito a festa depois da atualização.

C Ya!

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Just RespecT, or feel the ImpacT!


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 Título: Re: [L2WIKI] Novas Skills do High Five
MensagemEnviado: 01 Dez 2011, 09:09 
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RiddickMito escreveu:
A7X escreveu:
eu ja tinha lida a tradução, eu disse q nao funcionaria em pe ve pe pelo dano reduzido
como vc disse "seria a força de um death spike +0" num vai adiantar quase nd :s


Quase nada? Cara, uma classe que já tem um summon que bate pra ^-^ (Que alias, ganhou uma regulagem própria pra server PvP, pegando 50% do status do summoner), mas que tinha que ficar se limitando a healar o summon e bater na espada ou com skills de augment enquanto o heal estava no delay, agora tem um Death Spike (No caso do Spectral Master, já é quase um nuker com duas skills pra revezar [Double DS rs]). A classe vai ficar tora, ACHO que meu Sieghart vai fazer muito a festa depois da atualização.

C Ya!

Go Go colocar dye de +5 str e +4 dex em você mesmo e usar big sword pro pet bater muito! raiiara

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 Título: Re: [L2WIKI] Novas Skills do High Five
MensagemEnviado: 01 Dez 2011, 22:19 
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Registrado em: 03 Jun 2011, 20:56
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Ja joguei em server H5 agora Cardinal, Domina, e outros healers irão ganhar o Chain Heal que e muiito bom pq não hela apenas a pt...
Healer ja não morria agora não morre msm :D


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 Título: Re: [L2WIKI] Novas Skills do High Five
MensagemEnviado: 01 Dez 2011, 23:20 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
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Kronus escreveu:
Ja joguei em server H5 agora Cardinal, Domina, e outros healers irão ganhar o Chain Heal que e muiito bom pq não hela apenas a pt...
Healer ja não morria agora não morre msm :D

Imagina Zeffi e Reiki de chain heal.. /fockyeah

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 Título: Re: [L2WIKI] Novas Skills do High Five
MensagemEnviado: 06 Mar 2012, 01:14 

Registrado em: 05 Mar 2012, 13:08
Mensagens: 2
urukhai escreveu:
Traduz pra mim taka!


Novas competências:

Proteja greve
lvl 40
Avenger, Paladin Dark, Temple Knight, Shillien Cavaleiro
Ataca o inimigo com um escudo de energia com 833 adicionado ao P. Atk. no Nível 1 até 4.640 alimentação no lvl 25. A blindagem deve ser equipado. MP Custo: 83. Reutilizar tempo: 6 segundos.

Um aspecto interessante dessa habilidade é que a partir de lvl 76 em diante personagem seu poder não é aumentado por overenchanting mas aprendendo níveis adicionais de a habilidade de um treinador de habilidade, é claro, com taxa de sucesso de 100%, mas a um custo considerável SP. Lvl 16 da habilidade em caráter lvl 76 exige que 6.250.000 SP, lvl 25 da skill a personagem lvl 85 exige 23.000.000 SP:

Desafio para o Destino
lvl 83
Phoenix Knight, Hell Knight, Templar Eva, Shillien Templar
Esta habilidade funciona em inimigos na frente do tanque. Ele desafia o monstro alvo e aqueles em torno dele, despertando a sua atenção. Juntamente com um efeito forte ódio, esta habilidade concede o efeito do Desafio da Fé, o que aumenta para 15 P.Def própria um segundo de. por 360 e um de M.def própria. por 270 pontos. Reutilizar tempo: 45 segundos. Alcance: 400.

Como Greve Shield, esta habilidade não é aprendida através de um pergaminho esquecido, mas a partir de um treinador de habilidade, exigindo 100000000 SP. Não há opções de encantamento para esta habilidade

Sonic Mastery
lvl 40
Gladiador
Esta habilidade passiva aumenta o nível de carga da Energia Sonic the Gladiator com uma probabilidade de 15% sobre uma batida regular e 30% em um acerto crítico por um estágio na habilidade lvl 1 até 8 estágios a habilidade lvl 8. A Espada arma, Blunt ou Espada dupla deve ser equipado.

No nível mais alto, 8, que você obtém em nível de personagem 79, aprendendo esta habilidade custa 60.000.000 SP

Força Mastery
lvl 24
Monge
Esta habilidade passiva aumenta o nível de carga da resp do monge. Força Focada tirano com uma probabilidade de 15% sobre uma batida regular e 30% em um acerto crítico por um estágio na habilidade lvl 1 até 8 estágios a habilidade lvl 8. A arma de combate corpo-a-deve estar equipada.

Como Sonic Mastery, esta habilidade custa 60.000.000 SP no nível máximo, 8, que você aprende no lvl 79 caracteres

Golpe de tiro
lvl 80
Aventureiro, Wind Rider, Ghost Hunter
Jogando um punhal de uma distância ao alvo com Power 3488 adicionado ao P. Atk. enquanto, ao mesmo tempo, reduzindo a velocidade do alvo Movimento durante 10 segundos em 80%. Uma arma Dagger deve ser equipado. MP Custo: 82. Reutilizar tempo: 45 segundos. Alcance: 300.

Esta habilidade é aprendida a partir de um treinador habilidade para 90.000.000 SP e não tem opções de encantamento


Golpe duplo
lvl 83
Aventureiro, Wind Rider, Ghost Hunter
As tentativas de desferir um golpe forte contra um ponto vulnerável do adversário com o Poder 11.234 adicionado ao P. Atk. Um punhal duplo devem ser equipados. Greve letal possível (com uma probabilidade muito baixa). Overhit possível. Critical Hit possível. MP Custo: 82. Tempo de conjuração: 1,8 segundos. Reutilizar tempo: 8 segundos.

Esta habilidade requer um Forgotten Scroll - Blow Dual; que até agora não temos nenhuma informação onde obter esse livro. Na página habilidade dedicado, o nível de aprendizagem é dada como 81

Tiro Múltiplo
lvl 82
Sagitário, o Sentinel Moonlight, Sentinela Espírito Malandro,
Ataques com um tempo relativamente curto elenco um grande número de inimigos em frente com o Poder 16.667 adicionado ao P. Atk. Um arco ou besta deve ser equipado. Overhit possível. Critical Hit possível. MP Custo: 81. Tempo de Execução: 3 segundos. Reutilizar tempo: 12 segundos. Alcance: 900.

Esta habilidade é aprendida a partir de um treinador habilidade para 90.000.000 SP e não tem opções de encantamento

Morte Stinger
lvl 83
Sagitário, o Sentinel Moonlight, Sentinela Espírito Malandro,
Lança uma flecha destinada a matar com o Poder 24.306 adicionado ao P. Atk. Um arco ou besta deve ser equipado. Overhit possível. Critical Hit possível. MP Custo: 165. Fundição tempo: 3,5 segundos. Reutilizar tempo: 12 segundos. Alcance: 900.

Esta habilidade é aprendida a partir de um treinador habilidade para 100000000 SP e não tem opções de encantamento

Chain Heal
lvl 83
Cardeal, Saint de Eva, Shillien Saint, Dominator
Restaura para o destino e as 10 pessoas aliadas perto do alvo que sofreram o maior dano 30% de seu HP máximo. A quantidade [não percentagem] da HP restaurado é determinada pela pessoa ferida com a maior parte dos danos e terão menos quanto maior for o dano recebido é. Consome 4 Minérios Espírito. MP Custo: 194. Tempo de Execução: 3 segundos. Reutilizar tempo: 4 segundos. Alcance: 900.

Esta habilidade não tem opções de encantamento

Veneno Cura Massa
lvl 76
São de Eva, Shillien São
Cura todos os membros do partido de veneno de alto grau, bem como veneno piora, um debuff que é usado por monstros na atualizado Dragon Valley. MP Custo: 83. Reutilizar tempo: 12 segundos.

Esta habilidade só pode ser aprendida por Eva Santos e Santos Shillien, não está disponível para cardeais através do link habilidade. É aprendi com um treinador habilidade para 11.000.000 SP e não pode ser overenchanted

Missa Purifique
lvl 76
Shillien São
Remove Paralisia e petrificação de todos os membros do partido, curas de todos os membros do partido de veneno de alta qualidade e Sangre, bem como o agravamento do veneno e sangrar, um elenco debuff por dois dos chefes convocados através dos Vórtices dragão em Dragon Valley. MP Custo: 83. Reutilizar tempo: 12 segundos.

Esta habilidade só pode ser aprendida por Santos Shillien, não está disponível para a habilidade de ligação de classes Healer outros. É aprendi com um treinador habilidade para 13.000.000 SP e não pode ser overenchanted

Missa Vitalize
lvl 76
São de Eva
Restaura HP todos os membros do partido com 796 de energia e cura-los a partir do veneno de alta qualidade e Sangre, bem como o agravamento do veneno e Sangria. MP Custo: 193. Tempo de Execução: 5 segundos. Reutilizar tempo: 12 segundos.

Esta habilidade só pode ser aprendida por Santos Eva, não está disponível para a habilidade de ligação de classes Healer outros. É aprendi com um treinador habilidade para 11.000.000 SP e não pode ser overenchanted

Resista Terra
lvl 60
Profeta
Nível 1: Aumenta a resistência a ataques terrestres em 10 por 20 minutos.
lvl 2: Aumenta a resistência a ataques de Terra em 15 para 20 minutos.
Nível 3: Aumenta a resistência a ataques terrestres em 20 por 20 minutos.
30 Horário: Aumenta a resistência a ataques terrestres em 50 por 40 minutos.
30 Custo: Aumenta a resistência a ataques de Terra em 50 para 20 minutos.
30 Alimentação: Aumenta a resistência aos ataques da Terra em 150 por 20 minutos.
MP custo: 39. Reutilizar tempo: 2 segundos.

Nível 2 e 3 desta habilidade são ambos aprenderam a personagem lvl 68 para 370.000 resp. 640000 SP

Chant of Elemental
lvl 76
Doomcryer
Aumenta para uma duração de 20 minutos as propriedades defensivas Elemental de todos os membros do partido por 20 pontos, tem o mesmo efeito que o Resista série habilidade de um profeta. MP Custo: 2. Reutilizar tempo: 4 segundos.

Esta habilidade é aprendida a partir de um treinador habilidade para 14670000 SP. Ele não tem opções de encantamento

Whisper of Batalha
lvl 60
Swordsinger
Esta auto-buff aumenta para uma duração de 2 minutos P. Atk próprio Swordsinger pessoas. em 15%, Poder de acertos críticos em 10% e velocidade de ataque em 10%. Aumenta o consumo de MP ao cantar enquanto música / dança efeito dura. MP Custo: 30. Reutilizar tempo: 3 segundos.

sua habilidade é aprendida a partir de um treinador habilidade para 260.000 SP. Ele não tem opções de encantamento

Bit mortal
lvl 40
Swordsinger, Blade Dancer
Oferece um forte ataque com a própria arma própria sobre o alvo com energia 833 adicionado ao P. Atk. no lvl de 1 a Alimentação 4640 no lvl 25. MP Custo: 83. Reutilizar tempo: 5 segundos.

Esta habilidade é aprendida a partir de um treinador de habilidade até lvl 25 em nível de personagem 85. Ele não tem opções de encantamento

Esmagamento Srike
lvl 40
Bounty Hunter
Oferece um duro golpe para o alvo com a habilidade de poder 1041 lvl 1 até 5704 no poder habilidade lvl 25 (nível de personagem 85) adicionado ao P. Atk., Reduzindo sua P.Def. / M.def. em 10% durante 3 segundos. Reutilizar tempo: 5 segundos. Overhit possível.

Não há opções de encantamento para esta habilidade, os vários níveis são todos aprendemos de um treinador de habilidade, custando até 19.800.000 SP no lvl 85

Reforço de ardência
lvl 40
Bounty Hunter
Aproximando-se do inimigo rapidamente. Não pode ser usado quando uma arma Bow / Crossbow está equipado. Reutilizar tempo: 3 segundos.

Esta habilidade não tem opções de encantamento (i lafft minha bunda para fora quando eu vi a cobrança dorfy)

Compartilhando Capacidade
lvl 83
Soultaker, Arcana Lord, Elemental Mestre, Mestre Spectral
Transferências para uma duração de 20 minutos 50% de P. Atk o Invocador. / P.Def., 25% do seu M.Atk. / M.def. bem como 10% do valor máximo a Invocador. HP / MP sobre a Serva. MP Custo: 65 anos. Reutilizar tempo: 48 segundos.

Não há opções de encantamento para esta habilidade. É aprendi com um treinador habilidade para 100000000 SP

Spiral dimensão
lvl 40
Warlock Necromancer, Elemental Summoner, Phantom Summoner
M.Atk Suplementos usuário. com 57 de potência a lvl de 1 a 98 a lvl 24 (nível de personagem 85) para entregar um forte ataque mágico sobre o inimigo. Em monstros [ou seja, não em PvP] os aumentos de energia por um adicional de 5 pontos na skill lvl 13 até 109 no lvl 24. Overhit possível. MP Custo: 38 ~ 134. Reutilizar tempo: 15 segundos. Alcance: 900.

Não existem rotas de encantamento para esta habilidade

Explosão Aura
lvl 81
Soulhound (masculino e feminino), Archmage, Muse Mystic, Storm Screamer
M.Atk Suplementos usuário. com 141 de alimentação para fornecer um ataque não-Elemented sobre o alvo e os inimigos em torno dele, restaurando a MP mesmo tempo. Quando usado em monstros [ou seja, não em PvP] o poder aumenta por um período adicional de 58 pontos. MP Custo: 145. Reutilizar tempo: 14 segundos. Alcance: 900.

Não há opções de encantamento para esta habilidade. É aprendi com um treinador habilidade para 80.000.000 SP

Aura canhão
lvl 82
Soulhound (masculino e feminino), Archmage, Muse Mystic, Storm Screamer
M.Atk Suplementos usuário. com 178 de energia para desferir um ataque não-Elemented no alvo, restaurando no MP mesmo tempo. Quando usado em monstros [ou seja, não em PvP] o poder aumenta por um adicional de 124 pontos. Essa habilidade tem um alcance menor que Explosão Aura. MP Custo: 123. Reutilizar tempo: 9 segundos. Alcance: 150.

Não há opções de encantamento para esta habilidade. É aprendi com um treinador habilidade para 90.000.000 SP


Escudo Arcano
lvl 83
Soulhound (masculino e feminino), Archmage, Muse Mystic, Storm Screamer
Reduz para uma duração de 10 segundos próprio dano um recebeu por 90%, transformando os restantes 10% em consumo de MP, ou seja, não haverá nenhuma perda HP em tudo. Quando o MP do personagem alcança 0, o efeito da habilidade desaparece. MP custo para conjurar a habilidade: 112. Reutilizar tempo: 5 minutos.

Não há opções de encantamento para esta habilidade. É aprendi com um treinador habilidade para 100000000 SP


Fonte: pmfun por GoDs3nD

Ps2: se quiser uma galera, POSSO Translate .. Mas preguiça de propriedade
Google tradutero owner!


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