Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:17


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 7 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Nova staff do L2OURO - EventMaster/GameMaster
MensagemEnviado: 24 Jul 2012, 02:52 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Creio que todos repararam a minha ausência durante estes dias, e ela tem um motivo, e infelizmente não é dos melhores. Eu estou agora, além de trabalhando, fazendo um curso durante a noite, que me tirou o tempo livre que restava. Isso é ruim? Sim, mas já estou planejando formas de contornar isso.

Este é o momento que vou precisar da compreensão de vocês para entenderem que sozinho não consigo manter um servidor deste porte. Irei adicionar dois novos membros à staff (no jogo mesmo), um responsável pelas skills e classes (GameMaster) e outro pelos eventos (EventMaster).
Eu já tenho em mente duas pessoas de confiança para estas tarefas e vocês já conhecem elas. Não irei anunciar ainda os nomes por que não há nada confirmado e isso poderá mudar a qualquer momento.

Os novos membros terão acesso aos mesmos comandos, básicos:
- Ficar invisível;
- Gerenciar chat ban;
- Enviar para jail;
- Usar transformações e transformar;
- Anunciar.

Pela segurança dos jogadores, ambos (GameMaster e EventMaster) NÃO poderão: criar itens, banir, kickar, healar, ressuscitar, matar instantaneamente, encantar instantaneamente, teleportar para qualquer lugar, puxar qualquer NPC (mob, boss etc.), puxar jogadores, ver itens ou buffs dos jogadores, alterar qualquer informação dos jogadores, alterar ou ver qualquer informação do servidor.

SOMENTE terão acesso aos comandos básicos citados anteriormente.

Eu mesmo irei enviar ao EventMaster o brinde que será disputador por vocês jogadores durante dias importantes para eventos e irei criar os personagens para testes de skills do GameMaster, todos conterão [Test] no nick para vocês saberem exatamente quem esta no personagem.

Tudo isso feito com total transparência, vocês saberão quem são estes dois novos membros e seus respectivos nicks in game. Para depois não haver estórias e conspirações.
Mas ATENÇÃO: Nenhum membro da staff pede sua senha, se isso acontecer, denuncie para mim imediatamente (tenho certeza que isso não vai acontecer, mas não custa avisar).

Concluindo, vocês jogadores serão os moderadores do trabalho destes dois novos membros, caso estejam insatisfeitos com alguma coisa me reportem (email: [email protected]), mas não adianta ficar chorando por que sua classe não esta matando todo mundo, todas as alterações do GameMaster serão supervisionadas por mim (até por que, apenas eu tenho acesso para alterar algo no servidor) e eu estarei a par do que deve ser ou não modificado.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Nova fase do L2OURO - EventMaster / GameMaster
MensagemEnviado: 24 Jul 2012, 02:57 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Assim que possível, estarei anunciando quem são os novos membros e informações adicionais.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Nova fase do L2OURO - EventMaster/GameMaster
MensagemEnviado: 29 Jul 2012, 00:06 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Novos membros da staff adicionados, segue suas identidades:

GameMaster: RiddickMito
EventMaster: Sheol (atual moderador)

Ambos receberam o cargo por mérito e conhecimento, e por terem a confiança da staff para exercerem tais cargos.


O brinde por exercerem o cargo é: Um VIP por tempo indeterminado em suas contas pessoais.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Nova fase do L2OURO - EventMaster/GameMaster
MensagemEnviado: 29 Jul 2012, 00:31 
Newbie
Newbie

Registrado em: 28 Jul 2012, 23:22
Mensagens: 27
Bem, primeiramente boa noite a todos. É provavelmente a primeira vez que me apresento a vocês com ambas as identidades conhecidas e divulgadas. E pra ser sincero, é um alívio trabalhar assim.

Essa decisão tomada pelo WebMaster vai ser contestada por muitos, e elogiada por tantos outros. Entretanto o fato que se tem à mesa é o seguinte: Da forma que estava não poderia continuar.

É fato que o WebMaster tem pouco tempo de disponibilidade pra conseguir cuidar de um servidor sozinho. É fato também que eu e Sheol não temos também tanto tempo assim. Entretanto, 3 pessoas, mesmo que com pouco tempo, é melhor do que apenas uma.

Como já dito pelo Web, nós dois possuímos chars com privilégios limitados, tudo pra que a transparência seja mantida e nossa integridade não possa sequer ser questionada, pelo fato de termos ex-companheiros e pessoas talvez próximas ainda jogando no servidor.

Tenho alguns projetos em mente, para que o servidor retorne aos tempos de glória de cerca de 1 ano atrás.

Entre eles:
- Retorno da fiscalização da Grand Olympiad (Já tem a aprovação do WebMaster, será testado e votado pela comunidade);
- Retorno da avaliação e análise de casos de roubo com provas inquestionáveis. (A ser discutido entre a staff);
- Fiscalização com o objetivo de inibir atitudes de anti-jogo (trade no meio do pvp, debuffar usando skills de buffs, etc).

Não entendam isto como um post politico-publicitário, e sim apenas um exemplo dos benefícios que podem ser originados com esta nova mudança na staff do server.

FAQ - Frequently Asked Question

- Os GMs jogarão entre os players com chars comuns?
- Improvável mas não impossível. Nada me impede de logar um dos meus chars e me divertir no meio de drop adena. O que de fato nunca irá acontecer é um GM participando de um evento períodico do jogo (Territory War, Siege War, Grand Olympiad, Boss Raiding), é uma regra interna do código de conduta da staff.

Será aberto pelo WebMaster um tópico de discussão sobre esta novidade. Lá vocês poderão postar o que esperam/ o que não querem no servidor à respeito da nova staff.

Um bom jogo à todos.

Att, RiddickMito - GameMaster.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Nova fase do L2OURO - EventMaster/GameMaster
MensagemEnviado: 30 Jul 2012, 00:45 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Bem vindo novamente GameMaster!

Bom, não é necessário minha apresentação, pois todos já conhecem meu trabalho aqui no fórum e vou estender a mesma forma de trabalho neste novo cargo.
Aguardem novidades!

Bom jogo a todos!

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Nova fase do L2OURO - EventMaster/GameMaster
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 16:19 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Como vocês perceberam nosso atual GameMaster (RiddickMito) se ausentou da staff e por motivos pessoais não tem tempo para ajudar o servidor.
Por este motivo estou o removendo da staff, como moderador e como GameMaster.

Em seu lugar irei nomear o atual EventMaster (Sheol), o mesmo passará a ser chamado de GameMaster e será o intermediador dos jogadores no quesito de correção de skills e equilíbrio de classes.
E é claro que o mesmo vai contar com a ajuda e colaboração de vocês para efetuar essa nova tarefa.

O nosso novo GameMaster (Sheol) vai passar por um período de treinamento, onde irei explicar como funciona as regras internas para sua nova função e como é feita a correção de skills.

É importante lembrar que para qualquer modificação em classes ou skills serem aplicadas, antes precisa passar pela minha aprovação. E para isso o GameMaster precisa me dar bons argumentos para que seja feita a modificação, por este motivo, se querem que seja feita uma modificação, apresente bons argumentos ao novo GameMaster.


Veja a lista de membros da staff (tópico sempre atualizado):
membros-oficiais-da-staff-t4059.html

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Novos membros do L2OURO - EventMaster/GameMaster
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 17:07 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Já é dispensável a apresentação, pois, já é a segunda vez que mudo de cargo aqui no L2 Ouro.
O foco do trabalho mudou, mas ainda estarei ajudando no fórum até um novo moderador ser anunciado.
Realmente vou precisar dos players para realizar o trabalho, ou seja, preciso de informações verdadeiras do que ocorrem com as classes e skills.
Creio que não seja nencessario comentar que minha presença é somente para ajudar, jamais pelo status.

Lembrando que uma nova fase se inicia aqui, portanto, o que foi imposto pelo GameMaster anterior se encerra hoje.
Vou destacar somente um problema que foi listado pelo GameMaster antigo: "Arregos" em olympiads.
Sinceramente não podemos fiscalizar, é algo que necessita tempo e isso é algo precioso para nós da staff.

Não irei propor uma lista com várias modificações, isso deve ser planejado com antecedência e todas as decisões devem ser discutidas com o Administrador (WebMaster)

Sem mais delongas

Vamos ao trabalho.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 7 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License