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 Título: Nogo Geodata Implementado
MensagemEnviado: 20 Set 2012, 07:37 
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Ontem o Servidor Ficou Off Por Um Tempinho de uns 10 a 20m

E o Novo Geodata Foi Implementado.. Fui no Bayou Fortress e Ta Funfando Legal *--*

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 Título: Re: Nogo Geodata Implementado
MensagemEnviado: 20 Set 2012, 09:13 
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Registrado em: 13 Abr 2011, 13:48
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O novo Geodata aparentemente é 100% completo para versão H5. Um geodata russo e pago, ótima qualidade.

Implementei antes para que possamos testar e averiguar se não há nenhum problema.

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 Título: Re: Nogo Geodata Implementado
MensagemEnviado: 20 Set 2012, 11:07 
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hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores?

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 Título: Re: Nogo Geodata Implementado
MensagemEnviado: 20 Set 2012, 12:54 
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Registrado em: 06 Jul 2012, 10:22
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SaintSeiya escreveu:
Ontem o Servidor Ficou Off Por Um Tempinho de uns 10 a 20m

E o Novo Geodata Foi Implementado.. Fui no Bayou Fortress e Ta Funfando Legal *--*


q krl é isso ?

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 Título: Re: Nogo Geodata Implementado
MensagemEnviado: 20 Set 2012, 14:27 
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Registrado em: 25 Jul 2012, 13:31
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Minato escreveu:
hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores?




Aquilo Não e Bug
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 Título: Re: Nogo Geodata Implementado
MensagemEnviado: 20 Set 2012, 15:15 
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SaintSeiya escreveu:
Minato escreveu:
hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores?




Aquilo Não e Bug
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tbm nao chamo de bug chamo de exploit ,mas eh a mesma coisa nao era pra ter como o char se teleportar para cima da arvore. Seria bom mudar o codigo para q em areas "populares" vc nao possa teleportar muito acima do valor da altura do chao (y)


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 Título: Re: Nogo Geodata Implementado
MensagemEnviado: 20 Set 2012, 17:27 
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Registrado em: 04 Jun 2012, 23:56
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thiagoss escreveu:
SaintSeiya escreveu:
Minato escreveu:
hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores?




Aquilo Não e Bug
¬¬

tbm nao chamo de bug chamo de exploit ,mas eh a mesma coisa nao era pra ter como o char se teleportar para cima da arvore. Seria bom mudar o codigo para q em areas "populares" vc nao possa teleportar muito acima do valor da altura do chao (y)


apoiado!

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 Título: Re: Nogo Geodata Implementado
MensagemEnviado: 21 Set 2012, 05:25 
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thiagoss escreveu:
SaintSeiya escreveu:
Minato escreveu:
hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores?




Aquilo Não e Bug
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tbm nao chamo de bug chamo de exploit ,mas eh a mesma coisa nao era pra ter como o char se teleportar para cima da arvore. Seria bom mudar o codigo para q em areas "populares" vc nao possa teleportar muito acima do valor da altura do chao (y)



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 Título: Re: Nogo Geodata Implementado
MensagemEnviado: 22 Set 2012, 08:06 
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Bom, não sei ao certo o motivo, mas as vezes meu personagem simplesmente trava na praia de Drop Adena e outras vezes não consegue atacar um target próximo, não sei se seria lag mas começou a acontecer isso depois dessa implementação.

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 Título: Re: Nogo Geodata Implementado
MensagemEnviado: 22 Set 2012, 15:23 
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Um erro que eu estou percebendo, é o mesmo erro apontado pelo companheiro de cima.

Quando estamos tretando em certos lugares (Drop Adena, etc), se o seu alvo/target ficar em um nível elevado, ou mais baixo que o seu (nível que eu digo, é de território, por exemplo, em uma parte mais baixa que a sua), você da Cannot Target, é como se tivesse algo impedindo que você o ataque, geralmente isso da quando tem uma parede, caixa, arvore ou outra coisa entre você e o seu alvo/target.


No mais, o Geodata é muito bom <:)


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