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Johnn
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Título: Re: Necro Enviado: 01 Dez 2011, 19:03 |
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Super Expert |
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Registrado em: 19 Set 2011, 12:15 Mensagens: 1209 Localização: Recife - PE
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Kronus escreveu: Sannox escreveu: Qr que seu pet aguente ^-^ ? Faz summoner amigão , qr q a caveira tenha vida infinita pra você só tomar 50% do dano? Muito fácil ai né .
Digamos que a caveira seja uma forma que o l2 criou para dar uma certa tranquilidade ao necro de debuffar seu target antes de começar a trocar danos com o target e não para ser um mage-tank. Cara na boa vc, não sabe o que ta falando!! Em nenhum momento citei que queria a vida infinita então se nao sabe interpretar nem posta nada não... Não intendo, olha so, reclamam pq nao conseguem matar a caveira Dessa forma a caveira vai morrer um pouco mas devagar mas nada impossivel Para que não ocorra postes desnecessarios, fazer com que a caveira nao fique papel como ela esta não siginifica dizer que e pra tornala irmortal!!! com a meduza o necro fica quase imortal, a caveira serve pra dar tempo pra vc debufar o cara e dps atacar. meduza deveria ser tirada, isso é apelação, eu mato mas mato sofrido hehehe conheço gente que é forte e sabe proteger a caveira, e os que não sabem defender a caveira botam meduza e ficam la com mais defesa que fighter
_________________ OFF!
Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória! "MuerteLegend"
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Kronus
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Título: Re: Necro Enviado: 01 Dez 2011, 22:05 |
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Novato |
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Registrado em: 03 Jun 2011, 20:56 Mensagens: 65
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Zagasta escreveu: com a meduza o necro fica quase imortal, a caveira serve pra dar tempo pra vc debufar o cara e dps atacar. meduza deveria ser tirada, isso é apelação, eu mato mas mato sofrido hehehe conheço gente que é forte e sabe proteger a caveira, e os que não sabem defender a caveira botam meduza e ficam la com mais defesa que fighter Cara, ja jogou de necro? E impossivel esconder a caveira.. pq quando se afasta dela o transfer pain nao tem efeito A caveira bufada leva apenas 2,3 hits(quando ão e critico, pois, 1 critico apenas mata) Então do que adinta usar a caveira?? Eu ja desistir de usala, pois nao gosto de usar medusa nela msm... Mas quem joga sabe o quanto ela e nescessaria enquanto a pdef e mdef dela não for aumentada nao adianta tirar o medusa..
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hakira
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Título: Re: Necro Enviado: 02 Dez 2011, 07:18 |
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Expert |
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Registrado em: 08 Set 2011, 13:33 Mensagens: 723
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Kronus escreveu: Zagasta escreveu: com a meduza o necro fica quase imortal, a caveira serve pra dar tempo pra vc debufar o cara e dps atacar. meduza deveria ser tirada, isso é apelação, eu mato mas mato sofrido hehehe conheço gente que é forte e sabe proteger a caveira, e os que não sabem defender a caveira botam meduza e ficam la com mais defesa que fighter Cara, ja jogou de necro? E impossivel esconder a caveira.. pq quando se afasta dela o transfer pain nao tem efeito A caveira bufada leva apenas 2,3 hits(quando ão e critico, pois, 1 critico apenas mata) Então do que adinta usar a caveira?? Eu ja desistir de usala, pois nao gosto de usar medusa nela msm... Mas quem joga sabe o quanto ela e nescessaria enquanto a pdef e mdef dela não for aumentada nao adianta tirar o medusa..Verdade ... são bem pouca veses que uso a caveira .. na maioria nem mesmo summono ela ... Fazer o que .... vão sempre falar que estamos puxando sardinha para nosso lado ... eu espero a atualçização h5 .. agora não precisara de mob para summonar a caveira , poderá summonala em qualquer momento e em qualquer lugar ... isso vai ser bacana ...
_________________ Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal ! Ifly = WIND RAIDER Melodica = SWORD MUSE
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Johnn
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Título: Re: Necro Enviado: 02 Dez 2011, 12:14 |
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Super Expert |
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Registrado em: 19 Set 2011, 12:15 Mensagens: 1209 Localização: Recife - PE
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Kronus escreveu: Zagasta escreveu: com a meduza o necro fica quase imortal, a caveira serve pra dar tempo pra vc debufar o cara e dps atacar. meduza deveria ser tirada, isso é apelação, eu mato mas mato sofrido hehehe conheço gente que é forte e sabe proteger a caveira, e os que não sabem defender a caveira botam meduza e ficam la com mais defesa que fighter Cara, ja jogou de necro? E impossivel esconder a caveira.. pq quando se afasta dela o transfer pain nao tem efeito A caveira bufada leva apenas 2,3 hits(quando ão e critico, pois, 1 critico apenas mata) Então do que adinta usar a caveira?? Eu ja desistir de usala, pois nao gosto de usar medusa nela msm... Mas quem joga sabe o quanto ela e nescessaria enquanto a pdef e mdef dela não for aumentada nao adianta tirar o medusa.. nunca joguei, mas ja enfrentei muitos necros de varios estilos e varios servers e tenho muitos amigos necros por que são fracas? por que te deixam muito mais forte hakira escreveu: eu espero a atualçização h5 .. agora não precisara de mob para summonar a caveira , poderá summonala em qualquer momento e em qualquer lugar ... isso vai ser bacana ... poderá sumonar a qualquer momento, mas o delay vai ser bem maior ;/
_________________ OFF!
Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória! "MuerteLegend"
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Gatts
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Título: Re: Necro Enviado: 02 Dez 2011, 12:36 |
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Super Expert |
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Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24 Mensagens: 1280
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Admin atualizou a skill de augment medusa. Antes durava 30 segundos e tinha 30 segundos de delay. Agora dura 10 segundos e tem 1 minuto de delay.
_________________ Kinda back..
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Kronus
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Título: Re: Necro Enviado: 02 Dez 2011, 14:02 |
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Novato |
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Registrado em: 03 Jun 2011, 20:56 Mensagens: 65
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Cra vc nãoi ta entendendo as caveiras nao estao fracas elas estao muuuiito fracas em qualquer lugar vc demora pelo menos uns 10 segundos pra mater ela as aqui e 1, 2 hits... O que eu estou pedindo e pra que a caveira seja revisada visando sua pdef e mdef...
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hakira
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Título: Re: Necro Enviado: 02 Dez 2011, 14:05 |
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Expert |
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Registrado em: 08 Set 2011, 13:33 Mensagens: 723
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Kronus escreveu: Cra vc nãoi ta entendendo as caveiras nao estao fracas elas estao muuuiito fracas em qualquer lugar vc demora pelo menos uns 10 segundos pra mater ela as aqui e 1, 2 hits... O que eu estou pedindo e pra que a caveira seja revisada visando sua pdef e mdef...
up!!
_________________ Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal ! Ifly = WIND RAIDER Melodica = SWORD MUSE
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RiddickMito
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Título: Re: Necro Enviado: 02 Dez 2011, 14:21 |
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Intermediário |
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Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51 Mensagens: 222
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hakira escreveu: Kronus escreveu: Cra vc nãoi ta entendendo as caveiras nao estao fracas elas estao muuuiito fracas em qualquer lugar vc demora pelo menos uns 10 segundos pra mater ela as aqui e 1, 2 hits... O que eu estou pedindo e pra que a caveira seja revisada visando sua pdef e mdef...
up!! Eu como ex-GM não aconselho este tipo de mudança no status da caveira. Ao contrário do que pensam, no oficial a caveira morre em 1 ou 2 hits SIM. Necro não é Summoner, é nuker/curse production, como já citaram, a caveira só está lá pro adversário do Soultaker perder tempo dando 1 ou 2 hits no summon, permitindo que o caster combe os debuffs nele. Você não vê Soultaker com caveira summonada em mass-pvp lá, só em farm ou 1x1. Além do mais, a classe não está precisando desse tipo de coisa aqui no servidor, já tá forte pra caramba. E por fim: A mudança do WebMaster ameniza o problema, mas não o soluciona. O ideal era restringir o uso da meduza na caveira, ou mudar o efeito da skill de FLINT para PARALYZE, que é mais fácil e dá no mesmo. C Ya!
_________________ Just RespecT, or feel the ImpacT!
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hakira
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Título: Re: Necro Enviado: 02 Dez 2011, 15:12 |
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Expert |
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Registrado em: 08 Set 2011, 13:33 Mensagens: 723
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RiddickMito escreveu: hakira escreveu: Kronus escreveu: Cra vc nãoi ta entendendo as caveiras nao estao fracas elas estao muuuiito fracas em qualquer lugar vc demora pelo menos uns 10 segundos pra mater ela as aqui e 1, 2 hits... O que eu estou pedindo e pra que a caveira seja revisada visando sua pdef e mdef...
up!! Eu como ex-GM não aconselho este tipo de mudança no status da caveira. Ao contrário do que pensam, no oficial a caveira morre em 1 ou 2 hits SIM. Necro não é Summoner, é nuker/curse production, como já citaram, a caveira só está lá pro adversário do Soultaker perder tempo dando 1 ou 2 hits no summon, permitindo que o caster combe os debuffs nele. Você não vê Soultaker com caveira summonada em mass-pvp lá, só em farm ou 1x1. Além do mais, a classe não está precisando desse tipo de coisa aqui no servidor, já tá forte pra caramba. E por fim: A mudança do WebMaster ameniza o problema, mas não o soluciona. O ideal era restringir o uso da meduza na caveira, ou mudar o efeito da skill de FLINT para PARALYZE, que é mais fácil e dá no mesmo. C Ya! A PARTE DA MEDUSA concordo .. Suoltaker esta bem ajustado no ouro , tambem concordo .. a parte de não ver caveira em mass pvp, e ela morrer com um ou dois hit no offi descordo .. Caveira buffada no offi recebe mais de 5 hits tranquila e fica vivva (lembrando caveira buffada) joguei e tenho o pg no teon suoltaker lvl 79 quase 80 . sempre em mass pvp todos suoltaker estavão coma caveira summonada .. mas não vamos discutir quanto a isso .. acho que mudando o fator medusa , já deixaria grande parte satisfeita .. apoia a mudança !!!
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naybon
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Título: Re: Necro Enviado: 15 Dez 2011, 22:23 |
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Registrado em: 02 Nov 2011, 17:52 Mensagens: 1
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como faço pra pegar essa skill? é so argumentar e pronto??
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